absurdo...uma compra de 11 doláres...me multaram em 60%
uns 17 reais :shock:
comprei toppik no ebay

Re: fui taxado em cima de 26 reais
gassef
2Isso é sacanagem ! Já nao bastava a demora ?
Eu estou cada vez menos adepto as compras no exterior...
Eu estou cada vez menos adepto as compras no exterior...

Finasterida EMS 1mg - 1X dia
Minoxidil 5% (+ kopexil, follicusan e B12) - 2X ao dia
Spectral DNC - 1X noite
Shampoo Cetoconazol - 3X semana
Pill Food: B6 + C + Biotina + Zinco + MSM + CoQ10 + Cisteina - 2X dia
Levedo Cerveja Herbarium 500mg - 7X ao dia
Spectral DNC - 1X noite
lucas.renoh
3Não multam apenas em compras iguais ou acima de U$50?duban escreveu:absurdo...uma compra de 11 doláres...me multaram em 60%
comprei toppik no ebay
Freddy
4É por isso que fico com receio de comprar no exterior.
Prefiro a farmácia da esquina.
Prefiro a farmácia da esquina.

gassef
5Sempre me falaram isso. Uma vez eu comprei 4 rogaines foam de uma vez e pedi para o vendedor colocar o valor abaixo de $ 50,00. Ele declarou $ 30,00 e passou sem taxação.lucas.renoh escreveu:Não multam apenas em compras iguais ou acima de U$50?duban escreveu:absurdo...uma compra de 11 doláres...me multaram em 60%
comprei toppik no ebay
Finasterida EMS 1mg - 1X dia
Spectral DNC - 1X noite
Spectral DNC - 1X noite
lucas.renoh
6Eu NUNCA fui taxado. Nunca comprei nada que veio com mais de 50 declarados. Já comprei mais de 30 coisas pelo ebay.gassef escreveu:Sempre me falaram isso. Uma vez eu comprei 4 rogaines foam de uma vez e pedi para o vendedor colocar o valor abaixo de $ 50,00. Ele declarou $ 30,00 e passou sem taxação.lucas.renoh escreveu:Não multam apenas em compras iguais ou acima de U$50?duban escreveu:absurdo...uma compra de 11 doláres...me multaram em 60%
comprei toppik no ebay
Com certeza o Duban tá sendo marcado. Deve tá em alguma listinha negra. Hahaha
Obama
7Até 50 dólares é de pessoa física pra pessoa física. Duban, se vc comprou de alguma empresa, PODE ser taxado mesmo que seja só 1 dólar a compra.
Jimmy Stewart
8A alfândega detesta carecas... :lol:
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Freddy
9Obama, você parecia bem cabeludo na TV. O que está fazendo aqui no forum? :lol:
Vai ter pesquisa sobre AAG no seu governo?
Vai ter pesquisa sobre AAG no seu governo?

BOMBER
10se no remetente vier como uma empresa aí ele taxam qualquer valor, por isso é bom perguntar se a pessoa pode enviar como pessoa fisica
ESSA PORRA É UM CAMPO MINADO
Dudu228
11vou dar uma lida denovo nas regras de taxas no site do governo, mas pelo que eu me lembro, qualquer produto + frete com valor inferior a 50 dolares não é taxado, independente do quem for o remetente.
Duban, você nao precisava ter pagado a taxa, nos correios você podia ter preenchido um formulário pedindo pra revisarem a taxa, anexado copia impressa da pagina do ebay e do paypal mostrando que o produto + frete foi inferior a 50 dolares. O unico problema é que ia demorar mais um tempinho!
Duban, você nao precisava ter pagado a taxa, nos correios você podia ter preenchido um formulário pedindo pra revisarem a taxa, anexado copia impressa da pagina do ebay e do paypal mostrando que o produto + frete foi inferior a 50 dolares. O unico problema é que ia demorar mais um tempinho!
BOMBER
12se não for descrito como gift e pessoa fisica, é taxado
provavelmente por isso o duba foi taxado
provavelmente por isso o duba foi taxado
duban
13Obama escreveu:Até 50 dólares é de pessoa física pra pessoa física. Duban, se vc comprou de alguma empresa, PODE ser taxado mesmo que seja só 1 dólar a compra.
não sabia disso
hj entrei com uma CONSTESTAÇÃO
VEREMOS DEPOIS
jetzo
14produtos que vendem no brasil eles costumam complicar para inibir a importacao , isso sao ordens e eles fazem aleatoriamente.
mas acho que vc consegue o dindin de volta se contestar.
mas acho que vc consegue o dindin de volta se contestar.
*rogaine foam 2x dia
*shampoo cetaconazol dia sim dia não
*avodart utilizado topicamente misturado
com rogaine foam dia sim dia não
*shampoo cetaconazol dia sim dia não
*avodart utilizado topicamente misturado
com rogaine foam dia sim dia não
BOMBER
15o duban e tem outra coisa que já percebi, aqui em brasilia a fiscalização é bem mais pesada doque em outros lugares, em sp por exemplo conheço muita gente que nunca foi taxado com nada, valores bem altos de mais de 200 dolares
vo começar a mandar os produtos pra sp na casa dos parente
vo começar a mandar os produtos pra sp na casa dos parente
duban
16isso é correto bomber
mas o fato, é que o meu endereço já está nesta tal lista negra
bom ...eu fiz a tal CONTESTAÇÃO, esse é o nome que se dá nos correios, quando não se aceita a taxação
e para a minha surpresa, recebi o pacote na alfãndega, sem pagar nenhuma taxa
bom ...eu fiz a tal CONTESTAÇÃO, esse é o nome que se dá nos correios, quando não se aceita a taxação
Fina saves
17O governo tem uma lista onde estão fichados todos os carecas. Parece que é uma questão de segurança nacional.
> O que é do minoxidil somente o minoxidil mantém.
> 24h após a administração de uma única dose de 1mg de finasterida, o nível sérico de DHT é suprimido em 65%. A supressão permanece estável nas 24h subsequentes à administração.
> 24h após a administração de uma única dose de 1mg de finasterida, o nível sérico de DHT é suprimido em 65%. A supressão permanece estável nas 24h subsequentes à administração.
Freddy
18Os carecas são mais inteligentes e evoluídos. Se ficarem cabeludos será realmente um problema de segurança nacional. Eles estão só prevenindo. :lol:Fina saves escreveu:O governo tem uma lista onde estão fichados todos os carecas. Parece que é uma questão de segurança nacional.

BOMBER
19mas existe mesmo essa lista negra ??duban escreveu:isso é correto bomber
se tiver o meu tb está, fui taxado em um perfume e um cabo rca semana passada, pacotes pequenos e valores pequenos tb, estavam como gift ainda por cima
e um spectral que pedi faz 50 dias e ainda não chegou ???? que merda isso viu, deve vim com taxação e pedido de receita ainda por cima
vc já teve que levar receita pra retirar minox ? como funciona isso ?
Pegoretti
20Eu acabei de ser taxado no valor de 29 dólares .... Absurdos R$ 37,00 de imposto!!!! No total vai ser R$ 100,00 meu revita, um verdadeiro absurdo .... Vou entrar com contestação tb ... É só preencher o formulário e imprimir a página do ebay? Ou precisa mais coisa?
Fina 5mg manipulada
Kirkland + Loção FFM
Shampoo ceto EMS
Revita + Jason Thin to Thick
5mg biotina + 1g MSM
Pill food Maxi-hair 2x dia
Kirkland + Loção FFM
Shampoo ceto EMS
5mg biotina + 1g MSM
Pegoretti
22Liguei na agência dos correios agora e eles já adiantaram que se eu entrar com revisão de tributo, não vai mudar nada pq o remetente é pessoa jurídica, e daí não vale a regra dos 50 dólares ... ou seja, perdi ...
Fina 5mg manipulada
Kirkland + Loção FFM
Shampoo ceto EMS
5mg biotina + 1g MSM
Kirkland + Loção FFM
Shampoo ceto EMS
5mg biotina + 1g MSM
lucas.renoh
23E como eles sabem que é de pessoa jurídica? Pergunte a eles como eles chegaram a essa conclusão.Pegoretti escreveu:Liguei na agência dos correios agora e eles já adiantaram que se eu entrar com revisão de tributo, não vai mudar nada pq o remetente é pessoa jurídica, e daí não vale a regra dos 50 dólares ... ou seja, perdi ...
Mete na contestação isso. Tão passando a perna em vcs!
Pegoretti
24Pq a anta do vendedor deixou uma invoice no pacote ...
Fina 5mg manipulada
Kirkland + Loção FFM
Shampoo ceto EMS
5mg biotina + 1g MSM
Kirkland + Loção FFM
Shampoo ceto EMS
5mg biotina + 1g MSM
BOMBER
25ele ve que é juridica pois no remetente vem escrito o nome da empresa ou algo do tipo, eu tb já me ferrei nessa, aí não tem oque contestar
os cara tão pegando muito pesado com essa história , eu fui taxado 3 vezes nesse ultimo mes, e com coisas que os vendedores colocaram remetente fisico, valor abaixo de 50 dolares e ainda presente, os cara abriram os pacotes e colocaram os valores que quiseram, tá foda o negócio aqui em brasilia não passa mais nada sem abrir o apcote
e fora meu spectral que vai fazer 2 meses que pedi e até agora nada, reclamei tanto que eles me mandaram outro ontem, vamos ver que merda vai dar
os cara tão pegando muito pesado com essa história , eu fui taxado 3 vezes nesse ultimo mes, e com coisas que os vendedores colocaram remetente fisico, valor abaixo de 50 dolares e ainda presente, os cara abriram os pacotes e colocaram os valores que quiseram, tá foda o negócio aqui em brasilia não passa mais nada sem abrir o apcote
e fora meu spectral que vai fazer 2 meses que pedi e até agora nada, reclamei tanto que eles me mandaram outro ontem, vamos ver que merda vai dar