Re: Boa!!! Saw Palmetto não inibe a enzima 5-alfa-redutase
Clavamox
151Devia haver algo para contrabalançar com o aumento da gordura, mas acho k isso faz mal....ainda assim vou perguntar a um endócrinologista.
Então Clavamox li uma vez aqui, algum post, que o Nettle Root (Extrato de Urtiga), pode diminuir essa gordura no peito, mas vi apenas um post e também nunca ouvi falar nada em relação a isso, o que li é que ele diminui a SHGB, e pode também bloquear a ação da enzima que converte a testosterona em DHT, mas também pode causar resistência a insulina pelo seu aumento, sendo inversamente proporcional ao SHBG. Porém não sei se é verdade, mas vale a pena dar uma pesquisada ou perguntar ao seu médico.Devia haver algo para contrabalançar com o aumento da gordura, mas acho k isso faz mal....ainda assim vou perguntar a um endócrinologista.
Vc usou o SP em extrato seco, ou oleoso?Rafa B. escreveu:2 meses de SP e não percebi nenhuma melhora.
Acho que até estão caindo mais fios, mas pode ter a ver com o shampoo de ceto, que comecei a usar no mesmo período. Vou abandonar SP, ficar só com fina e pensar na troca do ceto por outro shampoo, tipo Stiproxal.
Extrato oleoso.Billy theKid escreveu:Vc usou o SP em extrato seco, ou oleoso?Rafa B. escreveu:2 meses de SP e não percebi nenhuma melhora.
Acho que até estão caindo mais fios, mas pode ter a ver com o shampoo de ceto, que comecei a usar no mesmo período. Vou abandonar SP, ficar só com fina e pensar na troca do ceto por outro shampoo, tipo Stiproxal.
Se foi seco, eu te recomendaria tentar o oleoso, antes de desistir.
Em função da diferença na biodisponibilidade para o organismo.
Apesar de dois foristas daqui terem contidos o DHT com SP em extrato seco, eu acredito que a eficiência seje bem menor.
Mas acredito que dependa do organismo, do metabolismo da pessoa, essa absorção para diferentes extratos.
Fato é que, antes, só se vendia em extrato seco, e hoje, todo mundo faz em extrato oleoso. À toa, não é!!
Billy theKid escreveu:Triste notícia para mim que vou começar no Saw, e não posso usar finasterida.
Espero ter mais sorte que vc, apesar de achar que 2 meses é pouco para avaliar a eficiência dele.
brunovg escreveu:Rafa,
acho meio cedo para você descontinuar o SP. eu esperaria pelo menos 6 meses para observar os resultados.
Lenny Kravitz escreveu:passar a capsula de gel teoricamente ajuda um pouco mas eu nunca vi ninguem fazer isso,misturar no shampoo nao é bom porque vc tem que enxaguar depois.tiagod escreveu:alguém sabe se eu pegar a capsula de gel de sp e passar o liquido no couro cabeludo ajuda alguma coisa? ou por no shampoo?
Lenny Kravitz escreveu:Claro que a flutamida topica é melhor que o saw palmetto.brunovg escreveu:o revivogen e o pilexil são exemplos de saw palmetto tópico
já usei pilexil, mas não gostei tanto. aliás, gostei apenas do shampoo.
acho que o sp tópico deve ajudar, mas não creio que seja melhor que outros anti-dht tópicos que o pessoal menciona aí no forum como o gel FF ou duta tópica.
Teve problemas com Fina, e com Saw Palmetto?tiagod escreveu:Alguém conhece um substituto para o saw palmeto sem ser fina e que não cause colaterais e que seja natural ???
Lenny,Lenny Kravitz escreveu:CHA VERDEtiagod escreveu:Alguém conhece um substituto para o saw palmeto sem ser fina e que não cause colaterais e que seja natural ???
Essa informação procede? pode ser isso que minha testo baixou um monte então....Lenny Kravitz escreveu:O cha verde aumenta o SGHB e consequentemente diminui a testosterona livre,somente a testosterona livre exerce funcao no corpo.tarciosm escreveu:Também tenho essa curiosidade, muita gente fala desse chá verde, queria saber como funciona.
Se diminui a testosterona diminui tambem o DHT,mas o problema é que o camelia sinensis (cha verde) costuma diminuir mais o DHT do tipo 1. Eu tomo para diminuir a testosterona e funciona muito .
Vc diz isso, pois usa o chá verde, Adriano?adriano escreveu:Essa informação procede? pode ser isso que minha testo baixou um monte então....Lenny Kravitz escreveu:O cha verde aumenta o SGHB e consequentemente diminui a testosterona livre,somente a testosterona livre exerce funcao no corpo.tarciosm escreveu:Também tenho essa curiosidade, muita gente fala desse chá verde, queria saber como funciona.
Se diminui a testosterona diminui tambem o DHT,mas o problema é que o camelia sinensis (cha verde) costuma diminuir mais o DHT do tipo 1. Eu tomo para diminuir a testosterona e funciona muito .
"Substituto" a fina, duta, e que não cause colaterais não existe (a não ser arrancar as bolas! :twisted: ) Não tem como mexer com os hormonios e não ter colaterais, é uma balança, sempre que algo baixar o organismo vai tentar compensar (nos foruns de musculação, os caras que ciclam estão mais do que cientes e esclarecidos dessa "balança"), é só dar uma lida nesses foruns, para ver que é bem complexo o negócio.
Lenny Kravitz escreveu:Pode usar sim billy the kid,ele baixa mesmo,mas tem que tomar o cha amargo todo dia religiosamente.
Eu faco assim:
-10 gr de cha
-1 litro de agua,sem adoçar.
-fervo a agua e coloco o cha,deixo em infusao por 30 minutos.
-Depois é so coar e tomar um copo cheio de manha outro a tarde e o resto de noite.