43
Olá
Sou nova aqui no forum, como muita gente eu tbm estou deseperada com minha queda de cabelo, sofro com esse problema a quase 2 anos, já fui em vários dermatologistas, sou de Campinas SP e nenhum médico disse qual a causa, fico muito chateada com isso, acho um absurdo...Fiz vários exames e nada! Não sei se tenho AAG...Atualmente estou usando Kerium, Avicis, Pill food e Diane 35, mas todos com apenas um mês de uso. Não consigo usar o minoxidil, pois tenho medo de cair ainda mais no início, estou com muitas dúvidas...
Por isso que vou me consultar com o Dr Peruzzo, só estou aguardando os exames que ele solicitou ficarem prontos, espero e rezo todos os dias que o Dr. me ajude e que e encontre a causa e o tratamento correto para meu caso.
Eu estava fazendo tratamento na clínica 11 daqui de Campinas. Vcs conhecem?
Então, eu fiz por 1 ano e 7 meses, gastei cerca de R$ 4.000,00 nesse tempo e semana passada fui lá para fazer uma avaliação e ver se eu iria continuar ou não com o tratamento, pois as minhas sessões acabaram....e eles me falaram que era melhor eu dar um tempo de mais ou menos 1 mês!!! Mas não sei se vou voltar a fazer mais, está muito caro o tratamento e acho que eles não vão querer mais dar descontos pra mim, por isso essa pausa de um mês, querem se livrar de mim, entendem?
Estou com medo do meu cabelo piorar ainda mais, pois sei que n estava resolvendo e que eles não descobriram a causa, não são médicos e é mais uma clínica de estética, mas sei lá fiquei com receio...esse sábado (08/08) que passou foi o 1º que eu não fui depois de tanto tempo....
Eu ia todos os sábados por 1 hora, confesso que no dia (sábado), do domingo meu cabelo caia bem menos e ficava com mais volume...
Hj acordei e vi vários cabelos no travesseiro, estou com tanto medo, pois como eu disse piorou!
Desculpa gente pelo desabafo, mas estou realmente deseperada e espero que vcs e o Dr Peruzzo me ajudem, estou sem vontade de viver com apenas 24 anos...
beijos