Então, já tive exame dando dht incrivelmente superior a 2500, e estava dessa forma literalmente: "superior a 2500". Imagino que deva ser absurdamente alto e aí nem especificam a taxa exatamente. Na época, meu endocrino suspeitou que eu até usasse anabolizante, e de fato, nunca usei. Fato é que faço musculação regularmente e tenho facilidade pra ganho muscular.Meu dht já deu 1600, acho que por aí... Aí, no exame em que eu tive a dht bem abaixo do meu padrão foi no valor de 822... Como eu disse, tomava oleo de côco nessa época. Mas não tive nenhum avanço no meu tratamento. Já que comecei o tratamento tópico com a fina no minox, evitei querer mexer de alguma forma na dht sérica, então parei com o óleo de côco que apesar de não parecer contribuir ao tratamento, mas possivelmente, ter interfirido na minha taxa de dht.Testecabelo escreveu: ↑Janeiro 4, 2021, 11:42 pm Puts, que pena... eu to tomando uma capsula de 1 grama de manha, e 1 grama de oleo semente de abobora a noite, mas é só por desencanto de consciência kkkk. Por um segundo seu post me deu uma esperança de que pudesse dar uma ajudada. Chegou a baixar quanto seu dht? Meu tava em 1300 se não me engano... bem alto.
E, Cara, não vai muito nessa de que é produto natural e não vá te trazer colaterais... Semente de abóbora pode trazer colaterais assim também como o saw palmetto.
Tente ficar sempre acompanhando seus exames.
Eu usei na época o óleo de côco por uma influência do Dr. Charlatão (como é conhecido aqui).