Banner

Re: fui taxado em cima de 26 reais

gassef

2
Isso é sacanagem ! Já nao bastava a demora ?

Eu estou cada vez menos adepto as compras no exterior... :x
Finasterida EMS 1mg - 1X dia
Minoxidil 5% (+ kopexil, follicusan e B12) - 2X ao dia
Spectral DNC - 1X noite
Shampoo Cetoconazol - 3X semana
Pill Food: B6 + C + Biotina + Zinco + MSM + CoQ10 + Cisteina - 2X dia
Levedo Cerveja Herbarium 500mg - 7X ao dia

gassef

5
lucas.renoh escreveu:
duban escreveu:absurdo...uma compra de 11 doláres...me multaram em 60%

uns 17 reais :shock:

comprei toppik no ebay
Não multam apenas em compras iguais ou acima de U$50?
Sempre me falaram isso. Uma vez eu comprei 4 rogaines foam de uma vez e pedi para o vendedor colocar o valor abaixo de $ 50,00. Ele declarou $ 30,00 e passou sem taxação.
Finasterida EMS 1mg - 1X dia
Minoxidil 5% (+ kopexil, follicusan e B12) - 2X ao dia
Spectral DNC - 1X noite
Shampoo Cetoconazol - 3X semana
Pill Food: B6 + C + Biotina + Zinco + MSM + CoQ10 + Cisteina - 2X dia
Levedo Cerveja Herbarium 500mg - 7X ao dia

lucas.renoh

6
gassef escreveu:
lucas.renoh escreveu:
duban escreveu:absurdo...uma compra de 11 doláres...me multaram em 60%

uns 17 reais :shock:

comprei toppik no ebay
Não multam apenas em compras iguais ou acima de U$50?
Sempre me falaram isso. Uma vez eu comprei 4 rogaines foam de uma vez e pedi para o vendedor colocar o valor abaixo de $ 50,00. Ele declarou $ 30,00 e passou sem taxação.
Eu NUNCA fui taxado. Nunca comprei nada que veio com mais de 50 declarados. Já comprei mais de 30 coisas pelo ebay.

Com certeza o Duban tá sendo marcado. Deve tá em alguma listinha negra. Hahaha

Dudu228

11
vou dar uma lida denovo nas regras de taxas no site do governo, mas pelo que eu me lembro, qualquer produto + frete com valor inferior a 50 dolares não é taxado, independente do quem for o remetente.

Duban, você nao precisava ter pagado a taxa, nos correios você podia ter preenchido um formulário pedindo pra revisarem a taxa, anexado copia impressa da pagina do ebay e do paypal mostrando que o produto + frete foi inferior a 50 dolares. O unico problema é que ia demorar mais um tempinho!

jetzo

14
produtos que vendem no brasil eles costumam complicar para inibir a importacao , isso sao ordens e eles fazem aleatoriamente.
mas acho que vc consegue o dindin de volta se contestar.
*rogaine foam 2x dia
*shampoo cetaconazol dia sim dia não
*avodart utilizado topicamente misturado
com rogaine foam dia sim dia não

BOMBER

15
o duban e tem outra coisa que já percebi, aqui em brasilia a fiscalização é bem mais pesada doque em outros lugares, em sp por exemplo conheço muita gente que nunca foi taxado com nada, valores bem altos de mais de 200 dolares

vo começar a mandar os produtos pra sp na casa dos parente
ESSA PORRA É UM CAMPO MINADO

duban

16
isso é correto bomber

mas o fato, é que o meu endereço já está nesta tal lista negra

bom ...eu fiz a tal CONTESTAÇÃO, esse é o nome que se dá nos correios, quando não se aceita a taxação

e para a minha surpresa, recebi o pacote na alfãndega, sem pagar nenhuma taxa

Fina saves

17
O governo tem uma lista onde estão fichados todos os carecas. Parece que é uma questão de segurança nacional.
> O que é do minoxidil somente o minoxidil mantém.

> 24h após a administração de uma única dose de 1mg de finasterida, o nível sérico de DHT é suprimido em 65%. A supressão permanece estável nas 24h subsequentes à administração.

Freddy

18
Fina saves escreveu:O governo tem uma lista onde estão fichados todos os carecas. Parece que é uma questão de segurança nacional.
Os carecas são mais inteligentes e evoluídos. Se ficarem cabeludos será realmente um problema de segurança nacional. Eles estão só prevenindo. :lol:
Imagem

BOMBER

19
duban escreveu:isso é correto bomber

mas o fato, é que o meu endereço já está nesta tal lista negra

bom ...eu fiz a tal CONTESTAÇÃO, esse é o nome que se dá nos correios, quando não se aceita a taxação

e para a minha surpresa, recebi o pacote na alfãndega, sem pagar nenhuma taxa
mas existe mesmo essa lista negra ??

se tiver o meu tb está, fui taxado em um perfume e um cabo rca semana passada, pacotes pequenos e valores pequenos tb, estavam como gift ainda por cima

e um spectral que pedi faz 50 dias e ainda não chegou ???? que merda isso viu, deve vim com taxação e pedido de receita ainda por cima

vc já teve que levar receita pra retirar minox ? como funciona isso ?

Pegoretti

20
Eu acabei de ser taxado no valor de 29 dólares .... Absurdos R$ 37,00 de imposto!!!! No total vai ser R$ 100,00 meu revita, um verdadeiro absurdo .... Vou entrar com contestação tb ... É só preencher o formulário e imprimir a página do ebay? Ou precisa mais coisa?
Fina 5mg manipulada
Kirkland + Loção FFM
Shampoo ceto EMS
Revita + Jason Thin to Thick
5mg biotina + 1g MSM
Pill food Maxi-hair 2x dia

Pegoretti

22
Liguei na agência dos correios agora e eles já adiantaram que se eu entrar com revisão de tributo, não vai mudar nada pq o remetente é pessoa jurídica, e daí não vale a regra dos 50 dólares ... ou seja, perdi ...
Fina 5mg manipulada
Kirkland + Loção FFM
Shampoo ceto EMS
Revita + Jason Thin to Thick
5mg biotina + 1g MSM
Pill food Maxi-hair 2x dia

lucas.renoh

23
Pegoretti escreveu:Liguei na agência dos correios agora e eles já adiantaram que se eu entrar com revisão de tributo, não vai mudar nada pq o remetente é pessoa jurídica, e daí não vale a regra dos 50 dólares ... ou seja, perdi ...
E como eles sabem que é de pessoa jurídica? Pergunte a eles como eles chegaram a essa conclusão.

Mete na contestação isso. Tão passando a perna em vcs!

BOMBER

25
ele ve que é juridica pois no remetente vem escrito o nome da empresa ou algo do tipo, eu tb já me ferrei nessa, aí não tem oque contestar

os cara tão pegando muito pesado com essa história , eu fui taxado 3 vezes nesse ultimo mes, e com coisas que os vendedores colocaram remetente fisico, valor abaixo de 50 dolares e ainda presente, os cara abriram os pacotes e colocaram os valores que quiseram, tá foda o negócio aqui em brasilia não passa mais nada sem abrir o apcote

e fora meu spectral que vai fazer 2 meses que pedi e até agora nada, reclamei tanto que eles me mandaram outro ontem, vamos ver que merda vai dar