1062
Entendi cara, é dizem que essa linha frontal é foda de segurar mesmo, até pq normalmente vejo todo mundo com entrada, até 6 meses atrás eu me achava estranho por não ter nada, era fechadão..
Mal sabia eu hehehhe
Bem, consegui um dermatologista decente hoje, o cara é novo, tem entradas também, e ainda ta cabeludo :lol: , me explicou várias coisas sobre o problema, me passou um anti alérgico pra coçeira, trocou o veículo do minoxidil, invés de líquido passou espuma, disse pra eu continuar e passou kerium 2x por semana.
Vamos ver, botei fé nesse, ao contrário dos outros, única contrariedade que ele falou é pra passar o minoxidil somente a noite, durante os 2 próximos meses e depois passar 2x por dia, disse ele pra acostumar primeiro ao veículo e também não forçar, já que ta muito inicial e só ir adicionando etapas conforme as entradas forem aumentando, citou a tretiona antes da fina, caso esteja evoluindo, programou a fina pra uns 25 anos... se tudo correr bem.
Enfim, qd o cara dá atenção é outra coisa, única dúvida que eu fiquei quando cheguei em casa, é que ele falou que minha coroa apesar de pouca telha, ta intacta como eu imaginava, ali é de nascencia, ele olhou com micro e não viu queda alguma, mas viu miniaturização na entrada esquerda, um começo dela,
A pergunta pros amigos é, miniaturização é sintoma de AAG, mas ela não ocorre em todo mundo que tem essa entrada mesmo que em decorrencia da idade ? Ou quem não tem AAG na entrada cai tudo sem miniaturizar ? Se teve miniaturização é certo que tenha AAG ? Ou seja, nem com uma sorte filha da puta terei cabelo aos 50 ? hehhehe
abraços!