Banner

Zymo Hsor

mzaidan

1
Prezados, estou em meu trabalho, por isso não tive tempo de ler as regras.
Desculpem-me se esse tópico criado vai de encontro a elas.

Estou meio que desesperado aqui, sempre tive uma vasta cabeleira e hoje vejo ela cair assustadoramente.

1 - cabelo muito liso
2 - problema nas entradas e coroinha
3 - molhado eu sou praticamente careca
4 - cabelo seco, ainda engano
5 - tenho 28 anos

Estou tomando finasteride 1mg, mas queria usar esse shampoo Zymo Hsor ou o gel zymo.

Moro em Recife, por tal motivo não posso me consultar com o Dr. Peruzzo.

Já liguei para várias farmácias e nenhuma conhece o produto Zymo, o que me faz achar que Zymo seria um composto de produtos que, juntos, formam o Zymo Hsor.

Aceito sugestões.

Essas sugestões serão levadas a meu dermatologista, pois não sou maluco de ir comprando tudo que mandam.

Desde já agradeço e espero uma ajuda.

E-mail: mzaidan@gmail.com

Então, caso seja possível, gostaria que alguma alma caridosa me enviasse a fórmula do Zymo Hsor, para que eu posso levar a um dermatologista a fim de que ele passe a receita para eu comprar esse produto.

Re: Zymo Hsor

Dudu228

2
Amigo, bem vindo ao forum.
Nao tenha medo de errar, apesar de termos muitos topicos repetidos entendemos que ninguém é obrigado a estar aqui, se vc veio perguntar é porque quer ajuda. Assim que chegar na sua casa a noite vc terá mais tempo de ler o forum e se interar dos assuntos que lhe convem (use a pesquisa).

A Formula do Zymo alguem pode te mandar, mas é verdade, muitas farmacias ai a fora nem imaginam o que seja, vc pode mandar fazer em alguma farmacia aqui de SP e eles enviam por sedex pra vc.

Quanto ao seu caso, seria legal vc colocar suas fotos, historicos e fazer um exame de sangue pro pessoal tentar dar alguma opniao... talvez seja melhor um gel ffm com fatores de crescimento, nao se limite a soh pensar no zymo.

Abs

mzaidan

3
Valeu amigo.

Assim que chegar em casa eu vou tomar banho e tiro umas fotos com o cabelo molhado e depois com ele sexo para vcs verem.

É que vi que cresce até 73% ae deu esperança :P

Meu problema é basicamente o seguinte:

Tenho um cabelo bastante liso, e sinto que ele está ficando ralo.
Ainda mantenho uma franja, só que quando molha da para ver o buraco no meio emendando com as entradas.

Estou deixando ele grande, assim, quando ele está seco, não da para notar a calvice.

Não estou careca, só os fios do meio que estão bastante ralos, acredito eu que se eu conseguir fazer a parte do meio crescer novamente fica normal.

Vi essa do zymo que cresce até 73% e vi que era tudo que procurava.

Mas me falem:
Irei mandar fotos, fazer exames, td.

Mas assim, superficialmente, vcs acham que o que seria bom pra mim?

Minoxidil 5%?

Queria sugestões

Ainda sim queria a formula do Zymo, iria misturar ele com o Minoxidil 5%.
Existem outros produtos melhores? Semelhantes?

Quero é que cresça os cabelos que estão ralos!

Fico no aguardo e agradeço a ajuda.

Dudu228

4
cara, nao funciona assim, ainda mais pq cada pessoa reage de uma forma diferente.

cada produto tem uma função, o zymo ajuda a diminuir o dht no couro, mas só ele não é a solução, e diria mais, é o mais dispensavel no tratamento (na minha opniao).

O basicao eh finasterida 1mg/dia.
Shampoo de Cetoconal 3x/semana
E um bloqueador de DHT topico, Gel FFM (que jah tem minox)... se der pra por fatores de crescimento tb é otimo.

mzaidan

5
valeu Dudu.
Acho que estou começando a entender.

Finasterida em comecei (1 semana hoje) ainda ta longe de fazer efeito, mas comecei!

Onde eu arrumo esse shampoo ae (cetoconal)?
E esse Gel FFM?

Me diz como eu posso fazer para ter um shampoo desses e esse gel ffm.

E o que seria esses fatores de crescimento?

Abraço

Ps. Vi que vc está usando esses produtos, teve algum resultado?

Dudu228

6
ta dando resultado sim, principalmente nas areas que ainda tinha cabelo.
Onde tava liso, já era, soh com cirurgia...

e cara, resultado mesmo, só daqui 6 meses, tem que ser fiel ao tratamento, todo santo dia... é chato e da vontade de desistir, mas fazer oq neh?

As formulas estão no FAQ do forum, da um boa lida la a noite

os fatores de crescimento vc vai aprender o q sao lendo o forum.

abs

mzaidan

7
Poxa dudu, ainda estou meio perdido.
Fui à FAQ, mas não vi a fórmula em si dos produtos.

Se eu chegar em uma farmácia de manipulação e pedir um shampoo cetoconal de 2% e um Gel FFM, eles vão saber o que eu estou falando?

Gostei dessa combinação:
Finasterida 1mg
Shampoo cetoconal
Gel ffm

Finasterida eu já estou tomando, mas não sei como proceder em uma farmácia de manipulação para que sejam feitos esses outros produtos.

Como que eu faço?
Peço assim mesmo ou há alguma combinação de produtos que formam esses?

Desde já agradeço!

_________
Editando...

.... Esse produto parece ser bom (Revivogen) alguém tem algo a falar sobre ele?

Vi em alguns posts que o minoxidil tem que ter propilenoglicol, o que significa?

Ainda não entendi o que seria esses fatores de crescimento.

Não entendi como pedir isso em uma farmácia de manipulação!

"E um bloqueador de DHT topico, Gel FFM (que jah tem minox)... se der pra por fatores de crescimento tb é otimo."

FFM é Flutamida + Finasterida + Minoxidil??
A viagem é esses fatores de crescimento.

Há exemplo?

Ah, ia me esquecendo o que é sheddind que vcs tanto falam?

Abraço a todos e rumo à cabeleira perfeita

hercules

8
mzaidan, infelizmente dificilmente alguém vai ter 73% de recuperação com Zymo Hsor, se alguém teve 10 ou 20% ja ta bom demais, mas acho que ninguém aqui no forum teve isso...

se eu fosse fosse começaria o tratamento com cetoconozol e finasterida. esses dois pra manter o que vc tem de cabelo e talvez, só talvez, recuperar um pouco.

se tiver afim de regrowth, de recuperar mais, aí vc pode adicionar o minoxidil, mas leia bem sobre os "riscos" do minoxidil, como o Shedding e tal, minox é pra vida toda também, começou a usar nunca mais poderá parar, parou cai tudo de novo :evil: e vc terá que aplicar o minox diretamente no cabelo duas vezes por dia todos os dias, um saco...

fica no ceto, fina e minox por uns 6 meses e avalia os resultados, depois disso, se achar necessario, aí vc pode partir pra fatores de crescimento, zymo hsor ou gel ffm (que contem minoxidil tambem).

resumindo, começa com fina e ceto pra manter, ou fina, ceto e minox pra tentar recuperar, mantenha o tratemento religiosamente por 6 meses, avalie os resultados e se nao estiver contente parte pra outros bem mais caros e nao necessariamente melhores.

boa sorte aí!

ps.: procure comprar fina e ceto os melhores genericos disponiveis, tem topicos sobre isso, e o minox manipule a formula correta numa farmacia de boa qualidade ou importe o kirkland, tambem tem topicos sobre isso.

mzaidan

9
Valeu cara.

Acabei de ligar para uma farmácia, falei que queria o GEL FFM
Ela perguntou o que era isso, arrisquei e disse que era:

Gel com Flutamida + Finasteride + Minoxidil 5%
É isso mesmo??

Ela disse que tinha, só perguntou a porcentagem dos outros.

Finasterida oral eu tomo 1mg, para botar no composto eu não sei.

E esse flutamida, quantos % seria?

Outras perguntas:

1 - Revivogen, pelo que li deve ser ótimo, alguém indica?

2 - Li em outros posts que o minoxidil tinha que ter propilenoglicol se não não funcionava.
É verdade?
Como eu peço isso em uma farmácia?
Minoxidil 5% com propilenoglicol (quantos %)???

3 - Falei sobre esses fatores de crescimento, ela perguntou quais.
Ou seja, tenho que saber os nomes dos fatores, porcentagem, tudo para mandar fazer o gel.

4 - Todo mundo fala desse cetoconozol, deve ser bom mesmo.
é 2%?
Serve pra que ele? Pelo que li é um antiinflamaório.
Alguém poderia me dar umas aulas?

Desde já agradeço!

hercules

10
aqui neste post tem as formulas do ceto, fina e minox viewtopic.php?f=9&t=4107, mas vc só vai mandar manipular o minox, a fina e o ceto vc compra genericos de boa qualidade, como medley ou EMS, existem topicos discutindo isso.

o revivogen de início acho que nao vale a pena, aí se vc nao responder a fina, ceto e minox vc pode tentar, mas tem coisa melhor que ele, como os fatores de crescimento.

e sim, o minox, a fina e o ceto são os 3 mais provaveis de vc ter uma melhor resposta, melhores resultados e se vc comprar fina e ceto genericos e o minox manipulado ou o minox kirkland, vc vai ter um tratamento completo por um preço muito bom,

os outros tratementos sao bem mais caros e nao darao resultados bons sem fina, ceto e minox junto deles.

vou te mandar uma MP daqui a pouco sobre fatores e tal.

mzaidan

11
Pelo que entendi:

- Tomar finasteride 1mg 1 x ao dia
- Shampoo de cetoconozol
- Minoxidil de 5% + fatores de crescimento.

Dúvidas:

É só chegar e pedir em uma farmácia de manipulação um shampoo de cetoconozol?
Existe algum percentual, mg, etc??

Esse minoxidil de 5% é melhor mandar fazer ou comprar pronto?

Pensei que seria melhor mandar fazer, pois daria para acrescentar os fatores do crescimento.

Ae, gera outra dúvida:

- O que são esses fatores do crescimento?

Me digam uma sugestão boa de fatores do crescimento para adicionar ao Minoxidil 5%

Em relação a propilenoglicol dentro do minoxidil? É assim mesmo ou só minoxidil?

E essa flutamida??

esse propilenoglicol e flutamida são fatores de crescimento?

Esse Gel FFM é isso mesmo que eu disse?
Gel com Flutamida + Finasterida + Minoxidil?

To meio que viajando ainda nessas coisas!

hercules

12
vc vai em uma farmacia e pede finasterida 1mg, tera varias, aí vc compra o propecia que é o mais caro ou qualquer outro generico de boa qualidade que é mais barato, tomo um por dia conforme a receita.

o shampoo cetoconozol vc vai na farmacia e compra o Nizoral que é mais caro ou qualquer outor generico de boa qualidade, lava os cabelos com ele duas a tres vezes por semana e nos outros dias lava com um outro bom shampoo.

o minoxidil vc compra o rogaine original em qualquer farmacia, ele é bem caro, ou manda manipular aquela formula em qualquer boa farmacia de manipulação, e aplica duas vezes por dia, todos os dias, por toda sua vida.

a sua dermatologista com certeza conhecera esses tres, o minox, a fina e o ceto, se ela nao conhecer troque de dermatologista...

o gel ffm é isso mesmo que vc disse, se quiser usa-lo, manda manipular aquela formula que te mandei por MP acrescentando Minoxidil 5%, aí em vez de fina, ceto e minox voce usará fina, ceto e gel ffm, que substituira o minox.

mzaidan

13
Acho que saquei:

Vou fazer o seguinte:

1) Tomar finasteride de 1mg uma vez ao dia;

2) Comprar esse shampoo que vc disse Nizoral ou acha melhor mandar fazer um shampoo de cetoconozol em uma farmácia de manipulação?

3) Vou usar esse minoxidil 5% com os fatores de crescimento que vc me mandou:

TÔNICO CAPILAR PREVENÇÃO QUEDA E ESTIMULADOR CRESCIMENTO N° de identificação: 060662 Ativos: FOLLICUSAN®, IGF, VEGF, COPPER PEPTIDEO

Veículo: Solução hidroalcoólica

Indicações: Tônico capilar

Propriedades: Estimulador do crescimento dos cabelos

Com a fórmula que tem abaixo.

O que acha?

Valeu pela ajuda amigo!

hercules

14
é bem por aí, só fala com tua dermatologista antes.

se vc puder pagar mais pelo Nizoral compra ele, senao compra qualquer outro ceto generico.

e o minox com os fatores é bom também, se vc tiver dinheiro pra comprar os fatores, porque eles sao bem caros.

só cuida pra nao passar o minox junto com os fatores, porque o minox tem alcool e mais de 10% de alcool tira o efeito dos fatores, entao passa os fatores 1 hora antes do minox a noite.

e se puder se informa melhor sobre o minox, le topicos sobre ele aqui no forum, sobre o shedding, sobre ter que usar sempre e tal, pensa nisso antes de começar a usar ele.

eu te mandei 3 formulas de fatores, nessa aí que vc postou nao tem o bFGF, acrescenta ele na mesma porcentagem do IGF e do VEGF que ela vai ficar bem completa.

mzaidan

15
Vou fazer o seguinte:

1) Tomarei finasterida 1mg uma vez ao dia;

2) Shampoo Nizoral 3 x por semana;

3) Minoxidil 5% + Fatores do crescimento

TÔNICO CAPILAR ESTIMULADOR DO CRESCIMENTO N° de identificação: 060657 Ativos: FOLLICUSAN®, IGF, bFGF, VEGF

Esse tem o bFGF

A pergunta é:

Pelo que entendi eu ia mandar fazer a formula do minoxidil junto com os fatores de crescimento.

É para fazer separado?

Como é o esquema??

Jimmy Stewart

16
Tem uma fórmula específica de fatores junto com minoxidil, tendo bem pouco alcool, pois os fatores nãompodem ter mais de 15% de alcool, e vai junto e follicusan. Mas sai caro 100ml. Sai 220 reais em uma farmácia, e em outra uns 130 reais.
O minoxidil padrão usa muito alcool, então não é só acrescentar os fatores na fórmala antiga dele. Tem de ser a fórmula especial.
.
mzaidan escreveu:Vou fazer o seguinte:

1) Tomarei finasterida 1mg uma vez ao dia;

3) Minoxidil 5% + Fatores do crescimento

TÔNICO CAPILAR ESTIMULADOR DO CRESCIMENTO N° de identificação: 060657 Ativos: FOLLICUSAN®, IGF, bFGF, VEGF

Esse tem o bFGF

A pergunta é:

Pelo que entendi eu ia mandar fazer a formula do minoxidil junto com os fatores de crescimento.

É para fazer separado?

Como é o esquema??
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

mzaidan

19
Então Jimmy,

1) Finasteride via oral 1mg = 1 vez ao dia

É esse shampoo mesmo? Ou sugeres outro?

3) Aquela formula que vc mandou, que já tem minoxodil + fatores de crescimento 2 x ao dia

Confere??

Jimmy Stewart

20
Sim, só que o nizoral deve ser o que tem 2% de cetoconazol. Ou pode manipular shampoo com cetoconazol a 2% se preferir, desde que seja numa farmácia de manipulação de qualidade e confiança.

Os fatores já estão minoxidil naquela fórmula que te mandei.
Finasteria 1mg, 1x dia.
Minoxidil com ativos

mzaidan

21
Acabei de tirar essa foto em anexo.

Gostaria de algumas opiniões de o que eu tomar.

Estou pensando em:

1) Finasteride 1mg = 1 vez ao dia
2) Shampoo de Cetoconozol 2% = 3 vezes por semana
a) Liguei para uma farmácia normal, o Nizoral de 100 ml com 2% de cetoconozol custa 34 reais, enquanto na farmácia de manipulação, o shampoo de cetoconozol 2% com 200ml custa 24 reais.
Na teoria é bem mais vantagem comprar na farmácia de manipulação, mas la na farmácia de manipulação é só cetoconozo, enquanto esse nizoral deve ter mais coisas.

Pergunta1: Há algum problema em comprar esse manipulado?
Pergunta2: O shampoo deve ser apenas de cetoconozol ou tem que ter outras coisas? Pq eu podia pedir para botar mais coisas nele.
Queria sugestões.

3) Um composto com Minoxidil 5% + fatores de crescimento = 2 x ao dia.

Alguém sugere algo para meu caso?

Obs: Na foto 1 e 2 da para notar as entradas!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Jimmy Stewart

22
O importante é ter cetoconazol a 2%. Mas tem de ser uma farmácia de qualidade e confiança, indicada por bons médicos. Nada de farmáciia recente suspeita ou farmácias que costumam dar um jeitinho em tudo infringindo leis.

Osa fatores de crescimento são caros, mas vale a pena usar eles nas regiões mais afetadas apenas, assim sai barato e ajuda onde mais se precisa.
Minoxidil com ativos

mzaidan

23
Essa farmácia é de confiança!

A dúvida é se o nizoral seria melhor, pois o da farmácia é só cetoconazol 2% e o nizoral deve ter mais coisas.

Pergunta: Compro esse da farmácia de manipulação mesmo?

Farmácia: 24 reais - 200ml
Nizoral: 34 reais - 100ml

A dúvida é essa, nizoral é melhor que esse manipulado ou da no mesmo?
O nizoral tem mais coisa que o cetoconazol???

mzaidan

25
Blz, eu vi o nizoral na farmácia, tinha 20mg de cetoconazol, é isso mesmo?
Disseram-me que era 2%

Li la que é para caspa, é isso mesmo?

O que esse cetoconazol vai fazer realmente? Ele ajuda em quê?

É melhor comprar esse nizoral ou o manipulado??

Viram minhas fotos, eu preciso de quê?
Só finasteride 1mg + cetoconazol 2% + Minoxidil com fatores do crescimento resolve?

Qual seria o grau de minha calvice?

Desde já agradeço!