Minox 4 mg oral + loção topica (dutasterida, minox e outras coisas que nao lembro de cabeça), e antes fazia intradermo, mas os horarios que tem disponivel eu nao consigo e larguei mão, em 1 ano e pouco de tratamento nao vi melhora alguma, muito pelo contrario, acho que o afinamento aumentou, sei laTestecabelo escreveu: ↑Março 20, 2023, 2:49 pm Eita… qual seu tratamento hoje? Desculpe se perdi alguma postagem anterior

Re: Recomendação de parar Minox Oral
Testecabelo
27Zero colaterais na sua lição de duta? Depois se puder me falar a concentração da dita pelo menos pra eu ter uma ideia… vou conversar com o dr. Sobre isso eventualmente.Raiva escreveu: ↑Março 20, 2023, 2:59 pm Minox 4 mg oral + loção topica (dutasterida, minox e outras coisas que nao lembro de cabeça), e antes fazia intradermo, mas os horarios que tem disponivel eu nao consigo e larguei mão, em 1 ano e pouco de tratamento nao vi melhora alguma, muito pelo contrario, acho que o afinamento aumentou, sei la
Caraca estranho não ter sentido nenhuma melhora. Que merda tudo isso… planeja mudar algo?
Raiva
280 colateral, eu tive sindrome do panico depois de 3 anos tratando com saw palmetto por indicação de um dermato picareta que eu passava, suponho que tenha sido por conta disso, fiz tratamento com psiquiatra e parei saw palmetto, o cabelo diminuiu absurdamente, mas sindrome foi pro espaço e vivo feliz rs. Em Julho vou marcar mais um retorno com o MP vamos ver o que ele fala, por enquanto sigo o tratamento a risca.Testecabelo escreveu: ↑Março 20, 2023, 3:39 pm Zero colaterais na sua lição de duta? Depois se puder me falar a concentração da dita pelo menos pra eu ter uma ideia… vou conversar com o dr. Sobre isso eventualmente.
Caraca estranho não ter sentido nenhuma melhora. Que merda tudo isso… planeja mudar algo?
JonBonesJones
29o q seria um tratamento especifico para a calvicie @andrewsbr ? Todo medicamento envolve um ou alguns mecanismos do corpo, pq nosso organismo vive em um ambiente de sistema. O cleition citou os antidepressivos. Tem outros remedios q atacam uma coisa e prejudicam outras. Faz parte e temos q escolher. Diversas medicaçoes surgiram dessa forma, foram criadas pra uma doença e resolveram outras tbm. O minoxidil nem eh usado mais pra pressao, somente usam pra calvicie
Salomão
30Alguém aqui teve resultado com o Minoxdil Oral? Vejo alguns vídeos, normalmente de mulheres, falando de bons resultados mas em homens, como podemos ver o colega citando, não deu muito jogo.Raiva escreveu: ↑Março 20, 2023, 2:59 pm Minox 4 mg oral + loção topica (dutasterida, minox e outras coisas que nao lembro de cabeça), e antes fazia intradermo, mas os horarios que tem disponivel eu nao consigo e larguei mão, em 1 ano e pouco de tratamento nao vi melhora alguma, muito pelo contrario, acho que o afinamento aumentou, sei la
Minoxidil 4mg
MMP
Shampoo de Cetoconazol
MMP
Shampoo de Cetoconazol
cleition
31Ja sim, amigo meu estava estagnado com o tratamento atual dele que era muito bom por sinal, e resolveu começar a usar minoxidil oral, começou com 2 mg e ia aumentar até no maximo 4mg, mas quando começou a utilizar 3 não precisou aumentar mais pois teve um excelente resultado, inclusive foi devido a isso que comecei a utilizar minoxidil oral.
Salomão
32Legal Cleiton, minha dermato me passou 2mg com previsão de aumentar conforme minha adaptação. Vou fazer 6 sessões de MMP também. Daqui 6 meses eu venho aqui os resultados.cleition escreveu: ↑Março 22, 2023, 1:04 pm Ja sim, amigo meu estava estagnado com o tratamento atual dele que era muito bom por sinal, e resolveu começar a usar minoxidil oral, começou com 2 mg e ia aumentar até no maximo 4mg, mas quando começou a utilizar 3 não precisou aumentar mais pois teve um excelente resultado, inclusive foi devido a isso que comecei a utilizar minoxidil oral.
Minoxidil 4mg
MMP
Shampoo de Cetoconazol
MMP
Shampoo de Cetoconazol
cleition
33eu estou no 4° mes de minox oral 2 mg, pretendo aumentar para 2.5mg após 6 meses.
Sobre MMP é interessante manter continuamente, ele é um tratamento como qualquer outro.
Uma pergunta, quais ativos ela vai aplicar? Se me permitir um conselho, faça com dutasterida 1x ao mês pelo menos.
Salomão
34Ela me falou que com relação a Fina ou Duta no MMP ficaria ao meu critério (já cheguei falando que Fina sem chance, pois toda vez que tomava me dava angiodema na boca), então não descidi o que vou fazer. Estava eaperando uma serie de exames para voltar no consultório. Aliás por falar em exames meu Ferro está acima de duzentos, mas a Ferritina normal. Não sei se isso pode estar ajudando o cabelo a cair. Sei que o Ferro alto literamente enferruja os orgãos (mais uma coisa pra ver)cleition escreveu: ↑Março 23, 2023, 7:52 am eu estou no 4° mes de minox oral 2 mg, pretendo aumentar para 2.5mg após 6 meses.
Sobre MMP é interessante manter continuamente, ele é um tratamento como qualquer outro.
Uma pergunta, quais ativos ela vai aplicar? Se me permitir um conselho, faça com dutasterida 1x ao mês pelo menos.
Minoxidil 4mg
MMP
Shampoo de Cetoconazol
MMP
Shampoo de Cetoconazol
Salomão
35...continuando. Ela me passou uma fórmula com Silicio Organico, Biotina mais umas coisas lá, mas isso sei que é só um auxílio. Então o negócio vai ser mesmo o MMP+Minoxidil (Oral + Tópico). Estou na luta desde os 27 anos. Tratando por um tempo depois desanimando e parando, mas agora aos 42 vem ficando mais evidente. Acho que estou na transição de Grau1 para 2. Então agora preciso pegar firme no tratamento para segurar os cabelos que tenho ainda.
Minoxidil 4mg
MMP
Shampoo de Cetoconazol
MMP
Shampoo de Cetoconazol