Banner

Re: O que o Dani do Nx Zero Fez que voltou todo o cabelo ?

careca_bozo

11
adriano escreveu:provavelmente deve ter cortado as bolas fora, daqui a pouco a onda do momento entre os EmOs vai ser cortar as bolas!!!! :twisted:
Muahuahuahuahua!!! se corta as bolas fora fizesse crescer cabelo, então eu já seria o sansão, tive cancer de testiculo, como o diagnostico foi maligno, tiveram que extirpa uma bola, e nem por isso me cresceu cabelo, muito pelo contrário, cada vez cai mais :cry:

Queria muito sabe o que esse cara fez pra mudar tanto assim :shock: !!!

careca de franja

21
Jimmy Stewart escreveu:O forum precisa de um departamento de controle de pragas, pra prevenir o retorno do Hellboy.
poxa jimmy nem é por nada,é que ele não assume.
logo.
e é um saco.e falando nisso jimmy,eu dei uma recuperada no meu cabelo e minha calvície foi bem agressiva perdi quase tudo em pouquíssimo tempo,mesmo depois da recuperação que tive e o Dr disse que vou recuperar de novo.

vc disse em um outro tópico que com AAG agressiva não tem como manter,será que não consigo manter nem com meu tratamento ultra multifacetado,incluindo injeções de fatores e melanges do Dr,e o Peruzzo checando sempre?????
:shock:
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

Jimmy Stewart

22
A AAG ultra agressiva, que deixa uma área com o couro aparecendo claramente mesmo de cabelo seco, ficando praticamente liso, em apenas 6 meses, eu duvido que tratamento algum segure por anos, mesmo usando a duta.

Mas seu caso não chega a tanto. E vc nem testou a duta ainda, e ela na certa te daria anos a mais que a finasterida.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

careca de franja

23
Jimmy Stewart escreveu:A AAG ultra agressiva, que deixa uma área com o couro aparecendo claramente mesmo de cabelo seco, ficando praticamente liso, em apenas 6 meses, eu duvido que tratamento algum segure por anos, mesmo usando a duta.

Mas seu caso não chega a tanto. E vc nem testou a duta ainda, e ela na certa te daria anos a mais que a finasterida.
não,não chego a tanto afinal tenho AAG desde os 14,e comecei a tratar com 20.
:roll:
o Dr disse que minha AAG é de fato bem agressiva mas respondo muito bem aos tratamentos.
mas vou conversar com ele sobre a fina 5mg quando eu acabar essa minha de 1mg.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite

careca de franja

24
Alucard escreveu:
careca de franja escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:A AAG ultra agressiva, que deixa uma área com o couro aparecendo claramente mesmo de cabelo seco, ficando praticamente liso, em apenas 6 meses, eu duvido que tratamento algum segure por anos, mesmo usando a duta.

não,não chego a tanto afinal tenho AAG desde os 14,e comecei a tratar com 20.
o Dr disse que minha AAG é de fato bem agressiva mas respondo muito bem aos tratamentos.
mas vou conversar com ele sobre a fina 5mg quando eu acabar essa minha de 1mg.

ixi cara com 14 anos se já era calvo? que mal.
af hellboy para de torrar o saco.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite

Jimmy Stewart

25
Se o Hellboy voltar ao forum, for aceito pela adminstração de novo, eu deixo esse forum.

Levei 2 bans por ser ideológico, querer o bem, denunciando o que achava errado e pedindo por respeito no forum, e paguei.

Se uma pessoa que é um caus ambulante, e esculacha até com o próprio Dr Peruzzo, além de ser ingrato e antisocial, puder retornar ao Forum depois de uma mera semana de Ban... olha... eu e muitos foristas ficaremos indignados.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr