É interessante, essa experiência com o Saw palmetto, até mesmo para desmistificar, vamos aguardar os resultados, pois mesmo com o Doc afirmando que o Saw Palmetto funciona, tem gente que duvida...
Com relação aos efeitos colaterais, se eles forem ocasionados pela baixa do DHT, acredito que vão ocorrer, independente se for fina, duta, saw palmetto, ou o que for, o que pode acontecer, é de dar menos problema com o fígado, por exemplo.
Eu experimentei tomar só o saw palmetto (prostatal) por alguns meses, uns tempos atrás, não fiz exames de níveis de DHT, mas continuei tendo os mesmos efeitos colaterais que tenho com a fina, mas não notei alteração nenhuma nos cabelos, ou seja, só fazendo exames mesmo para ter certeza.

duban
102É interessante, essa experiência com o Saw palmetto, até mesmo para desmistificar, vamos aguardar os resultados, pois mesmo com o Doc afirmando que o Saw Palmetto funciona, tem gente que duvida...
interessante sua colocação adriano, pois a carapuça me serviu
realmente eu acho que o saw palmetto ( serenoa repeens, serenoa serrulata, etc) oralmente é perda de tempo e benefícios e sem nenhum ganho por ser dito " NATURAL", POIS CAUSA COLATERAIS ATÉ PIORES QUE O DA FINA
agora ele em via TÓPICA...funciona sim...e em algumas pessoas: MUITO
E A SERENOA SERRULATA É AINDA MAIS EFICAZ QUE A REPPENS TÓPICAMENTE
mas se quiserem tomar oralmente, tem que ser sempre 320mg/dia. em duas tomadas distantes 12 horas emntre si e...SOMENTE EM EXTRATO OLEOSO
aqui no Brasil...só tem hj o prostatal.

realmente eu acho que o saw palmetto ( serenoa repeens, serenoa serrulata, etc) oralmente é perda de tempo e benefícios e sem nenhum ganho por ser dito " NATURAL", POIS CAUSA COLATERAIS ATÉ PIORES QUE O DA FINA
mas se quiserem tomar oralmente, tem que ser sempre 320mg/dia. em duas tomadas distantes 12 horas emntre si e...SOMENTE EM EXTRATO OLEOSO
Clarkente
105duban escreveu:É interessante, essa experiência com o Saw palmetto, até mesmo para desmistificar, vamos aguardar os resultados, pois mesmo com o Doc afirmando que o Saw Palmetto funciona, tem gente que duvida...
Que colaterais piores do que os da fina são esses??? :shock: :shock:
duban
108GALERA...COLATRAIS PIORES QUE O DA FINA, SÃO NO QUESITO "INTENSIDADE", QUANDO acontecem de aparecer, assim como a fina...duta...etc
mas concordo com o amigo aí que tá se dando bem com ele, pode ser que isso aconteça sim com alguns, eu por exemplo : a duta me dá uma puta libido, e tem trocentos reclamando do contrário, rss
usado oralmente foi como já foi explicado o uso dele com o prostatal.( de 12 em 12 horas, todos os dias)
fica carinho,rss
e ainda mandam parar um tempo ( ciclo em off)
mas concordo com o amigo aí que tá se dando bem com ele, pode ser que isso aconteça sim com alguns, eu por exemplo : a duta me dá uma puta libido, e tem trocentos reclamando do contrário, rss
usado oralmente foi como já foi explicado o uso dele com o prostatal.( de 12 em 12 horas, todos os dias)
fica carinho,rss
e ainda mandam parar um tempo ( ciclo em off)
Jimmy Stewart
109Se eu der 30 comprimidos de farinha para 200 pessoas, sendo 30 pra cada, e dizer que é uma vitamina muito boa para qualquer doença, mas que pode causar problemas de libido, podem estar certos que muitos acabarão tendo problema de libido e colocarão a culpa nas cápsulas de farinha.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Minoxidil com ativos
Saw palmetto e swertia
Clarkente
111Descobri um site que vende produtos com saw palmetto e swertia junto na composição entre outras coisas.
http://www.barefootmerchant.com/hair.htm
O site é esse :arrow: http://www.shaklee.net/cindy/product/81306
At the heart of the ProSanté hair care system is
Scalp Health Complex, an exclusive blend of 10
vitamins, minerals and herbs in a complete complex
designed to comprehensively counterbalance the
potential stressors which can interfere with normal,
healthy hair follicles. This unique complex features:
• Vitamin B6 • Tea Tree Leaf Oil
• Ginseng Exract • Panthenol
• Green Tea Extract • Superoxide Dismutase (SOD)
(Camellia Sinensis Leaf Extract)
• Saw Palmetto Extract • Dipotassium Glycyrrhizate
(Serenoa Serrulata Fruit Extract)
• Swertia Extract • Zinc PCA
At the heart of the ProSanté® hair care system is Nourishing Scalp Treatment, which contains the highest concentration of Scalp Health Complex. This exclusive complex contains 10 vitamins, minerals and herbs that address the problems your hair encounters:
Swertia and ginseng energize hair follicles.
Panthenol strengthens hair and boosts softness and shine.
Tea tree leaf oil and green tea extract protect against free radical damage and other environmental stresses.
Vitamin B6, saw palmetto, and zinc PCA reduce the appearance of oiliness and flaking.
Green tea extract, superoxide dismutase (SOD) and vitamins E and A soothe irritation.
Essential skin minerals, including copper, zinc, manganese, and vitamins E and A, support healthy scalp metabolism.
Nourishing Scalp Treatment gets to the root of hair problems with a highly derma-available serum that stimulates circulation, protects against environmental assaults, and provides nourishing ingredients to the scalp.
Features:
highest concentration of the exclusive Health Scalp Complex
antioxidant vitamins A and E plus coenzyme Q10 protect against free radical damage and environmental stresses
works to provide the optimal environment for your hair
no-rinse formula lets you apply, style and go
doesn't leave hair sticky or oily
59 mL
Parece mt bom!!
Alguém quer experimentar?? 8)
At the heart of the ProSanté hair care system is
Scalp Health Complex, an exclusive blend of 10
vitamins, minerals and herbs in a complete complex
designed to comprehensively counterbalance the
potential stressors which can interfere with normal,
healthy hair follicles. This unique complex features:
• Vitamin B6 • Tea Tree Leaf Oil
• Ginseng Exract • Panthenol
• Green Tea Extract • Superoxide Dismutase (SOD)
(Camellia Sinensis Leaf Extract)
• Saw Palmetto Extract • Dipotassium Glycyrrhizate
(Serenoa Serrulata Fruit Extract)
• Swertia Extract • Zinc PCA
At the heart of the ProSanté® hair care system is Nourishing Scalp Treatment, which contains the highest concentration of Scalp Health Complex. This exclusive complex contains 10 vitamins, minerals and herbs that address the problems your hair encounters:
Tea tree leaf oil and green tea extract protect against free radical damage and other environmental stresses.
Vitamin B6, saw palmetto, and zinc PCA reduce the appearance of oiliness and flaking.
Green tea extract, superoxide dismutase (SOD) and vitamins E and A soothe irritation.
Essential skin minerals, including copper, zinc, manganese, and vitamins E and A, support healthy scalp metabolism.
Nourishing Scalp Treatment gets to the root of hair problems with a highly derma-available serum that stimulates circulation, protects against environmental assaults, and provides nourishing ingredients to the scalp.
Features:
antioxidant vitamins A and E plus coenzyme Q10 protect against free radical damage and environmental stresses
59 mL
Parece mt bom!!
Editado pela última vez por Clarkente em Setembro 26, 2008, 12:58 pm, em um total de 1 vez.
Jimmy Stewart
112Clark, vc já passa tanta coisa na cabeça... Se arranjar tempo para mais uma vai entrar no Guisnnes Book.
:lol:
:lol:
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
Re: Saw palmetto e swertia
Clarkente
114Clarkente escreveu:Descobri um site que vende produtos com saw palmetto e swertia junto na composição entre outras coisas.
Features:
59 mL
Parece mt bom!!
gladiatorhair
116Só para deixar registrado minha experiência com o PROSTATAL. Essa p... desse remédio me deu a maior PRISÃO DE VENTRE de todos os tempos!
Não senti muito efeito, mas enfim, só pra deixar registrado! Aff... rs
Não senti muito efeito, mas enfim, só pra deixar registrado! Aff... rs
SUPERMINOX 5% - 2 X AO DIA
LOÇÃO FF
CETOCONAZOL 2% 3 X SEMANA
SHAMPO OX ANTIQUEDA PLANTS + PLANTS 1 X AO DIA
FINASTERIDA 1MG - 1 X AO DIA
LEVEDO DE CERVEJA 3 DOSES DE 500 MG/DIA
FINASTERIDA 1MG - 1 X AO DIA
LEVEDO DE CERVEJA 3 DOSES DE 500 MG/DIA
Pra mim, somente produtos sintéticos são capazes de realmente dar resultado!
lucas.renoh
118Mas babosa não dá resultado na AAG. ;)Semi-Calvo escreveu:Lucas , uma excessão ai pra babosa rs
duban
119E O QUE DIZER DO JABORANDIlucas.renoh escreveu:Mas babosa não dá resultado na AAG. ;)Semi-Calvo escreveu:Lucas , uma excessão ai pra babosa rs
da pilocarpina dele
dos ácidos graxos
da cafeína
do follicusam
da auxina tricógena
do cetoconazol ( ele é retirado de um fungo)
das procianidinas b-2 e c-1
da sílica , presente na cavalinha ( horse-tail), e no viviscal
etc ...etc ( poderia escrever aqui mais de 20 ítens ,só de cabeça)
tudo isso é usado com algum grau de sucesso na aag, VEIO DA NATUREZA....e não ataca o problema principal : DHT
são terapias complementares Lucas...fazem parte da abordagem multi-facetada
para seu conhecimento, a babosa é altamente elevada em SUPER ÓXIDO DISMUTASE ( SOD'S)...pergunte ao dr. proctor, o que ele acha disso
e afora isso...ela tem muita mais coisas benéficas aos cabelos, sendo considerada um pill-food TÓPICO.
Baldness Hater
120to apagando aqui ..cansei de tudo isso to abandonando o forum pra sempre e que se foda meu cabelo e minha maldita genetica
continuarei usando fina e ceto , se um dia pinta uma grana eu faço um mega ,depressao e paranoia por causa de cabelo nunca mais
obrigado a todos que me ajudaram ,aprendi muito e ja ajudei umas pessoas tambem
continuarei usando fina e ceto , se um dia pinta uma grana eu faço um mega ,depressao e paranoia por causa de cabelo nunca mais
obrigado a todos que me ajudaram ,aprendi muito e ja ajudei umas pessoas tambem
Editado pela última vez por Baldness Hater em Novembro 28, 2009, 5:25 am, em um total de 1 vez.

Tó-Zé Tuga
121Tb sou mais crente nos produtos oriundos da indústria farmaceutica, do que nas "coisinhas naturais", mas a verdade é que o Saw Palmetto tem validade contra a AAG. Pelo menos funciona em algumas pessoas, tal como qualquer outro tratamento, incluindo a fina.lucas.renoh escreveu:Não gosto de coisinhas naturais para AAG. rs
Oralmente, Saw Palmetto é o ideal para complementar a fina, ajudando a cobrir a jornada diária. A quantidade e a qualidade é que pode fazer a diferença. À pouco tempo vi umas cápsulas em que cada uma continha 1000mg de Saw Palmetto (uma bomba). Pena é que ficava demasiado caro para um tratamento regular.
Tópicamente estou a usar à 5 semanas umas ampolas que contém Saw Palmetto e embora ainda seja cedo para conclusões a verdade é que queda estancou, pelo menos por agora

duban
122já usei muito...mas muito mesmo o saw palmetoo manipulado ( em extrato seco), pois era baratinho
minha experiência : NÃO FUNCIONA QUASE NADA
E não sou só eu que diz isso, já pesquisei
tanto é que os medicamentos aprovados para uso na próstata são sempre em EXTRATO OLEOSO ( permixon, prostatal)
fica aqui o toque!
detalhe: nem adianta procurar , pois já fiz isso, NÃO CONHEÇO UMA FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO QUE MANIPULE ELE EM EXTRATO OLEOSO :?
minha experiência : NÃO FUNCIONA QUASE NADA
E não sou só eu que diz isso, já pesquisei
tanto é que os medicamentos aprovados para uso na próstata são sempre em EXTRATO OLEOSO ( permixon, prostatal)
fica aqui o toque!
detalhe: nem adianta procurar , pois já fiz isso, NÃO CONHEÇO UMA FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO QUE MANIPULE ELE EM EXTRATO OLEOSO :?
Tó-Zé Tuga
123Acho que 1000 mg é muito. Tirando esse que vi com essa mg, a maioria anda nos 100, 200 ou 300 mg por cápsula. Se tomas 300mg e sentes resultados acho que deves continuar essa dosagem.Sebastian Bach escreveu:1000mg sera que resolve mesmo ? pq eu tomo aqui 300mg mas to afim de pegar umas com mais tipo 500 ou 800Tó-Zé Tuga escreveu:Tb sou mais crente nos produtos oriundos da indústria farmaceutica, do que nas "coisinhas naturais", mas a verdade é que o Saw Palmetto tem validade contra a AAG. Pelo menos funciona em algumas pessoas, tal como qualquer outro tratamento, incluindo a fina.lucas.renoh escreveu:Não gosto de coisinhas naturais para AAG. rs
Oralmente, Saw Palmetto é o ideal para complementar a fina, ajudando a cobrir a jornada diária. A quantidade e a qualidade é que pode fazer a diferença. À pouco tempo vi umas cápsulas em que cada uma continha 1000mg de Saw Palmetto (uma bomba). Pena é que ficava demasiado caro para um tratamento regular.
Tópicamente estou a usar à 5 semanas umas ampolas que contém Saw Palmetto e embora ainda seja cedo para conclusões a verdade é que queda estancou, pelo menos por agora
Duban, o saw palmetto é como tudo, funciona nuns, noutros nem por isso.
Eu já tinha escrito num post, que se tivesse começado à mais tempo o tratamento da AAG e ainda num estádio inicial, começava apenas com Saw Palmetto durante um tempo para ver se existiriam de facto resultados positivos. Só dá para perceber se funciona se usar apenas SP.
Tó-Zé Tuga
125Se só funciona em extrato oleoso, porque é que a maioria dessas cápsulas de SP são em extrato seco?duban escreveu:eu não disse que ele não funciona
eu afirmei que ele SÓ FUNCIONA ORALMENTE EM EXTRATO OLEOSO
pesquisem sobre isso
e propósito, acredito que seu uso tópico é mais eficaz que o oral.