Q pergunta!!
pqp, o que virou esse forum!!
É normal. Não é culpa dos novatos. Não vamos responder de mal jeito. Pois pega mal. Ninguém está aqui por obrigação. Respondemos perguntas por camaradagem em ajudar outros com o mesmo problema, para atingirmos uma solução mútua.
Acho que precisamos do FAQ "Perguntas e respostas para iniciantes" urgentemente, para não respondermos coisas óbvias várias vezes.
Tudo bem.. estou com umas duvidas sobre a finasterida e outra coisa a mais, primeira duvida se eu tomar o remedio as 9 da manhã como eu sempre faço e tomar umas cervejinhas as 18 horas tipo 3 copo, tem algum tipo de problema corta o efeito como funciona ? outra duvida é eu to tomando finasterida e 2 meses e agora vo começar a usa o Avicis com quanto tempo eu tapo os espaço da minha cabeça...hehehhee... tenho cabela em boa parte da cabeça porem é bem ralinho. Valeu pela atenção.
Não há qualquer relação entre finasterida e bebidas alcoolicas na bula do medicamento (que você deveria ler).
Mas álcool em excesso pode ser prejudicial para os cabelos e para sua saúde.
Você escolhe, a cerva ou o cabelo.
Quanto à previsão dos resultados. É impossivel. Não da pra prever. O que você deve esperar é: supundo que você tem AAG mesmo, a queda deve diminuir ou parar com a inibição do DHT pela finasterida. Nascer fios novos já é outra coisa e depende do seu grau de alopecia e sua reação ao medicamento.
A finasterida só promete diminuir a queda. Um nascimento de fios só em alguns que tiveram queda à pouco tempo.
Lembrando que a finasterida deve ser tomada enquanto você quizer manter os cabelos. Parou, caiu.