Will Menezes escreveu:Olá Galera, atualizando o meu caso agora com 6 meses de tratamento.
INFELIZMENTE ESTOU PASSANDO POR UM SHEDDING QUE NÃO SEI O MOTIVO, PARECE QUE O MEU RESULTADO TA INDO EMBORA, NÃO TO ENTENDENDO ISSO.
PARA OS QUE ACOMPANHAM O MEU CASO, VEJAM QUE TIVE UMA REGRESSÃO NESSE 6º MÊS. To fazendo o mesmo tratamento de sempre. DEPOIS POSTO FOTOS MÊS A MÊS.
Bem... as fotos estão aí!!!
ANTES DO TRATAMENTO
6 MESES DE TRATAMENTO
normal todos que tem aag difusa ja avançada como você,ou eu.
terem shedding as vezes,ja que os fios tem uma fase bem mais curta de crescimento"fase anágena ja estão bem fragilizados pela ação da AAG que o minoxidil tenta compensar diminuindo a fase de queda "fase telógena" não tem grandes problemas passar por isso,exceto a menor quantidade de cabelos,os cabelos na enorme maioria das vezes volta tudo,ou talvez até melhor visto que está ainda no começo do tratamento.
passei por um shedding fortíssimo,onde caiu TUDO,que ganhei,e parece que agora com 4 meses depois,ta voltando quase que tudo que tinha perdido tente se tranquilizar que eu tenho certeza que volta,SÓ NÃO MUDE NADA NO TRATAMENTO.