Fala Galera,
começei a usar o Revita tem 2 dias, vou postar aqui durante um mês minha experiência com ele...
Nesses dois primeiros dias gostei muito dos resultados estéticos, o shampoo é realmente excelente, o cabelo fica sedoso, cheiroso e macio, sem falar na sensação de ter passado pasta de dentes na cabeça, vc fica com a cuca fresquinha após o banho, sensação excelente, kuando bate vento sua cabeça resfria toda... muiiiito doido... hehehe
Abração

Jimmy Stewart
5ISSO ÉEFEITO COSMÉTICO, UM VOLUME QUE O SHAMPOO DÁ FAZENDO ALGNO NA HASTE DO FIO. O FOLÍCULO NÃO ENGROSSOU. DIGO ISSO PARA QUE NOVATOS NÃO CONFUNDAM COM TRATAMENTO CLÍNICO.
NENHUM SHAMPOO NESSE MUNDO ATUA ENGROSSANDO OS FOLÍCULOS!
NENHUM SHAMPOO NESSE MUNDO ATUA ENGROSSANDO OS FOLÍCULOS!
ricardoo7 escreveu:kra, eu usei só dois dias, acho q o engrossamento dos fios só vai ser perceptivel daki umas semanas... isso se houver... por enquanto só posso dizer a primeira impressão q foi estética...
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Minoxidil com ativos
lucas.renoh
8Sobre queda, se você usa outras coisas junto, você não pode atribuir ao shampoo.ricardoo7 escreveu:Após duas semanas e meia de uso observei melhoras, não vejo queda, o couro cabeludo está muito saudável, me sinto muito bem, o couro não coça quando fico suado mais... Graças a Deus tá melhorando...
Jimmy Stewart
10Uma cabeleleira daqui perto de casa tinha queda e usou shampoo de ALoe Vera. Ela disse que a queda diminuu bem.
Esses casos são de outros problemas e não de AAG ou AAG sozinha.
Portanto shampoo boins são adequados para a saúde do couro cabeludo, mas nunca, jamsi serão tratamento pra AAG.
Esses casos são de outros problemas e não de AAG ou AAG sozinha.
Portanto shampoo boins são adequados para a saúde do couro cabeludo, mas nunca, jamsi serão tratamento pra AAG.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
Re: REVITA - Experiência com o mesmo
Poderoso123
11ricardoo7 escreveu:Fala Galera,
começei a usar o Revita tem 2 dias, vou postar aqui durante um mês minha experiência com ele...
Nesses dois primeiros dias gostei muito dos resultados estéticos, o shampoo é realmente excelente, o cabelo fica sedoso, cheiroso e macio, sem falar na sensação de ter passado pasta de dentes na cabeça, vc fica com a cuca fresquinha após o banho, sensação excelente, kuando bate vento sua cabeça resfria toda... muiiiito doido... hehehe
Abração
É uma pena q alguns produtos importados como esse Shampoo ñ são vendidos no Brasil.
rodrigodlemos
12Poderoso123, compre pelo Ebay.
Sobre os produtos de Aloe Vera, como o Jimmy disse, a sua cabelereira tinha queda, e nao temos como analisar a queda dela. Mas realmente o shampoo de Aloe Vera limpa bem. Eu uso o shampoo de Aloe Vera da Forever Living ha um bom tempo, e acho bom.
Valeu!
Sobre os produtos de Aloe Vera, como o Jimmy disse, a sua cabelereira tinha queda, e nao temos como analisar a queda dela. Mas realmente o shampoo de Aloe Vera limpa bem. Eu uso o shampoo de Aloe Vera da Forever Living ha um bom tempo, e acho bom.
Valeu!
Poderoso123
13Pelo Ebay n tem q pg com cartão internacional? Sei lá só meio desconfiado! Demora muito p chegar? Não tem risco de a Anvisa pegar, to meio por fora de compras por esse site?rodrigodlemos escreveu:Poderoso123, compre pelo Ebay.
Valeu!
rodrigodlemos
14o ricardoo7 ja postou como fazer para a Anvisa nao barrar.Poderoso123 escreveu:Pelo Ebay n tem q pg com cartão internacional? Sei lá só meio desconfiado! Demora muito p chegar? Não tem risco de a Anvisa pegar, to meio por fora de compras por esse site?rodrigodlemos escreveu:Poderoso123, compre pelo Ebay.
Valeu!
nao demora pra chegar. acho que ate 8 a 10 dias chega.
compra-se com cartao internacional, através do ebay.
vc faz pagamento através do paypal.
paypal eh um site que vc cadastra seu cartao de credito, e assim nao tem q por suas informaçoes de cartao de credito direto no site do ebay NA HORA da compra.
ve ai, vale a pena.
valeu!