Banner

Re: PARABÉNS A NóS MULHERES!

iloveheralot

26
Era o hell sim. Todo esse rancor contra as mulheres é típico dele.

Além disso, ele postou inicialmente em um tópico que teria idade avançada, entretanto nunca vi um velho falando desse jeito, inclusive substituindo as letras "k" nas "qu", como a palavra "aquele", que ele escreve "akele", o que é típico de alguém jovem.

Alexjoy, o hell nem calvo é. É cabeludo.

Aproveito a oportunidade para desejar feliz dia das mulheres!!

A propósito, meu nick se deve a um amor que tive por uma mulher, que em sua homenagem escrevi: i love her a lot! (diga-se de passagem, um amor não correspondido, rs).
Finasterida 2mg (1mg EMS + 1 mg Medley) - completando 7 anos de finasterida
Minoxidil Kirkland (2x a 3x ao dia)

pouca telha

28
Há vários anos, tenho observado o simples cotidiano das famílias constituídas - e noto a garra, determinação e comprometimento das verdadeiras mulheres que tem em mente a conexão, ao invés da famosa competição com os homens.

Nós temos que admitir que somos meio folgadões mesmo, através de uma simples comparação - pois literalmente encerramos todo nosso expediente, ao finalizarmos nossa jornada de trabalho.
Mas no universo da maioria das mulheres, mesmo as que trabalham fora de seu domicílio - quando chegam em seus lares a jornada dobrada de trabalho simplesmente continua. :wink:

É feira a fazer, supermercado, preparação do jantar, acompanhamento das tarefas escolares dos filhinhos, organização geral da casa, sem contar o carinho e atenção que devem repartir entre seu companheiro e filhos.

Já imaginou então se um filho adoece ?...
A situação exige muito mais ainda das mulheres, pois enquanto nós folgadões estamos dormindo - estas mães maravilhosas se desdobram "full time" madrugada afora e, nem assim sentem cansaço..., perante aquele instinto materno que aflora, em forma de doação e super proteção, zelando sempre pelo bem estar de sua prole.

Voces sim, criaturas divinas e maravilhosas - que deveriam ser referenciadas não sómente nesta data, mas em todos os 365 dias do ano.

Minha singela homenagem à todas voces, principalmente as que seguem o exemplo máximo de Amor e Doação, como Maria - Divina Mulher e Mãe de nosso mestre dos Mestres Jesus Cristo.
E que Deus sempre lhes abençoe e as protejam.
PS:.
Finalizando, dedico a singela canção: "Mulher" (Erasmo Carlos) - principalmente à nossas distintas colegas foristas, que abrilhantam e enriquecem cada vez mais este espaço, com suas participações.
http://www.youtube.com/watch?v=lL7zVBp3I50
ALGUÉM ANDA MAL ?... É A SI PRÓPRIO QUE CAUSA O MAL" - Marco Aurélio

Marli

29
Thunder... linda mensagem... tks

"Deve-se temer mais o amor de uma mulher, do que o ódio de um homem." (Sócrates)

"Aquele que conheceu apenas a sua mulher, e a amou, sabe mais de mulheres do que aquele que conheceu mil." (Leon Tolstoi)

"A maior covardia de um homem é dispertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de ama-la." (Bob Marley)

"Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas." (Séneca)

"o homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo." (Jonathan Swift)
diagnóstico: AAG
uso tópico: minoxidil, Gel FF, Xampu Oléo de Café/Ceto e outros 3x p/ semana.
uso interno: (L Tartarato L C), (Pant.de Calcio), (Bioarct), (Exsynutriment), (Zn quelado) 2 dose/dia e Finasterida

Jimmy Stewart

31
Discurdo, pois em geral é a mulher que sozinha coloca na cabeça que gosta de alguém, exceto quando é seduzida com folores, presentes, conversa fiada etc...

Quando uma mulher teima em achar que gosta de alguém (ou apenas quer possuir na sacanagem) acha que o homem tem obrigação de corresponder. Se não corresponde ela, as amigas, e os amigos dela se unem pra difamar o sujeito.

Ou seja, cobram do homem que ele seja o garanhão, que esteja lá feito cavalo reprodutor ao tocar do alarme de convocação. Mas quando o sujeito faz o papel de cavalo, chamam de cachorro quando ele atende chamado de outra ocorrência.

Nossa cultura é extremamente incoerente, doente, e gera toda desgraça da qual as pessoas reclamam. LEMBRANDO QUE EU JÁ FALEI EM OUTRO POST QUE HÁ NEUROSES QUE PRESSIONAM AS MULHERES TAMBÉM.

Hoje já não é mais dia da mulher, estamos no dia 09. Então posso contestar como de costume. :mrgreen:

Marli escreveu: "A maior covardia de um homem é dispertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de ama-la." (Bob Marley) (Jonathan Swift)
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Aleluia

32
Marli escreveu:"Aquele que conheceu apenas a sua mulher, e a amou, sabe mais de mulheres do que aquele que conheceu mil." (Leon Tolstoi)
Leon Tolstoi era o cara
parabens as mulheres por trazerem cores a nossas vidas preto e branco
e parabens as mulheres aqui do forum, por aguentarem os problemas capilares de forma mto mais equilibrada que mto marmanjo chorao daqui. vcs trazem sanidade pra cá!
Não me enveneno por causa da AAG

"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."
(Lincoln)
"O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz." (Aristóteles)

THUNDERBIRD

33
Aleluia escreveu:
Marli escreveu:"Aquele que conheceu apenas a sua mulher, e a amou, sabe mais de mulheres do que aquele que conheceu mil." (Leon Tolstoi)
Leon Tolstoi era o cara
e parabens as mulheres aqui do forum, por aguentarem os problemas capilares de forma mto mais equilibrada que mto marmanjo chorao daqui. vcs trazem sanidade pra cá!
Concordo e ainda aproveito o momento para dizer que, na minha opinião, estamos precisando de uma " MODERADORA "

pouca telha

34
Thunder escreveu:
... aproveito o momento para dizer que, na minha opinião, estamos precisando de uma " MODERADORA "
Mestra Sabrinah - onde estás ?...
Em tempo, pelo ensejo do Dia das Mulheres - queira se apresentar, pois teremos certeza que seremos bem representados. rs... :wink:

Jimmy Stewart

35
Sabrina, me mande por email, assim eu fico de olho.

Sabrinah escreveu:
admin escreveu:Banido....de novo!!!até qdo meu Deus???
É, fica ligado que tem mais registros que eu tenho quase certeza que são dele tbm! :roll:

Que carência, hein!
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Sabrinah

36
pouca telha escreveu:Thunder escreveu:
... aproveito o momento para dizer que, na minha opinião, estamos precisando de uma " MODERADORA "
Mestra Sabrinah - onde estás ?...
Em tempo, pelo ensejo do Dia das Mulheres - queira se apresentar, pois teremos certeza que seremos bem representados. rs... :wink:
Obrigada pouca telha! Fico lisonjeada! Mas acho que é muita responsabilidade pra mim! :lol:

E além do mais, vcs esqueceram da Dani? Ela é a nossa representante nº 1 lá no eflúvio! :lol:
Diagnóstico: AAG
Tratamento: suspenso por enquanto.

Sabrinah

37
...Ah, pouca telha! E tbm pq o jimmy ia me azucrinar todo dia! :lol: :lol: :lol:
Jimmy Stewart escreveu:Sabrina, me mande por email, assim eu fico de olho.

Sabrinah escreveu:
admin escreveu:Banido....de novo!!!até qdo meu Deus???
É, fica ligado que tem mais registros que eu tenho quase certeza que são dele tbm! :roll:

Que carência, hein!

pouca telha

38
Sabrinah escreveu:
... E além do mais, vcs esqueceram da Dani? Ela é a nossa representante nº 1 lá no eflúvio! :lol:
Sim Sabrinah !...
Nossa colega Dani - musa das praias do Guarujá, continuará sendo a nº 1 no tocante ao eflúvio.
E agora teríamos a segunda moderadora - nossa musa dos Pampas. :wink:
É voce mesmo com este jeitinho especial e grande potencial. rs... :mrgreen:

E quanto ao nosso consultor "full time" ficar pegando no seu pé que nem chiclete..., rs... :lol: não será problema algum, visto que agora ele vive sempre "rezando" e assim sendo..., mais comedido. rs...
E sabe de uma coisa..., ruim mesmo - fica quando ele resolve tirar umas férias deste forum. :(

Sabrinah

39
pouca telha escreveu:E agora teríamos a segunda moderadora - nossa musa dos Pampas. :wink:
É voce mesmo com este jeitinho especial e grande potencial. rs... :mrgreen:
Musa? Musa careca dos pampas, só se for! :lol:

Ah, quem sabe...se não for muito difícil, de repente...
pouca telha escreveu:E quanto ao nosso consultor "full time", não será problema algum, visto que agora ele vive sempre "rezando"
Sim com certeza, agora que ele é um "homem de fé" está muito melhor! rsrsrs :lol:
pouca telha escreveu:E sabe de uma coisa..., ruim mesmo - fica quando ele resolve tirar umas férias deste forum. :(

Ahh, nisso eu concordo plenamente! :wink:

THUNDERBIRD

40
Bom, eu que comecei com esse assunto, então, deixe-me tecer alguns comentários.

Esse forum é ímpar pela variedade de foristas. Tem vida própria e está sempre se reinventando.

De um tempo pra cá é evidente a participação massiva das mulheres e, não são quaisquer mulheres ! São moças muito interessadas, esclarecidas que estão agregando muito conhecimento e equilíbrio ao nosso forum. Vejam como o ambiente ficou mais calmo.

Sendo assim, seria de grande valor ter também uma moderadora. Sim Sabrinah ! Na minha opinião, você nasceu pra isso !

Entendam bem ! Eu não sou dono desse forum, nem quero mandar aqui ou passar por cima de ninguem. É só uma simples idéia que estou dando. Assim como muitas outras que já foram discutidas antes. Se num futuro o forum precisar de um novo moderador, vale a pena pensar em uma mulher. Só teremos a ganhar.

Obrigado a todas vocês.
:wink:

Aleluia

42
THUNDERBIRD escreveu:
Aleluia escreveu:
Leon Tolstoi era o cara
Concordo e ainda aproveito o momento para dizer que, na minha opinião, estamos precisando de uma " MODERADORA "
achava que o admin era uma mulher
Não me enveneno por causa da AAG

"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."
(Lincoln)
"O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz." (Aristóteles)