Surpreendente.. mudou rápido.. nao acham?
http://educacao.uol.com.br/ultnot/2009/ ... 8u874.jhtm

Re: Wagner Moura.. NW quanto??
Dudu228
2me parece NW3! realmente deve ter sido rapido, ou eu que nao tenho visto muita TV!
Jonny
3EITA PORRA, o cara ficou com umas entradas violentas!!! :shock: :shock: :shock:

Christian
4O gente.. desculpa ae.. postei no tratamento clinico.. era pra postar na parte geral.. se quiserem transferir, fiquem a vontade.
Jimmy Stewart
7Ele devia dizer ao DHT:
"Pedi pra sair, pedi pra sair seu filho da puta."
"Pro couro cabeludo não vai subir ninguém, não vai subir ninguém, filho da puta"
"Pedi pra sair, pedi pra sair seu filho da puta."
"Pro couro cabeludo não vai subir ninguém, não vai subir ninguém, filho da puta"
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Teco
8parece um nW3 mais indo para o padrao TIPO A eu to quase igual a ele, mais a vantagem que a area atrás é densa e se ele deixar cresce disfarça.
Fina 1 mg, Gel FFD , pill food, e minoxidil 5%
Meus cabelos sao egoista, atraves do meu gene que os sopram como o vento e caem como plumas, e vao sem se despedir.
Meus cabelos sao egoista, atraves do meu gene que os sopram como o vento e caem como plumas, e vao sem se despedir.
Maycon
9aqui o cabelo ta grande escondendo as entradas!! ele já sofre com calvicie a muito tempo, no tropa de elite ja dava pra notar... com cabelo cortado de maquina fica mais claro... mas o caso é bem antigoChristian escreveu:Comparando o antes
Fina saves
10E o protagonista de "A grande família"? Tem AAG ou não?
> O que é do minoxidil somente o minoxidil mantém.
> 24h após a administração de uma única dose de 1mg de finasterida, o nível sérico de DHT é suprimido em 65%. A supressão permanece estável nas 24h subsequentes à administração.
> 24h após a administração de uma única dose de 1mg de finasterida, o nível sérico de DHT é suprimido em 65%. A supressão permanece estável nas 24h subsequentes à administração.
Fina saves
11Aquele "Agostinho". Ele tem o cabelo pouco denso (difusa?), mas não sei se sempre foi assim.Sebastian Bach escreveu:Qual deles ?Fina saves escreveu:E o protagonista de "A grande família"? Tem AAG ou não?
> O que é do minoxidil somente o minoxidil mantém.
Tó-Zé Tuga
12O meu caso está a caminhar para o tipo Wagner. Já faltou mais :? Puta da frente e entradas.
Maurício
13O Maycon tem razão, o Wagner Moura tá assim faz tempo. Ele deve se tratar, pois parece que estabilizou nesse estágio. Ele tem o cabelo bem cheio e por isso quando tá com o cabelo grande parece bem melhor que realmente está. Fui numa peça dele há uns 2 ou 3 anos atrás e ele estava com o cabelo bem baixinho, raspado com máquina parecia, fiquei assustado com padrão real de sua calvície.
Finasterida 1mg (1x/dia)
Dutasterida 0,5mg (1x/semana)
Minoxidil 5% (2x/dia)
Avicis (3x/semana)
Xampu de Cetoconazol (2x/semana)
Dutasterida 0,5mg (1x/semana)
Minoxidil 5% (2x/dia)
Avicis (3x/semana)
Xampu de Cetoconazol (2x/semana)
Tó-Zé Tuga
14Maurício escreveu:O Maycon tem razão, o Wagner Moura tá assim faz tempo. Ele deve se tratar, pois parece que estabilizou nesse estágio. Ele tem o cabelo bem cheio e por isso quando tá com o cabelo grande parece bem melhor que realmente está. Fui numa peça dele há uns 2 ou 3 anos atrás e ele estava com o cabelo bem baixinho, raspado com máquina parecia, fiquei assustado com padrão real de sua calvície.
Pois, mas ele o que tem dá para disfarçar qdo cresce, agora o meu não tem essa força para disfarçar.
BOMBER
15wagner o mestre do combover
a minha tá caminhando pra ficar igual a dele, o bom de ter cabelo liso é deixar crescer e disfarçar como ele faz, o meu cabelo se ficar maior que 3 dedos parece o urso do cabelo duro
a minha tá caminhando pra ficar igual a dele, o bom de ter cabelo liso é deixar crescer e disfarçar como ele faz, o meu cabelo se ficar maior que 3 dedos parece o urso do cabelo duro
ESSA PORRA É UM CAMPO MINADO
Teco
16BOMBER escreveu:wagner o mestre do combover
:lol: :lol: :lol: :lol:
Fina 1 mg, Gel FFD , pill food, e minoxidil 5%
Maycon
17vi o comercial na tv, e deu pra perceber que a "ilha do desespero" ta ferrada, parece que surgiram alguns buracos, por isso ele tá de corte a máquina, já num da pra disfarçar!!
careca_bozo
18É... o cara é caveira, mas o cabelo é moleque!!! O cabelo pediu pra sair

lucas.renoh
19Esse cara não tem AAG. Ele sempre foi daquele jeito.Fina saves escreveu:Aquele "Agostinho". Ele tem o cabelo pouco denso (difusa?), mas não sei se sempre foi assim.Sebastian Bach escreveu:Qual deles ?Fina saves escreveu:E o protagonista de "A grande família"? Tem AAG ou não?
fernando
20Bom..se ele fizer um transplante com um bom profissional, seria possivel ele voltar a ser um NW0, com algum bom volume?
Eu pergunto isso porque eu sou NW2 e se ficar assim e tiver como voltar a ser um NW0 ou NW1 com um bom volume, ja vou soltar foguetes aqui..haha
Eu pergunto isso porque eu sou NW2 e se ficar assim e tiver como voltar a ser um NW0 ou NW1 com um bom volume, ja vou soltar foguetes aqui..haha
FUUUUUUUUUUUUU