Banner

Re: Manifesto - Emenda Constitucional 2012

Jimmy Stewart

26
Os EUA educacionalmente caminham para um quase terceiro mundo. O nível das crianças americanas caiu muito nas últimas décadas, comparado com o nível internacional.

Lá tem muito investimento em escolas, mas é mal investido, pois investem em salas modernas, computadores, um ginásio grande, refeitórios grandes, mas os professores são em geral um lixo, mal pagos também (embora não se compare a mispéria que o professor brasileiro receba), e lá o professor é super protegido, pode ser ruim de doer, não estar nem aí pro aluno, que não pode nunca ser mandado embora.

E nos EUA não tem universidade pública nenhuma, no máximo bolsa de estudos para alguns poucos alunos.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Aleluia

27
Sabrinah escreveu:PS: Vcs acompanharam ontem a CPI do mensalão? Depois de um século, saiu a denúncia de mais de 100 pág do Procurador Geral, em que descreve o resumo da acusação dos 38 "santinhos", que se organizavam muito bem no esquema de desvio, contendo, inclusive, separação por setores pelos quais cada um era responsável!!!!!!!!!! Pelo menos vão ser acusados de crime organizado, corrupção ativa, entre outros! Se vão cumprir a pena, é outra história!
O que mais me dá raiva é que eles não criam projetos de leis para incluir corrupção nos crimes hediondos, mas aprovaram a progressão de regime em crimes hediondos em 2005, quando o brasil sambava no carnaval!
Com a proximidade do julgamento do mensalão, estão tentando de tudo que é forma ligar o procurador geral da republica ao demostenes (do Dem) como forma de macular o julgamento.
Ou então no caso do ex-prefeito Celso Daniel, que foi morto pq descobriu um esquema de corrupção na prefeitura que por reflexo abastecia os cofres do PT e até hoje a apuração é muitoo estranha
Os caras não tão nem aí pra nada, de destruir instituições que trabalham direito, veja o que fizeram na Policia federal (que é diretamente subordinada ao p. executivo), mudaram a cupula dela e pronto, parece que deram fina pra ela (castraram ela!)
Pelo menos, isso parece um avanço já que hj em dia a sujeira aparece, tem gente jogando a merda no ventilador. Lembro que na época do FHC a qntidade de escandalos era menor, mas pq não tinha conflito de interesses dos poderosos. Hj tem quem jogue a merda no ventilador
enquanto isso vamos financiando o circo a custa de uma pesada carga tributaria
Não me enveneno por causa da AAG

"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."
(Lincoln)
"O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz." (Aristóteles)

Aleluia

28
ok. Concordo com você. A economia está bem. É fruto de um trabalho sério, a longo prazo, de 16 anos de duração.
Só que utilizar o PIB como parametro de sucesso politico e social é furada. O Brasil é um país exportador de commodities e temos que melhorar muito em outras areas, p.ex. ´muito dificil para uma empresa produzir produtos de alta tecnologia aqui, pois a carga tributaria é muito alta e ainda falta mão de obra.
embora o brasil seja o quinto pais mais populoso, ele é o 28 no ranking do registro de patentes.
criticas a parte, concordo que na economia brasileira houve um excelente trabalho por parte do governo.
E digo mais, se tivesse eleicoes hoje, poderia ser eleito tanto o pc do B ou DEM, a politica economia em linhas gerais seria a mesma. Isso dá votos.
Agora imagine esse trabalho sendo realizado na esfera social e tambem politica. O Brasil, iria se tornar um país maravilhoso.

"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."
(Lincoln)
"O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz." (Aristóteles)

Aleluia

29
as vezes leio carta capital tb, mas tenho a impressão que ela é pró-governo. Tudo bem, é uma voz contraria a maior parte do que vemos na tv, isso é bom. Mas tudo é parcial, tudo tem interesse, nem que seja ideologico ao ser publicado. Ao ler algo, sempre tento imaginar a quem aquilo interessa ser publicado. Concordo que a VEJA aja de má-fé, mas tudo é parcial
“A nova fonte de poder não é o dinheiro nas mãos de poucos, mas a informação nas mãos de muitos”. John Naisbitt, Prêmio Nobel de Economia

(Lincoln)

Eugênio

31
kalvin escreveu:
Aleluia escreveu:
Sabrinah escreveu:PS: Vcs acompanharam ontem a CPI do mensalão? Depois de um século, saiu a denúncia de mais de 100 pág do Procurador Geral, em que descreve o resumo da acusação dos 38 "santinhos", que se organizavam muito bem no esquema de desvio, contendo, inclusive, separação por setores pelos quais cada um era responsável!!!!!!!!!! Pelo menos vão ser acusados de crime organizado, corrupção ativa, entre outros! Se vão cumprir a pena, é outra história!
O que mais me dá raiva é que eles não criam projetos de leis para incluir corrupção nos crimes hediondos, mas aprovaram a progressão de regime em crimes hediondos em 2005, quando o brasil sambava no carnaval!
Com a proximidade do julgamento do mensalão, estão tentando de tudo que é forma ligar o procurador geral da republica ao demostenes (do Dem) como forma de macular o julgamento.
Ou então no caso do ex-prefeito Celso Daniel, que foi morto pq descobriu um esquema de corrupção na prefeitura que por reflexo abastecia os cofres do PT e até hoje a apuração é muitoo estranha
Os caras não tão nem aí pra nada, de destruir instituições que trabalham direito, veja o que fizeram na Policia federal (que é diretamente subordinada ao p. executivo), mudaram a cupula dela e pronto, parece que deram fina pra ela (castraram ela!)
Pelo menos, isso parece um avanço já que hj em dia a sujeira aparece, tem gente jogando a merda no ventilador. Lembro que na época do FHC a qntidade de escandalos era menor, mas pq não tinha conflito de interesses dos poderosos. Hj tem quem jogue a merda no ventilador
enquanto isso vamos financiando o circo a custa de uma pesada carga tributaria

acho que voces estao falando asneiras!
temos milhares de profissionais capacitados!
a economia nao para de crescer,nao fomos afetados pela crise mundial.
o sistema de saude esta cada dia melhor,os corruptos sendo punidos e isso nao acontecia antes, voces sao loucos e ficam vendo coisas ,as pesquisas nao mentem,parem de ler noticias da folha de sao paulo,veja e da rede globo.

quem quer saber a verdade procure por informaçao aqui http://www.cartacapital.com.br
essa e a fonte mais confiavel sobre politica no brasil.
A economia está crescendo a passo de tartaruga. O ritmo deveria ser muito maior, de acordo com a conjuntura. Quem fica fascinado com essa prosperidade insignificante e enganosa não sabe do que realmente está acontecendo e nem dos fatores que contribuem para os números da economia.

Milhares de profissionais capacitados é pouco para um país com 200 milhões de habitantes.

O Brasil sofreu com a crise de 2008 sim. Sofreu menos que a Europa, mas sofreu. E motivo de ter sofrido menos, falando de forma resumida, é que o Brasil tinha pouco a perder. Aquela foi uma crise diferente das anteriores (como a crise Russa, que havia acontecido poucos anos antes e prejudicou os emergentes). Portanto, não se trata de mérito do país. Na atual equipe econômica tem gente fingindo que vício é virtude.

E eu não acredito em Folha, Veja ou Globo, mas também não acredito em Carta Capital. Toda moeda tem dois lados.

Aleluia

32
Eugênio escreveu:E eu não acredito em Folha, Veja ou Globo, mas também não acredito em Carta Capital. Toda moeda tem dois lados.
concordo plenamente
a propósito, o brasil nao sofreu mto na crise pq exporta commodities (minérios, produtos agriculas). Isso é muito dificil de ser abalado

(Lincoln)

kalvin

33
pow galera eu tava na ironia violenta :lol: :lol: :lol:

so imitei os retardados mentais que torcem pra partido politico como se fosse time de futebol, carta capital e um amontoado de lixo que encobre toda sujeira que os politicos do pt fazem,e um site tao confiavel que te da 50% de desconto na assinatura caso seja do pt.

aqui nesse pais nada muda e o que acontece de "bom" independente de quem esteja governando e algo que acontece sozinho de tempos em tempos
como se fosse empurrado,imagine um patrao muito fdp que trata os empregados feito escravos e 1x por ano de um xurrasco pra eles e mais ou menos isso que ocorre aqui, o dia que o povo cair na real sobre o que poderia ser oferecido a todos nesse pais creio que teremos uma revolta armada.

faculdade aqui e uma piada depois que começou essa chuva de Uniquintais a coisa so piorou, pergunte a qualquer pessoa que frequenta essas "faculdades" a facilidade que e se formar sem saber nada, a maioria
dessas porcarias de faculdade vc passa em frente e tem mais gente nos botecos do que la dentro da faculdade e na sexta feira nem existe aula.

sobre a saude publica isso nem tenho o que falar e a mesma porcaria de sempre,aquele matuzalem do serra fez uma ressonancia por causa de uma bolinha de papel atirada na cabeça dele, alem de nao ser homem e um babaca,quanta gente espera 3 anos pra conseguir uma ressonancia gratuita.

mané

34
Para aquecer um pouco mais o debate, faço as seguintes ressalvas:Sabrinah e Aleluia, embora concorde com vcs em relação à cultura brasileira(levar vantagem em tudo), isso não pode servir de justificativa para ninguém. Caso se invertessem os papéis entre legisladores e contribuintes, os primeiros, passando a ser cidadãos comuns, teriam total direito de nos cobrar, independentemente do caráter que possuem. E outra, alguém já disse que o exemplo tem que vir de cima. Como esperar ética do cidadão comum se há tantos escândalos de corrupção circulando pela mídia ?

Eugênio, muito boa a sua observação em relação ao crescimento econômico. Parece que boa parte dos brasileiros atribui esse suposto progresso unicamente ao fato do Brasil ter ficado por 8 anos nas mãos desse cara:
Imagem

Jimmy Stewart

35
Vocês podem me chamar de louco, mas vou dizer:

Assim como tem de haver o ficha limpa para se candidatar (ao menos devia ser assim), sou da opinião que devia haver um ficha limpa para votar.

Pessoas com muitos processos, ou que cometeram crimes, ou que fizeram merdas graves, como dirigir embriagado, e outros, deviam ser proibidas de votar.

Minoxidil com ativos

Aleluia

37
Nossa... quando leio essas coisas, me dá até tristeza. Ainda mais pq é a pura realidade.
Esses safados são frutos da cultura do mesmo lugar que nós vivemos.
Congresso é uma piada..
CPI só serve pra tentar queimar o filme de outros partidos e pra barganhas politicas.
Investigar e punir ou somente querer a verdade, isso nunca vai acontecer nesse teatro.

(Lincoln)

Aleluia

38
Entrei no twitter do Sr. Vaccarezza que foi flagrado mandando SMS pro governador Cabral dizendo que:

A relação com o PMDB vai azedar na CPI, mas não se preocupe, você é nosso e nós somos teu
Antes de flagrarem ele escrevendo essa merda ele tinha deixado um comentário:
CPI deve investigar conexões de Cachoeira doa a quem doer

Vou deixar um recado pra ele, mandando se fuder. O dia que o povo parar de guardar escalação de time de futebol pra guardar nome de politico safado o brasil vai pra frente

(Lincoln)

THUNDERBIRD

39
Eu também estou acompanhando a situação e é revoltante, mais ainda, quando você chega a conclusão que eles estão lá para isso, fazer politicagem, e não política.

Param o Brasil pra mostrar quem pode puxar mais o tapete um do outro.

Quer ficar mais revoltado ? Eles trabalham 3 vezes por semana e são muito bem pagos para isso.

O Salomão Schwartzman falou outro dia que, antigamente os bandidos tinha suas fotos coladas em vias públicas, com os dizeres: PROCURA-SE, VIVO OU MORTO. Hoje, os bandidos tem suas fotos, nas mesmas vias públicas, pedindo voto.

Aleluia

40
revista Veja está envolvida até o pescoço nos esquemas:
http://noticias.r7.com/brasil/noticias/ ... 20506.html
isso mostra que não tem informação imparcial nem partido isento de corrupção. Aproveitamos a guerra pelo poder e que tá todo mundo jogando merda no ventilador pra ver o lixo que eles são

(Lincoln)

Jimmy Stewart

41
Há muita falta disso na mídia, dizer umas verdades, e não apenas o que agrada ao povo ou o que só denuncio o que não seja o povo.

A midia sempre coloca o povo como vítima e como um grande povo brasileiro, esse tipo de coisa, e raramente fala das boçssalidade do mesmo. Assim como o político tenta arrancar voto elogiando o povo (mesmo que depois esfaqueie o mesmo pelas costas) a midia hoje em dia tem esse jogo populista também, e sempre tenta evitar temas que irritem a população, assim o povo fica sae achando o tal.

O povo é uma merda, tirando as excessões. Outro dia um psiquiatra teve a coragem de dizer que metade da população tem um senso moral doente, deficiente, devido a desonestidade da mesma, tanto em questão monetária quanto em questões de relacionamento, afirmando que essas pessoas não se preocupavam se faziam mal aos outros, ou seja, não se preocuparavam se trapaceavam ou se mentiam e traiam.
Isso se confirma com a pesquisa que mostrou que metade da população aceitaria o mensalão se pudesse.

Em nossa sociedade atual, se vc for um trapaceiro, maconheiro financiando traficante, beber e dirigir depois de noitadas retardadas, enganar a esposa, fraudar para receber mais, ver as retardadisse todas da TV, vc é respeitdo pela população em geral.
Agora se vc for alguém que denuncia uma irregularidade, presta depoimento contra um motorista bêbado, chama a polícia quando vê um grupo comprando maconha num parque, acaba mal falado.

Sim Sabrina, a população tosca boçal, neandertal, é capaz de agredir essa corajosa jornalista na rua. Basta ela quando criticar futebol dizer o nome de uma torcida ou de um time, ou de uma escola de samba ao criticalr carnaval, ou se ela falar mal de maconheiros da USP.

Em resumo... O povo (TIRANDO AS EXCESSÕES), É UMA MERDA SIM.

Minoxidil com ativos

Eugênio

42
Jimmy Stewart escreveu:Há muita falta disso na mídia, dizer umas verdades, e não apenas o que agrada ao povo ou o que só denuncio o que não seja o povo.

A midia sempre coloca o povo como vítima e como um grande povo brasileiro, esse tipo de coisa, e raramente fala das boçssalidade do mesmo. Assim como o político tenta arrancar voto elogiando o povo (mesmo que depois esfaqueie o mesmo pelas costas) a midia hoje em dia tem esse jogo populista também, e sempre tenta evitar temas que irritem a população, assim o povo fica sae achando o tal.

O povo é uma merda, tirando as excessões. Outro dia um psiquiatra teve a coragem de dizer que metade da população tem um senso moral doente, deficiente, devido a desonestidade da mesma, tanto em questão monetária quanto em questões de relacionamento, afirmando que essas pessoas não se preocupavam se faziam mal aos outros, ou seja, não se preocuparavam se trapaceavam ou se mentiam e traiam.
Isso se confirma com a pesquisa que mostrou que metade da população aceitaria o mensalão se pudesse.

Em nossa sociedade atual, se vc for um trapaceiro, maconheiro financiando traficante, beber e dirigir depois de noitadas retardadas, enganar a esposa, fraudar para receber mais, ver as retardadisse todas da TV, vc é respeitdo pela população em geral.
Agora se vc for alguém que denuncia uma irregularidade, presta depoimento contra um motorista bêbado, chama a polícia quando vê um grupo comprando maconha num parque, acaba mal falado.

Sim Sabrina, a população tosca boçal, neandertal, é capaz de agredir essa corajosa jornalista na rua. Basta ela quando criticar futebol dizer o nome de uma torcida ou de um time, ou de uma escola de samba ao criticalr carnaval, ou se ela falar mal de maconheiros da USP.

Em resumo... O povo (TIRANDO AS EXCESSÕES), É UMA MERDA SIM.

Há algum tempo eu fiquei pensando a respeito de certas manifestações artísticas tidas como pós-modernas, sobretudo no cinema e na literatura. E fiquei estarrecido ao constatar que uma das características dessas manifestações é a amoralidade.

Ser herói, fazer o certo, lutar contra injustiças, tudo isso está fora de moda. O chique é não se importar com os outros. A "alta" cultura do momento preza o anti-herói. E, se as coisas continuarem nesse ritmo, no futuro os vilões serão necessariamente os protagonistas, e os atores que os interpretarem ganharão um monte de estatuetas do Oscar.

Realmente, o povo (incluindo a intelligentsia esnobe e babaca) é uma merda!

Jimmy Stewart

43
E fora o estímulo a criminalidade, temno estímulo a bacanagem...

Só de ver aquele trailler nogento do FIlme Muita Calma Ness Hora, já me embrulhou o estômago.

O psicopatas que comandam esse mundo descobriram que é mais fácil desturpar ainda mais o mundo, saquea-lo, se transformarem as pessoas em gente semelhante a eles, desprovida de moral.
Minoxidil com ativos