Banner

lucas.renoh

26
QUEST escreveu:E ai Jimmy Stewart e o resto da galera, seguinte mandei e-mail pro doutor e ele me respondeu que é pra eu usar somente uma vez ao dia o GEL FFM, como usava minox 02 vezes ao dia nao vou perder usando Minox só uma vez ao dia??
Por que você não fez essa pergunta a ele? rs

Se ele falou, então siga o que ele te disse. :)

Jimmy Stewart

27
Faça uma loção de minoxidil e propilenoglicol para usar na outra aplicação do dia. Pode por cafeína também a 1% junto, já que tem um certo efeito protetor contra DHT.
:wink:

Lucas, a sua loção anti-DHT é usada 1x ou 2x ao dia?
QUEST escreveu:E ai Jimmy Stewart e o resto da galera, seguinte mandei e-mail pro doutor e ele me respondeu que é pra eu usar somente uma vez ao dia o GEL FFM, como usava minox 02 vezes ao dia nao vou perder usando Minox só uma vez ao dia??

Alguem tem a formula do FOAM?? com o mesmos ingredientes? Fina , Fluta e Minox? vale a pena passar do gel para a espuma??

Acho que vou ter que mandar fazer duas formulas, uma de minox pra usar de meio dia e outra FFM em gel ou foam para usar depois das 20:00 horas, o que acham??
Abraço galera!!
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

QUEST

29
E ai Lucas, ja que ta respondendo ajuda ai hehehe...

O que voce acha que devo fazer?? GEL FINA + FLUTA + MINOX a noite ou ESPUMA??e de meio dia MINOX em GEL ou LOÇÂO??

O foda da loção é que deixa o cabelo ou o que sobra dele uma bosta, oleoso e tals, to pensando em fazer GELL mesmo de meio dia , ou FOAM, sei la..
ajuda ai pessoal que ta acabando o GEL MINOX e tenho que fazer encomenda..
abraço!! :wink:
GEL DE MINOX I.n.n.o.v.a.
SHAMPOO CETOCONAZOL...
24 Anos...
Segurando a peruca do jeito que da!!
Pouca grana p cabelo ;)

Freddy

30
Use minox loção de noite quando for dormir, aí não tem problema a estética.

E os géis ou espumas durante o dia, o que for mais estético para você.

QUEST

31
Galera segue orçamento que eu recebi NEOOO:
Informo os valores solicitados:

Gel zm - 60ml
R$ 92,00 c/desc. Zymo filho da puta, olha o tanto que acresce??

Gel FF - 30ml
R$ 48,00 c/desc.

Minoxidil 5%
Flutamida 1%
Finasteride 0,25%
Likecort 2%
Klucel 0,5%
gel transdermico 60ml
R$ 74,20 com desc. r$ 52,00 Acrescimo do Minox no Gel FFM aumenta so R$ 4,00, nao entendi, se no Gel FF sao 30 ml e neste 60 mls :O

Minoxidil 5%
Likecort 2%
Klucel 0,5%
gel transdermico 60ml
R$ 55,20 com desc. r$ 39,00

Vou comprar o GEL FFM, uma duvida 60 mls da pra um mes ou dois??o doutor colocou na receita para um, mas vou usar somente uma vez ao dia, entao nao daria para 02 meses?? Ajuda ai pessoalll
:roll:
SHAMPOO CETOCONAZOL...
24 Anos...
Pouca grana p cabelo ;)

epacheco

32
cara, pensa sempre se você vai poder manter esse tratamento. Neofarma e seus géis são bem carinhos.

Pode comprar um, mas pensa sempre em procurar outra farmácia confiável na sua cidade que te posicione com um preço mais em conta. O foda é achar esses ativos.

ps: tenho usado LOÇÃO FF, sem likecort, gel ou coisa alguma, manipulada aqui mesmo em fortaleza por 21 reais, numa farmacia conceituadíssima. Estou ha mais de tres meses na locao e, após um shedding após o primeiro mes (o que prova que agiu), tem funcionado bem, estagnou minha queda frontal.

Jimmy Stewart

33
Conheço uma farmácia em minha cidade que tem o Likecort e o Klucel, usados no gel FF, e fazem um preço que não é essa facada da Neofarma. Sem falar que a Neofarma muda os preços toda hora.

Essa farmácia que falo é honesta, pois quando tinham o Zymo Hair, dicerram não ter o Zymo Hsor, e agora que não tem mais o Zymo Hair em estoque me disseram que não poderiam fazer o shampoo de Zymo Hair.
Se fossem desonestos colocavam qualquer coisa e sempre diriam que tem os ativos.

Quem quiser o contato é só me perguntar. Fica no oeste paulista-SP.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

QUEST

34
Minoxidil 5%
Flutamida 1%
Finasteride 0,25%
Likecort 2%
Klucel 0,5%
gel transdermico 60ml
R$ 74,20 com desc. r$ 52,00

60 mls dura 02 meses se usar apenas uma aplicação a noite?? ai nao acho caro nao...por ser o GEL recomendado pelo Doutor daria um custo de R$ 26,00 ao mes ai eu acrescentaria Gel de Minox por R$ 39,00 por 60 mls que aplicado uma vez ao dia duraria 02 meses tambem e me daria um custo de R$ 19,50 ao mes.
Logo tratamento de 01 aplicação Gel de Minox + 01 aplicação de Gel FFM ao dia = R$ 45,50 por mes, ta muito fora?? tenho medo de manipular em outra farmacia e nao ter tanta eficácia no FFM ou ter absorção sem o gel, o que me indicam galera?? Abraçooo :wink:
SHAMPOO CETOCONAZOL...
24 Anos...
Pouca grana p cabelo ;)