Banner

Re: Uso de injetáveis no tratamento da calvície

Jimmy Stewart

228
Dudu, vc acha que pode atribuir toda melhora aos fatores sozinhos???

Eles ajudaram muito na certa, mão se esqueça que seu DHT teve uma queda de mais de 80% com apenas 1mg de finasterida.

Imagino o que aconteceria se vc tomasse duta...
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Dudu228

229
Jimmy Stewart escreveu:Dudu, vc acha que pode atribuir toda melhora aos fatores sozinhos???

Eles ajudaram muito na certa, mão se esqueça que seu DHT teve uma queda de mais de 80% com apenas 1mg de finasterida.

Imagino o que aconteceria se vc tomasse duta...
se eu tomasse duta provavelmente baixaria meu DHT de 9 para 2 ou 1 (pois eh impossivel zerar), o que aconteceria eh que eu iria dormir o dia inteiro :lol: :lol: :lol:
nao atribuo as melhoras só para os fatores pois o tratamento é continuo e já vem se arrastando por muito tempo antes de eu começar a injetar, mas em questão de melhoras por tempo de tratamento, os fatores foram muito potentes... eles tem a capacidade de estimular os foliculos a crescer mto mais rapido do que o ciclo normal do cabelo.

Mario Bastos

231
Pessoal,

na opção do uso tópico dos fatores de crescimento...
Sei que não é exatamente o assunto do tópico, mas se puderem me ajudar, agradeço.

1)Tem algum Gel, loção... ou alguma coisa industrializada ou a única (melhor) opção é manipular?

2)Alguem já teve um resultado bom com uso tópico dos fatores?

3)será que tem uma absorção boa? E dá pra incluir tudo? (digo: IGF, VEGF, pepitídeos de Cobre, etc...)

4)Como adquirir e o Preço.

Valeu pela ajuda!
Fina 1mg (EMS) 1x dia,
shampoo Ceto - 3x semana
shampoo Jonhson
sabonete enxofre
Babosa 2X semana

don corleone

232
Mario Bastos escreveu:Pessoal,

na opção do uso tópico dos fatores de crescimento...
Sei que não é exatamente o assunto do tópico, mas se puderem me ajudar, agradeço.

1)Tem algum Gel, loção... ou alguma coisa industrializada ou a única (melhor) opção é manipular?

2)Alguem já teve um resultado bom com uso tópico dos fatores?

3)será que tem uma absorção boa? E dá pra incluir tudo? (digo: IGF, VEGF, pepitídeos de Cobre, etc...)

4)Como adquirir e o Preço.

Valeu pela ajuda!
sim existe loçao ,mas tambem existem industrializados o forista clarkente ja postou antes, de uma pesquisada que vc vai encontrar . a absorçao e muito boa pois, se nao me engano os fatores ja vem em nanoesferas e sim pode incluir tudo(igf-1,vegf, etc...).vc so pode adquirir com receita, e o preço nao pode falar. eu tive um bom resultado com um unico fator de crescimento(igf-1)fez penugens das entradas voltarem a crescer , o que me levou a fazer a intradermoterapia capilar

Homer87

241
careca de franja escreveu:
Dudu228 escreveu:eles tem a capacidade de estimular os foliculos a crescer mto mais rapido do que o ciclo normal do cabelo.
Poh,acho que uma frase assim,faz um careca até gozar...
:lol:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk neh :lol:

qual o intervalo de tempo que são feitas as aplicações?
1 vez pro semana ?
Propecia 0,25mg
Rogaine Foam
Shampoo Revita

careca de franja

242
Homer87 escreveu:
careca de franja escreveu:
Dudu228 escreveu:eles tem a capacidade de estimular os foliculos a crescer mto mais rapido do que o ciclo normal do cabelo.
Poh,acho que uma frase assim,faz um careca até gozar...
:lol:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk neh :lol:

qual o intervalo de tempo que são feitas as aplicações?
1 vez pro semana ?
1 vez por semana no 1° mês.
2 vezes por mês nos outros 3° mêses.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

Jimmy Stewart

249
Inovapharma, mas eles e as outras indicadas pelo Dr Peruzzo só fazem com receita.

Tente nas farmácias de Curitiba, se não conseguir uma receita.

Danilo escreveu:Alguém poderia me indicar alguma farmácia que manipula com fatores de crescimento .
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr