Banner

Re: Fotos após 6 meses de fina tópica com minoxidil

Quebrando o hábito

5
Georgao666 escreveu: Março 19, 2021, 11:30 am Não sei se era assim antes, mas da pra ver que o calibre dos fios está ótimo
Há 4 anos antes de passar com o dr peruzzo me consultei com dermato do plano de saúde, ela disse que em 2 anos eu estaria careca, tinha um rombo na coroa e os cabelos eram secos, opacos, no mesmo ano me consultei com o dr Milton. Já se passaram quase 4 anos e estou melhor que antes. E não fiquei careca (ainda)
Minoxidil
Cetoconazol
Finasterida tópica 2x ao dia

Quebrando o hábito

10
KeizenCross escreveu: Março 19, 2021, 12:09 pm como ta de queda?
Não encontro fios no travesseiro ou pela casa. Só cai cerca de 10 quando esfrego pra lavar ou aplicar minoxidil

Antes dr voltar a tratar eu encontrava alguns fios no travesseiro, roupas e quando esfregava caiam vários
Editado pela última vez por Quebrando o hábito em Março 19, 2021, 12:14 pm, em um total de 1 vez.
Minoxidil
Cetoconazol

Testecabelo

12
Toda vez que vejo vocês comentando sobre queda eu fico triste kkkk. Meu cabelo tem um ano que está caindo absurdamente... tipo acordo e fico penteando já cai 40 fios (isso que lavo todos os dias)... no banho a noite já vem mais uns 80 e por aí vai.
Estou tratando e minha frontal melhorou, mas a queda mexe demais com o psicológico, isso pq vários dos fios são miniaturizados (mais finos).

Muito bom seu progresso @Quebrando o hábito !!! Fico muito feliz quando vejo esses posts de progresso

Quebrando o hábito

13
Testecabelo escreveu: Março 19, 2021, 12:36 pm Toda vez que vejo vocês comentando sobre queda eu fico triste kkkk. Meu cabelo tem um ano que está caindo absurdamente... tipo acordo e fico penteando já cai 40 fios (isso que lavo todos os dias)... no banho a noite já vem mais uns 80 e por aí vai.
Estou tratando e minha frontal melhorou, mas a queda mexe demais com o psicológico, isso pq vários dos fios são miniaturizados (mais finos).

Muito bom seu progresso @Quebrando o hábito !!! Fico muito feliz quando vejo esses posts de progresso
Tem que investigar essa sua queda. Pode ser por causa da pandemia, está acontecendo com vários inclusive com a minha namorada. Mas pode ser também ansiedade, alimentação enfim...
Minoxidil
Cetoconazol

Testecabelo

15
Minha queda começou depois que comecei a tratar com capilia longa e actrisave, desde la foi por água abaixo... creio que setembro do ano passado. Até onde sei, não tive covid e me alimento super bem. Além dos tópicos uso oralmente óleo de coco, curcuma, ômega 3, óleo de semente de abóbora, pill food, vit c + zinco, vit d... é meio de partir o coração, porque em todo meu quarto, banheiro, etc tem fios. As vezes eu lavo o cabelo , seco forte com a toalha, cai tudo e mais 10 min depois eu passo a mão vem coisa de 5 fios de uma vez kkkkk.
O dr. Falou pra eu parar de me preocupar pq estou repondo, mas é difícil, principalmente quando vejo os finos que estão cada vez mais comuns.
Tenho muita caspa e as vezes fica vermelho mas pouco... jabtentei usar de tudo pra dermatite. Kerium ds, ceto, doctar, betnovate corticoide, vichy, lactobacilos do dr., etc
Hj eu tô numa coceira absurda, consigo nem trabalhar... so que mesmo nos dias que estou de boa (só caspa) continua caindo. Enfim, estou perdido sobre o que fazer rs, mas também não quero desviar o tópico do @Quebrando o hábito que mostrou esse progresso show... logo mais vou atualizar meu tópico com fotos do progresso tbm... mas se alguém tiver alguma dica ou sugestão é puder me enviar por DM eu agradeço!
Editado pela última vez por Testecabelo em Março 19, 2021, 5:09 pm, em um total de 1 vez.

KeizenCross

17
Testecabelo escreveu: Março 19, 2021, 5:06 pm Minha queda começou depois que comecei a tratar com capilia longa e actrisave, desde la foi por água abaixo... creio que setembro do ano passado. Até onde sei, não tive covid e me alimento super bem. Além dos tópicos uso oralmente óleo de coco, curcuma, ômega 3, óleo de semente de abóbora, pill food, vit c + zinco, vit d... é meio de partir o coração, porque em todo meu quarto, banheiro, etc tem fios. As vezes eu lavo o cabelo , seco forte com a toalha, cai tudo e mais 10 min depois eu passo a mão vem coisa de 5 fios de uma vez kkkkk.
O dr. Falou pra eu parar de me preocupar pq estou repondo, mas é difícil, principalmente quando vejo os finos que estão cada vez mais comuns.
Tenho muita caspa e as vezes fica vermelho mas pouco... jabtentei usar de tudo pra dermatite. Kerium ds, ceto, doctar, betnovate corticoide, vichy, etc.
Hj eu tô numa coceira absurda, consigo nem trabalhar... so que mesmo nos dias que estou de boa (só caspa) continua caindo. Enfim, estou perdido sobre o que fazer rs
vc usa algum inibidor de dht?
minox e fina oral
minox, fina, fluta topicos

EL CHE

20
Testecabelo escreveu: Março 19, 2021, 5:06 pm Minha queda começou depois que comecei a tratar com capilia longa e actrisave, desde la foi por água abaixo... creio que setembro do ano passado. Até onde sei, não tive covid e me alimento super bem. Além dos tópicos uso oralmente óleo de coco, curcuma, ômega 3, óleo de semente de abóbora, pill food, vit c + zinco, vit d... é meio de partir o coração, porque em todo meu quarto, banheiro, etc tem fios. As vezes eu lavo o cabelo , seco forte com a toalha, cai tudo e mais 10 min depois eu passo a mão vem coisa de 5 fios de uma vez kkkkk.
Tenho muita caspa e as vezes fica vermelho mas pouco... jabtentei usar de tudo pra dermatite. Kerium ds, ceto, doctar, betnovate corticoide, vichy, lactobacilos do dr., etc
Hj eu tô numa coceira absurda, consigo nem trabalhar... so que mesmo nos dias que estou de boa (só caspa) continua caindo. Enfim, estou perdido sobre o que fazer rs, mas também não quero desviar o tópico do @Quebrando o hábito que mostrou esse progresso show... logo mais vou atualizar meu tópico com fotos do progresso tbm... mas se alguém tiver alguma dica ou sugestão é puder me enviar por DM eu agradeço!
Acho que vc devia persistir mais no tratamento da dermatite, isso aí sim causa uma queda ferrada. Já tentou usar cetoconazol?

Testecabelo

21
EL CHE escreveu: Março 19, 2021, 5:13 pm Uma coisa que sempre que vejo alguém falando que usa actrisave fico me perguntando: Funciona mesmo? Se funciona é tão eficaz quanto uma finasterida?
Na época que usei, nem sabia o que era inibidor de 5ar, e uma coisa tenho certeza... duas semanas usando minha libido foi pra lua, super alta o tempo todo, e dois meses depois, pro buraco, com semen aquoso. Achei muito estranho pq na teoria era pra ser super fraco.
Eu e dr achamos que sou muito sensível, pq 5 - 10 gotas dr fina a 0.25 tb acabaram comigo mt rápido... dores muito absurdas nontesticulo, semen aquoso, e libido no buraco.
A de 0.1 estou um pouco melhor, pelo menos colaterais físicos não apresentou, por isso os outros posso ainda entender como psicológicos já que ando bem chateado com a queda principalmente

duban

22
@Testecabelo

vai ser por aqui mesmo:

teu problema é dermatite seborréica

para de tomar oleo de semente de abóbora....isso é inútil...e óleo de coco tbm é inútil para aag

quer um tratamento ideal AGORA pra vc por 5 dias?

VÁ NA FARMÁCIA, compre diprosalic pro couro cabeludo

e use um desses shampoos que tenha piroctane olamine

LARGUE POR 5 DIAS QUALQUER TIPO DE TÓPICO

e só aplique ele por 5 dias logo após o banho...SEM USAR MAIS NADA NO COURO

depois dos 5 dias vc volta com os tópicos gradativamente...aos poucos pro couro não "chiar"...bem de leve nos 3 primeiros dias, tipo só com uma aplicação do minox nesses 3 dias

aí vc espera 15 dias e refaz tudo de novo

cara.....até agora não resolveu o seu problema.....então dê uma chance a minha dica....pois comigo acontece a mesma coisa

e daqui a 1 mês e meio vc me relata se parou a queda ou não.

agora, faço aplicações bem esporádicas de diprosalic para prevenção....tipo 1dia a cada duas semanas e tenho mantido a dermatite seborréica sob controle

mas também gosto e uso o madecassosside ( sensitine) e o bisabolol do shampoo dercos anti-caspa couro sensível
esquece o medo de ficar sem usar minox nesses dias...aplicar minox num couro um pouquinho só inflamado é CONTRA-PRODUCENTE
tá na bula isso

e na hora de lavar a cabeça.....quanto mais fria a agua melhor...água quente ferra AOS POUCOS quem tem DS

MaxPower

24
@Testecabelo

Que shampoo vc usa diariamente ?

Pergunto pq minha situação estava parecida com a sua
Dermatite persistente , tbm tinha tentado todos esses shampoos dermacosméticos que vc tentou ... no começo parecia estar ajudando , mas pouco tempo depois parecia piorar a situação

Shampoo de mercado a mesma coisa , queda e dermatite indo e voltando

Vendo uns videos no youtube vi o depoimento de uma mulher em uma situação parecida e que tinha descoberto alergia (mesmo sem irritações) a um componente que é usado em quase todos os shampoos

Estou usando agora um phytoervas que é menos agressivo , no outro dia lavo apenas com agua e uso o dercos anti caspa intensivo 1x na semana
Meus fios melhoraram o aspecto de seco e opaco e a queda diminuiu

Ja percebi que excesso de lavagem não faz bem para mim que tenho cabelo liso , fino e ressecado