Banner

leandroobl

26
humm blz....entao posso pegar a receita do doutor e apenas tirar o minoxidil..deixando o resto da composicao inalterada? ..eh q tenho medo desse minoxidil heheheh.....tb queria deixar pra ultimo caso :oops:

lucas.renoh

28
leandroobl escreveu:na minha receita do gel ff tem minoxidil 5% e a flutamida 1% ....sera q posso tirar o minoxidil e colocar 5% de flutamida ?

obrigado pela ajuda
:D
Não, tire apenas o minoxidil.

!!

extintor

29
Estou gostando muito da flutamida e finasterida em loção.

O minoxidil faz com q os cabelos criem uma certa dependencia de sua substancia.
Acredito eu.
Finasterida 5 mg (EMS)
Spectral DNC 2 x ao dia

JB 27

30
Freddy escreveu:Concordo com Lucas.
Não vale a pena passar pelo shedding do minox se ainda não está no estado "não tenho nada a perder".
Se ainda tem muito cabelo melhor usar anti-DHT's potentes.
Intaum Freddy, A DERMO tbm me receitou o Minoxidil 5% e ainda tenho bastante cabelo, eles estão muito finos. O temivel shedding ocorre na maioria dos usuários ?

A médica não procedeu essa afirmação, talvez para não assuatar, hehe

Fina + minox + pill food

leandroobl

31
vou fazer isso msm....retirei o minox da formula...foi ficar com os anti dhts .....e correr pro abraço..o minox me lembra o bicho papao haiuhauha.....com certeza o mesmo eh muito bom..mais vou deixar para recorrer ao minox qd for o ultimo caso :D ...vamos ver oq vai dar....aaa meu pantogar esta acabando...acho q vou ficar no msm + biotina ....ou sera q o pantogar presta pra alguma coisa..e devo manter o mesmo por mais alguns meses ? soh tomei menos de um mes ..oq acham ?

leandroobl

35
entao freddy..usei avicis uns 2 meses e alguma coisa.....q foi qd iniciei meu tratamento contra a AAG..juntamente com a fina....nao esperava muita coisa antes dos 3 meses basicos....notei q melhorou um pouco a queda....porem a mesma ainda continuava....a umas 2 semanas e alguns dias...comecei com a babosa....e parei com o avicis ...e com o pilexil...q a outra derma receitou......bom..a queda foi pra uns 20 fios por dias no maximo...e tem dia q cai 8...5....reduziu bemmm msm a queda.....meu caso sempre foi a priore uma seborreia muito louca q tive e nunca tratei.....espero q o couro volte ao normal......notei nesses quase 3 meses q a rarefacao atras mudou...antes tinha uma coroa bem visivel..porem agora o cabelo la cresceu bem.....vou apostar na babosa....estou juntamente com ela tomando fina..para o problema hormonal...e biotina + msm ...e passando shampoo ceto passando um dia..e esperando 2 sem passar......vamos ver oq vai dar...soh sei q de cara a babosa esta dando bons resultados

Freddy

37
Não tem isso. Só engrossa na hora que raspa, pois o fio curto da IMPRESSÃO de mais grosso, porque fios são mais grossos naturalmente na base da haste.

Quando cresce volta ao normal.

Se fosse assim seria a cura da calvicie. Engrossava os fios miniaturizados.

E ainda tem mais, se for raspar raspe na 2 ou na 3!

Eu raspei uma vez na gilete e acho que matou uns vellus que estavam contribuindo um pouco para o volume, e voltou MAIS RALO! Não teve força de voltar!
Imagem

Clarkente

38
se tens coragem de raspar entao raspa e deixa raspado pra sempre poupas em tudo. Em dinheiro em problemas em dores de cabeça em tempo perdido..... e em cortes de cabelo hahaha :lol:

lucas.renoh

39
Clarkente escreveu:se tens coragem de raspar entao raspa e deixa raspado pra sempre poupas em tudo. Em dinheiro em problemas em dores de cabeça em tempo perdido..... e em cortes de cabelo hahaha :lol:
Isso aí. Raspar é a solução.

Não vai se preocupar com vento, pente, corte, shampoo, tudo fica mais fácil de usar e prático. Não vai se preocupar da mulher mexer no seu cabelo.

É a solução para os carecas há muitos anos!!!!

Freddy

41
Só que se alguém quisesse raspar não faria tratamentos. Pra que?

Eu só raspei uma vez porque enchi o saco do vento atrapalhando tudo! E me arrependi! Fiquei muito mais feio totalmente careca!
Imagem

lucas.renoh

42
Freddy escreveu:Só que se alguém quisesse raspar não faria tratamentos. Pra que?

Eu só raspei uma vez porque enchi o saco do vento atrapalhando tudo! E me arrependi! Fiquei muito mais feio totalmente careca!
Pra manter o carpete, ora. ;)

A não ser que o cara queira deixar no cimento. :D

Engrossar o cabelo??

Rafael_group

43
Então, Tenho uma pergunta a respeito de engrossar o cabelo. Tenho lido diversos depoimentos e conversei com pessoas que tiveram recuperação apenas usando finasterida mantendo o couro limpo e tendo muita mais muita paciencia. Mais a minha pergunta é, qual o melhor meio de engrossar o cabelo??? e recuperar os fios que estão bem finos??? Só a fina mesmo:???????

diego999

44
FINA (PROPECIA ou GENERICA),Cetacozanol 2%,Algum bom Polivitaminico , Dermavite é otimo e se for o caso alguma Loção ou Gel .
Negocio é voce posta fotos para termos uma noção doque voce realmente ja precisa usa.Tirando o Dr. Peruzzo creio que ninguem aqui seja medico, mais o pessoal ta mais informado que muito Dermatologista por ai. :wink:

Re: Engrossar o cabelo??

lucas.renoh

45
Rafael_group escreveu:Então, Tenho uma pergunta a respeito de engrossar o cabelo. Tenho lido diversos depoimentos e conversei com pessoas que tiveram recuperação apenas usando finasterida mantendo o couro limpo e tendo muita mais muita paciencia. Mais a minha pergunta é, qual o melhor meio de engrossar o cabelo??? e recuperar os fios que estão bem finos??? Só a fina mesmo:???????
Pesquisa aí, cara. Já foi respondida várias vezes.

jujuzinha

48
rodrigodlemos escreveu:O acido pantotenico também ajuda a engrossar os fios numa média de 40%.
Tome uma capsula ao dia da marca GNC.

Valeu!
Vc ja´usou? Por que esse acido ajuda a engrossar? Se for bom gostaria de usar ...

rodrigodlemos

49
estudos comprovam que o acido pantotenico ajuda a engrossar em ate 40% os fios.
compre o acido pantotenico da GNC que é mto bom. eu tomo ainda e tomo ha um bom tempo ja.
meu nutrologo confirmou este fato.
tem q ser no minimo 400mg ao dia... este frasco de capsulas de acido pantotenico da GNC vem com dosagem de 500mg.
Perfeito. tome ai!

Valeu.

Jimmy Stewart

50
Isso é besteira. Vitaminas não são tratamento pra AAG.

Eu estou com algum problema no organismo, que não sei qual é, e meu cabelo afinou um pouco mesmo nas partes imunes ao DHT, e eu tomo Vit5, vitb12, vit B6, ácido fólico, Vit-C.
rodrigodlemos escreveu:estudos comprovam que o acido pantotenico ajuda a engrossar em ate 40% os fios.
compre o acido pantotenico da GNC que é mto bom. eu tomo ainda e tomo ha um bom tempo ja.
meu nutrologo confirmou este fato.
tem q ser no minimo 400mg ao dia... este frasco de capsulas de acido pantotenico da GNC vem com dosagem de 500mg.
Perfeito. tome ai!

Valeu.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr