Banner

Freddy

26
lucas.renoh escreveu:
diego999 escreveu:HGH para musculação, só serve para deixa seu bolso mais vazio.Não funciona em nada, usei uns 6 meses. :D
Mas você usou o GH mesmo ou esses suplementos que vendem por aí?

Mesmo usando o GH, você teria que usar por bastante tempo para notar diferença. Melhor e mais seguro é usar esteróides ao invés dele.
E aproveitar pra ficar mais careca também. :twisted:
Imagem

AAGKiller

28
duban escreveu:PRA QUEM TEM OU VAI TER AAG...esteróides é o fim ...mais rápido...dos cabelos.
Sim, Duban. Mas acho que o GH (somatropina) é exceção. Teoricamente ele faria crescer mais cabelo.
-Avodart (Dutasterida) 0,5mg/dia ( since 13/06/08 )
-Regaine 5% (Minoxidil) - 2x dia
-Shampoo Nizoral 2% (Cetoconazol) - 3x semana
-Shampoo Ortosol Plus - 1x semana
-Centrum/Levedo de Cerveja/Óleo de Prímula

AAGKiller

29
diego999 escreveu:HGH para musculação, só serve para deixa seu bolso mais vazio.Não funciona em nada, usei uns 6 meses. :D
E notou diferença nos cabelos ??

PAIVA

30
Olá pessoal,
Quem pode falar mais detalhes sobre esse produto ? é uma receita nova que o Dr. esta inventando ou é a manipulação de um produto ja existente no mercado ? fiquei curioso...

AAGKiller

32
rafael escreveu:hgh é diferente de gh.
Explique.

diego999

33
AAGKiller escreveu:
E notou diferença nos cabelos ??
Nenhuma :?

AAGKiller

35
diego999 escreveu:
rafael escreveu:hgh é diferente de gh.
Oque eu tomava era HgH e não GH
Ahhhhhhhhhhh Táááááááá. TÁ EXPLICADO !!! :D

Com uma explicação detalhada dessas, quem não entende, né ?

O H é de Human (Humano). Mas eu estou falando do injetável, não em pó, tabletes ou sei lá o que (tipo: "GH Max"). Esses são tabajaras. Os caras vendem Arginina (Precursor de Óxido Nítrico e AJUDA um pouquinho na produção de GH) como se fosse o próprio GH, que é sintetizado através de recombinação de DNA.

Cara, se você usou 6 meses direto o GH verdadeiro na dose apropriada você é RICO(ou era).

Pegoretti

41
Hoje em dia tudo dá câncer, até tomar leite de vaca ... tá na moda :lol:
Fina 5mg manipulada
Kirkland + Loção FFM
Shampoo ceto EMS
Revita + Jason Thin to Thick
5mg biotina + 1g MSM
Pill food Maxi-hair 2x dia

MineirinhoBh

43
Jimmy Stewart escreveu:Creio que a cura virá do espaço sideral:

Imagem

Imagem

Não tem outro jeito...
AEUEAHuAEH Podem rir, mas eu já pensei sinceramente que se existem Ets visitando nosso planeta, e eventualmente eles me abduzirem a primeira coisa que eu falaria é: CONSERTEM MEU CABELO

Freddy

44
MineirinhoBh escreveu: AEUEAHuAEH Podem rir, mas eu já pensei sinceramente que se existem Ets visitando nosso planeta, e eventualmente eles me abduzirem a primeira coisa que eu falaria é: CONSERTEM MEU CABELO
Eles falariam: Para se tornar um de nós não pode ter cabelo. :twisted: :twisted: :twisted:
Imagem

Barrao

46
Já estou com o produto em minha mãos,formulado com IGF 1,minox e D Pantenol em loção capilar.
Vou usar alguns dias para avaliar textura,aceitabilidade de pele,irritações,etc e logo,logo estarei prescrevendo

--------------------------------

Dr.,
Poderá ser manipulado na ESPUMA ?
O que diferencia esse novo produto dos outros ? por exemplo o foam ZYMO HSOR + MINOX 5% ?

Abç,

Jimmy Stewart

48
Tá explicado... O Freddy foi abduzido 9 anos atrás e fizeram um experimento com ele onde o cabelo passaria a enfraquecer gradativamente.

ETIDPB: Extra Terrestrial Induced Difuse Paterned Baldness. Eis seu diagnóstico, Freddy. :D
MineirinhoBh escreveu:UAERHEUheA Eles nao querem q nos tornamos um deles e sim apenas fazer umas experiencias inofensivas.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Jimmy Stewart

49
Dr, não me quer como cobaia também? :D
Dr. Milton Peruzzo escreveu:Já estou com o produto em minha mãos,formulado com IGF 1,minox e D Pantenol em loção capilar.
Vou usar alguns dias para avaliar textura,aceitabilidade de pele,irritações,etc e logo,logo estarei prescrevendo para vocês.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Freddy

50
Jimmy Stewart escreveu:Dr, não me quer como cobaia também? :D
Dr. Milton Peruzzo escreveu:Já estou com o produto em minha mãos,formulado com IGF 1,minox e D Pantenol em loção capilar.
Vou usar alguns dias para avaliar textura,aceitabilidade de pele,irritações,etc e logo,logo estarei prescrevendo para vocês.
Também quero. :D
Imagem