Banner

Re: Baixo e ficando careca

Jimmy Stewart

26
Altura depende da alimentação e muito se pensar que muitas pessoas se alimentam mal.

Eu tenho um primo que quando criança tinha aquele problema, não lembro o dome agora, em que não qeria comer nada. Muitas vezes só aceitava batata frita com um pouquinho de gema mole de ovo e só. Ele cresceu pouco, enquanto o irmão mais novo cresceu bem mais.

Se for ver, muita gente ainda não se alimenta bem.

Exercícios ajudam no desenvolvimento também.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Fina saves

27
Jimmy Stewart escreveu:Altura depende da alimentação e muito se pensar que muitas pessoas se alimentam mal.

Eu tenho um primo que quando criança tinha aquele problema, não lembro o dome agora, em que não qeria comer nada. Muitas vezes só aceitava batata frita com um pouquinho de gema mole de ovo e só. Ele cresceu pouco, enquanto o irmão mais novo cresceu bem mais.

Se for ver, muita gente ainda não se alimenta bem.

Exercícios ajudam no desenvolvimento também.
É verdade, mas verifica-se mais em países cuja alimentação está muito abaixo do razoável, como nos países comunistas:

"The countries with capitalist institutions and the market system grew richer; the others faltered or went backwards. A South Korean now lives on an average income about equal to average incomes in the United States in 1945. His North Korean cousin, if he manages to survive, exists by eating roots and grass. My colleague Nick Eberstadt points out how much diet and living standards matter: seven-year-old South Korean boys are 8 inches taller than North Korean boys" (Allan H. Meltzer, “Leadership and Progress,” The Irving Kristol Lecture of the American Enterprise Institute, Washington, February 26, 2003, p. 5.)
> O que é do minoxidil somente o minoxidil mantém.

> 24h após a administração de uma única dose de 1mg de finasterida, o nível sérico de DHT é suprimido em 65%. A supressão permanece estável nas 24h subsequentes à administração.

Jonny

28
16 anos - 1,80
Prucura uma endocrino, com 17 anos ainda tem salvação mas se passar mais um pouco... fudeu.
Imagem
Este é o espírito de uma garotinha que morreu com um arame farpado enfiado no __, se você não parar de falar bobagens, ela vai enfiar essa mandioca em você... E não vai ser pela boca.