Banner

Re: Boa!!! Saw Palmetto não inibe a enzima 5-alfa-redutase

tarciosm

152
Devia haver algo para contrabalançar com o aumento da gordura, mas acho k isso faz mal....ainda assim vou perguntar a um endócrinologista.
Então Clavamox li uma vez aqui, algum post, que o Nettle Root (Extrato de Urtiga), pode diminuir essa gordura no peito, mas vi apenas um post e também nunca ouvi falar nada em relação a isso, o que li é que ele diminui a SHGB, e pode também bloquear a ação da enzima que converte a testosterona em DHT, mas também pode causar resistência a insulina pelo seu aumento, sendo inversamente proporcional ao SHBG. Porém não sei se é verdade, mas vale a pena dar uma pesquisada ou perguntar ao seu médico.

http://prolongsaude.blogspot.com.br/201 ... eitos.html

http://welsonlemos.multiply.com/reviews ... ews%2Fitem
Gel FF 1x ao dia
Minoxidil 5% 2x ao dia
Pill Food 2x ao dia
Cetoconazol 3x por semana

Billy theKid

154
Rafa B. escreveu:2 meses de SP e não percebi nenhuma melhora.
Acho que até estão caindo mais fios, mas pode ter a ver com o shampoo de ceto, que comecei a usar no mesmo período. Vou abandonar SP, ficar só com fina e pensar na troca do ceto por outro shampoo, tipo Stiproxal.
Vc usou o SP em extrato seco, ou oleoso?

Se foi seco, eu te recomendaria tentar o oleoso, antes de desistir.

Em função da diferença na biodisponibilidade para o organismo.

Apesar de dois foristas daqui terem contidos o DHT com SP em extrato seco, eu acredito que a eficiência seje bem menor.

Mas acredito que dependa do organismo, do metabolismo da pessoa, essa absorção para diferentes extratos.

Fato é que, antes, só se vendia em extrato seco, e hoje, todo mundo faz em extrato oleoso. À toa, não é!!
Tratamento:
Gel de dutasterida 0,1%

Rafa B.

155
Billy theKid escreveu:
Rafa B. escreveu:2 meses de SP e não percebi nenhuma melhora.
Acho que até estão caindo mais fios, mas pode ter a ver com o shampoo de ceto, que comecei a usar no mesmo período. Vou abandonar SP, ficar só com fina e pensar na troca do ceto por outro shampoo, tipo Stiproxal.
Vc usou o SP em extrato seco, ou oleoso?

Se foi seco, eu te recomendaria tentar o oleoso, antes de desistir.

Em função da diferença na biodisponibilidade para o organismo.

Apesar de dois foristas daqui terem contidos o DHT com SP em extrato seco, eu acredito que a eficiência seje bem menor.

Mas acredito que dependa do organismo, do metabolismo da pessoa, essa absorção para diferentes extratos.

Fato é que, antes, só se vendia em extrato seco, e hoje, todo mundo faz em extrato oleoso. À toa, não é!!
Extrato oleoso.
Me informei bem antes de começar, tirei as dúvidas que tinha.
I wish I was a messengerand | all the news was good | I wish I was the full moon shining | off a camaro's hood

Rafa B.

157
Billy theKid escreveu:Triste notícia para mim que vou começar no Saw, e não posso usar finasterida.

Espero ter mais sorte que vc, apesar de achar que 2 meses é pouco para avaliar a eficiência dele.

Muita gente tem sucesso com Saw, no tópico mesmo os comentários são animadores.
Nunca tive problemas com fina e como ela é o principal, então ter um gasto a mais - com SP - é desnecessário.
Meu caso pode ter a ver com o shampoo de ceto, então não se preocupe.
I wish I was a messengerand | all the news was good | I wish I was the full moon shining | off a camaro's hood

cacareco

160
Dica: saw palmetto 320mg puritans pride no ebay. De graça!

Uso ha anos com finasterida e alguns topicos que usei no passado.
nao sei se fez diferença mas é tão barato q continuo usando.

fiz a cirurgia com o dr em setembro e vou manter saw palmetto, fina e o maxi hair

na consulta, o dr. falou muito bem do saw palmetto
Kirkland 5%
Avodart 0,5mg OFF
Finasterida 5mg
Saw Palmetto 320mg
Country Life Maxi Hair
Shampoo Nizoral 1% OFF
Shampoo Neutrogena T Gel
Shampoo Avalon Organics Biotin B Complex
Shampoo Jason Natural Thin to Thick

adriano

162
Lenny Kravitz escreveu:
tiagod escreveu:alguém sabe se eu pegar a capsula de gel de sp e passar o liquido no couro cabeludo ajuda alguma coisa? ou por no shampoo?
passar a capsula de gel teoricamente ajuda um pouco mas eu nunca vi ninguem fazer isso,misturar no shampoo nao é bom porque vc tem que enxaguar depois.

2

Também já pensei em fazer isso.
"Muitas vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não querem ver suas ilusões destruídas."
- Nietzsche -

brunovg

163
o revivogen e o pilexil são exemplos de saw palmetto tópico

já usei pilexil, mas não gostei tanto. aliás, gostei apenas do shampoo.

acho que o sp tópico deve ajudar, mas não creio que seja melhor que outros anti-dht tópicos que o pessoal menciona aí no forum como o gel FF ou duta tópica.
shampoo ceto - 3x semana
saw palmetto caps solução oleosa - 1x ao dia
chá verde extrato caps - 2x ao dia
minoxidil spectral.uhp - 2x ao dia
loção fatores de crescimento & peptídeos - 1x ao dia

adriano

164
Lenny Kravitz escreveu:
brunovg escreveu:o revivogen e o pilexil são exemplos de saw palmetto tópico

já usei pilexil, mas não gostei tanto. aliás, gostei apenas do shampoo.

acho que o sp tópico deve ajudar, mas não creio que seja melhor que outros anti-dht tópicos que o pessoal menciona aí no forum como o gel FF ou duta tópica.
Claro que a flutamida topica é melhor que o saw palmetto.

A concentração de saw palmetto tanto no pilexil (já usei) quando no Revivogen (to usando) são baixas.
A duta topica ou gell FF é bem melhor, mas dai o problema é o cu$to. Uma loção concentrada de saw palmetto seria mais barato.
"Muitas vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não querem ver suas ilusões destruídas."
- Nietzsche -

Billy theKid

166
Comecei a tomar um Complexo de Saw Palmetto, em extrato oleoso, hoje. Contém Saw, Pygeum, Uva Ursi e Óleo de Semente de Abóbora, todos com princípios anti-DHTs, mas nada que tenha sido testado para calvície. Tomara que dê certo, e não haja colaterais.

Fiz um teste abrindo uma cápsula e aplicando direto no couro. A textura é ótima para aplicação, mas o cheiro.. pqp! Estava pensando em diluir no meu Kirk da manhã, já que o da noite está com Avodart, mas já desistí, fede demais. Ainda sim, penso em aplicá-lo topicamente de alguma forma. Talvez com uma seringa molhada no óleo, passando pelo cabelo, bem pouco, só no couro, como se faz com o RU. Ou colocando no Kirk, e adicionando alguma coisa para dar um cheiro melhor.

Enfim,, ainda vou pensar melhor nisso.
Tratamento:
Gel de dutasterida 0,1%

adriano

171
Lenny Kravitz escreveu:
tarciosm escreveu:Também tenho essa curiosidade, muita gente fala desse chá verde, queria saber como funciona.
O cha verde aumenta o SGHB e consequentemente diminui a testosterona livre,somente a testosterona livre exerce funcao no corpo.
Se diminui a testosterona diminui tambem o DHT,mas o problema é que o camelia sinensis (cha verde) costuma diminuir mais o DHT do tipo 1. Eu tomo para diminuir a testosterona e funciona muito .
Essa informação procede? pode ser isso que minha testo baixou um monte então....

"Substituto" a fina, duta, e que não cause colaterais não existe (a não ser arrancar as bolas! :twisted: ) Não tem como mexer com os hormonios e não ter colaterais, é uma balança, sempre que algo baixar o organismo vai tentar compensar (nos foruns de musculação, os caras que ciclam estão mais do que cientes e esclarecidos dessa "balança"), é só dar uma lida nesses foruns, para ver que é bem complexo o negócio.
- Nietzsche -

Billy theKid

172
adriano escreveu:
Lenny Kravitz escreveu:
tarciosm escreveu:Também tenho essa curiosidade, muita gente fala desse chá verde, queria saber como funciona.
O cha verde aumenta o SGHB e consequentemente diminui a testosterona livre,somente a testosterona livre exerce funcao no corpo.
Se diminui a testosterona diminui tambem o DHT,mas o problema é que o camelia sinensis (cha verde) costuma diminuir mais o DHT do tipo 1. Eu tomo para diminuir a testosterona e funciona muito .
Essa informação procede? pode ser isso que minha testo baixou um monte então....

"Substituto" a fina, duta, e que não cause colaterais não existe (a não ser arrancar as bolas! :twisted: ) Não tem como mexer com os hormonios e não ter colaterais, é uma balança, sempre que algo baixar o organismo vai tentar compensar (nos foruns de musculação, os caras que ciclam estão mais do que cientes e esclarecidos dessa "balança"), é só dar uma lida nesses foruns, para ver que é bem complexo o negócio.
Vc diz isso, pois usa o chá verde, Adriano?

Será que vc poderia depois dar uma resumida nesse conhecimento sobre hormônios dos fóruns de musculação?

Seria de grande contribuição, cara. Postei no GERAL um tópico sobre os meus exames, e estou muito assustado. Estou com DHT, Testo, e Prolactina muito altos. Toda ajuda é bem-vinda.

Att,
Tratamento:
Gel de dutasterida 0,1%

Billy theKid

173
Entendí! No momento, isso fica difícil na minha rotina. De manhã, saio com pressa, e só volto mais tarde. Daria para tomar uma dose a noite. Será que surte algum efeito?

Vc disse que toma para diminuír os níveis de testo, mas por causa do DHT, ou por algum outro motivo? A minha testo está muito alta mesmo, meu DHT enorme, mas a minha prolactina tb. Tenho medo de reduzir o DHT, estando com a prolactina tão alta. E já acho que o Saw Palmetto vai fazer isso. Então, vou ver como reajo a ele, para depois tentar o chá, mais pra frente.

Obrigado pela contribuição!
Lenny Kravitz escreveu:Pode usar sim billy the kid,ele baixa mesmo,mas tem que tomar o cha amargo todo dia religiosamente.
Eu faco assim:
-10 gr de cha
-1 litro de agua,sem adoçar.
-fervo a agua e coloco o cha,deixo em infusao por 30 minutos.
-Depois é so coar e tomar um copo cheio de manha outro a tarde e o resto de noite.
Tratamento:
Gel de dutasterida 0,1%

adriano

174

"Substituto" a fina, duta, e que não cause colaterais não existe (a não ser arrancar as bolas! :twisted: ) Não tem como mexer com os hormonios e não ter colaterais, é uma balança, sempre que algo baixar o organismo vai tentar compensar (nos foruns de musculação, os caras que ciclam estão mais do que cientes e esclarecidos dessa "balança"), é só dar uma lida nesses foruns, para ver que é bem complexo o negócio.[/quote]

Vc diz isso, pois usa o chá verde, Adriano?

Será que vc poderia depois dar uma resumida nesse conhecimento sobre hormônios dos fóruns de musculação?

Seria de grande contribuição, cara. Postei no GERAL um tópico sobre os meus exames, e estou muito assustado. Estou com DHT, Testo, e Prolactina muito altos. Toda ajuda é bem-vinda.

Att,[/quote]

Tenho tomado o chá verde assim: fervo 3 saquinhos e deixo na geladeira, tomo bem gelado com um pouco de adoçante.

Com relação ao "conhecimento" dos fóruns de musculação, com relação a hormônios e afins, é muito complexo, mas vou ver se acho alguns links e textos resumidos.
- Nietzsche -