Banner

ANASTIM

carioca

1
TENHO USADO O ANASTIM DA DUCRAY DURANTE QUATRO MESES SEM OBSERVAR NENHUMA MELHORA NO MEU QUADRO DE QUEDA. GOSTARIA DE SABER QUAL A OPINIÃO DO DR. SOBRE O PRODUTO VEZ QUE A BULA DO MESMO INFORMA HAVER IGF NA FORMULAÇÃO. :?:

carioca

7
Oi Niki,
Se isto lhe serve de consolo, há épocas em que nada adianta em mim também. Por outro lado, em outras fases, até o "hair estimuleitorfazcresceitor" tabajara dá resultdo. Minha calvície é cíclica, o problema é que a repilação é sempre muito inferior à queda, ou seja, cada vez mais careca.... :( Há e só p ilustrar digo-lhe meu tratamento...preparada? ai vai: 4h manhã: EXYNUTRIMENT (silício orgânico), 6h: LACTOBACILOS, 7h: PANTOGAR TURBINADO C/ENZIMA Q10, APÓS O CAFÉ DA MANHÃ: HAAR INTERN, 10h: AVODART, almoço: VIT. C, noite:MINOX FOAN C/HAIR ACTIVE, dias alternados: ANASTIN, tarde: chá de cavalinha. ufa!!!

carioca

10
valeu a dica Duban :D
Entretanto, p mim é inaplicável, eis que sou transplantado e minox em tranplante "mingua" tudo. O efeito estético inviabiliza. De qualquer modo, dicas são sempre bem vindas.

Tó-Zé Tuga

12
carioca escreveu:Oi Niki,
Se isto lhe serve de consolo, há épocas em que nada adianta em mim também. Por outro lado, em outras fases, até o "hair estimuleitorfazcresceitor" tabajara dá resultdo. Minha calvície é cíclica, o problema é que a repilação é sempre muito inferior à queda, ou seja, cada vez mais careca.... :( Há e só p ilustrar digo-lhe meu tratamento...preparada? ai vai: 4h manhã: EXYNUTRIMENT (silício orgânico), 6h: LACTOBACILOS, 7h: PANTOGAR TURBINADO C/ENZIMA Q10, APÓS O CAFÉ DA MANHÃ: HAAR INTERN, 10h: AVODART, almoço: VIT. C, noite:MINOX FOAN C/HAIR ACTIVE, dias alternados: ANASTIN, tarde: chá de cavalinha. ufa!!!
Quantas horas você dorme? Um grande exemplo de alguém completamente dependente dos tratamentos.
Mas o seu quadro é um pouco como o meu, a queda é por vezes ciclica e até dá a sensação que está dentro dos parametros, mas cada vez com menos cabelo. O recrescimento é pouco.
Eu já experimentei o Anastim logo na altura que ele saiu e foi horrivel. Usei apenas metade da embalagem. Mal punha no cabelo e começava a massajar o cabelo parecia que levantava "caspas". Devia ser alérgico a algum ingrediente. Era completamente inestético.
É preferivel ir para um dos produtos do Dr.

carioca

13
[quote="Tó-Zé Tuga"][quote="carioca"]Quantas horas você dorme? Um grande exemplo de alguém completamente dependente dos tratamentos.
Mas o seu quadro é um pouco como o meu, a queda é por vezes ciclica e até dá a sensação que está dentro dos parametros, mas cada vez com menos cabelo. O recrescimento é pouco.
Eu já experimentei o Anastim logo na altura que ele saiu e foi horrivel. Usei apenas metade da embalagem. Mal punha no cabelo e começava a massajar o cabelo parecia que levantava "caspas". Devia ser alérgico a algum ingrediente. Era completamente inestético.
É preferivel ir para um dos produtos do Dr.[/quote]

Durmo de 6 a 8 h/dia. Minha experiencia c ANASTIM foi identica a sua. Qto aos produtos do Dr., para quem está fora de SP fica muito mais difícil, a um pq as farmacia de manipulação no RJ estranham as formulações; a dois pq manipular à distância em SP é complicado, sem mencionar que o custo com SEDEX encarece bastante os produtos.

Tó-Zé Tuga

14
Estava a perguntar quantas horas dormia, pois às 4 da manhã já está acordar para iniciar o tratamento :wink:
Quanto à aquisição dos produtos do Dr. o melhor é perguntar ao pessoal como é que encomenda. Acho que mto pessoal não é de SP e faz as encomendas através das farmácias que o Dr. aconselha. Pior está o pessoal daqui de Portugal :cry: