Banner

Re: Só Finasterida adianta .??

Tó-Zé Tuga

2
É dificil de dizer. Tudo depende da agressividade da AAG e da sensibilidade dos foliculos ao DHT. Se ainda tens muito cabelo e queres apenas preservar, o minimo será 1mg de fina diáriamente e 2/3vezes shampoo ceto por semana. Depois é esperar a evolução. Se aguentar tudo bem, caso contrário será conveniente juntar um anti-dht tópico.

minotauro

4
Tó-Zé Tuga escreveu:É dificil de dizer. Tudo depende da agressividade da AAG e da sensibilidade dos foliculos ao DHT. Se ainda tens muito cabelo e queres apenas preservar, o minimo será 1mg de fina diáriamente e 2/3vezes shampoo ceto por semana. Depois é esperar a evolução. Se aguentar tudo bem, caso contrário será conveniente juntar um anti-dht tópico.

Pow blza.. Manter os fios já seria muito bom pra mim.... tenho entradas mais a coroa tá firme, vou ficar na fina e no shampoo manipulado que meu médico passou....

Dúvida : Passei 4 dias sem tomar fina, tem algum problema..??

gassef

6
minotauro escreveu:Dúvida : Passei 4 dias sem tomar fina, tem algum problema..??
Na verdade tem problema, pois a fina sai completamente do organismo em 24 horas.

Portanto, nesse periodo de 4 dias seus foliculos sofreram agressão da DHT. Se fizer isso apenas uma vez não sofrerá consequencias visiveis, mas se todo mês deixar de tomar por alguns dias, ai com certeza sofrerá prejuizo capilar.
Finasterida EMS 1mg - 1X dia
Minoxidil 5% (+ kopexil, follicusan e B12) - 2X ao dia
Spectral DNC - 1X noite
Shampoo Cetoconazol - 3X semana
Pill Food: B6 + C + Biotina + Zinco + MSM + CoQ10 + Cisteina - 2X dia
Levedo Cerveja Herbarium 500mg - 7X ao dia

minotauro

7
gassef escreveu:
minotauro escreveu:Dúvida : Passei 4 dias sem tomar fina, tem algum problema..??
Na verdade tem problema, pois a fina sai completamente do organismo em 24 horas.

Portanto, nesse periodo de 4 dias seus foliculos sofreram agressão da DHT. Se fizer isso apenas uma vez não sofrerá consequencias visiveis, mas se todo mês deixar de tomar por alguns dias, ai com certeza sofrerá prejuizo capilar.

Obrigado..!!

Ontem retornei ao tratamento normal com a finasterida.... Agora o seguinte meu colega tá tomando fina faz 5 dias,,,,, e ele disse que está engordando fato esse que não aconteceu comigo... aliás até agora eu não senti nenhum efeito colateral (ainda bem :) , mais isso é normal engordar??

minotauro

9
Tó-Zé Tuga escreveu:Ainda ninguém tinha dito que a fina engordava (e apenas em 5 dias) :lol: :lol:

Possivelmente o teu amigo anda a beber é umas cervejas a mais! Isso engorda :roll:

Pior que ele nem bebe... Mais tem uma comunidade no orkut Finasterida,, e tem umas pessoas que tem o mesmo problema de engordar ..... Cada organismo tem uma reação diferente..!!

gassef

10
minotauro escreveu:
Tó-Zé Tuga escreveu:Ainda ninguém tinha dito que a fina engordava (e apenas em 5 dias) :lol: :lol:

Possivelmente o teu amigo anda a beber é umas cervejas a mais! Isso engorda :roll:

Pior que ele nem bebe... Mais tem uma comunidade no orkut Finasterida,, e tem umas pessoas que tem o mesmo problema de engordar ..... Cada organismo tem uma reação diferente..!!
Eu ja vi culparem a fina por varias coisas, mas dizer que engordou em apenas cinco dias... :roll:
Finasterida EMS 1mg - 1X dia
Minoxidil 5% (+ kopexil, follicusan e B12) - 2X ao dia
Spectral DNC - 1X noite
Shampoo Cetoconazol - 3X semana
Pill Food: B6 + C + Biotina + Zinco + MSM + CoQ10 + Cisteina - 2X dia
Levedo Cerveja Herbarium 500mg - 7X ao dia

diego999

13
Acho que foi culpa da FINASTERIDA ,eu não ter ganho ainda na Mega-Sena.Maldito comprimidinho esse viu,que tráz só problemas a todos as famílias.

A fala para seu amigo fechar a boca que ele para de engordar. :-w
17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana

minotauro

14
diego999 escreveu:Acho que foi culpa da FINASTERIDA ,eu não ter ganho ainda na Mega-Sena.Maldito comprimidinho esse viu,que tráz só problemas a todos as famílias.

A fala para seu amigo fechar a boca que ele para de engordar. :-w

Todo mundo que toma fina e sente alguma coisa difrente acha que é culpa do remedio, eu já desencanei disso.. O psicologico da pessoa conta muito no tratamento da calvicie..

Maurício

15
minotauro escreveu:

Aquela comunidade do Orkut sobre Finasterida acabou?
Só achei umas "meia-boca".
Finasterida 1mg (1x/dia)
Dutasterida 0,5mg (1x/semana)
Minoxidil 5% (2x/dia)
Avicis (3x/semana)
Xampu de Cetoconazol (2x/semana)