TheRock,
Quanto a dieta, o peso da da proteinas: frango, carne, peixe, etc eh feita com o alimento cru ou ja grelhado pronto? Qd nego fala q come 150g de peito de frango seria a medida dele antes do preparo??
E quanto aos carbos: massa, arroz, batata, etc..a.medição tb eh feita antes do preparo?
Abraço

Re: Musculação, Calvície, Saúde e Autoestima.
TheRock
27Cara, isso é individual. No começo dei muita cabeçada nisso tbm.
Tanto faz, tem que ver na tabela nutricional que você está usando em que estado o alimento ta sendo considerado.
Quando é na própria tabela do produto em questão,os macros ali são dos alimentos cru.
Sugiro pra facilitar pesar já pronto e procurar a tabela do alimento já pronto na internet. Que assim tu pode preparar uma grande quantidade e ir pesando depois.
Lembrando que as carnes em geral perdem peso quando preparadas, já os carbos como arroz e macarrão ganham
Sendo assim
100g de frango grelhado tem mais proteínas e calorias que 100 g de frango cru.
100 gramas de arroz pronto tem menos carbo e calorias que 100 de arroz cru
Nas dietas que se vê pela internet geralmente são os alimentos já prontos.
Tanto faz, tem que ver na tabela nutricional que você está usando em que estado o alimento ta sendo considerado.
Quando é na própria tabela do produto em questão,os macros ali são dos alimentos cru.
Sugiro pra facilitar pesar já pronto e procurar a tabela do alimento já pronto na internet. Que assim tu pode preparar uma grande quantidade e ir pesando depois.
Lembrando que as carnes em geral perdem peso quando preparadas, já os carbos como arroz e macarrão ganham
Sendo assim
100g de frango grelhado tem mais proteínas e calorias que 100 g de frango cru.
100 gramas de arroz pronto tem menos carbo e calorias que 100 de arroz cru
Nas dietas que se vê pela internet geralmente são os alimentos já prontos.
(On)
Minox + Fatores 1x por dia.
(Off)
Ceto
Finasterida 1 MG( 6 anos de uso)
Spectral
Rogaine
Kirkland
Rogaine foan
Minoxidil simples 7%
(Off)
Ceto
Spectral
Rogaine
Kirkland
Rogaine foan
Minoxidil simples 7%
Jimmy Stewart
28Arroz absorve água e ganha peso. Um grão cru pesa menos que um cozinho, mas os dois tem as mesmas calorias. O cozinho precisa de menos grãos pra dar 100g.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Minoxidil com ativos
TheRock
29Exatamente . E as carnes perdem liquido.Jimmy Stewart escreveu:Arroz absorve água e ganha peso. Um grão cru pesa menos que um cozinho, mas os dois tem as mesmas calorias. O cozinho precisa de menos grãos pra dar 100g.
Grosseiramente falando.
100g de arroz vira 300/400 quando cozido, porém com a mesma quantidade de nutrientes.
100g de frango vira umas 60/70 g depois de grelhado, porém os nutrientes são os mesmos.
É bom montar a dieta considerando os alimentos já prontos. Aí da pra preparar uma panela de frango e uma de arroz e ir pesando na hora de servir.
Se fosse fazer ao contrario, iria ter que fazer porção por porção ou converter( o que não é Mto preciso)
(On)
(Off)
Ceto
Spectral
Rogaine
Kirkland
Rogaine foan
Minoxidil simples 7%
(Off)
Ceto
Spectral
Rogaine
Kirkland
Rogaine foan
Minoxidil simples 7%
Barrao
30TheRock escreveu:Exatamente . E as carnes perdem liquido.Jimmy Stewart escreveu:Arroz absorve água e ganha peso. Um grão cru pesa menos que um cozinho, mas os dois tem as mesmas calorias. O cozinho precisa de menos grãos pra dar 100g.
Grosseiramente falando.
100g de arroz vira 300/400 quando cozido, porém com a mesma quantidade de nutrientes.
100g de frango vira umas 60/70 g depois de grelhado, porém os nutrientes são os mesmos.
É bom montar a dieta considerando os alimentos já prontos. Aí da pra preparar uma panela de frango e uma de arroz e ir pesando na hora de servir.
Se fosse fazer ao contrario, iria ter que fazer porção por porção ou converter( o que não é Mto preciso)
Qual a tabela nutri q vc se baseia?
Quanto q divisão de treino, essa semana vou mudar mieu treino p AB da seguinte forma:
Seg e quarta- peito e costas (2 de cada, intercalado um de peito e um de costas, direto sem descanso. So descanso entre aa séries)
Terc e quinta - braços, ombro e trapezio (o msm esquema de cima p o braço. Ombro e trapezio idem)
Estou off na perna por conta do meu joelho esse mes.
Abs!
TheRock
31http://www.musculacaototal.com.br/labs/ ... tricional/
Quanto a divisão, eu não gosto muito de AB assim. Mas sugiro fazer
Seg . A
Ter . B
Quar. Off
Quint . A
SEX . B
Quanto a divisão, eu não gosto muito de AB assim. Mas sugiro fazer
Seg . A
Ter . B
Quar. Off
Quint . A
SEX . B
(On)
(Off)
Ceto
Spectral
Rogaine
Kirkland
Rogaine foan
Minoxidil simples 7%
(Off)
Ceto
Spectral
Rogaine
Kirkland
Rogaine foan
Minoxidil simples 7%
Barrao
32Galera,
Vou retomar esse assunto. Bom, até que ponto musculação intensa pode causar aumento da queda para os que sofrem de AGG? Tem algum estudo, relatos, fatos que comprova que o excesso de treinos (malhar todos os dias) pode causar o aumento da queda p os portadores a de agg, uma vez que a musculação aumenta oa níveis de testosterona ??
Abraço
Vou retomar esse assunto. Bom, até que ponto musculação intensa pode causar aumento da queda para os que sofrem de AGG? Tem algum estudo, relatos, fatos que comprova que o excesso de treinos (malhar todos os dias) pode causar o aumento da queda p os portadores a de agg, uma vez que a musculação aumenta oa níveis de testosterona ??
Abraço
Jimmy Stewart
33Desconheço estudo específico sobre isso. O aumento da testo é durante a atividade, e talvez no fim do mês o geral dela, balanço final nem aumente em sí.
Mas treino de musculação em excesso, assim como morrer em excesso, ou qualquer coisa em excesso, desgasta demais o corpo, não dá tempo suficiente pra ele se restaurar/recompor, ou o faz dar prioridade aqueles tecidos envolvidos, e possa assim talvez fazer mal indiretamente aos cabelos.
Mas treino de musculação em excesso, assim como morrer em excesso, ou qualquer coisa em excesso, desgasta demais o corpo, não dá tempo suficiente pra ele se restaurar/recompor, ou o faz dar prioridade aqueles tecidos envolvidos, e possa assim talvez fazer mal indiretamente aos cabelos.
Barrao escreveu:Galera,
Abraço
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
Barrao
34Então digamos quem malha com intensidade, mas toma fina e tal dificilmente terá uma queda acentuada pelo aumento da testo durante os treinos, certo?Barrao escreveu:Galera,
Abraço
TheRock
35Dando uma passada, já fico off denovo.
Desconheço algum estudo barrão, então vou usar de "broscience".
Acredito que não aumente a queda cara e se aumentar é muito pouco e de forma bem indireta.
Mesmo o treino aumentando a testo, a conversão dessa testo extra em DHT vai ser irrelevante, pois teu organismo vai utilizar bastante dela para a recuperação do tecido muscular, e além disso você usando fina vai aproximar o risco de queda relacionado a isso a zero.
Treino intenso é legal, mas lembre que intensidade é difere nte de passar horas na academia.
Quando se faz atividades físicas prolongadas, aumentamos o cortisol e isso não é legal.
Musculação é saúde, pratique sem medo.
Só tome cuidado com: cargas altas, má execução e treino muito longo.
E foque no descanso, na nutrição adequada e também em sessões moderadas de cardio.
Acredito que não aumente a queda cara e se aumentar é muito pouco e de forma bem indireta.
Mesmo o treino aumentando a testo, a conversão dessa testo extra em DHT vai ser irrelevante, pois teu organismo vai utilizar bastante dela para a recuperação do tecido muscular, e além disso você usando fina vai aproximar o risco de queda relacionado a isso a zero.
Treino intenso é legal, mas lembre que intensidade é difere nte de passar horas na academia.
Quando se faz atividades físicas prolongadas, aumentamos o cortisol e isso não é legal.
E foque no descanso, na nutrição adequada e também em sessões moderadas de cardio.
Barrao escreveu:Então digamos quem malha com intensidade, mas toma fina e tal dificilmente terá uma queda acentuada pelo aumento da testo durante os treinos, certo?Barrao escreveu:Galera,
Abraço
(On)
(Off)
Ceto
Spectral
Rogaine
Kirkland
Rogaine foan
Minoxidil simples 7%
(Off)
Ceto
Spectral
Rogaine
Kirkland
Rogaine foan
Minoxidil simples 7%
Barrao
36TheRock escreveu:Dando uma passada, já fico off denovo.
Barrao escreveu:Então digamos quem malha com intensidade, mas toma fina e tal dificilmente terá uma queda acentuada pelo aumento da testo durante os treinos, certo?Barrao escreveu:Galera,
Abraço
Valeu amigo.
Para diminuir o cortisol e não atrapalhar o ganho fe massa me indicaram tomar 500mg de vitc pela manha e 500mg a noite apos o jantar. O que tu acha disso?
faiado
37Bacana :mrgreen:
TRATAMENTO DESDE 25/06/15
- II Solutions (15% Ácido Azelaico + 5% Minoxidil): 1x/dia (desde 21/09/15)
- Minoxidil 5% Kirkland misturado com Fina (1ml para 1mg): 1x/dia
- Biotina 5000mg: 2x/dia
- Fina 1mg/dia
- Dermaroller: 1x/semana
- II Solutions (15% Ácido Azelaico + 5% Minoxidil): 1x/dia (desde 21/09/15)
- Minoxidil 5% Kirkland misturado com Fina (1ml para 1mg): 1x/dia
- Biotina 5000mg: 2x/dia
- Fina 1mg/dia
- Dermaroller: 1x/semana
Rafael_mg
38eu malho e uso anabolizantes sem problemas
é so saber escolher e durante o ciclo dar um upgrade no tratamento tipo dutasterida semanal e 5mg fina diária
mantenho meu DHT em 70 mesmo com 3000 de testo no sangue
é so saber escolher e durante o ciclo dar um upgrade no tratamento tipo dutasterida semanal e 5mg fina diária
Tratamento:
Finasterida EMS 1mg
Spectral Dnc-l 2x
Desenvolvimento da AAG 08/10
Desenvolvimento da AAG 11/09
Finasterida EMS 1mg
Spectral Dnc-l 2x
Desenvolvimento da AAG 08/10
Desenvolvimento da AAG 11/09
Barrao
39Cara, qual seu tratamento p conseguir manter o dht em 70 msm com o testo em 3000?Rafael_mg escreveu:eu malho e uso anabolizantes sem problemas
Outra coisa...vcs ja leram algum estudo que mediram os níveis de testo antes e após a musculação? Ou seja, quanto aumenta a testo com a malhação no natural sem anabolizante e tal.
Abraço
Han Solo
40Estou querendo iniciar um ciclo mas tenho medo de ferrar o tratamento, tanto que foi o primeiro ciclo que fez a minha AAG se manifestar, se puder me ajudar com informações do seu ciclo por DM agradeço.Rafael_mg escreveu:eu malho e uso anabolizantes sem problemas
Você teve alguma perda mesmo que mínima durante o ciclo? Obrigado!
Finasterida 1mg [Abril 2014] | Cetoconazol 2% [Setembro 2014] | Minoxidil 5% [Junho 2015]
Medicamentos manipulados.
Medicamentos manipulados.
Devil-Cry
41cara eu to fzendo ciclo, minha testo ta em uns 2000. To usando fina 5mg e ta segurando bem porem vez ou outra cai um fio ou outro no banho. Como eu tenho cabelo grande n da pra repara se ta caindo ou nao.Han Solo escreveu:Estou querendo iniciar um ciclo mas tenho medo de ferrar o tratamento, tanto que foi o primeiro ciclo que fez a minha AAG se manifestar, se puder me ajudar com informações do seu ciclo por DM agradeço.Rafael_mg escreveu:eu malho e uso anabolizantes sem problemas
Você teve alguma perda mesmo que mínima durante o ciclo? Obrigado!
mais se voce ja tem o cabelo bem ralo n recomendo ciclar n
Kbelin
42Então galera.
Meio que toquei um foda-se pra careca.
Eu não sou adepto à finasterida, então uso so minoxidil( lipogaine e rogaine)
Resolvi cortar o cabelo raspado na máquina 1 nas laterais e mais alto em cima, botei a testa pra frente e arrepiei o resto. Por enquanto ta de boa, ta bem curto, ja pra acostumar a raspar na zero.
Se um dia sair a tal cura, quem sabe eu corro atrás. Hj, so minoxidil até a situação piorar e meter a maquina.
To me dedicando mais ao meu eu...hehehhe. Malhando serio, voltei pro jiu, estudando, trabalhando e namorando de boa (quieto, pianinho com uma só agora - a mina é 10, tipo pra casar)...kkkkk
A dúvida é a seguinte, to tomando tribullus e bcaa pra malhar, há um tempo ja ganhei massa legal, senti que a testo ta alta, pq minha libido tá fora do normal, mas quero dá um tempo de tribullus. Não acho que é bom tomar seguido sem parar. Porém, ouvi falar de um tal somatodrol. Alguem já tomou? Diz que aumenta a testo tb. Quero tomar, mas só se realmente fizer efeito, senão e dinheiro no lixo.
Abraço a todos.
Resolvi cortar o cabelo raspado na máquina 1 nas laterais e mais alto em cima, botei a testa pra frente e arrepiei o resto. Por enquanto ta de boa, ta bem curto, ja pra acostumar a raspar na zero.
Se um dia sair a tal cura, quem sabe eu corro atrás. Hj, so minoxidil até a situação piorar e meter a maquina.
To me dedicando mais ao meu eu...hehehhe. Malhando serio, voltei pro jiu, estudando, trabalhando e namorando de boa (quieto, pianinho com uma só agora - a mina é 10, tipo pra casar)...kkkkk
A dúvida é a seguinte, to tomando tribullus e bcaa pra malhar, há um tempo ja ganhei massa legal, senti que a testo ta alta, pq minha libido tá fora do normal, mas quero dá um tempo de tribullus. Não acho que é bom tomar seguido sem parar. Porém, ouvi falar de um tal somatodrol. Alguem já tomou? Diz que aumenta a testo tb. Quero tomar, mas só se realmente fizer efeito, senão e dinheiro no lixo.
Abraço a todos.
DVVC
43Boas pessoal,
Treino há sensivelmente 4 anos e só comecei a ver realmente resultados a partir do momento que comecei a contar macros e a fazer aqueles treinos que ninguém gosta de fazer e que consideram chatos, é necessário dar estimulos diferentes aos musculos e esquecer um bocado o ABC.... etc.
Ganhar massa muscular é simples, perder gordura dá um bocado mais de trabalho mas com um deficit calorico progressivo tb é possível obter bons resultados.
Em relação a treinos e musculação e alimentação felizmente aprendi bastante com grande profissionais, em relação à calvice é que a história é bastante mais complicada
Treino há sensivelmente 4 anos e só comecei a ver realmente resultados a partir do momento que comecei a contar macros e a fazer aqueles treinos que ninguém gosta de fazer e que consideram chatos, é necessário dar estimulos diferentes aos musculos e esquecer um bocado o ABC.... etc.
Ganhar massa muscular é simples, perder gordura dá um bocado mais de trabalho mas com um deficit calorico progressivo tb é possível obter bons resultados.
Em relação a treinos e musculação e alimentação felizmente aprendi bastante com grande profissionais, em relação à calvice é que a história é bastante mais complicada
Finasterida 1mg / dia
Shampoo uso frequente Bioderma Node A
Biotina e vitaminas para cabelo
*A pensar incluir minoxidil
Shampoo uso frequente Bioderma Node A
Biotina e vitaminas para cabelo
*A pensar incluir minoxidil
Barrao
44So uma pergunta, tais tomando qts mg de tribullus lor dia?Kbelin escreveu:Então galera.
Abraço a todos.
É sempre bom ciclar, 1 mes on 1 mes off.
Kbelin
45Fala, mano.
To tomando 2000mg. Vou tomar 45 dias e dar um tempo sem tomar.
To tomando 2000mg. Vou tomar 45 dias e dar um tempo sem tomar.
Alex tavares
46Galera é o seguinte, tô começando no treino de musculação e percebi que esta aparecendo espinhas em meu rosto, n faço uso de nenhum suplemento apenas uma dieta natural com batatas ovos e frango e pego pesado. Sei que a musculação aumenta a testosterona temporariamente no sistema, mas o aparecimento de espinhas me deixou meio com o pé atrás. Tenho 19 anos e quase nunca tive espinhas. Galera, a minha dúvida é a seguinte, A musculação de forma natural pode afetar o meu tratamento contra a calvice? Desde já agradeço as respostas.
Jimmy Stewart
47Isso é meio polêmico. Não tem evidências claras disso, nem provas. A musculação aumenta a testosterona um pouquinho só, mas é mais na hora que vc pratica ela, e creio que aumenta a demanda por ela pelo corpo, de modo que não sobre dela a mais para afetar o cabelo (pela conversão dela em DHT) mais do que se não estivesse malhando.
Espinhas podem ter muitas causas. Em geral dizem que chocolate e gorduras não causam espinha, mas em certas pessoas ocorre sim um aumento delas ao comerem chocolate ou muito óleo (friutura, azeite, outras gorduras). Sem falar do suor, e das bactérias e sujeira nas academia e aparelho usados por 100 pessoas diferentes, podem se depositar em sua pele.
Se vc malha mais vais ter de comer mais, e estará ingerindo mais óleos, colesterol, gordura do frango, e caso seu organismo tenha aumento de oleosidade por isso, embora a maioria das pessoas não tenha, poderá ter mais espinhas.
Sem falar que os frangos são muito suspeitos, podem ter sido tratados com rações com muita tranqueira, antibióticos, e as vezes até hormônios (ilegais mas nós estamos na República das Bananas). Assim hoje em dia um simples frango pode não ser apenas um frango, e se vc come mais dele e ele tiver tranqueira...
Espinhas podem ter muitas causas. Em geral dizem que chocolate e gorduras não causam espinha, mas em certas pessoas ocorre sim um aumento delas ao comerem chocolate ou muito óleo (friutura, azeite, outras gorduras). Sem falar do suor, e das bactérias e sujeira nas academia e aparelho usados por 100 pessoas diferentes, podem se depositar em sua pele.
Se vc malha mais vais ter de comer mais, e estará ingerindo mais óleos, colesterol, gordura do frango, e caso seu organismo tenha aumento de oleosidade por isso, embora a maioria das pessoas não tenha, poderá ter mais espinhas.
Sem falar que os frangos são muito suspeitos, podem ter sido tratados com rações com muita tranqueira, antibióticos, e as vezes até hormônios (ilegais mas nós estamos na República das Bananas). Assim hoje em dia um simples frango pode não ser apenas um frango, e se vc come mais dele e ele tiver tranqueira...
Alex tavares escreveu:Galera é o seguinte, tô começando no treino de musculação e percebi que esta aparecendo espinhas em meu rosto, n faço uso de nenhum suplemento apenas uma dieta natural com batatas ovos e frango e pego pesado. Sei que a musculação aumenta a testosterona temporariamente no sistema, mas o aparecimento de espinhas me deixou meio com o pé atrás. Tenho 19 anos e quase nunca tive espinhas. Galera, a minha dúvida é a seguinte, A musculação de forma natural pode afetar o meu tratamento contra a calvice? Desde já agradeço as respostas.
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
Alex tavares
48Jimmy Stewart escreveu:Isso é meio polêmico. Não tem evidências claras disso, nem provas. A musculação aumenta a testosterona um pouquinho só, mas é mais na hora que vc pratica ela, e creio que aumenta a demanda por ela pelo corpo, de modo que não sobre dela a mais para afetar o cabelo (pela conversão dela em DHT) mais do que se não estivesse malhando.
Alex tavares escreveu:Galera é o seguinte, tô começando no treino de musculação e percebi que esta aparecendo espinhas em meu rosto, n faço uso de nenhum suplemento apenas uma dieta natural com batatas ovos e frango e pego pesado. Sei que a musculação aumenta a testosterona temporariamente no sistema, mas o aparecimento de espinhas me deixou meio com o pé atrás. Tenho 19 anos e quase nunca tive espinhas. Galera, a minha dúvida é a seguinte, A musculação de forma natural pode afetar o meu tratamento contra a calvice? Desde já agradeço as respostas.
Pois é jimmy, o engraçado é q nessas duas semanas percebo que meu cabelo cai menos. Um exemplo disso é quando vou tomar banho, normalmente cai em média uns 15 fios na mão, agora ta uns 7, é algo a ser pensado. Sera que a musculação pode ajudar nós ajudar?
Jimmy Stewart
49O exercício bem praticado, sem exagero e sem neura pode ter benefícios aos corpo, oxigenas, transpirar e repor com água fresca ajuda a desintoixicar, estimula metabolismo, alivia o estresse (estresse eleva cortisol). Pode ajudar o cabelo um pouquinho, mas não na questão androgenética em sí (ligada ao DHT).
O aeróbico aeróbico é o mais adequado na verdade, embora musculação tenha alguns benefícios também.
O aeróbico aeróbico é o mais adequado na verdade, embora musculação tenha alguns benefícios também.
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
Barrao
50Pessoal,
Estou cada vez mais convenciado que musculação faz aumentar a queda p/ os que sofrem de AGG como eu. Sou do tipo que treina com intensidade ate a falha muscular buscando hipertrofia. Meus treinos são rapidos e naõ passo de 25 min na academida. O estranho é que sempre apos uma semana de treino intenso, na semana seguinte, noto o aumento da queda. É sabido que a musculação aumenta a testo, mas nas minhas pesquisas vi que esse aumento é quase insignificante (ate 5%) o que não daria p/ ela ser convertida em DHT, ocasionando o aumento da queda, ainda mais cmg que tomo fina 1mg/dia. Alimentação tb não seria o motivo, pois como da mesma forma malhando e sem malhar (saudável). Meu couro sempre ta limpo (lavo 2x por dia) e nao sofre de seborreia.
Queria tirar essa duvida. Meu ultimo exame de testo e dht foi dia 31/10 e eu tava uma semana sem treinar. A testo bateu 680 e dht 114 (metodo radio). Vou malhar pesado durante a proxima semana de seg a sexta, e no sabado refaço esses exames. Será que terei uma resposta se essa queda é em virtude da musculação?
Estou cada vez mais convenciado que musculação faz aumentar a queda p/ os que sofrem de AGG como eu. Sou do tipo que treina com intensidade ate a falha muscular buscando hipertrofia. Meus treinos são rapidos e naõ passo de 25 min na academida. O estranho é que sempre apos uma semana de treino intenso, na semana seguinte, noto o aumento da queda. É sabido que a musculação aumenta a testo, mas nas minhas pesquisas vi que esse aumento é quase insignificante (ate 5%) o que não daria p/ ela ser convertida em DHT, ocasionando o aumento da queda, ainda mais cmg que tomo fina 1mg/dia. Alimentação tb não seria o motivo, pois como da mesma forma malhando e sem malhar (saudável). Meu couro sempre ta limpo (lavo 2x por dia) e nao sofre de seborreia.
Queria tirar essa duvida. Meu ultimo exame de testo e dht foi dia 31/10 e eu tava uma semana sem treinar. A testo bateu 680 e dht 114 (metodo radio). Vou malhar pesado durante a proxima semana de seg a sexta, e no sabado refaço esses exames. Será que terei uma resposta se essa queda é em virtude da musculação?