uziel.... o meu caso é parecido com o seu.... difusa... porem vc tem entradas e não tenho entradas, alias tenho muito cabelo na entrada.... mais o meu caso é igual ao seu só que eu tenho mais densidade, acho que vc poderia responder tão bem quanto eu respondi ao spectral e ao fatores de crescimento, serio, d~e uma atenção especial aos FATORES DE CRESCIMENTO, leia esse forum de cabo a rabo como eu fiz que vc tera melhora....... acredita a melhor clinica dermatologica do brasil é esse forum!!!!
vamos lá, vi na sua assinatura que vc usa o HAAR-INTERN, PARA COM ISSO, não use ele..... tabajara total...... faz o exame ai que o jimmy falou imediatamente para vc visualizar se a fina vai baixar o seu nivel de DHT... cetoconazol, sempre. gosto muito do revita, é um shampoo mais completo que existe... tem cetoconazol a 1% e milhares de outros ativos, vale apena investir.
larga esse minox a 2% vai para o 5 %, esse regaine na farmacia está uns 150 conto.... o spectral está 65 reais... ou seja metade do preço. vai para o spectral....
o spectral é um composto da ds laboratories que contem minoxidil a 5% e muitos outros ingredientes, ele é o unico que pode ajudar vc na linha frontal e no topo da cabeça, ESQUEÇA, minoxidil puro..... ele ajuda pouca coisa comparado ao spectral.... se vc nao tiver melhora com o spectral com o minoxidil puro é que vc sem sombra de duvida não tera.... NÃO PASSE O MINOXIDIL PURO AI NA FRENTE, não adiante en nada, e por experiencia propria, ate atrapalha.....
eu sempre compro desse site aki.
www.fragrancex.com eles sempre mandam certinho e sem problema, é só criar uma conta. sempre chega, as vezes a receita pega e solicita que vc busque e paga o imposto, outras vezes ele passa direto e chega na sua casa sem problema.... NÃO TEM TAXA DE FRETE.
http://www.fragrancex.com/products/_lid ... ducts.html
esse preço de 62 já é en reais... compra e coloque "free" no campo coupon.. ai en cima do site eles explicam direitinho como vc faz para na pagar frete..... aproveita e compra o revita
http://www.fragrancex.com/products/_lid ... ducts.html
47 reais.... ele dura pra caramba... e é muito bom.... pode confiar esse laboratorio é serio
ps: existem tres spectral, o spectral dnc( oque vc vai compra) o dnc-l( ele é uma pasta, meio dificil de usar, incoveniente) e o RS( esse nao tem minoxidil, nao compra esse, nao serve para o seu caso)
enfim qualquer coisa estamos ai, NÃO LARGUE ESSE FORUM..... ELE É O MELHOR QUE VC VAI ENCONTRAR.... SE TIVER UMA CURA PODE ACREDITAR ELA VAI SER ANUNCIADA AKI PRIMEIRO UHUHUAHUAUHUAUH
cabelera voltando................
DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM
LARGUEI:
GELFF
ROGAINE