Banner

REVITA - Experiência com o mesmo

ricardoo7

1
Fala Galera,

começei a usar o Revita tem 2 dias, vou postar aqui durante um mês minha experiência com ele...

Nesses dois primeiros dias gostei muito dos resultados estéticos, o shampoo é realmente excelente, o cabelo fica sedoso, cheiroso e macio, sem falar na sensação de ter passado pasta de dentes na cabeça, vc fica com a cuca fresquinha após o banho, sensação excelente, kuando bate vento sua cabeça resfria toda... muiiiito doido... hehehe

Abração

adriano

2
E com relação ao volume, grossura dos fios, notou alguma alteração?
"Muitas vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não querem ver suas ilusões destruídas."
- Nietzsche -

ricardoo7

3
kra, eu usei só dois dias, acho q o engrossamento dos fios só vai ser perceptivel daki umas semanas... isso se houver... por enquanto só posso dizer a primeira impressão q foi estética...

Jimmy Stewart

5
ISSO ÉEFEITO COSMÉTICO, UM VOLUME QUE O SHAMPOO DÁ FAZENDO ALGNO NA HASTE DO FIO. O FOLÍCULO NÃO ENGROSSOU. DIGO ISSO PARA QUE NOVATOS NÃO CONFUNDAM COM TRATAMENTO CLÍNICO.

NENHUM SHAMPOO NESSE MUNDO ATUA ENGROSSANDO OS FOLÍCULOS!
ricardoo7 escreveu:kra, eu usei só dois dias, acho q o engrossamento dos fios só vai ser perceptivel daki umas semanas... isso se houver... por enquanto só posso dizer a primeira impressão q foi estética...
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

ricardoo7

7
Após duas semanas e meia de uso observei melhoras, não vejo queda, o couro cabeludo está muito saudável, me sinto muito bem, o couro não coça quando fico suado mais... Graças a Deus tá melhorando...

lucas.renoh

8
ricardoo7 escreveu:Após duas semanas e meia de uso observei melhoras, não vejo queda, o couro cabeludo está muito saudável, me sinto muito bem, o couro não coça quando fico suado mais... Graças a Deus tá melhorando...
Sobre queda, se você usa outras coisas junto, você não pode atribuir ao shampoo.

rafael

9
já usei o revita, e é bom , mas o thicker fuller hair é mil vezes melhor! tudo que é da thicher fuller da volume mesmo, eu uso o cerum tbm e é show! pode comprar que é de qualidade! sempre compro no ebay!

Jimmy Stewart

10
Uma cabeleleira daqui perto de casa tinha queda e usou shampoo de ALoe Vera. Ela disse que a queda diminuu bem.

Esses casos são de outros problemas e não de AAG ou AAG sozinha.

Portanto shampoo boins são adequados para a saúde do couro cabeludo, mas nunca, jamsi serão tratamento pra AAG.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Re: REVITA - Experiência com o mesmo

Poderoso123

11
ricardoo7 escreveu:Fala Galera,

começei a usar o Revita tem 2 dias, vou postar aqui durante um mês minha experiência com ele...

Nesses dois primeiros dias gostei muito dos resultados estéticos, o shampoo é realmente excelente, o cabelo fica sedoso, cheiroso e macio, sem falar na sensação de ter passado pasta de dentes na cabeça, vc fica com a cuca fresquinha após o banho, sensação excelente, kuando bate vento sua cabeça resfria toda... muiiiito doido... hehehe

Abração

É uma pena q alguns produtos importados como esse Shampoo ñ são vendidos no Brasil.

rodrigodlemos

12
Poderoso123, compre pelo Ebay.

Sobre os produtos de Aloe Vera, como o Jimmy disse, a sua cabelereira tinha queda, e nao temos como analisar a queda dela. Mas realmente o shampoo de Aloe Vera limpa bem. Eu uso o shampoo de Aloe Vera da Forever Living ha um bom tempo, e acho bom.

Valeu!

Poderoso123

13
rodrigodlemos escreveu:Poderoso123, compre pelo Ebay.

Valeu!
Pelo Ebay n tem q pg com cartão internacional? Sei lá só meio desconfiado! Demora muito p chegar? Não tem risco de a Anvisa pegar, to meio por fora de compras por esse site?

rodrigodlemos

14
Poderoso123 escreveu:
rodrigodlemos escreveu:Poderoso123, compre pelo Ebay.

Valeu!
Pelo Ebay n tem q pg com cartão internacional? Sei lá só meio desconfiado! Demora muito p chegar? Não tem risco de a Anvisa pegar, to meio por fora de compras por esse site?
o ricardoo7 ja postou como fazer para a Anvisa nao barrar.
nao demora pra chegar. acho que ate 8 a 10 dias chega.
compra-se com cartao internacional, através do ebay.
vc faz pagamento através do paypal.
paypal eh um site que vc cadastra seu cartao de credito, e assim nao tem q por suas informaçoes de cartao de credito direto no site do ebay NA HORA da compra.
ve ai, vale a pena.
valeu!