Banner

Re: Kirkland (Ebay)

BOMBER

4
é esse preço mesmo, ridículo né ??? com o preço de 12 meses vc compra 1 regaine aqui no brasil

eu já tentei comprar duas vezes e me ferrei, se alguém que tiver conseguindo comprar minox pelo ebay tiver a boa vontade de comprar pra mim eu agradeceria muito, posso até fazer depósito antecipado
ESSA PORRA É UM CAMPO MINADO

jetzo

5
eu sempre comprava no ebay e me dava bem mas nas últimas duas vezes me ferrei, eu comprei 12 meses de kirkland no amazon e chegou rapido e sem problemas, mas sai mais caro , o envio que é diferente e encarece.
*rogaine foam 2x dia
*shampoo cetaconazol dia sim dia não
*avodart utilizado topicamente misturado
com rogaine foam dia sim dia não

rafael

7
jetzo escreveu:eu sempre comprava no ebay e me dava bem mas nas últimas duas vezes me ferrei, eu comprei 12 meses de kirkland no amazon e chegou rapido e sem problemas, mas sai mais caro , o envio que é diferente e encarece.

fala jetzo! quanto tempo cara! vc parou com o foam? o q houve? eu tbm preferi o kirkland.. abraço! boa sorte no tratamento!

BOMBER

8
jetzo escreveu:eu sempre comprava no ebay e me dava bem mas nas últimas duas vezes me ferrei, eu comprei 12 meses de kirkland no amazon e chegou rapido e sem problemas, mas sai mais caro , o envio que é diferente e encarece.
qual é a diferença entre o e-bay e a amazon ? quanto saiu mais caro pela amazon ?

obrigado

jetzo

10
obama pelo que eu vi o envio é rastreado sim e se vc tiver problemas , normalmente eles mandam outro pelo que li em outros forums , e foi o mais rapido que jé chegou pra mim , só 15 dias.agora se vai ter que buscar nos correios depende da alfandega.
*rogaine foam 2x dia

jetzo

11
fala rafael!voltei pro liquido por dois motivos , primeiro grana ...rs e depois quero testar novamente o liquido , meus melhores resultados foram com ele, o unico problema eram as cascas , mas agora to tomando mais cuidado com isso.

bomber , saiu pra mim uns 30 dolares mais caro,eu paguei o frete mais barato que tinha disponível.
*rogaine foam 2x dia

BOMBER

12
Lupino escreveu:Eu comprei do vendedor louamo108 e não tive problemas. Não chegou a demorar 30 dias e foi entregue em casa. Peguei para seis meses e evitar que a conta ficasse acima de U$ 50,00, então não paguei imposto nem nada...
http://shop.ebay.com/merchant/louamo108 ... omZQQ_mdoZ

BOMBER e jetzo qual problema vocês tiveram exatamente?

da primeira vez pedi para 6 meses, e recomendei pro cara mandar como presente e não mandar nota nem nada na embalagem, pois o cara entendeu errado e tirou todas as etiquetas dos frascos e chegou uma carta da vigilancia sanitária aqui em casa dizendo que o produto não foi identificado e foi devolvido
Resolvi testar de novo e pedi pra 3 meses dessa vez, pedi pra outro vendedor e não fiz nenhuma recomendação dessas vez, só paguei e pronto, novamente chegou uma carta da vigilancia pedindo receita pra retirar, acabei desitindo de ir pegar

Me diz uma coisa, vc fez alguma recomendação pro vendedor ?? ou só pagou e pronto ?

Bonaducci

13
Putz! Na empolgação dos elogios aqui do Fórum, acabei comprando um Kirkland de 6 meses, pra dividir com um colega aqui do escritório.
Não tinha visto essas estórias de demorar 30 dias ou nem chegar :?

Comprei deste aqui: http://myworld.ebay.com/squaredsolutions/

Alguém conhece?
Finasterida Merck/Medley 1mg 1x/dia
Kirkland 2x/dia
Vichy Dercos 3x/semana
Xampu de Ceto 2% Medley 3x/semana
Sabonete de Enxofre Granado 1x/dia no rosto
Tratamento iniciado em agosto de 2001

Lupino

14
BOMBER escreveu: Me diz uma coisa, vc fez alguma recomendação pro vendedor ?? ou só pagou e pronto ?
Não fiz recomendação nenhuma. Paguei via paypal... na embalagem veio como "Hair alguma coisa" e o valor era o da compra, não apareceu o valor do frete (não sei se isto é normal).

duban

16
no mercado livre, vc paga 50 reais num kirkland

no ebai sai 50 dólares 6 kirk.

incluso transportes

mas demora, e pode dar problemas, nas últimas 2 x , tive que levar receita, demoraram mais de 50 dias, etc

não paguei imposto de choro, pois teve um transporte que o total de 52 dólares e uns quebrados, e o cara deixou passar...mas me avisou

tem seu certo risco

Bonaducci

17
Ainda não chegou, mas encomendei na semana passada. Já recebi aquele email de shipping info pelo menos. Será que demora mto tempo ainda?
Nem sabia que tinha no mercado livre. Duban, onde vc compra o seu?
Kirkland 2x/dia
Vichy Dercos 3x/semana

Bonaducci

25
É o mesmo vendedor do qual eu pedi. Por eqto a única informação que eu tenho no site do USPS é que meu item "was accepted at, Gaithersburg, MD" no dia 10/02.
Kirkland 2x/dia
Vichy Dercos 3x/semana