Banner

Re: pergunta p quem pausou momentaneamente o uso da fina...

careca de franja

102
Homer87 escreveu:Cara, eu parei depois de 1 ano e 3 meses, não sabia que era dose dependente, pois o fdp do tricologista (nem derma era) não me aviso, intão gostei do volume que fico e pensei, acho que ja ta bom de cabelo, e parei de toma, despenco tudu e ta uma difusa cruel, nem tenho coragem de por foto.
poxa que pena cara,tb perdi um ano de tto com uma "médica" que nem fina conhecia...
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

Re: Fina causa cancer???

Paula Mazoni

104
Posso falar uma coisinha sobre responsabilidade civil?

O profissional da área médica que cometer um ato imperito deve responder civilmente, em geral por meio de indenização por danos morais. Isso na área cível, na área criminal, a imperícia necessita ser comprovada e é uma modalidade de culpa - quando não se tem a intenção de errar, mas se pratica ato imperito (diferente de dolo - que é quando se tem a intenção de errar)

Uma indenização por danos morais seria bem interessante nesse caso. Você comprova que houve negligência/imprudência/imperícia do médico por meio do testemunho do seu pai e o dano moral (atraso no tratamento por conta da má informação) é presumível.

Já atuei em alguns casos assim (de negligência médica), e de fato a lei dá brechas, mas essa tese (de imperícia e danos morais) tem sido cada vez mais aceita pelo Judiciário. Felizmente...
Minox 4% + fatores
Shampoo manipulado - D Pantenol, Chá Verde, Hair Active, Calêndula e Pilocarpina
Shampoo Cetoconazol
Pill Food c/ MSM/Biotina
Levedo de cerveja
Yasmin

"Tão bom morrer de amor e continuar vivendo" (Mário Quintana)

Paula Mazoni

106
Eu sei....embora tenha formação em Direito, devo lembrar que quem edita as leis são nossos queridos políticos...
Não estou defendendo o Judiciário, pelo contrário, ele é fraco, mas vem se fortalecendo a cada dia.
Lembrando também que o conselho federal de medicina é classista (enquanto órgão de certa classe profissional e não trabalhista, claro), e que tem legitimidade para editar as próprias normas, ou seja, procedimento administrativo do CFM para condenar médico? Dificilmente, ainda mais em matéria dermatológica...
Minox 4% + fatores
Shampoo manipulado - D Pantenol, Chá Verde, Hair Active, Calêndula e Pilocarpina
Shampoo Cetoconazol
Pill Food c/ MSM/Biotina
Levedo de cerveja
Yasmin

"Tão bom morrer de amor e continuar vivendo" (Mário Quintana)

Jimmy Stewart

107
Vai cagá seu mané. Vc tá melhor e com menos entradas que eu.

FIca na linha seu encrenquiro, ou será banido. !!!!!!

jh_hetfield escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:Paula, se a lei funcionasse a medicina não era na prática esse prostíbulo que é a maioria das vezes.

na moral, que o Jimmy chora tudo isso por causa de suas entradinhas NW 1
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

careca de franja

108
jh_hetfield escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:Paula, se a lei funcionasse a medicina não era na prática esse prostíbulo que é a maioria das vezes.

na moral, que o Jimmy chora tudo isso por causa de suas entradinhas NW 1
mas ao menos ele ajuda em algo,diferente de certos membros...
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite

15 Dias sem Fina

FFAMarques

112
Estou tomando finasterida 1mg faz 1 ano e 2 meses pois acabaram meus comprimidos e estou sem dinheiro para comprar e ja estou 15 dias sem tomar fina sera que tem algum problema ficar esses 15 dias off, pois começo segunda feira a tomar.

Obrigado.
COMPLEXO B 1XCAP AO DIA

Re: 15 Dias sem Fina

careca de franja

117
calabria escreveu:volte o quanto antes...

evite se masturbar/sexo com muita intensidade hehehehehe... evite academia...

mesmo tomando fina sinto diferença.. imagina sem...

abc
nossa que merda,evite malhar e fazer sexo?
melhor morrer logo então...
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite

Re: 15 Dias sem Fina

diego999

118
calabria escreveu:volte o quanto antes...

evite se masturbar/sexo com muita intensidade hehehehehe... evite academia...

mesmo tomando fina sinto diferença.. imagina sem...

abc
Ah conversa fiada, não precisa evita nada disso não....Siga sua vida normalmente.

Boa Sorte.
17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana

Re: FINA resseca o cabelo?

voit

124
Alex Santos escreveu:e outra depois de quants anos de uso continuo ela deixa de fazer efeito?
A mim parece deixar mais escuro e com brilho, estás somente com a fina?? Quanto a ela deixar de fazer efeito depende de caso para caso, mas segundo o que já li aqui no forum uns 5-10 anos, mas em algumas pessoas nem efeito faz e em outras respondem lindamente, que penso ser o meu caso. Mas se tens aag toma Fina não perdes nada por isso, tens é que levar o tratamento a serio e tomar todos os dias
Gerson Faria
Cirurgia FUE
tratamento clínico
Finasterida 1mg/dia
Minoxidil manipulado 5% 2x/dia
Cectozanol manipulado 2% 3x/semana
Cistitone 2 comprimidos/dia
Shampô à base de Aloe Vera