Banner

Re: Dr Hassman respondeu minha pergunta no Blog.

Marcus Vinícius

6
Pra que ele vai estudar isso e se aprofundar se o bruto dele mermo é as cirurgias claro se ele estudasse poderia de um leque maior de pacientes dar mais conselhos sobre a agg e tal!
mais ele ganha dinheiro com cirurgia !
=\\
Óleo Semente de Abóbora 1000mg 1x dia
Shampoo de Ceto dia sim, dia não
Pill Food uso diário(lavitan)
Lipogaine 2x dia (ínicio 31/03/2015)
Gel FF 1x dia OFF
Saw Palmetto 900mg 1x dia OFF

Jimmy Stewart

10
O Dr Peruzzo prescreveu Zymo Hsor e gel FF a vários pacientes, sendo que muitos já tratavam apenas com finasterida e minoxidil, e o Dr viu melhoras em poarte deles sim. O Dr testuo tudo em sí próprio também.

Se vcs confiam no Dr peruzzo devem dar uma chance a esses produtos.

A flutamida tem efeito sim se usada topicamente, pois pra hirsutosmo ela ajuda diminuir os pêlos. Lembro que pêlos são o contrário do cabelo, sendo que seus receptores androgéticos fazem o pêlo crescer mais sob efeito de andrógenos. Ao bloquear os receptores por um tempo, a flutamida ajuda a tratar o quadro.

Mas nada é 100%, e se a ajuda será suficiente pra um resultado satisfatório, não há como prever. Mas a literatura médica para a flutamida tópica no hirsutismo é clara.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

maniaco

11
pois entao.... so dá para usar finasterida e flutamida com o gel??? ou dá para usar como solução liquida mesmo?????? preciso nen dizer que dermatologistas no qual eu visitei falaram que nao existe nada provado sobre o uso de finasterida e flutamida topicamente..... alguns ate nao sabiam oque era flutamida.... enfim... tem a minha cunhada que é medica, pediatra.... vou tentar pedir pra ela receitar para min com carimbo de clinca geral.....

ps: com essa porada de topico que eu estou usando será que vale apena acrescentar mais 1???
cabelera voltando................

DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM

LARGUEI:
GELFF
ROGAINE

Jimmy Stewart

13
O gel só tem ganho extra sobre a loção hidroalcólica se for um gel que carregue os ativos lipossomados. Aquele gel que é um alcool com uma base apenas pra dar textura, deicxar expesso, não tem nada a mais que a loção hidroalcólica. Só o verdaeiro gel lipossomado tem um efeito superior a loção alcolica.

Vc pode colocar algumas vitaminas e sais pra dar uma nutrida aí aos folículos.

maniaco escreveu:pois entao.... so dá para usar finasterida e flutamida com o gel??? ou dá para usar como solução liquida mesmo??????
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Tó-Zé Tuga

15
lucas.renoh escreveu:Aqui, a maioria de nós busca RECUPERAÇÃO.

Esse é o problema. E recuperação satisfatória e em larga escala parece estar longe de acontecer. Há casos isolados de uma melhoradinha, mas recuperação a ponto de o cara se sentir de fato mais aliviado, de poder sair pelo menos no vento, é o que falta.
Lucas, já viste as fotos do Dudu? aquilo nem parece recuperação, parece mais cirurgia. A recuperação é mais difícil, mas em certas pessoas é possivel. Depende do modo como cada um reage aos tratamentos. Existem pessoas em que os foliculos ficam como auto-imunes e ai nada ou pouco há a fazer.

lucas.renoh

16
Tó-Zé Tuga escreveu:Lucas, já viste as fotos do Dudu? aquilo nem parece recuperação, parece mais cirurgia. A recuperação é mais difícil, mas em certas pessoas é possivel. Depende do modo como cada um reage aos tratamentos. Existem pessoas em que os foliculos ficam como auto-imunes e ai nada ou pouco há a fazer.
Eu não comentei naquele tópico porque o Dudu teve a boa vontade de postar suas fotos.

Mas não dá pra concluir bem isso o quê vc disse, porque a foto de antes está com os cabelos curtos e depois longos, que cobrem bem mais as entradas.

Seria bom se ele pudesse deixar os cabelos novamente do tamanho que era. Então assim poderia-se medir melhor a melhora.

De novo: falta sucesso em MASSA. Ainda não temos isso, algo que usado por 100 pessoas, 90 tem sucesso perceptível de recuperação. O que temos é 1 ou 2. :mrgreen:

Redi

18
SE vcs não acreditam que os tratamentos fazem efeitos melhor todo mundo ae raspar a cabeça e parar de tartar comigo a fina e o minox tiveram grandes efeitos só não posso parar de usar se não acreditar vcs não conseguiram ganhar nada é por isso q em alguns tratamentos como de outras doenças , pacientes se curam e outros não , porque tem fé e acreditam , repito quem não acredita melhor desistir e raspar logo essa cabeça e parem de jogar dinheiro fora e ficarem aqui se lamentando , cambada de careca chorão

maniaco

20
Jimmy Stewart escreveu:O gel só tem ganho extra sobre a loção hidroalcólica se for um gel que carregue os ativos lipossomados. Aquele gel que é um alcool com uma base apenas pra dar textura, deicxar expesso, não tem nada a mais que a loção hidroalcólica. Só o verdaeiro gel lipossomado tem um efeito superior a loção alcolica.

Vc pode colocar algumas vitaminas e sais pra dar uma nutrida aí aos folículos.

maniaco escreveu:pois entao.... so dá para usar finasterida e flutamida com o gel??? ou dá para usar como solução liquida mesmo??????

qual que ajuda a aag em especifico?? b-12?? eu tenho muito fios pequenos e finos se eu desse um encorpadas neles e eles crescerem eu era CABELUDO mais ai que tá... eles estao bem vivos... porem miniaturizando aos poucos....
cabelera voltando................

DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM

LARGUEI:
GELFF
ROGAINE