Banner

Re: Ajuda, desesperado rapaziada!

Delta

1055
:lol: não, grande! não comprido, comprido pra arranjar trabalho é foda, só específico.

o lance é a coçeira mesmo que acho que ela ta desencadeando a queda acentuada...

mas descobrir o motivo ta foda, ja tirei o minoxidil e continua... vou aguardar mais uns 2 dias pra ver oq dá, 2 semanas e meia nessa já, meu cabelo ta começando a ficar sem volume, tomo banho to vendo uma porrada de area ja que nunca tinha visto... tenho que resolver isso logo!

o ceto não teria a mesma funcão do pilexil ? é que agora ja dei 100 pratas nessa merda.. :|

Jimmy Stewart

1056
Delta poste fotos de vários ângulos aí.

Minoxidil se vc começar a usarnão pode parar, dá shedding (queda axcentuada no começo) e por isso alguns médicos não gostam de indicar, pois o paciente tem de se comprometer a usar ele e não parar, pois do contrário perdo o que ganhou com ele e as vezes mais.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Delta

1057
Cara, poisé, tava nessa ideia de postar foto, mas só vai rolar ano que vem, minha coroa levou a camera aqui pra viagem, vou tentar no celular e ve se fica ruim de ver, mas celular não tem definição nenhuma, ai pra pegar detalhe não rola.

Mas assim, o couro ta calmo, branco, não consigo imaginar mesmo oq teja causando a coçeira, o minox eu parei pra ver se é dele, uma semaninha será q isso já dá queda acentuada? De qualquer forma não tive outra alternativa, a queda q to tendo é por causa da coçeira, enquanto não parar de coçar fud**

Depois dessa semana já volto com o minox, nem que seja pra constatar que é dele a alergia ou coçeira ..
Tava usando a 3 semanas só, não creio que ele tenha mudado mt coisa pra cair...
Enfim, uma merda isso, quanto mais a gente se preocupa mais cai.

rafael_rj

1058
Cara, seu lance foi parecido com o meu, com 3 semanas de uso do Minox começou a cair cabelo pra caralho, tipo uns 100 fios ou mais, mas muito mesmo, continuei o tratamento e com 2 meses de uso a queda (Shedding) cessou, hoje se cair uns 10 à 20 fios no banho é muito. Também tive coceiras, mas passei a usar o shampoo de cetoconazol 3 x semana e com o tempo a coceira passou, meu tratamento vai indo, pena que nas entradas sinto pouco efeito, pois está aumentando lentamente, mas no mais a fina e o minox ta segurando. Faz o seguinte, use o Minox por 3 meses, se não tiver melhoras também não irá piorar ao parar de usá-lo, pois com 3 meses o Shedding já passou, agora se vc interromper o Minox durante o Shedding é que a coisa pode piorar.

Re: Meu caso/Comprar produtos nos EUA

Andrew

1060
Ah, e sobre as compras nos EUA? Eu procurei algum topico sobre isso mas não encontrei nada... será que alguem pode ajudar? Queria saber se além do spectral existe outro produto contra a AAG que eu possa comprar por lá.. queria saber tb se lá vende em qualquer farmácia ou se devo procurar algum tipo de loja especializada....

Re: Meu caso/Comprar produtos nos EUA

Jimmy Stewart

1061
Stectral é mais completo. Poderias parar com o minoxidil padrão que foi manipulado em farmácia.

5mg de fina é decisão sua. Lembre que tem mais riscos de colaterias, e é bom fazer exames hormos para acompanhar.

Andrew escreveu:Ok jimmy, quando acabar as caixas que eu tenho de 1mg vou tentar migrar para o de 5 e ver o que acontece.

Quanto as demais ações, se eu usar o Espectral eu devo parar com o minoxidil manipulado???
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Delta

1062
Entendi cara, é dizem que essa linha frontal é foda de segurar mesmo, até pq normalmente vejo todo mundo com entrada, até 6 meses atrás eu me achava estranho por não ter nada, era fechadão..

Mal sabia eu hehehhe

Bem, consegui um dermatologista decente hoje, o cara é novo, tem entradas também, e ainda ta cabeludo :lol: , me explicou várias coisas sobre o problema, me passou um anti alérgico pra coçeira, trocou o veículo do minoxidil, invés de líquido passou espuma, disse pra eu continuar e passou kerium 2x por semana.

Vamos ver, botei fé nesse, ao contrário dos outros, única contrariedade que ele falou é pra passar o minoxidil somente a noite, durante os 2 próximos meses e depois passar 2x por dia, disse ele pra acostumar primeiro ao veículo e também não forçar, já que ta muito inicial e só ir adicionando etapas conforme as entradas forem aumentando, citou a tretiona antes da fina, caso esteja evoluindo, programou a fina pra uns 25 anos... se tudo correr bem.

Enfim, qd o cara dá atenção é outra coisa, única dúvida que eu fiquei quando cheguei em casa, é que ele falou que minha coroa apesar de pouca telha, ta intacta como eu imaginava, ali é de nascencia, ele olhou com micro e não viu queda alguma, mas viu miniaturização na entrada esquerda, um começo dela,

A pergunta pros amigos é, miniaturização é sintoma de AAG, mas ela não ocorre em todo mundo que tem essa entrada mesmo que em decorrencia da idade ? Ou quem não tem AAG na entrada cai tudo sem miniaturizar ? Se teve miniaturização é certo que tenha AAG ? Ou seja, nem com uma sorte filha da puta terei cabelo aos 50 ? hehhehe

abraços!

Teco

1063
Seu problema foi culpa da dermpatouperia que te indicou minox de começo. Eu ero nw1 fui usar minox me ferrei no shedding. OUtra coisa é o clear ele provoca coceira em mim, tenta usar algum shampoo a base de babosa, ou energizante da Dercos. E pra enfatizar aki, Minox é tiro no pé em casos de nw 0,5
Fina 1 mg, Gel FFD , pill food, e minoxidil 5%
Meus cabelos sao egoista, atraves do meu gene que os sopram como o vento e caem como plumas, e vao sem se despedir.

Delta

1064
É amigo, acho que rodei nessa também, fica nesse papo de "não dá pra saber se é, mas de qq forma vamos prevenir" e a gente se fode, em todo caso, tu continuou o minoxidil ? Agora não dá pra parar né... ja era ?

Mas também, vendo o contraponto, muita gente por aqui vejo relatando que o "dermatopeira" disse que não era nada e acabou atrasando o tratamento..

É foda..

Delta

1065
Ah, e pros amigos de cima que relataram piora com o Minox, segundo o derma que eu fui, esse ultimo que gostei, ele disse que, medicamento nenhum desses piora a AAG, simplesmente ou melhora ou quando você para, ela volta pra onde deveria estar se você não estivesse tratando, que a perda que pode gerar no inicio por alguma reação é oq vc teria virtualmente no próximos tempos, bem perto.

Mas vai saber saber, o fato é sempre o que a gente vê. Talvez algum amigo do forum aqui mais interado possa esclarecer esse "Efeito ruim" pra quem começa a tratar cedo e saiba dizer o que é ou não melhor.

Mas ja fica a dica pra quem ta de curioso ainda.. :mrgreen: salvem seus cabelos.

My caso!!!!

john connor

1066
Boa Tarde!

Bom pessoal eu nunca tive queda de cabelo visível, porém nessas últimas 3 semanas comecei senti uma queda.

Creio que esta queda seja normal porque está dentro dos padrões de 30-100 fios cabelos por dia!

Mas não me assustei com a queda e sim com um recuamento da linha frontal que venho sofrendo desde meus 20 anos, hoje tenho 25!

Re: My caso!!!!

THUNDERBIRD

1068
Entenda que queda de cabelo é uma coisa e AAG é outra. Cair cabelo é normal, faz parte do ciclo do folículo capilar. Cai e depois nasce outro.

Essa área que recuou, sem dúvida foi por causa da aag que, ao longo do tempo, atrofiou os foliculos capilares da região. Pode esquecer que ai não cresce mais cabelo, só na cirurgia mesmo.

Para começo do tratamento, sua dermatologista indicou o correto. O Avicis custa aproximadamente isso mesmo.

Quanto a finasterida, pode tomar a hora que achar melhor, mas depois tome sempre naquele mesmo horário. Alguns tomam logo pela manha, outros após o almoço, outros a noite, tanto faz....você escolhe o melhor horário.

Use o pesquisar do forum quando tiver alguma dúvida, com certeza vai achar algo que responda sua pergunta. Se mesmo assim não achar, poste suas dúvidas aqui. ok?

Boa sorte no tratamento.

Re: My caso!!!!

THUNDERBIRD

1074
Ta pegando sua frontal mesmo. Ao meu ver, parece um NW2.
Faça o que sua dermo receitou e espere resultados depois dos 6 primeiros meses. Pelo visto vai ter bons resulados, seu cabelo ainda tem um bom volume.