Fala meus queridos, ando meio sumido do forum, correria do trabalho e um pouco de cansaço, mas nada de mais.
Quero desejar a todos boas festas, que se cuidem se forem viajar, se cuidem referente a Covid-19, e que mantenham os tratamentos em dia!
Que o ano que vem seja um ano bom para todos, que venham novas promessas para esse nosso mundo!
Espero realmente que a vacina da covid tenha como colateral o crescimento de cabelo! HAHAHAHASUHAUSHASU

Re: Feliz Natal e um prospero Ano Novo!
Gimenez
3Um Bom Natal para todos os cabeludos e carecas do fórum. 
Georgao666
4hahaha ri demais dessa.
Mas é isso pessoal desejo feliz natal e ano novo a todos aqui e que papai noel nos de muitos foliculos de presente *-*
admin
5Abraços a todos e um excelente 2021, que nos traga a cura da covid e da calvície
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA
BernardoAndres
6Obrigado, GUSTAVO rsrsrs pode admitir que tem a correria do casamento tomando tempo kkkkkk
Feliz natal e ano novo a todos
Gimenez
7Realmente, seria um 2021 perfeito com a cura do covid, calvície e SPF.
Sonhar não custa.
cleition
8HAHAHAHAHAHAHAHAHABernardoAndres escreveu: ↑Dezembro 23, 2020, 6:09 pm Obrigado, GUSTAVO rsrsrs pode admitir que tem a correria do casamento tomando tempo kkkkkk
Pior que o casamento ta bem encaminhado, só que acho que vamos postergar a festa para 2022, por causa da pandema.