Banner

Re: Micropigmentação

travisbicle

176
Micropigmentacao escreveu:Fiz a micro e ficou perfeita mas so durante sete.dia depois desapareceu.e a carroagem virou abobora novamente .afss
Entrou em contato com a clinica?
Kirkland dia - 1x/dia
Rogaine FOAM noite - 1x/dia
Finasterida Medley 1mg - 1x/dia
Shampoo Cetoconazol EMS 3x/semana

Freddy

183
Micropigmentado escreveu:Pessoal,

fiz a micro e estou muito satisfeito com o resultado. Dei uma passada por aqui antes de decidir e vi q minhas dúvidas eram as mesmas. Fiz no escuro e isso não é bom, mas acho que deu certo! Às vezes é bom confiar na nossa intuição. Escrevi-me no fórum para compartilhar a experiência e passar informações referentes ao procedimento.

Abraço a todos e coragem para seguir na luta!
Ficou bom de perto? Pode postar umas fotos?
Imagem

Nando carioca

184
Fala ai galera do forum....axo q a micropg é a boa na luta contra a calvice, pois ela pode virar um fator a mais...
por exemplo: voce pode tentar transplantar cabelos separados tipo arrepiado se a area calva for grande...
como jah vi um vez o doc comentando q faria isso se a area calva fosse grande...e dai se nao ficar legal vc mescla com a pigmentacao....alem de outras tentativas

o que quero dizer é q vc pode arriscar mais....se der errado vc pode recorrer a micropigmentacao...ou se de coragem recorrer logo...

Eu penso q nem a maioria, tem q ver ao vivo... em foto sempe fica bom...
na minha opiniao fica legal quando e bem clarinha a micropigmentaçao...fica mais natural
http://www.youtube.com/watch?v=RtyvNweL5Uo
Se o problema tem soluçao nao se preocupe, se nao tem para que se preocupar...

kalvin

185
esse caso http://www.hishairclinic.com/taffs-case-study/
ficou bem melhor, cobriu a cicatriz da strip e os buracos dos punches,
e tirou a peruca tambem que deixou ate a nunca com inflamaçoes, bom dessa clinica e poder escolher a graduaçao de cor ,eu acho que fica mais natural quando a cor esta bem suave.
a foto do dançarino com a loira esse cara vacilou pintando ate o contorno da nuca e fazendo essa linha frontal tao baixa parecendo aquela mascara de piloto de formula 1, igor vc nao havia feito a cirurgia pra esconder a cicatriz?

angelferiani

186
kalvin escreveu:esse caso http://www.hishairclinic.com/taffs-case-study/
e tirou a peruca tambem que deixou ate a nunca com inflamaçoes, bom dessa clinica e poder escolher a graduaçao de cor ,eu acho que fica mais natural quando a cor esta bem suave.
a foto do dançarino com a loira esse cara vacilou pintando ate o contorno da nuca e fazendo essa linha frontal tao baixa parecendo aquela mascara de piloto de formula 1, igor vc nao havia feito a cirurgia pra esconder a cicatriz?
Imagem
Parece q ele sujou a cabeça de talco...
Tratamento:
Imagem

Nando carioca

187
angelferiani escreveu:
kalvin escreveu:esse caso http://www.hishairclinic.com/taffs-case-study/
Imagem
Parece q ele sujou a cabeça de talco...
Se vc ver no site...ele tava com o couro cabeludo todo ferrado...mil vezes patecendo ai talco hauha
Se o problema tem soluçao nao se preocupe, se nao tem para que se preocupar...

PocaTelha

188
Olá Igor,

O meu caso é mais ou menos parecido, exceto que na coroa também não tenho muito cabelo (quase nada). Também não ajuda o fato de eu não tomar mais finasterida (estou com colaterais há vários anos, ainda na esperança de um dia acabarem) que na época pré-crash era aquilo que segurava muito bem a minha queda (junto com minoxidil).Como estou perdendo a esperança de fazer crescer de novo cabelo com outros produtos (e pra falar a verdade também a paciência de ficar aplicando montes de coisa na cabeça) queria raspá-lo. Mas como você, tenho uma cicatriz alargada que fica bem aparente quando passo máquina abaixo de 4.

Estou quase me decidindo a fazer a micropigmentação. Já investiguei um pouco e dizem que o procedimento de fraxel é bacana de ser feito antes pra suavizar a cicatriz para aqueles com alargamento ou quelóides. Vou investigar os preços (infelizmente por aqui já vi que é bem cara). Dizem que deve-se fazer o fraxel algum tempo antes da micro e às vezes precisa fazer duas ou três sessões. Se eu me decidir realmente por fazer a micro, devo fazer o fraxel logo pra então fazer a micro em si em Agosto ou Setembro... Bom, isso se eu tiver coragem (e disposição de gastar um tubu de dinheiro). rss. De qualquer forma, caso eu realmente opte por fazer, vou te passando as minhas percepções.

Um abraço!

PocaTelha

189
Ele custa um pouco caro sim, mas pelo que sei, o valor que as clínicas passam é referente a todo o rosto, que é o que normalmente as pessoas fazem para minimizar marcas de expressão e principalmente de acne. Creio que se for só para cicatriz deve sair bem mais em conta, mas ainda não fui a algum dermato que faça para saber exatamente o valor.

Hoje um amigo me disse que, consultando um amigo dermato dele, o mesmo disse que o CO2 fracionado (outro tratamento parecido) é tão eficaz quanto e bem mais barato, mas me lembro de ter lido em um fórum sobre micropigmentação que não é bem assim. Sobre valer o esforço, nesse mesmo fórum vi um relato bem positivo, por isso me animei. Estou passando meu email em MP, assim a gente segue trocando informações e postando caso seja de interesse geral.

Abraço!

Sabrinah

190
Na verdade, a micropigmentação vc deve retocar pra sempre, né?
Afinal, para que fique com aspecto bem natural, as agulhadas de tinta não são muito profundas como a tatuagem e, portanto, não são marcas definitivas.

Pelo menos era isso que eu tinha entendido sobre a técnica de micropigmentação, me corrijam se eu estiver errada.
Diagnóstico: AAG
Tratamento: suspenso por enquanto.

cmurcia

191
Esta questão da quantidade de sessões depende de caso a caso. No forum da HIS mesmo, vemos relatos de pessoas que fizeram apenas 2 sessões e outros 8 sessões.

Há um tempo atrás um cara fez a Micropigmentação na cicatriz e no topo da cabeça pela Vinci. Se eu não me engano ele retocou a cicatriz umas 5 vezes e não achou o resultado satisfatório, pois, segundo ele, ainda dava para perceber a cicatriz. No fim ele acabou deixando o cabelo crescer novamente.

Para as pessoas com pouco cabelo, o melhor resultado é imitando a cabeça raspada com barbeador, pois não tendo cabelo, a cabeça fica acizentada, tanto nas laterais onde se tem cabelo quanto nas áreas sem cabelo e com a micropigmentação. Se deixar crescer, será inevitável para quem olhar de perto, a diferença entre as áreas micropigmentadas dás áreas com os pelinhos nascendo. Acredito que somente para quem tem os cabelos bem distribuídos por toda a cabeça poderia deixar crescer um pouquinho.

Acho que para aqueles que vão fazer, tem que ter em mente que a maioria das pessoas não vão gostar do seu visual, afinal, cabeça raspada não agrada a maioria das pessoas. Por outro lado, ficando um bom resultado irá mudar a auto estima daqueles que se sentem péssimos ao reencontrar antigos amigos ou familiares ou andar em público com a careca a amostra. Afinal, você ficará com um olhar mais jovial tendo uma linha frontal e, teoricamente, você estará visualmente raspado por opção e não pela motherfucker natureza.

TThiago

192
Tb to pesquisando micropigmentação , lá fora é mais difundido , e se a micropigmentação não agradar ? será que dá pra remover ? tatuagem não dá , micropigmentação vai a camadas menos profundas da pele pelo que li , mas mesmo assim tem que saber bem , imaginem fazer a micropigmentação se arrepender e não ter como remover ? micropigmentação pra disfarçar a cicatriz tudo bem , mas pra disfarçar a calvicie precisamos pesquisar mais.

Van

193
analizador escreveu:Esse negócio de micropigmentação talvez possa ser útil para o colega que quer esconder cicatriz de cirurgia. Mas para os demais isso fica horrível, não só porque fica artificial, mas também porque o sujeito fica parecendo neonazista. Uma careca lisa e brilhosa é mais bonita do que uma micropigmentada. Careca com um monte de pontinho preto é um troço muito nojento.
Sim, eu no caso tenho uma cabeça normal, mas uma coroa volumosa em comparação ao topo, quando raspo no zero um dia depois da na mesma, porque a coroa é bem mais "escura" do que no topo, por os fios serem mais grossos e nascerem mais rápidos...

To postando pra upar o topico, pra ver mais informações, sugestões de clinicas, fotos, preços... da galera do fórum
Também penso nessa alternativa
Abraços

caetano

194
sobre o procedimento, no meu caso q uso dermacht p escurecer a coroa rala sera que fica bom uma micropigmentaçao na coroa? nao seria o mesmo efeito do dermatch? e os tratamentos topicos nao perdem a eficiencia? gostaria de ver fotos de quem fez micropigmentaçao com cabelos compridos tipo 10,12 cm.

Jimmy Stewart

198
Quem não é caolho ou cego de um olho, tem visão estereoscópica (3D).

No monitor vcs veem em 2D, e isso ajuda a camuflar as falhas da micropigmentação em casos onde parecem impressionar demais em fotos.

Ao vivo a pessoa vê com profundidade, nota todos relevos, ou seja, a imagem 3D, e não é estática, pois a pessoa se move ou tem pequenos movimentos.

Por isso acho fotos uma má idéia em julgar e aclamar certas técnicas.

Pra mim esse caso ao vivo deve ficar bem mais artificial:

http://www.baldingblog.com/2013/06/28/a ... th-photos/

E quando cair o resto do topo... como é que fica???????? Cabeça pintada???
Editado pela última vez por Jimmy Stewart em Julho 14, 2013, 10:58 am, em um total de 1 vez.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

pseudo cabeludo

199
Jimmy Stewart escreveu:Quem não é caolho ou cego de um olho, tem visão estereoscópica (3D).

No monitor vcs veem em 2D, e isso ajuda a camuflar as falhas da micropigmentação em casos onde parecem impressionar demais em fotos.

Ao vivo a pessoa vê com profundidade, nota todos releves, ou seja, a imagem 3D, e não é estática, pois a pessoa se move ou tem pequenos movimentos.

Por isso acho fotos uma má idéia em julgar e aclamar certas técnicas.

Então, eu só acho essa técnica legal se for usada com a cabeça raspada. Esses casos que a pessoa tem cabelo e quer micropigmentar pra parecer que tem mais cabelo eu não faria não...

Pra mim esse caso ao vivo deve ficar bem mais artificial:

http://www.baldingblog.com/2013/06/28/a ... th-photos/

E quando cair o resto do topo... como é que fica???????? Cabeça pintada???