Banner

Re: Minoxidil e barba

maniaco

31
caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamba velho..... a tempos que eu queria criar esse topico porem o meu caso é diferente....

eu estou tendo muito mais muuuuuito mesmo, muito pelo no escroto(vulgo saco) e esta nascendo muito pelos tb na base do meu penis.....e o pior e que me assusta é que esses pelos estao nascendo mais no meio do penis...

é serio a muito tempo eu tenho isso.... a ultima vez eu relatei para o dermatologista e ele me recomendou parar de usar finasterida e a usar avicis :shock: .... enfim.... mais ai tive um sheeding filho da mae e voltei rapidamente para a fina..... alguem ai sabe, ou tem relatos sobre isso tb??????
cabelera voltando................

DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM

LARGUEI:
GELFF
ROGAINE

careca de franja

32
[quote="maniaco"]
. a ultima vez eu relatei para o dermatologista e ele me recomendou parar de usar finasterida e a usar avicis :shock:

pqp,que dermatologista idiota,eu gostaria de entender pq amam tanto esse lixo de avicis...
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

Maurício

33
maniaco escreveu:a ultima vez eu relatei para o dermatologista e ele me recomendou parar de usar finasterida e a usar avicis
Há muito tempo atrás minha dermatologista disse o mesmo. Finasterida era coisa do passado e a arma contra a calvície na atualidade era o Avicis. :lol:
Finasterida 1mg (1x/dia)
Dutasterida 0,5mg (1x/semana)
Minoxidil 5% (2x/dia)
Avicis (3x/semana)
Xampu de Cetoconazol (2x/semana)

maniaco

34
e o meu saco peludo???????? alguem sabe ai de casos no qual a finasterida faz crescer pelos pubianos???? porque realmente a trolha esta cabeluda

DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM

LARGUEI:
GELFF
ROGAINE

careca de franja

36
maniaco escreveu:e o meu saco peludo???????? alguem sabe ai de casos no qual a finasterida faz crescer pelos pubianos???? porque realmente a trolha esta cabeluda

Da um jeito nisso que as garotas não curtem oral em sacos peludos...
:lol:
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

maniaco

37
careca de franja escreveu:
maniaco escreveu:e o meu saco peludo???????? alguem sabe ai de casos no qual a finasterida faz crescer pelos pubianos???? porque realmente a trolha esta cabeluda

Da um jeito nisso que as garotas não curtem oral em sacos peludos...
:lol:
pois é... tá tenso o esquema :?

DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM

LARGUEI:
GELFF
ROGAINE

maniaco

38
Dudu228 escreveu:se sua testosterona aumentou, sim...
nao tem como afirmar o que a finasterida causa se voce nao medir seus niveis hormonais.

ja estou providenciando isso.....

DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM

LARGUEI:
GELFF
ROGAINE

gassef

39
Maurício escreveu:
maniaco escreveu:a ultima vez eu relatei para o dermatologista e ele me recomendou parar de usar finasterida e a usar avicis
Há muito tempo atrás minha dermatologista disse o mesmo. Finasterida era coisa do passado e a arma contra a calvície na atualidade era o Avicis. :lol:
:shock: :shock: Essa merecia perder o CRM só por causa dessa declaração.
Finasterida EMS 1mg - 1X dia
Minoxidil 5% (+ kopexil, follicusan e B12) - 2X ao dia
Spectral DNC - 1X noite
Shampoo Cetoconazol - 3X semana
Pill Food: B6 + C + Biotina + Zinco + MSM + CoQ10 + Cisteina - 2X dia
Levedo Cerveja Herbarium 500mg - 7X ao dia

Rastajoe

41
Minha sonbrancelha engrossou muito com minox, ate prq quando passo ele escorrega um pouco pela testa e acaba molçhando a sonbrancelha. O curioso é que em termos de estética ficou legal, melhpor do que antes , ela aparece mais e tal, hehe
Cetoconazol manipulado 2% todos os dias
Minoxidil manipulado 5% 1 x dia
Finasterida genérica medley 1mg
Gasto R$ 90,00 mensal

Fina saves

42
Rastajoe escreveu:Minha sonbrancelha engrossou muito com minox, ate prq quando passo ele escorrega um pouco pela testa e acaba molçhando a sonbrancelha. O curioso é que em termos de estética ficou legal, melhpor do que antes , ela aparece mais e tal, hehe
É SOBRANCELHA. Continue assim que logo você terá uma monocelha!
> O que é do minoxidil somente o minoxidil mantém.

> 24h após a administração de uma única dose de 1mg de finasterida, o nível sérico de DHT é suprimido em 65%. A supressão permanece estável nas 24h subsequentes à administração.

Jonny

43
Rastajoe escreveu:Minha sonbrancelha engrossou muito com minox, ate prq quando passo ele escorrega um pouco pela testa e acaba molçhando a sonbrancelha. O curioso é que em termos de estética ficou legal, melhpor do que antes , ela aparece mais e tal, hehe
Cara, passar minox na sobrancelha é TENSO!!11!!
CUIDADO COM OS PELOS NA CARA AHSDUASHDUHASUDAUSDH
Imagem
Este é o espírito de uma garotinha que morreu com um arame farpado enfiado no __, se você não parar de falar bobagens, ela vai enfiar essa mandioca em você... E não vai ser pela boca.

maniaco

44
gassef escreveu:
Maurício escreveu:
:shock: :shock: Essa merecia perder o CRM só por causa dessa declaração.

ta por fora gassef...... a pouco tempo atras, na minha busca por um dermatologista decente, ele falou para eu parar de usar shampoo de ceto, ou que tenha ceto, porque CETOCONAZOL É EXTREMAMENTE AGRESSIVO AO COURO CABELUDO :shock:

DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM

LARGUEI:
GELFF
ROGAINE

gassef

45
maniaco escreveu:ta por fora gassef...... a pouco tempo atras, na minha busca por um dermatologista decente, ele falou para eu parar de usar shampoo de ceto, ou que tenha ceto, porque CETOCONAZOL É EXTREMAMENTE AGRESSIVO AO COURO CABELUDO :shock:
Putz...Eu sei que é difícil mesmo achar um dermato minimamente decente nessa área (aag). Eu mesmo já passei por vários dermatopeiras no ínicio (sem contar os tricologistas). Mas não entendo porque eles são tão ruins assim. São tantos relatos de absurdos...
Spectral DNC - 1X noite

Jonny

46
gassef escreveu:
maniaco escreveu:ta por fora gassef...... a pouco tempo atras, na minha busca por um dermatologista decente, ele falou para eu parar de usar shampoo de ceto, ou que tenha ceto, porque CETOCONAZOL É EXTREMAMENTE AGRESSIVO AO COURO CABELUDO :shock:
Putz...Eu sei que é difícil mesmo achar um dermato minimamente decente nessa área (aag). Eu mesmo já passei por vários dermatopeiras no ínicio (sem contar os tricologistas). Mas não entendo porque eles são tão ruins assim. São tantos relatos de absurdos...
Preguiça de se atualizar, maybe?
Imagem
Este é o espírito de uma garotinha que morreu com um arame farpado enfiado no __, se você não parar de falar bobagens, ela vai enfiar essa mandioca em você... E não vai ser pela boca.

gassef

47
Jonny escreveu:
gassef escreveu:
Preguiça de se atualizar, maybe?
Acho que não é só preguiça. Acredito que eles se formam sem saber nada sobre alopecia androgenetica, sendo que, posteriormente, pouquíssimos acabam se focando nessa área.

O que é estranho, pois a doença atinge, em algum nível, aproximadamente 50% dos homens até os 50 anos de idade. Todos os dermatos deveriam entender muito sobre isso, mesmo porque, hoje em dia muitas mulheres também sofrem desse mal.
Spectral DNC - 1X noite

Rastajoe

48
Jonny escreveu:
kkk, eu ñ uso na sonbrancelha ele simplesmente escorrega e acaba molhando
Cetoconazol manipulado 2% todos os dias
Minoxidil manipulado 5% 1 x dia
Finasterida genérica medley 1mg
Gasto R$ 90,00 mensal

Jonny

49
Rastajoe escreveu:
Jonny escreveu:
kkk, eu ñ uso na sonbrancelha ele simplesmente escorrega e acaba molhando
Então, toma mais cuidado.
Se não, daqui a pouco você vai estar parecendo o Lobisomen.
Imagem

[BARBA] Ínicio de tratamento com Minoxidil 5%.

Alphabettor

50
Olá pessoal como vão todos vocês? Espero que muito bem. Esse é meu primeiro post, então muito prazer.

Acho que com esse tópico vou matar a curiosidade de muita gente, espero que essa experiência minha possa ajudar a outras que tenham a mesma idéia.

Tenho 21 anos, e a minha barba é bem falhada, gostaria de ter uma barba fechada por isso vou iniciar nesse fim de semana o tratamento com Minoxidil 5%. Tenho aqui comigo o suficiente para 2 meses (penso) se os resultados forem satisfatórios continuarei o tratamento.

Já li o relato de um usuário chamado "Barba" aqui do forum, e ele teve ótimos resultados, espero ter o mesmo.

Usarei minoxidil 5% duas vezes ao dia e vou passar por toda área onde a barba nasce. Vou passar também na sobrancelha pois quando passei na faculdade o pessoal raspou meu cabelo e levaram minha sobrancelha junto, e ficou toda alejada, vai me ajudar também a ter outro meio de avaliar os resultados.

Semanalmente vou mantê-los informado de alguma evolução.

Algumas dúvidas:

1. Duas vezes por dia é o bastante?
2. Devo passar com o auxilio de um algodão?

Um grande abraço.