Banner

Re: Will Menezes - AGORA COM 5 MESES EXATOS - (Fotos)

Will Menezes

30
THUNDERBIRD escreveu:Will,

Centralize as novidade do seu caso em um único tópico. Você tinha 3 tópicos abertos em " MEU CASO ", agora eu juntei os 3.

Leia esse FAQ para tiras possiveis dúvidas:

viewtopic.php?f=14&t=7326
OK THUNDER, VALEU POR TER ORGANIZADO. RSRS... Abração.
FINASTERIDA 1ml/g - Diariamente
MINOXIDIL 5% - 2 x ao dia
SHAMPOO CETOCONAZOL 2% - 3 x por semana

Meu caso: viewtopic.php?f=14&t=10837

Re: WILL MENEZES 30 ANOS - 3, 4 e 5 MESES DE TRATAMENTO.

Will Menezes

33
Seu Madruga escreveu:Po Will, muito bom seu resultado.
Tem como você falar exatamente tudo o que vc usa? Faz uma simulação de uma semana aí com tudo...qual xampu vc usa além do ceto?
Qual condicionador? Qual marca de finasterida?
Quero tudo nos mínimos detalhes, se possível, pra eu fazer igualzinho hauhuaua

Abraço, fera.
FINASTERIDA 1mg - diariamente as 13:00 hs (Madley).
MINOXIDIL MANIPULADO - 2x ao dia (Sempre a mesma fórmula)
CETOCONAZOL 2% - 3x por semana.

E MAIS NADA!!!
Não uso outro shampoo, nem condicionador, nem creme, nem gel.
As únicas coisas que ponho na minha cabeça desde que comecei o tratamento a 5 meses, são essas acima citadas.

Obs: Tentei usar apenas o shampoo jhonson's baby amarelo, mas não gostei e usei só por uma semana.
Depois dos 6 meses usarei um shampoo diário.
Editado pela última vez por Will Menezes em Setembro 13, 2011, 1:43 pm, em um total de 1 vez.

Re: Will Menezes - AGORA COM 5 MESES EXATOS - (Fotos)

Claudio Ferreira

35
Will, cara acabei de ver as suas fotos antes e depois do tratamento! Está demais! Parabéns! Foi até legal e incentivado ver as sua fotos pois para ter idéia a minha cabeça tá igualzinha a sua antes do tratamento, até confundi rsrsr... depois vou colocar a minhas, mas está a cópia da sua. Não sei se quando recomeçar vai ficar igual não! Dá imprenssão que o meu tratamento não responde mais. Mas vou tentar novamente! Valeu a força brigadão cara. Deus o abençõe fortemente e continue o ajudando para que consiga o seu objetivo no tratamento. Novamente parabéns!

Will Menezes

36
Valeu Claudio ferreira, olha só, comece o tratamento e não desita cara, essa impressão que o tratamento não funciona mais, é porq vc ta sendo incostante, e te achei bastante impaciente para mante-lo.
Mantenha firme e forte e vc verá resultados com certeza.
Agora não adianta ficar parando sempre e tendo shedding sempre.
LEMBRE-SE QUE CADA FIO DE CABELO SÓ ESTÁ PROGRAMADO PARA RENASCER UMAS 20 VEZES POR TODA A NOSSA VIDA.
Então tenha cuidado com sheddings seguidos e boa sorte.

PODE OCORRER SHEDDING DA FINA COM 5 MESES???

Will Menezes

38
Galera, estou a mais de 5 meses de uso da finasterida, será que pode ocorrer shedding com esse tempo???
Hj passei a mão em meu cabelo assim q acordei, e vieram aproximadamente uns 8 fios. ai passei a mão de novo e vieram mais uns 8. e sempre que passo a mão saem 2 ou 3 fácil.
O que será???

obs: Comecei a usar um shampoo anti-queda camado "CRESCENEW" a base de hervas medicinais. Pode ter alguma relação???

Sabrinah

39
Oi Will!
Vamos esperar o pessoal da fina se manifestar, mas minha experiencia com o minox foi assim: depois do shedding praticamente parou de cair, caia uns 10 fios. Agora há pouco tempo voltou a cair bastante, mas durou 1 mes +ou- e parou de novo.
Sei lá, às vezes a gente passa por períodos de queda mais acentuada, é normal.
Até 100 fios por dia é normal, não esqueça!
Abraços
Diagnóstico: AAG
Tratamento: suspenso por enquanto.

Will Menezes

40
Sabrinah escreveu:Oi Will!
Vamos esperar o pessoal da fina se manifestar, mas minha experiencia com o minox foi assim: depois do shedding praticamente parou de cair, caia uns 10 fios. Agora há pouco tempo voltou a cair bastante, mas durou 1 mes +ou- e parou de novo.
Sei lá, às vezes a gente passa por períodos de queda mais acentuada, é normal.
Até 100 fios por dia é normal, não esqueça!
Abraços
Obrigado Sabrina, percebi que não é um shedding como o inicial do minox não, é mais leve, deve ser uma queda mais acentuada mesmo, ou um shedding sazonal leve.
Pelo menos, por agora, ta de boa rsrs...

Valeu pela força
Bjus.

Re: WILL MENEZES 30 ANOS - 3, 4, 5, e 6 MESES DE TRATAMENTO.

Will Menezes

41
Olá Galera, atualizando o meu caso agora com 6 meses de tratamento.
INFELIZMENTE ESTOU PASSANDO POR UM SHEDDING QUE NÃO SEI O MOTIVO, PARECE QUE O MEU RESULTADO TA INDO EMBORA, NÃO TO ENTENDENDO ISSO.
PARA OS QUE ACOMPANHAM O MEU CASO, VEJAM QUE TIVE UMA REGRESSÃO NESSE 6º MÊS. To fazendo o mesmo tratamento de sempre. DEPOIS POSTO FOTOS MÊS A MÊS.
Bem... as fotos estão aí!!!

ANTES DO TRATAMENTO
Imagem
Imagem
Imagem

6 MESES DE TRATAMENTO
Imagem
Imagem
Imagem

careca de franja

42
Will Menezes escreveu:Olá Galera, atualizando o meu caso agora com 6 meses de tratamento.
INFELIZMENTE ESTOU PASSANDO POR UM SHEDDING QUE NÃO SEI O MOTIVO, PARECE QUE O MEU RESULTADO TA INDO EMBORA, NÃO TO ENTENDENDO ISSO.
PARA OS QUE ACOMPANHAM O MEU CASO, VEJAM QUE TIVE UMA REGRESSÃO NESSE 6º MÊS. To fazendo o mesmo tratamento de sempre. DEPOIS POSTO FOTOS MÊS A MÊS.
Bem... as fotos estão aí!!!

ANTES DO TRATAMENTO
Imagem
Imagem
Imagem

6 MESES DE TRATAMENTO
Imagem
Imagem
Imagem

normal todos que tem aag difusa ja avançada como você,ou eu.
terem shedding as vezes,ja que os fios tem uma fase bem mais curta de crescimento"fase anágena ja estão bem fragilizados pela ação da AAG que o minoxidil tenta compensar diminuindo a fase de queda "fase telógena" não tem grandes problemas passar por isso,exceto a menor quantidade de cabelos,os cabelos na enorme maioria das vezes volta tudo,ou talvez até melhor visto que está ainda no começo do tratamento.
passei por um shedding fortíssimo,onde caiu TUDO,que ganhei,e parece que agora com 4 meses depois,ta voltando quase que tudo que tinha perdido tente se tranquilizar que eu tenho certeza que volta,SÓ NÃO MUDE NADA NO TRATAMENTO.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

Will Menezes

44
miko escreveu:Voce nao teve nenhuma dermatite nesse ultimo mes? A piora pode ser devido a isso, se nao pode ser devido ao efeito minoxidil, que causa shedding's frequentes devido a sincronizaçao das fases de crescimento e queda dos cabelos. Continua firme no tratamento.
Meu couro ta saudável desde que comecei o tratamento, nenhum problema alem do shedding. ACREDITO QUE PODE SER UM DESSES SHEDDINGS DO MINOXIDIL OU DA FINASTERIDA.

Will Menezes

46
FelipeAlves escreveu:Will Menezes, legal sua recuperação cara, que continue cada vez mais melhorando! vamos que vamos matar essa maldita genetica ;P são casos como o seu que nos anima a tambem tratar rsrs
;D
Valeu parceiro, vamos na luta. ESSA GENÉTICA É F... rsrsrs.
Mas agente vence.
Abraços.