lucas.renoh
2Lavo uma, duas, três, depende da quantidade de banho que tomo. Sempre lavo a cabeça quando tomo banho.
Lavagem dos cbelos.
Maurice
3Olha,amigo realmente eu nao sei a quantidade de vezes que se tem de lavar os cabeleos.
Eu por exemplo,lavava antes os cabelos todos os que me deixaram eles muito secos e duro e ainda mais oleosos(efeito rebote),entao comecei a lavar um dia sim um dia nao,vou te falar melhorou muito a queda e ate diminuiu a caspa,mas vai la cada caso um caso...falou amigo valeu.
Eu por exemplo,lavava antes os cabelos todos os que me deixaram eles muito secos e duro e ainda mais oleosos(efeito rebote),entao comecei a lavar um dia sim um dia nao,vou te falar melhorou muito a queda e ate diminuiu a caspa,mas vai la cada caso um caso...falou amigo valeu.
Freddy
8Eu perguntei e eu mesmo não disse. 
Eu lavo de manhã quando acordo (é essencial... o cabelo acorda muito amassado e seboso) e à noite antes de dormir (também é essencial). E também lavo antes de ir pra aula, pois vou correr na praia antes e chego suado.
Se eu ficar mais de 2 dias sem lavar fica tão oleoso que nenhum shampoo expuma quando eu passo!
Eu não sei como tem mulheres que aguentam ficar 1 semana sem lavar o cabelo! PQP!
Eu chego em casa doido pra tomar um banho e lavar a cabeça!

Eu lavo de manhã quando acordo (é essencial... o cabelo acorda muito amassado e seboso) e à noite antes de dormir (também é essencial). E também lavo antes de ir pra aula, pois vou correr na praia antes e chego suado.
Se eu ficar mais de 2 dias sem lavar fica tão oleoso que nenhum shampoo expuma quando eu passo!
Eu não sei como tem mulheres que aguentam ficar 1 semana sem lavar o cabelo! PQP!
Eu chego em casa doido pra tomar um banho e lavar a cabeça!

Maurice
11Por isso que eu te perguntei amigo,vc deve estar perdendo a elasticidade do seu couro e com isso ele fica mais fino,ficando desprotegido contra qualquer agressao de topicos e shampoo.
Eu fui no dermato e no meu caso foi por uso abusivo de topicos a base de alcool e ele me explicou que uma area doadora sem elasticidade fica limitada em uma so sessao de transplante capilar,por isso que eu parei de usar o minox,quando usava ele ardia pra caramba,vc usa?
Eu fui no dermato e no meu caso foi por uso abusivo de topicos a base de alcool e ele me explicou que uma area doadora sem elasticidade fica limitada em uma so sessao de transplante capilar,por isso que eu parei de usar o minox,quando usava ele ardia pra caramba,vc usa?
fefezao
14Pois é...
Eu normalmente lavo uma vez ao dia, Pq eu tomo banho 1 vez ao dia, caso se eu tomar mais banhos, lavo de acordo a quantidade de banho ( 2 banhos ao dia, duas lavada).
Esse lance de dizer que: se vc lavar a cabeça mais de uma vez ao dia é perigoso vc aprodrecer a raiz e tudo mais... AFFF Furada.. nada há vê.
Uma dica pessoal...
Como os Xampus tem muito aditivo quimico, eu estou usando xampu de neném, e pelo menos duas vezes por semana eu alterno com um xampu bom pra caramba, de aloe e vera sem SAl ( o Sal que acaba com o cabelo).
Vale a pena conferir
Aproveitando o ensejo...
"PARA O PESSOAL QUE USA FINA A MAIS DE TRES MESES..."
vC PERCEERAM QUE O CABELO FICA MAIS ESCURO COM O USO DA FINA? OU EU QUE ESTOU VIAJANDO???
PERCEBI QUE .. ANTES DE EU USAR A FINA , MEU CABELO ERA CLARINHO, AGORA ESTA MAIS ESCURO E TAUS...
ESTRANHO....
ABRAÇOS...
Eu normalmente lavo uma vez ao dia, Pq eu tomo banho 1 vez ao dia, caso se eu tomar mais banhos, lavo de acordo a quantidade de banho ( 2 banhos ao dia, duas lavada).
Esse lance de dizer que: se vc lavar a cabeça mais de uma vez ao dia é perigoso vc aprodrecer a raiz e tudo mais... AFFF Furada.. nada há vê.
Uma dica pessoal...
Como os Xampus tem muito aditivo quimico, eu estou usando xampu de neném, e pelo menos duas vezes por semana eu alterno com um xampu bom pra caramba, de aloe e vera sem SAl ( o Sal que acaba com o cabelo).
Vale a pena conferir
Aproveitando o ensejo...
vC PERCEERAM QUE O CABELO FICA MAIS ESCURO COM O USO DA FINA? OU EU QUE ESTOU VIAJANDO???
PERCEBI QUE .. ANTES DE EU USAR A FINA , MEU CABELO ERA CLARINHO, AGORA ESTA MAIS ESCURO E TAUS...
ESTRANHO....
ABRAÇOS...
Finasterida 1mg
atividade fisica
Não fumar, não beber, não drogas.
atividade fisica
FERNANDO RS
15Cara... é vc que está viajando, e como tah!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:fefezao escreveu:Pois é...
Uma dica pessoal...
Vale a pena conferir
Aproveitando o ensejo...
ESTRANHO....
ABRAÇOS...
fefezao
17O Freddy deve ser o Xampu de Ceto que esta deixando o couro sensível.
O meu era por causa do Minox, como disse para vc q não geuntei ficar usando mais de 30 dias , percebi que a sensibilidade que eu tinha no couro acabou...
abraços...
O meu era por causa do Minox, como disse para vc q não geuntei ficar usando mais de 30 dias , percebi que a sensibilidade que eu tinha no couro acabou...
abraços...
Finasterida 1mg
atividade fisica
atividade fisica
Freddy
19O ideal é usar um shampoo adequado para o seu tipo de cabelo, sem sal e com ph neutro. Sabonetes não são adequados para lavar cabelos. Pode até não influenciar em nada na queda, mas influencia na estética e na oleosidade do couro.xandico escreveu:Eu lavo duas vezes ao dia, mas tenho uma dúvida: sempre uso sabonete protex antebacteriano de propolis, será que isso pode ser muito ruim para o meu cabelo e tendêcia será piorar mais ainda a queda?
Alguem pode me ajudar, por favor! :roll:

Maurice
20Putz,sanonete na cabeca?xandico escreveu:Eu lavo duas vezes ao dia, mas tenho uma dúvida: sempre uso sabonete protex antebacteriano de propolis, será que isso pode ser muito ruim para o meu cabelo e tendêcia será piorar mais ainda a queda?
Alguem pode me ajudar, por favor! :roll:
Nao e melhor xampoo?
Jimmy Stewart
21Antigamente diziam que homem só podia lavar o cabelo com sabonete, e daqueles de côco ainda. Diziam que quem usava shampoo não era homem.
Dá pra acreditar o quão tosca era a sociedade pra dizer isso???
Dá pra acreditar o quão tosca era a sociedade pra dizer isso???
fefezao
22Concordo com o Fredy. O que acontece é o seguinte amigo: Como o Sabonete resseca o cabelo, automaticamente o seu organismo faz com o que a oleosidade do couro cabeludo seja produzido com mais vigor, bem como a oleosidade é rico em Dht. Isso traz complicações.
Se vc não tiver problema de oleosidade, utilize Xampu de neném e alterne com um que seja livre de Sal e Ph Balanceado.Xampu Bom é aquele que deixa seu cabelo gostoso...
Abraços...
Se vc não tiver problema de oleosidade, utilize Xampu de neném e alterne com um que seja livre de Sal e Ph Balanceado.Xampu Bom é aquele que deixa seu cabelo gostoso...
Abraços...
Finasterida 1mg
atividade fisica
atividade fisica
Paulistano
232 x ao dia.
De manhã, para retirar o que sobrou dos tópicos, pois faço uso a noite.
Shampoo que retira resíduos. Agora o da Capicilin ou cetoconazol
De noite, para retirar a oleosidade, abrir os póros e aumentar a absorção dos tópicos que serão usados antes de dormir (água de morna para fria). Shampoo Johnson's. Menos agressivo aos cabelos para uma segunda lavagem.
De manhã, para retirar o que sobrou dos tópicos, pois faço uso a noite.
Shampoo que retira resíduos. Agora o da Capicilin ou cetoconazol
De noite, para retirar a oleosidade, abrir os póros e aumentar a absorção dos tópicos que serão usados antes de dormir (água de morna para fria). Shampoo Johnson's. Menos agressivo aos cabelos para uma segunda lavagem.
Minoxidil manipulado 5% (noite)
Avicis (noite - 1h e meia depois do minox)
Cetaconazol 4 x por semana
Chá Verde
Centrum (almoço)
Xampoo antiqueda capicilin e Johnson's baby
Aloe Vera ProAloe 10:1 a 98,5%
Avicis (noite - 1h e meia depois do minox)
Cetaconazol 4 x por semana
Chá Verde
Centrum (almoço)
Xampoo antiqueda capicilin e Johnson's baby
Aloe Vera ProAloe 10:1 a 98,5%
xandico
24
Agora uma coisa interessante, tem um vizinho aqui que deve ter uns 52 anos e o camarada lavou a cabeça a vida inteira só com sabão de côco (ele me falou, ainda me sacaniando da minha calvicie) e acreditem se quiser o camarada não tem nenhuma falhazinha na cabeça. É incrivel a gente correndo atrás direito de produtos saudaveis para o couro cabeludo e este vizinho usando sabão de côco. "incrivel".
Um abraço a todos e fico muito satisfeito de existir este Espaço para um aprendizado de todos.
Freddy
25Quando a genética não é de AAG, pode passar até água sanitaria na cabeça, que mesmo que caia, vai nascer de novo.xandico escreveu:Valeu a todos que me responderam, vou deixar de usar o sabonete e hoje mesmo estou comprando um xampoo...
Agora uma coisa interessante, tem um vizinho aqui que deve ter uns 52 anos e o camarada lavou a cabeça a vida inteira só com sabão de côco (ele me falou, ainda me sacaniando da minha calvicie) e acreditem se quiser o camarada não tem nenhuma falhazinha na cabeça. É incrivel a gente correndo atrás direito de produtos saudaveis para o couro cabeludo e este vizinho usando sabão de côco. "incrivel".
Um abraço a todos e fico muito satisfeito de existir este Espaço para um aprendizado de todos.
Alexandre
Quando se tem AAG a coisa muda. Qualquer fio que se evite cair é precioso.