hercules escreveu:então Jimmy, é o que eu havia escrito neste tópico umas páginas atrás, se o acell funciona bem implantando naquele método de implantar apenas fios puxados por estes dois doutores que apresentaram os estudos, deve funcionar muito bem através de INTRADERMOTERAPIA e até depois de usar o DERMAROLLER.
Se o dr Hitzig falou que após implantar um fio nascem 4 ou 5 é porque o acell está fazendo efeito sobre vários fios miniaturizados, como o próprio dr Hitzig falou que precisa ter uma técnica para fazer vários furos na cabeça para que o acell funcione, muito semelhante ao dermaroller e a intradermo.
O dr. Milton já deve estar vendo a possibilidade de trazer o acell ao Brasil do mesmo jeito que conseguir trazer os fatores. Imagina uma intradermoterapia aplicada pelo dr Milton com Acell, tomara que chegue logo ao Brasil, vai ter fila 10 vezes maior que já tem com a intradermo dos fatores!
algumas coisas importantes de serem faladas.
não vi nada de impressionante em resultado referente a ganhos capilares com essa acell até agora,lindo no papel.
como a follica,neosh 101,intercytex,histogen. tb foram.
lindissimos no papel na prática,nunca sairam e provavelmente nem vão.
e mesmo se sair e der algum resultado que compense o Dr fazer intradermo,não sei até que ponto seria relevante o Acell.
Fatores realmente se mostraram entre aspas uteis,digo entre aspas pq não "salva" o cara de se foder em muitas vezes "mas no meu caso admito" ajudou bastante.
e também fico imaginando o precinho da brincadeira de acell com fatores em intradermo.
:shock: :shock: :shock: :shock: