Banner

Re: Follica, Intercytex ou Neosil, qual vai chegar primeiro?

careca de franja

1351
hercules escreveu:então Jimmy, é o que eu havia escrito neste tópico umas páginas atrás, se o acell funciona bem implantando naquele método de implantar apenas fios puxados por estes dois doutores que apresentaram os estudos, deve funcionar muito bem através de INTRADERMOTERAPIA e até depois de usar o DERMAROLLER.

Se o dr Hitzig falou que após implantar um fio nascem 4 ou 5 é porque o acell está fazendo efeito sobre vários fios miniaturizados, como o próprio dr Hitzig falou que precisa ter uma técnica para fazer vários furos na cabeça para que o acell funcione, muito semelhante ao dermaroller e a intradermo.

O dr. Milton já deve estar vendo a possibilidade de trazer o acell ao Brasil do mesmo jeito que conseguir trazer os fatores. Imagina uma intradermoterapia aplicada pelo dr Milton com Acell, tomara que chegue logo ao Brasil, vai ter fila 10 vezes maior que já tem com a intradermo dos fatores!

algumas coisas importantes de serem faladas.
não vi nada de impressionante em resultado referente a ganhos capilares com essa acell até agora,lindo no papel.
como a follica,neosh 101,intercytex,histogen. tb foram.
lindissimos no papel na prática,nunca sairam e provavelmente nem vão.

e mesmo se sair e der algum resultado que compense o Dr fazer intradermo,não sei até que ponto seria relevante o Acell.
Fatores realmente se mostraram entre aspas uteis,digo entre aspas pq não "salva" o cara de se foder em muitas vezes "mas no meu caso admito" ajudou bastante.

e também fico imaginando o precinho da brincadeira de acell com fatores em intradermo.
:shock: :shock: :shock: :shock:
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

Jimmy Stewart

1353
Muita ansiedade na área...

Vcs tem de se acalmar não podem ior com muita sede ao pódio. Esperar e ver se o Hassman obtem os mesmos resultados do Dr Cooley e Dr Hitzig.

Teve um cara, de cabelo enrolado afro, que teve ótimo resuçtado. Já aquele NW7 com dois chifres de cabelo na frente, não teve nada mais que o transpante de poucos fios.

Como tudo, varia de pessoa pra pessoa. Isso refente a intradermo com Acell e fatores do sangue arterial, aplicado de modo a fazer 7 mini feridas em cada picada de injeção.

Agora quanto aos fios plucked hair, isso pode ser promissor, mas será caro, demorado.

E quem for alérgico a porco já pode chorar, pois pessoas alérgicas a suínos não podem usar o Acell, pois vem de proteínas, colágeno, tudo da bexiga do porco.
Quero ver um islâmico usar o Acell, já que eles repudiam o porco. :lol:
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Jimmy Stewart

1357
Até que o Rassman confirme os resultados de tudo sso, divulgado pelo Dr Hitzig e Dr Cooley, eu fico com o pé atrás ainda, desconfiado.

Se a intradermo de Acell com PRP de sangue arterial, aplicada de modo a formar várias mini lesões em cada injetada, puder realmente recuperar fios miniaturizados, eu já ficaria feliz.

Acho que a AAG vai entrar para a história da medicina, como a doença que mais enganou e mais frustrou as pessoas, em termos de espectativa de solução, tratamento, e notícias mirabolantes que prometiam e não cumpriram.
Se é que já não dona desse título...
Minoxidil com ativos

careca de franja

1358
Jimmy Stewart escreveu:Até que o Rassman confirme os resultados de tudo sso, divulgado pelo Dr Hitzig e Dr Cooley, eu fico com o pé atrás ainda, desconfiado.

Se a intradermo de Acell com PRP de sangue arterial, aplicada de modo a formar várias mini lesões em cada injetada, puder realmente recuperar fios miniaturizados, eu já ficaria feliz.

Acho que a AAG vai entrar para a história da medicina, como a doença que mais enganou e mais frustrou as pessoas, em termos de espectativa de solução, tratamento, e notícias mirabolantes que prometiam e não cumpriram.
Se é que já não dona desse título...
e o tempo passando,e a juventude indo embora.
e as promessas ai.

e a depressão sendo a maior companheira de um careca.
é uma bosta mesmo ser calvo.
sinceramente.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite

careca de franja

1359
o que seria recuperar jimmy?
melhorar um fio severamente atrofiado e transformalo em fio terminal?
ou melhorar um pouco o calibre e tamanho apenas?

e quanto a fios "adormecidos" será que ele poderia acordalos?

e vou mais além.
criar folículos ao menos na teoria,o acell seria capaz?
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite

Jimmy Stewart

1360
Franja, um fio miniaturizado virar um fio intermediário, ou seja, meio afinado, mas ainda suficiente para dar cobertura, já seria uma boa.

O Hitizig é confuso, já ví gente em foruns o chamando de carniceiro, e que seus pacientes seriam em geral insatisfeitos com suas cirurgias padrão (sem Acell).
Mas não sei o que ele se refere quando diz que notou mais fios que os implantados, até 400% mais ele disse, quando colocava os transplantes junto com Acell e as vezes junto a intradermo de Acell com PRP arterial.

Não sei com certeza se apenas fortaleceu os fios miniaturizados na região, ou dormentes, ou se crio novos folículos. Mas o fato de uma paciente, que ele afirma ter 400% mais fios novos a vista que os colocados, ter vária penugens na região, me leva a crer que foi apenas recuperação dos miniaturizado.
E um cabeça de ovo NW7 há muitos anos, não teve isso.
June a isso o fato que o Dr Colley disse que o Acell tem de ter algo para copiar, um resto de folículo ou células epitelias num fio puxado e transplantado, me leva a crer pessoalmente que o Acell não cria folícuilos apenas por injetar ele sozinho. Creio que ele despertou e fortaleceu fios fragilizados e dormentes.

É esperar... Se esses pacientes, que ]ele diz terem de 50 a 400% mais fios que os colocados, não perderem ou passarem a ter minmiaturização desses fios extras, e os fios plucked hair colocados com Acell 9originários da área doadora) forem imunes ao DHT, isso me levaria a crer que os fios extras são apenas fios originais da região e eram fracos e que teriam sido encorpados/despertados.
Minoxidil com ativos

Jimmy Stewart

1362
Minoxidil não retifica o motor (cabelo), ele apenas injeta um combustível mais forte e esse motor vai dar um ganho extra por um tempo a mais. Entendeu a metáfora ?

O Acell, se for o que imagino e não mais uma fraude capilar da web, retificaria o motor (folícuo), ao promover uma regeneração celular do mesmo.

Se a regeneração dor total o fio seria um terminal. Se for parcial ele seria um fio meio fino.

Vc deprimido é mais pessimista que eu. :shock: :shock: :shock: Mas vc pode falar e esculachar a medicina sem levar bronca. Já eu... admin se eu o fizer... oops, digo: Ai de mim... :mrgreen:

careca de franja escreveu:se for apenas isso,seria um novo minox.
:lol: :lol: :lol: :lol:

ja to vendo mais gente quebrando a cara.
Editado pela última vez por Jimmy Stewart em Novembro 18, 2010, 5:06 pm, em um total de 1 vez.
Minoxidil com ativos

careca de franja

1363
mas esses números são expressivos demais hein jimmy de 50 a 400% de fios "revividos" depende tb,como eles foram revividos se apenas vieram como vellus finíssimos.

não sei até que ponto isso seria util,ja que não temos PORRA nem uma.que faça um vellus virar a bosta de um fio terminal.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite

Jimmy Stewart

1364
De 50% a 400% de fios a mais que os coloicados... Uhhhnnnn.... Será que ele tentou avaliar as pessoas que tiveram só 50% e comparar com o que tiveram 400%, e ver se os de 400% tinham muito mais penugens ou se a AAG era mais recente que os que tiveram 50% ????

Se isso bater, seria mais um indício que os fios extras foram na verdade penugens e fios dormentes que foram fortalescidos, regenerados.
Minoxidil com ativos

careca de franja

1365
Jimmy Stewart escreveu:De 50% a 400% de fios a mais que os coloicados... Uhhhnnnn.... Será que ele tentou avaliar as pessoas que tiveram só 50% e comparar com o que tiveram 400%, e ver se os de 400% tinham muito mais penugens ou se a AAG era mais recente que os que tiveram 50% ????

Se isso bater, seria mais um indício que os fios extras foram na verdade penugens e fios dormentes que foram fortalescidos, regenerados.

sim deve ser exatamente isso 400% em quem te AAG "mais recente".
e fios revividos são vellus fodidos fininhos que NUNCA,virarão fios terminais.

:roll:
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite

miguelft28

1368
Aderans:
http://www.prweb.com/releases/2010/11/prweb4789124.htm
Aderans Research Institute (ARI) está se aproximando de um marco histórico no seu programa de regeneração capilar. A companhia aumentou para testes, 200 individos até ao final deste ano para a sua fase 2. Esta expansão refelecte-se no avanço da ARI e sua engenharia de células para o tratamento da perda de cabelo.

“O resultado é muito encorajador e reenforça as nossas bases cientificas da nossa tecnologia e produto que oferecemos” disse Kurt Stenn, M.D., Vice Presidente de pesquisa e Chefe do Escritório de Ciência.

Ken Washenik, M.D. Ph.D., Vice Presidente Executivo comentou, “Este estudo clinico está a começar a mostrar como o nosso inovador sistema baseado em celulas nos aproxima do que realmente pode ajudar os que sofrem de perda de cabelo.”

Jimmy Stewart

1369
Nunca ví um artigo científico onde o cara da empresa diga que não tem resultado encorajador.
Sempre o mesmo papo.

Aderans comprou a pesquisa da Intercytes, que era bem semelhante a sua própria, ou seja, o cultivo de células capilares para formar novos folículos.
Mas o que a Intercytex publicou era meros fiapos ridículos, uma bela merda. Aposto que a Aderans está na mesma coisa ainda.
Editado pela última vez por Jimmy Stewart em Novembro 19, 2010, 4:16 pm, em um total de 1 vez.
Minoxidil com ativos

miguelft28

1370
Jimmy Stewart escreveu:Nunca ví um artigo científico, onde o cara da empresa diga que não tem resultado encorahador.
Sempre o mesmo papo.

Aderans comprou a pesquisa da Intercytex, que era bem semelhante a sua própria, ou seja, o cultivo de células capilares para formar novos folículos.
Mas o que a Intercytex publicou era meros fiapos ridículos, uma bela merda. Aposto que a Aderans está na mesma coisa ainda.
Acho que voce nao leu o site, é bastante animador.
A Aderans é uma empresa muito mais avançada, e com mais dinheiro do que a Intercytex.

A Intercytex acho que ficou na fase 1, eles estão na fase 2, aumentaram o numero de "cobaias", teem toda a informaçao da Intercytex para nao fazer a mesma asneira...

FASE I - Segurança
FASE II - Eficacia, dose necessária
FASE III - Teste em larga escala (300 – 3000) testes aleatórios, eficácia definitiva

A aderans ainda vai a tempo para a sua data de 2014 que eles definiram

Não entendi bem a da Acell, mas será necessário um ano para sabermos se vai funcinar, os produtos que eles usam ja estao aprovados pela FDA portanto poderá ir para o mercado durante o proximo ano SE funcionar.

Jimmy Stewart

1371
Intercytex chegou na fase II sim. Prometeu que estaria no mercado em 2010. :lol:

Acho que a solução poderia ser TALVEZ uma maneira de combinar o Acell junto com células capilares de fibroblastos e queratinócitos (da Aderans), e a proteína WNT (da Histogen).

As células capilares cultuivadas e injetadas seriam estimuladas pelo Acell (matristem) que lhes daria uma base livre e propícia a procriação, e a proteína WNT daria uma estímulo extra durante o processo.

Se isso tudo não funcionar, comprem uma peruca. :mrgreen:
Minoxidil com ativos

miguelft28

1372
Jimmy Stewart escreveu:Intercytex chegou na fase II sim. Prometeu que estaria no mercado em 2010. :lol:

Acho que a solução poderia ser TALVEZ uma maneira de combinar o Acell junto com células capilares de fibroblastos e queratinócitos (da Aderans), e a proteína WNT (da Histogen).

As células capilares cultuivadas e injetadas seriam estimuladas pelo Acell (matristem) que lhes daria uma base livre e propícia a procriação, e a proteína WNT daria uma estímulo extra durante o processo.

Se isso tudo não funcionar, comprem uma peruca. :mrgreen:
A proteina WNT nao é da exclusividade da histogen, outras companhias estao a usar o WNT para regeneraçao de partes de corpo humano etc, a Aderans pode muito bem já estar a usar o WNT ao contrario da Intercytex que não usou, as celulas teem proteinas, portanto seria imprudente da Aderans nao usar a proteina WNT nas suas celulas...

Penso que uma das vantagens da Aderans perante a Intercytex é o uso de WNT.

miguelft28

1374
careca de franja escreveu:não vi nada animador ainda não.
kd as coisas animadoras?

fotos animadoras?

Empresas como a Histogen amostram as fotos, pq precisam de investidores de peso.

Empresas como a Aderans, Follica já teem investidores de peso e bastante dinheiro. Os investidores nao querem que as empresas amostrem as fotos pelo simples motivo de nao atrair mais investidores, para que quando o produto estiver no mercado o lucro nao seja partilhado com esses investidores que investiram depois de verem os resultados.

"Depois do baptizado feito nao faltam padrinhos"

Nao precisamos de desesperar so pq eles nao amostram as fotos, acho que é sp bom ouvir que eles continuam a todo o vapor e que está realmente avançando...

careca de franja

1375
miguelft28 escreveu:
careca de franja escreveu:não vi nada animador ainda não.
kd as coisas animadoras?

fotos animadoras?

Empresas como a Histogen amostram as fotos, pq precisam de investidores de peso.

Empresas como a Aderans, Follica já teem investidores de peso e bastante dinheiro. Os investidores nao querem que as empresas amostrem as fotos pelo simples motivo de nao atrair mais investidores, para que quando o produto estiver no mercado o lucro nao seja partilhado com esses investidores que investiram depois de verem os resultados.

"Depois do baptizado feito nao faltam padrinhos"

Nao precisamos de desesperar so pq eles nao amostram as fotos, acho que é sp bom ouvir que eles continuam a todo o vapor e que está realmente avançando...
ou não.
:roll:
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite