Banner

Re: Como você esquece que é careca?

Jonny

28
O PRIMEIRO CALVO DEVERIA TER SIDO EXTERMINADO
Isso é masoquismo, caso ele tivesse sido eliminado você não estaria aqui hoje! :lol:
Imagem
Este é o espírito de uma garotinha que morreu com um arame farpado enfiado no __, se você não parar de falar bobagens, ela vai enfiar essa mandioca em você... E não vai ser pela boca.

careca de franja

31
Edinho escreveu:ERA MELHOR NÃO TER NASCIDO DO QUE SER CARECA! CONTINUO! O PRIMEIRO CARECA DEVERIA TER SIDO EXTERMINDA PARA NÃO PROLIFERAR ESTA MERDA!

SÓ QUEM TEM AAG SABE A MERDA QUE É ISSO.... ENQUANTO ESTÁ DE BOA SÓ PEQUENAS ENTRADAS SUAVE DEPOIS................. O BICHO PEGA.....
Bom,infelizmente tenho que até concordar...
ser careca é Realmente FODA...
Mas nem adianta essa revolta,eu também ja estive assim...
Você tem três escolhas,Trata e ve se melhora...
não trata e fica careca rapidão...
ou se mata,e torça para na outra vida não ficar careca de novo...
8)
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

Edinho

34
Estou usando os fatores + minox + fina + ceto há 8 meses, se olha contra a luz tem varios fios claros que tampam tudo, tem uns vellus na testa mas na região das entradas nada nada..... sou nw 2,5 fudidaço entradonas....

eu odeio AAG pois tenho um cabelo legal liso até dá para disfarçar mas odeio isso ser careca é uma merda dos infernos

tenho 25 estou a 10 anos sofrendo com isso é de foder perdi toda minha juventude, este bando de cientista moles!!!

como disse em vários posts vou virar engº bioquimico e achar a merda, creio que através do controle efetivo do DHT no sangue é tópico + a brasão da pele estimalada com fatores de crescimento + peptideos de cobre + celulas osseas o negocio vai

entrem no site da revista g&d e coloqem hair loss na pesquisa leiam a pesquisa bmp