pessoal vejam isso....o cara tem apenas 21 anos e tomou fina proscar de 5m e deus resultados sem colateral...acho que vou mudar de 1 mg para 5.
http://www.youtube.com/watch?v=6hxELSG4z1o

Re: mudança de fina 1 mg por 5 mg
Freddy
2Pra começar o cara não tinha calvície nenhuma antes.
E ele tomou 1/6 de 5mg e não um comprimido de 5mg inteiro. (provavelmente para economizar dinheiro)
E ele tomou 1/6 de 5mg e não um comprimido de 5mg inteiro. (provavelmente para economizar dinheiro)

Dudu228
3UAUHAHUAHUAUHUAHUAHUA os malabarismos que ele faz pra mostrar o cabelo é mto engraçado kkkkkkkkk
mas voltando ao assunto, vc ja fez exame de sangue pra ver qual sua taxa de DHT após tomar finasterida?
mas voltando ao assunto, vc ja fez exame de sangue pra ver qual sua taxa de DHT após tomar finasterida?
Freddy
5Eu não sei o que vocês consideram AAG aqui no fórum. :?ale escreveu:fredy esta claro que ele tinha aag

Dudu228
6ele me parecia ter um recuo da parte frontal, e o cabelo ensebado jogado pra tras. Na parte do "resultado" o cabelo dele está mto mais cuidado, e pra cima/frente, o que pode dar falsa impressao de resultado.
Edinho
7O cara nem tinha entrada, a região delas que estava um pouco "rala" a fina deve ter encorpado os fios, no máximo, se eu fosse que nem ele tava rindo a toa
rodrigodlemos
8péssima comparaçao para embasar-se sobre e ja decidir-se por fina 5mg!
eu mudei pra fina 5mg, assim como o freddy. e fiquei uns bons meses usando o Proscar.
Resultado? Voltar pra fina 1mg eu nao ia porque queria combater um maior nivel de DHT. Estou na Duta.
Se quer mudar, vai pra Duta, mesmo que seja so por desencargo de consciencia.
O resto, deixe nas maos do nosso Senhor.
Valeu.
eu mudei pra fina 5mg, assim como o freddy. e fiquei uns bons meses usando o Proscar.
Resultado? Voltar pra fina 1mg eu nao ia porque queria combater um maior nivel de DHT. Estou na Duta.
Valeu.
Freddy
9[2]Edinho escreveu:se eu fosse que nem ele tava rindo a toa

vander.
10Claro que o cara ja tava desenvolvendo a calvicie pois da para perceber que o cabelo dele tava ficando difuso.ale escreveu:pessoal vejam isso....o cara tem apenas 21 anos e tomou fina proscar de 5m e deus resultados sem colateral...acho que vou mudar de 1 mg para 5.
http://www.youtube.com/watch?v=6hxELSG4z1o
Todos os dias quando acordo eu vejo os cabelos que se foi,mais eu não me desespero,não tenho tempo a perder,preciso ir a lutaa preciso e vencer...
duban
115 MG UMA OVA
quer melhoras
cai pra duta
ela só tem um único problema: O PREÇO
quer melhoras
cai pra duta
ale
12rodrigodlemos escreveu:péssima comparaçao para embasar-se sobre e ja decidir-se por fina 5mg!
Valeu.
AMEM
Freddy
13Você teve melhoras Duban?duban escreveu:5 MG UMA OVA
quer melhoras
cai pra duta

lucas.renoh
14Vou mandar uma real aqui pra vcs...
Não existe NINGUÉM aqui NESSE FÓRUM que relatou melhoras de fato ao mudar dose de finasterida ou para o avodart.
OK?
Portanto e concluindo: fique no 1mg.
Não existe NINGUÉM aqui NESSE FÓRUM que relatou melhoras de fato ao mudar dose de finasterida ou para o avodart.
OK?
duban
15vamos lá....freddy e lucas:
se eu tive melhoras ao passar para duta?
SIM
mas, o que eu vou explicar agora aconteceu comigo.....só posso falar por mim....
NO MEU CASO, a fina parou de deter o avanço da aag,após meus 5 anos de uso dela
não sabia o que era na época, pensei em aumentar até a quantidade dos tópicos que usava, inclusive o minox, tentei, mas não era o caso, foi só depois....pesquisando muito, é que achei essa " linha de pensamento", nos fóruns gringos, sobre essa possibilidade de que em alguns indivíduos, a finasterida cria uma tolerância no organismo, e aos poucos o dht vai retornando aos níveis pré-fina
alguns falam em aumentar a dose de fina
outros em cair pra duta
mas isso não acontece com a maioria, para a maioria, ela, a finasterida,será
sempre ativa e eficaz
se eu aconselho alguém a trocar a fina pela duta?
só em uma situação: após 4 a 5 anos de uso contínuo de fina
MAS CUIDADO GALERINHA
parou com a duta...fudeu
no mesmo naipe de parar com o minoxidil
tá certo que se para com a fina, fudeu tbm
mas.....fode muito menos parar com a fina que parar com a duta
se eu tive melhoras ao passar para duta?
SIM
mas, o que eu vou explicar agora aconteceu comigo.....só posso falar por mim....
NO MEU CASO, a fina parou de deter o avanço da aag,após meus 5 anos de uso dela
não sabia o que era na época, pensei em aumentar até a quantidade dos tópicos que usava, inclusive o minox, tentei, mas não era o caso, foi só depois....pesquisando muito, é que achei essa " linha de pensamento", nos fóruns gringos, sobre essa possibilidade de que em alguns indivíduos, a finasterida cria uma tolerância no organismo, e aos poucos o dht vai retornando aos níveis pré-fina
alguns falam em aumentar a dose de fina
outros em cair pra duta
mas isso não acontece com a maioria, para a maioria, ela, a finasterida,será
sempre ativa e eficaz
se eu aconselho alguém a trocar a fina pela duta?
só em uma situação: após 4 a 5 anos de uso contínuo de fina
MAS CUIDADO GALERINHA
parou com a duta...fudeu
no mesmo naipe de parar com o minoxidil
tá certo que se para com a fina, fudeu tbm
mas.....fode muito menos parar com a fina que parar com a duta
Jimmy Stewart
16Mas vc mesmo, Lucas, tinha ido pra duta alegando que a fina já não freiava bem sua AAG, e que depois de mudar a AAG tinha freiado.
lucas.renoh escreveu:Vou mandar uma real aqui pra vcs...
OK?
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Freddy
17Aí depois caiu a ficha...Jimmy Stewart escreveu:Mas vc mesmo, Lucas, tinha ido pra duta alegando que a fina já não freiava bem sua AAG, e que depois de mudar a AAG tinha freiado.
lucas.renoh escreveu:Vou mandar uma real aqui pra vcs...
OK?
A minha ficha já caiu faz tempo também.