Banner

Tópico fechado.

Baldness Hater

1
to apagando aqui ..cansei de tudo isso to abandonando o forum pra sempre e que se foda meu cabelo e minha maldita genetica

continuarei usando fina e ceto , se um dia pinta uma grana eu faço um mega ,depressao e paranoia por causa de cabelo nunca mais

obrigado a todos que me ajudaram ,aprendi muito e ja ajudei umas pessoas tambem
Editado pela última vez por Baldness Hater em Fevereiro 9, 2010, 4:44 am, em um total de 2 vezes.
Imagem

Re: É, com poucos meses pude confirmar que é realmente CALVÍCIE

Conversível

5
Veja com seu médico sobre iniciar o uso de fina aos 18 anos. A redução do DHT pode interferir negativamente no seu desenvolvimento físico, vc ainda está em fase de crescimento.
Orais:
Finasterida(1mg) - Merck genérica - 1 x dia-off
Anastrozol manipulado 0,1 mg/dia-off
Tópicos:
Kirkland 5% 2x/dia -off
Gel de Duta 1x/dia-on
Shampoo Cetoconazol 2% 2x/semana-on
Aproximadamente R$ 50/mês

Baldness Hater

7
to apagando aqui ..cansei de tudo isso to abandonando o forum pra sempre e que se foda meu cabelo e minha maldita genetica

continuarei usando fina e ceto , se um dia pinta uma grana eu faço um mega ,depressao e paranoia por causa de cabelo nunca mais

Editado pela última vez por Baldness Hater em Novembro 28, 2009, 6:54 am, em um total de 1 vez.
Imagem

gassef

9
Baldness Hater escreveu:Aff, eu li que se você usar mino e fina, mas parar com o mino, você perde o que ganhou com ele.

Que merda, vou ficar na fina + ceto por 1 ano mesmo, tenho muita chance.
Eu pensei que vc já estava tomando fina. Pelas fotos dá pra perceber nitidamente que vc tem aag. É só reparar na situação do topo. :?
Finasterida EMS 1mg - 1X dia
Minoxidil 5% (+ kopexil, follicusan e B12) - 2X ao dia
Spectral DNC - 1X noite
Shampoo Cetoconazol - 3X semana
Pill Food: B6 + C + Biotina + Zinco + MSM + CoQ10 + Cisteina - 2X dia
Levedo Cerveja Herbarium 500mg - 7X ao dia

larryDavid

12
Cara lembro das suas fotos ha um bom tempo atras, quando eu tambem comecei a frequentar o forum. Lembro de ja naquela altura reparar que sua coroa nao era apenas redemoinho, estava um pouco mais alargado sim :? ja deveria ter comecado fina naquela altura cara, eu comecei daqui a 2 semanas ja estou no 5o mes de fina.

Boa sorte pra vc
Finasterida (Generis) 1 mg/dia

Finasterida iniciada em 3 de Março de 2009

Baldness Hater

13

Editado pela última vez por Baldness Hater em Novembro 28, 2009, 6:54 am, em um total de 1 vez.
Imagem

duban

15
fina todo dia

ceto dia sim e dia não

e ..MINOX

SEU CASO É UM PRATO CHEIO PRO MINOX

é onde ele faz mais melhoras

não é por nada não.....mas vc tá demorando demais a começar a usar ele....nesse seu estágio dessas fotos, vc recuperaria quase tudo de volta,USANDO O MINOX 2 X POR DIA, devido principalmente a sua pouca IDADE.
duvido muito se ele não funciona em vc

tenho quase certeza que vc recuperará muita coisa, ou até mesmo quase tudo,
se começar com o minox amanhã mesmo...e começar com a fina todo dia

dica de fina minha: genérica da ems

Baldness Hater

17

Imagem

diego999

20
Meu cachorro tem uma queda de pelos intensa, uns 500 diariamente , nem por isso está calvo. KKKKKKKKKK

Aff, falando sério, não sei porque vocês insistem na queda de cabelo, se o perigo para nós que temos AAG é o afinamento dos fios e não sua queda.Cabelo que cai volta, isso é lei se você não tiver nenhu problema de saúde, agora eles voltarem mais finos AAAAAAAAAAAAAAAAiii sim vocês podem se preocuparem.

Se seu organismo está programado para liberar uma média de 70 fios diários, você vai ter essa queda médica, com finasterida, com duta, com esterco de galinha ou qualquer outra coisa.De grosso modo a Finalidade da finasteria é impedir o afinamento dos fios e não sua queda.

DR. PERUZZO por favor fale ai para o pessoal pela miléssima vez desse assunto de se preocupar com os cabelos que caem no banho.
17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana

JorgeAllegrettiLopes

21
diego999 escreveu:Meu cachorro tem uma queda de pelos intensa, uns 500 diariamente , nem por isso está calvo. KKKKKKKKKK

Aff, falando sério, não sei porque vocês insistem na queda de cabelo, se o perigo para nós que temos AAG é o afinamento dos fios e não sua queda.Cabelo que cai volta, isso é lei se você não tiver nenhu problema de saúde, agora eles voltarem mais finos AAAAAAAAAAAAAAAAiii sim vocês podem se preocuparem.

Se seu organismo está programado para liberar uma média de 70 fios diários, você vai ter essa queda médica, com finasterida, com duta, com esterco de galinha ou qualquer outra coisa.De grosso modo a Finalidade da finasteria é impedir o afinamento dos fios e não sua queda.

DR. PERUZZO por favor fale ai para o pessoal pela miléssima vez desse assunto de se preocupar com os cabelos que caem no banho.

FALO TUDO..

eu não vejo um FIO. juro um fio cair no banho ou no travisseiro oq for, e nao tomando fina nem nada. e so NW3.... e olha só qdo tomei a fina meu cabelo caia, só q nao afinava. agora eu praticamente não vejo cair mais tão mto minituarizados.

Baldness Hater

22

Imagem

Teco

23
Baldness Hater escreveu:Não entendi porque tocaram no assunto de queda...

Eu sei que o cabelo volta, mas não quero usar o minoxidil porque não vejo necessidade ALÉM de que ele causa shedding, e eu estou deixando o cabelo crescer.

Ou seja: pessoa querendo cabelo grande + sheddings = fail

O que eu queria mesmo era que alguém com conhecimento respondesse minhas perguntas logo ali em cima...

Entao contentasse em manter o que vc tem , pq o unico q pode fazer surgi alguns fios infelismente é o minoxidil, e até a fina fazer efeito vc pode ter uma piora. tem casos q ela demora ate 1 ano para começa a surgi efeito.
Fina 1 mg, Gel FFD , pill food, e minoxidil 5%
Meus cabelos sao egoista, atraves do meu gene que os sopram como o vento e caem como plumas, e vao sem se despedir.

Baldness Hater

24

Imagem

gassef

25
Baldness Hater escreveu:Eu não estou careca em alguma parte, são só os fios que acabaram de começar o processo de miniturização, por isso a fina é o suficiente. Se você olhar na net, ve muitos casos de sucesso onde houve um regrowth para praticamente o que a pessoa era, mas óbvio, o estado era bem inicial, igual o meu.
Use, pelo menos um tópico, 1x ao dia, que não seja dose-dependente. Pode ser o gelFF só a noite, ou os fatores, também 1x ao dia. Vale a pena pra tentar fechar essa coroa e também segurar as entradas.
Finasterida EMS 1mg - 1X dia
Minoxidil 5% (+ kopexil, follicusan e B12) - 2X ao dia
Spectral DNC - 1X noite
Shampoo Cetoconazol - 3X semana
Pill Food: B6 + C + Biotina + Zinco + MSM + CoQ10 + Cisteina - 2X dia
Levedo Cerveja Herbarium 500mg - 7X ao dia