Banner

Re: 45 dias usando fatores de crescimento

Drigo

156
rodrigodlemos escreveu:maniaco, ninguem explica... eh aquela coisa, sai fazendo oq tem disponivel pra ver se funciona.
nada eh 100% garantido de que ira crescer fios, fortalece-los etc.
e ai fica a pergunta. nas areas peladas, pode-se dar a injecao? vellus e fios crescerao? como q eh?

DRIGO, vc trata com o dr. ha anos como diz, e ai, qual seu tratamento hoje e qual a sua melhora entao?

sobre o fabiao, eh aquela coisa.... entradas nunca melhoram, um inferno.
coroa normalmente responde melhor a tratamentos mesmo.
Respondendo a sua pergunta rodrigodlemos... Já há muito tempo trato sim, com o Doutor. Hoje estou usando fina 2,5 mg, cetoconazol uma vez ao dia e Gel FFM com IGF uma vez ao dia, antes de dormir. Gostaria de já ter adicionado os outros dois fatores, mas não consegui a receita com o Doutor (tá difícil). Além desses - próprios pra AAG - uso outras coisas que, se não ajudam diretamente o cabelo, ajudam o organismo de forma geral. São eles: chá verde, procianidina de uva, cápsulas de semente de linhaça, levedura de cerveja e shampoos que não são agressivos pro couro (uso um básico com jaborandi). Tenho bastante seborréia que tento controlar. A queda persiste, porém acho que de forma reduzida. Tenho 28 anos e comecei a perceber essa maldita doença quando tinha 22. No início, tratei com os dermatos inexperientes que me diziam o que fazer, mas sempre procurei informações a mais até que caí nesse forum. Desde então, nunca mais gastei um centavo com esses caras que não sabem porr... nenhuma. Não estou contente com meu tratamento atual pois acho que ainda perco bastante cabelo. Mas eu estaria bem pior sem ele. Tem uns amigos aqui que estavam cabeludos há pouco tempo atrás e hoje... adivinha... já estão bem evoluídos na AAG (eles não tratam). Sem dúvida estou melhor que eles. Eu tenho apenas uma entrada mais evidente sendo que a rarefação, no meu caso, se dá em forma de meia lua na frontal. Mudei meu penteado pro lado pra ajudar. Preciso dar um jeito nessa frontal, achar algo que faça crescer alguns fios. Comprei agora em setembro o serum da LA Science que tô esperando chegar, depois vou ver também o shampoo. Vamos ver se ajuda. É isso, tenho esperança nos fatores injetáveis pra dar uma melhorada em todos nós.

Jimmy Stewart

157

Tem de ser antes, especialmente ele na forma de cápsulas pra diluir para assim ele não lavar outro tópico aplicado antes dele, e também por o couro cabeludo estar mais limpo para penetração.

Ele antes, mesmo na forma de gel çlipossomado,m primeiro varre o DHT, e depois disso se aplica o gel FF pra impedir que se forme muito dht de novo.
Zymo Hsor sempre antes !!!

KaioLM escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:ZYmo Hsor antes, sempre !!!!!!

tem algum motivo relevante pra ser o zymo antes ??

e pq na receita o Dr. pede pra passar os fatores primeiro ???

(;
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

KaioLM

158
Jimmy Stewart escreveu:
Tem de ser antes, especialmente ele na forma de cápsulas pra diluir para assim ele não lavar outro tópico aplicado antes dele, e também por o couro cabeludo estar mais limpo para penetração.

Ele antes, mesmo na forma de gel çlipossomado,m primeiro varre o DHT, e depois disso se aplica o gel FF pra impedir que se forme muito dht de novo.
Zymo Hsor sempre antes !!!

KaioLM escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:ZYmo Hsor antes, sempre !!!!!!

tem algum motivo relevante pra ser o zymo antes ??

e pq na receita o Dr. pede pra passar os fatores primeiro ???

(;

Ah sim...
quanto ao gel ff depois sim...

mais com os fatores de crescimento eh o msm esquema ???

o.õ

5 min depois ?

Tó-Zé Tuga

159
Alguém está a usar o LaScience?
Como é que está a usar: 1x ou 2x dia?

É que no site eles dizem que é para se usar 2x dia. Deste modo fica mais €€€€€€€€

Tenho algumas dúvidas sobre o LaScience, pois a questão dos peptídeos não é inovadora. Já há anos que existe o Folligen e o Tricomin a usarem peptídeos. A única vantagem parece ser que é em nanossomas.
A minha dúvida é saber da real eficácia de um factor de crescimento que só usa peptídeos.

Clarkente

160
Tó-Zé Tuga escreveu:Alguém está a usar o LaScience?

É que no site eles dizem que é para se usar 2x dia. Deste modo fica mais €€€€€€€€

Tenho algumas dúvidas sobre o LaScience, pois a questão dos peptídeos não é inovadora. Já há anos que existe o Folligen e o Tricomin a usarem peptídeos. A única vantagem parece ser que é em nanossomas.
A minha dúvida é saber da real eficácia de um factor de crescimento que só usa peptídeos.
O la science tem pelo menos um factor de crescimento...
"Tudo vale apena, se a alma não é pequena!"

Tó-Zé Tuga

164
Clarkente escreveu:
Tó-Zé Tuga escreveu:Alguém está a usar o LaScience?

O la science tem pelo menos um factor de crescimento...
Pois, mas são peptídeos e eles já são usados há anos.

Clark tu usas o Dermaehal 1x dia, certo? É que bem vistas as coisas, o LaScience a usar 2x dia não fica assim tão mais barato que o Dermaehal.

Clarkente

165
Não... O la science tem um factor de crescimento! é o Prohairin B4

La science:

CG-Keramin 2
- Reduz e previne rugas e sinais, ativa a geração de novas células da pele.
- Melhora a maciez do tecido da pele e torna-a radiante
- Ele fortalece os foliculos pilosos e ao mesmo tempo estimula na produção de um cabelo mais robusto.

CG-IDP2
- Reforça a elasticidade da pele, induzindo a síntese de colágeno e elastina
- Participa no crescimento normal da pele, cicatrização e reparo das feridas

Prohairin B4
- Ele aumenta o crescimento e a migração celular.
- Promove o crescimento do cabelo, ativando as células do folículo.
- Produz uma acção mais estável e prolongada proteína original.

CG-Fibramin (oligopeptide-42)
- Reforça a elasticidade da pele, induzindo a síntese de colágeno e elastina
- Participa no crescimento normal da pele, cicatrização e reparo das feridas
- Promove o crescimento do cabelo e inibe a despigmentação
- Ajuda a circulação sanguinea revitalizando os foliculos pilosos no couro cabeludo

Copper tripeptide-1
- A liberação de peptideos de cobre na base dos folículos pilosos estimulam os folículos na produção de um cabelo mais robusto.
- Ajuda a circulação sanguinea revitalizando os foliculos pilosos no couro cabeludo

Estou tentado a adicionar outro factor ao meu serum talvez o EGF, ha quem diga que o EGF e o KGF são os unicos seguros de usar....

Tó-Zé Tuga

166
Mas já perguntaste à Skinactives se podes acrescentar outros factores? Isso era porreiro, pois não era necessário usar 2 ou 3 tópicos, que é uma chatice.

Vou perguntar à LaScience se se pode usar apena 1x dia. É que usando o Hair Serum, nem tenho tempo para usar 2x. A vantagem dos factores é que um gajo pode usar e depois parar que não existe problemas de shedding.
Como te disse vou aproveitar a deixa do problema com a Sinere e deixo o minox.

Tu disseste que uma vez o paypal te resolveu um berbicacho. Eles demoraram muito a responder à tua questão? É que escrevi para lá ontem a explicar o que se passou com a Sinere, mas ainda não disseram nada.

Clarkente

167
Tó-Zé Tuga escreveu:Mas já perguntaste à Skinactives se podes acrescentar outros factores? Isso era porreiro, pois não era necessário usar 2 ou 3 tópicos, que é uma chatice.

Vou perguntar à LaScience se se pode usar apena 1x dia. É que usando o Hair Serum, nem tenho tempo para usar 2x. A vantagem dos factores é que um gajo pode usar e depois parar que não existe problemas de shedding.
Como te disse vou aproveitar a deixa do problema com a Sinere e deixo o minox.

Tu disseste que uma vez o paypal te resolveu um berbicacho. Eles demoraram muito a responder à tua questão? É que escrevi para lá ontem a explicar o que se passou com a Sinere, mas ainda não disseram nada.
PAra resolver tudo ainda se passaram 2 semanas salvo erro...

A skin produz KGF e EGF

Tó-Zé Tuga

169
Perguntei à Skin sobre a possibilidade de juntar o KGF e o EGF na mesma loção, mas eles responderam-me que tenho que usar separadamente. Eles vendem o EGF mas não me parecem que juntem na mesma loção. Entretanto voltei a perguntar se não seria possivel juntar os 2 na mesma loção. O problema é que eles vendem o EGF numa quantidade pequena 5O microgramas. Nem sei se está direccionado para por no escalpe, pois eles indicam para a pele. Para quantas aplicações daria 50 microgramas?

Mas o EGF tem um preço muito mais barato que o KGF, quando vendidos separadamente.

Jimmy Stewart

173

Se tiver um com os 3, só se for importado. O Clark conhece alguns fatores industriais importado, mas são bem caros.
Bon Jovi escreveu:Existe algum produto industrializado que possui esses 3 fatores, ou só se consegue manipulando?
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr