Banner

bigode

26
powww
mas eu só tenho 17 anos
nessa idade quase ninguem desse forum estava passando por isso
tem alguma coisa que eu posso tomar pra dar uma acelerada nos resultados?

Pegoretti

27
Em mim começou sim Bigode, foi com 17/18 anos ... Vc ta mto desesperado ...se acalme ... Eu e mto outros membros aqui estão bem pior que você ... Pra seu cabelo crescer mais rápido, toma MSM , umas 3g por dia
Fina 5mg manipulada
Kirkland + Loção FFM
Shampoo ceto EMS
Revita + Jason Thin to Thick
5mg biotina + 1g MSM
Pill food Maxi-hair 2x dia

lucas.renoh

29
bigode escreveu:MSM uhmnn...
tem que mandar manipular?
precisa de receita?
e quanto ao custo?
mall por tantas perguntas
mas é que eu to desesperado
vlww :D
Calma, cara. Desesperado por quê?

Você já está fazendo um bom tratamento. Agora, aguarde. Esqueça essa de acelerar com MSN e biotina, isso não existe na AAG, é mito.

Se você tem uma alimentação boa, qualquer outra coisa que tomar vai ser jogar dinheiro fora.

lucas.renoh

30
bigode escreveu:powww
mas eu só tenho 17 anos
nessa idade quase ninguem desse forum estava passando por isso
tem alguma coisa que eu posso tomar pra dar uma acelerada nos resultados?
Eu comecei a ter queda com 17 anos. Foi caindo, caindo, só com 19 que foi raleando mesmo. Eu tinha muito cabelo, por isso que caía mas não ficava evidente.

Pegoretti

31
Mito? Pergunta pro meu cabeleiro se é mito.. rs ... Ele tá feliz da vida, agora td mês eu visito ele !!!

Bigode, apenas para ilustrar, segue o meu caso:

17 anos: http://img413.imageshack.us/img413/6360/17anosqk2.jpg

Início tratamento (21 anos): http://img522.imageshack.us/img522/3018 ... ntohy4.jpg

3 meses tratamento: http://img113.imageshack.us/img113/8673 ... ntovg3.jpg
Fina 5mg manipulada
Kirkland + Loção FFM
Shampoo ceto EMS
5mg biotina + 1g MSM

lucas.renoh

33
Pegoretti escreveu:Mito? Pergunta pro meu cabeleiro se é mito.. rs ... Ele tá feliz da vida, agora td mês eu visito ele !!!

Bigode, apenas para ilustrar, segue o meu caso:

17 anos: http://img413.imageshack.us/img413/6360/17anosqk2.jpg

Início tratamento (21 anos): http://img522.imageshack.us/img522/3018 ... ntohy4.jpg

3 meses tratamento: http://img113.imageshack.us/img113/8673 ... ntovg3.jpg
Seu sucesso não é por causa de MSM ou biotina, a não ser que sua alimentação seja péssima.

E pode ter certeza que eles não aceleraram nada. O que aconteceu foi resultado do tratamento que você faz com seus medicamentos. Resposta
natural a eles.

Eu usei por durante 4 mêses seguidos, biotina e MSM. Não ganhei nada com eles, a não ser crescer os cabelos que não sofrem de AAG.

lucas.renoh

34
Pegoretti, há pouco tempo você vendeu toppik para meu primo, porque 1 veio errado. Você não tirou essa foto com toppik?

Não estou dizendo que você utilizou ele na foto, só estou perguntando. O que você responder, vou acreditar.

Você não tem uma foto com ele molhado? Pelo que vejo, seu cabelo está maior agora, porque antes ele estava bem baixo, e isso deixa o careca super careca. :D

Pegoretti

35
É claro que este resultado não foi apenas pelo uso do MSM e biotina. O que eu percebi, é que os cabelos estão crescendo num ritmo mais acelerado que antes... E isto é fácil de perceber ... Se com o mesmo corte, eu ia no cabelereiro a cada 3, 4 meses, agora eu tenho que ir a cada 2 meses no máximo, senão já pareço o Bozo ...rs
Não usava toppik neste época ....tive um regrowth ótimo na frente ....mas agora, devido ao shedding viiolento que passei, somente qdo uso toppik meu cabelo fica igual a essa foto ...
Fina 5mg manipulada
Kirkland + Loção FFM
Shampoo ceto EMS
5mg biotina + 1g MSM

Lusitano

36
Grandes resultados Pegoretti os meus parabéns e com apenas 3 meses! É sempre bom o pessoal participar e mostrar seus resultados para levantar ânimo ali o Bigode já está com a força toda novamente ehehehe
O Toppik estou curioso em experimentar isso arranja-se aqui na Europa? Como é que o usam pode ser aplicado por cima do Minox ou só em alturas que não usamos o tratamento tópico?

Cumps
Luta iniciada a 07/05/2007

Avodart 0.5mg - 1x dia
Rogaine 5% - 1x dia
Loção FLutamida 2% - 1x dia
Zymo Hsor - 2x dia
Nizoral - Dia s/n
Thricker Fuller - Todos os dias

Pegoretti

39
Na verdade foram 4 meses, eu me confundi .... O toppik vc usa quando quiser , eu só uso nos finais de semana...É um pozinho e vc espalha ele como se fosse um saleiro .....Fica ótimo, parece milagre ...rs
Fina 5mg manipulada
Kirkland + Loção FFM
Shampoo ceto EMS
5mg biotina + 1g MSM

Lusitano

40
hmmm tenho de ver isso vou fazer como o Duban diz e comprar no e-bay (pela 1ª vez) espero não apanhar nenhum larápio.

Cumps
Luta iniciada a 07/05/2007

Avodart 0.5mg - 1x dia
Rogaine 5% - 1x dia
Loção FLutamida 2% - 1x dia
Zymo Hsor - 2x dia
Nizoral - Dia s/n
Thricker Fuller - Todos os dias

bigode

41
e aii galera
fui em outro dermatologista
olhem o que ele me receitou

complexo revitt. capilar com aminoacidos e vitaminas
-metionina 200mg
-cisteina 80mg
-cistina 25mg
-hidroliazado de proteinas 25mg
-extrato de milho 20mg
-pantotenato de cálcio 25mg
-vitamina B2 1mg
-vitamina B6 10mg
-biotina 0,3mg
-vitamina E 3mg
-zinco quelato 30mg
-gelatina QSP 1g

shanpoo dentro com tintura de jaborandi 5%
pirotoonato de zinco 2%
queratina 5%
shanpoo QSP 200ml

AVICIS SOLUÇÃO

e disse tambem para continuar com a finasterida claro
o que voces acham disso tudo?

Pegoretti

42
Está mto bom, só não esqueça do minox tb ..
Fina 5mg manipulada
Kirkland + Loção FFM
Shampoo ceto EMS
5mg biotina + 1g MSM

bigode

43
e aii galera
andei meio afastado do forum por causa dos estudos
mas vou dizer como anda a minha situação...
hj eu estou completando 8 meses de fina e nada ate agora
só cairam ainda mais, to usando avicis e uns suplementos de vitaminas e aminociados + biotina, que o meu dermatologista receitou
e chegaram os exames. que estranho, deu tudo normal, ate a quantida de DHT esta normal, sexta eu vou a uma consulta para ver o que ele tem a dizer.
ahhh, to pensando em desistir do tratamento, deixar rasparem a minha cabeça quando eu passar no vestibular e ficar assim mesmo
flwss galera

manolo

45
bigode escreveu: e chegaram os exames. que estranho, deu tudo normal, ate a quantida de DHT esta normal, sexta eu vou a uma consulta para ver o que ele tem a dizer.
Cara, o dht não baixou?isso não existe ! Essa finasterida que vc toma é falsa!

bigode

46
bigode escreveu:

e chegaram os exames. que estranho, deu tudo normal, ate a quantida de DHT esta normal, sexta eu vou a uma consulta para ver o que ele tem a dizer.

sei la... eu tomo fina medley, é confiavel?

lucas.renoh

47
bigode escreveu:
bigode escreveu:

sei la... eu tomo fina medley, é confiavel?
Mas você fez exames antes de tomar o finasteride? Estranho. Se você tivesse feito, poderia ter uma base se o medicamento está sendo bem eficiente ou não em você, para baixar o DHT.

lucas.renoh

49
bigode escreveu:no exame...
o nivel de DHT deu mais ou menos três vezes menor do que o limite normal.
Limite mínimo ou máximo?

Se for no máximo, o valor está no intervalo normal ou está fora, abaixo do limite mínimo?

bigode

50
achei o exame
está bem assim

*5-alfa dihidrotestosterona (DHT) valor de referência:
Dht basal 140,60 homens: 250 a 990

é um resultado relativamente positivo, vai dizer

ahh uma coisa, a situação ficou critica mesmo, por causa do shedding, sera que eu posso ter esperança de que esses fios que cairam, irão voltar?

vlww aí