Fonte? Cadê o link do livro?lucas.renoh escreveu:Isso mostra que, se fosse sensível a luz, não funcionaria no álcool. hahahaAcochambra escreveu:Leia o livro. E a finasterida é solúvel em álcool...qual a novidade? Aproveite e ponha o link do livro para que outros usuários tenham acesso.

lucas.renoh
77Pensa um pouco, cara. Pelo amor de Deusssssssssssssssssssss!Acochambra escreveu:Fonte? Cadê o link do livro?
Já te fiz enxergar o que precisava. Agora é contigo, mermão.

Acochambra
78Não estou duvidando de você, eu sei que finasterida é tão fotossensível quanto qualquer outra droga mas porque você não consegue apresentar os conhecimentos da forma que eu lhe peço? Será que foi você que me fez pensar? Porque a relutância em publicar o link do livro?lucas.renoh escreveu:Pensa um pouco, cara. Pelo amor de Deusssssssssssssssssssss!Acochambra escreveu:Fonte? Cadê o link do livro?
Já te fiz enxergar o que precisava. Agora é contigo, mermão.
lucas.renoh
79Eu nem baixei essa porra de livro ainda, cara. E outra, espero que esteja lá uma experiência na qual se comprovou essa fotossensibilidade.Acochambra escreveu:Não estou duvidando de você, eu sei que finasterida é tão fotossensível quanto qualquer outra droga mas porque você não consegue apresentar os conhecimentos da forma que eu lhe peço? Será que foi você que me fez pensar? Porque a relutância em publicar o link do livro?
Porque se tiver, negão, então finasteride não funciona em gel, não funciona em álcool, não funciona topicamente. Porque... ahhhh, porque não se pode usar isso no claro. rssss
Tomem aí o link:
ed2k://|file|Bertram%20G.%20Katzung-Basic%20&%20Clinical%20Pharmacology(9th%20Edition).zip|9883276|97EAA2F0EB0EA4E3CCAE4D39C779D3C8|/
rodrigodlemos
80Galera CHEGA!!!!
Discussao idiota.
E AAGKiller, tem que se interpretar o 2° exame como um pos-duta e pos-fina5mg SIM.
Ou vc acha que, mesmo tendo tomado so 3 comprimidos de duta e parado dps, a dutasteride sumiu do seu organismo em menos de um mes?!
Nao cara, de boa. nao da pra analisar nada pelos exames, levando em consideraçao a "mistura" de medicamentos e a maneira infundada que vc parou de tomar medicamentos e mudou do nada pra outro.
Nao tem uma explicaçao logica. Ha, no maximo, uma explicaçao dedutoria.
Valeu!
Discussao idiota.
E AAGKiller, tem que se interpretar o 2° exame como um pos-duta e pos-fina5mg SIM.
Ou vc acha que, mesmo tendo tomado so 3 comprimidos de duta e parado dps, a dutasteride sumiu do seu organismo em menos de um mes?!
Nao cara, de boa. nao da pra analisar nada pelos exames, levando em consideraçao a "mistura" de medicamentos e a maneira infundada que vc parou de tomar medicamentos e mudou do nada pra outro.
Valeu!
Acochambra
81Vai se surpreender...haha.lucas.renoh escreveu:Eu nem baixei essa porra de livro ainda, cara. E outra, espero que esteja lá uma experiência na qual se comprovou essa fotossensibilidade.Acochambra escreveu:Não estou duvidando de você, eu sei que finasterida é tão fotossensível quanto qualquer outra droga mas porque você não consegue apresentar os conhecimentos da forma que eu lhe peço? Será que foi você que me fez pensar? Porque a relutância em publicar o link do livro?
Porque se tiver, negão, então finasteride não funciona em gel, não funciona em álcool, não funciona topicamente. Porque... ahhhh, porque não se pode usar isso no claro. rssss
Tomem aí o link:
ed2k://|file|Bertram%20G.%20Katzung-Basic%20&%20Clinical%20Pharmacology(9th%20Edition).zip|9883276|97EAA2F0EB0EA4E3CCAE4D39C779D3C8|/
AAGKiller
83A dedução é algo lógico.rodrigodlemos escreveu:Galera CHEGA!!!!
Discussao idiota.
Valeu!

No próximo exame (daqui a um mês) vou ter certeza. Vou ficar só na Duta, direto, 0,5mg/dia.
-Avodart (Dutasterida) 0,5mg/dia ( since 13/06/08 )
-Regaine 5% (Minoxidil) - 2x dia
-Shampoo Nizoral 2% (Cetoconazol) - 3x semana
-Shampoo Ortosol Plus - 1x semana
-Centrum/Levedo de Cerveja/Óleo de Prímula
AAGKiller
84Sim, de DHT e Testo, pelo menos.lucas.renoh escreveu:AAGKiller, tu vai fazer exames agora mensalmente?
Tenho que saber se a Duta vale mais a pena que a Fina. Afinal, é mais cara e tem mais riscos de colaterais.
E deve bombardear mais o fígado, não ?
O meu TGO tá alto, vou ter que ver um Gastro, não sei se tem a ver com a Fina...
lucas.renoh
85Não. Faça exames. Não ache nada, cara. Esse papo de dizer que dutasteride ferra mais o fígado é mito. Só pode se saber com exames. São drogas diferentes. Só porque ele inibe mais formação de DHT que finasteride ele é pior para o fígado? Associação tola.AAGKiller escreveu:E deve bombardear mais o fígado, não ?
O meu TGO tá alto, vou ter que ver um Gastro, não sei se tem a ver com a Fina...
AAGKiller
86Lucas, vc toma Duta, né ?.lucas.renoh escreveu:Não. Faça exames. Não ache nada, cara. Esse papo de dizer que dutasteride ferra mais o fígado é mito. Só pode se saber com exames. São drogas diferentes. Só porque ele inibe mais formação de DHT que finasteride ele é pior para o fígado? Associação tola.AAGKiller escreveu:E deve bombardear mais o fígado, não ?
Já fez exames (depois de começar a tomar) de TGO, TGP pra saber como estão ?
lucas.renoh
87Já. Está tudo normal.AAGKiller escreveu:Lucas, vc toma Duta, né ?.lucas.renoh escreveu:Não. Faça exames. Não ache nada, cara. Esse papo de dizer que dutasteride ferra mais o fígado é mito. Só pode se saber com exames. São drogas diferentes. Só porque ele inibe mais formação de DHT que finasteride ele é pior para o fígado? Associação tola.AAGKiller escreveu:E deve bombardear mais o fígado, não ?
Já fez exames (depois de começar a tomar) de TGO, TGP pra saber como estão ?
Poderoso123
88LUCAS DEIXA DE SER MULEKE, VC N É PORRA NENHUMA P FICAR OFENDENDO AS PESSOAS, INCLUSIVE MÉDICOS. ME DIZ AI ONDE VC FEZ SUA FACULDADE DE MEDICINA? DEIXA DE SER PREPOTENTE! N SEI COMO O DR PERUZZO DEIXA VC SER MODERADOR!
lucas.renoh
90Pergunte pra ele. Eu também não sei. rsPoderoso123 escreveu:LUCAS DEIXA DE SER MULEKE, VC N É PORRA NENHUMA P FICAR OFENDENDO AS PESSOAS, INCLUSIVE MÉDICOS. ME DIZ AI ONDE VC FEZ SUA FACULDADE DE MEDICINA? DEIXA DE SER PREPOTENTE! N SEI COMO O DR PERUZZO DEIXA VC SER MODERADOR!
AAGKiller
91Caras,
Parem de discussões bobas, vocês estão carecas de saber que isso não leva a nada.
Pessoal,
Se a Duta que eu tomei 20 dias antes do meu exame ainda continuou agindo, e se foi ela que baixou o DHT... então... eu posso tomar Duta por 3 dias a cada 3 semanas que o DHT vai ficar baixinho e o tratamento baratinho.
Parem de discussões bobas, vocês estão carecas de saber que isso não leva a nada.
Pessoal,
Se a Duta que eu tomei 20 dias antes do meu exame ainda continuou agindo, e se foi ela que baixou o DHT... então... eu posso tomar Duta por 3 dias a cada 3 semanas que o DHT vai ficar baixinho e o tratamento baratinho.

lucas.renoh
92Pode controlar dosagem. Mas faça exame para verificar depois. Você usou 3 dutasterides mas depois mandou finasteride, cara.AAGKiller escreveu:Caras,
Pessoal,
Meia-vida do medicamento significa que metade da dose usada vai estar circulando no corpo depois de determinado tempo. Então ainda tinha coisa rodando aí, amigo.

Procure fazer exames sempre que puder... Você está sendo inteligente ao se basear em exames.
rodrigodlemos
93Acho correto tambem fazer exames sempre.
Vou começar com mais este produto via oral com 3-alfa-carnabinol (nao sei se se escreve assim) e tambem estou pensando em aumentar da fina 1mg pra 5mg, porque estou com receio dos colaterais da duta...
e realmente vale a pena ir fazendo exames.
Valeu!
Vou começar com mais este produto via oral com 3-alfa-carnabinol (nao sei se se escreve assim) e tambem estou pensando em aumentar da fina 1mg pra 5mg, porque estou com receio dos colaterais da duta...
e realmente vale a pena ir fazendo exames.
Valeu!
futuro_ex_careca
94O uso de fina teria por acaso o "efeito colateral" de prevenir câncer de próstata e/ou hipertrofia prostática? (Sempre tive a curiosidade de saber a resposta pra isso, hehehehe...)
MEGA realizada em 28/03/08 + Finasterida (genérica) desde 12/09/07.
Jimmy Stewart
95Parece que sim! Mas há uma certa controverça a respeito.
Se for verdade ótmi, pelo menos os carecas não terão de receber um bisturí lá na região do fiofó :lol: :lol: :lol:
Se for verdade ótmi, pelo menos os carecas não terão de receber um bisturí lá na região do fiofó :lol: :lol: :lol:
futuro_ex_careca escreveu:O uso de fina teria por acaso o "efeito colateral" de prevenir câncer de próstata e/ou hipertrofia prostática? (Sempre tive a curiosidade de saber a resposta pra isso, hehehehe...)
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Minoxidil com ativos
rodrigodlemos
96nada contra os erros gramaticais, mas controverça foi otima! eu tive que postar! kkkk :lol:Jimmy Stewart escreveu:Parece que sim! Mas há uma certa controverça a respeito
Se for verdade ótmi, pelo menos os carecas não terão de receber um bisturí lá na região do fiofó :lol: :lol: :lol:futuro_ex_careca escreveu:O uso de fina teria por acaso o "efeito colateral" de prevenir câncer de próstata e/ou hipertrofia prostática? (Sempre tive a curiosidade de saber a resposta pra isso, hehehehe...)
Freddy
97http://www.medicalnewstoday.com/articles/108023.phpJimmy Stewart escreveu:Parece que sim! Mas há uma certa controverça a respeito.
futuro_ex_careca escreveu:O uso de fina teria por acaso o "efeito colateral" de prevenir câncer de próstata e/ou hipertrofia prostática? (Sempre tive a curiosidade de saber a resposta pra isso, hehehehe...)

Fina saves
98eheheheheh, controverÇa foi boa! Mas o Jimmy sempre procura o "Ç", pq no tópico "teoria da conspiração" ele mandou uma imprenÇa também heheheheh
> O que é do minoxidil somente o minoxidil mantém.
> 24h após a administração de uma única dose de 1mg de finasterida, o nível sérico de DHT é suprimido em 65%. A supressão permanece estável nas 24h subsequentes à administração.
> 24h após a administração de uma única dose de 1mg de finasterida, o nível sérico de DHT é suprimido em 65%. A supressão permanece estável nas 24h subsequentes à administração.
futuro_ex_careca
99Interessante o estudo, Freddy.
Também ficou assentado na pesquisa que não só há prevenção como também afastou-se a hipótese de que ela seria um agente causador de tumores mais agressivos.
"Redman found that in addition to a 25 to 30 percent reduction in prostate cancer development overall in men taking finasteride, there was no evidence that the drug increased the rate of aggressive tumors and likey decreased their rate by 27 percent"
Também ficou assentado na pesquisa que não só há prevenção como também afastou-se a hipótese de que ela seria um agente causador de tumores mais agressivos.
"Redman found that in addition to a 25 to 30 percent reduction in prostate cancer development overall in men taking finasteride, there was no evidence that the drug increased the rate of aggressive tumors and likey decreased their rate by 27 percent"
MEGA realizada em 28/03/08 + Finasterida (genérica) desde 12/09/07.
Jimmy Stewart
100O que ocorria é que como a finasterida diminuia o tamanho da próstata, se ela tivesse células cancerosas estas células ficariam mais próximas, devido a redução de tamanho da próstata, assim como quando se pinta pontinhos pretos numa bexiga cheia e depois a murchamos e os pontos pretos ficam próximos.Então com as células mais próximas os pesquisadores erroneamente achavam que havia maior concentração de células.
Por essa lógica, seria conveniente´pessoas sem AAG fazerem uso de finasterida para evitar canver de próstata futuro?
Aí bye bye doadores de sangue masculinos.
Por essa lógica, seria conveniente´pessoas sem AAG fazerem uso de finasterida para evitar canver de próstata futuro?
Aí bye bye doadores de sangue masculinos.
futuro_ex_careca escreveu:Interessante o estudo, Freddy.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos