Banner

Doug_Lk

26
Me desculpe pela mensagem mas eu fico com muita raiva dessas pessoas não calvas que vem aqui dá uma mensagem "positiva" e nunca mais aparecem. Na verdade eu nem precisava ter pedido para ela sumir pq provavelmente ela não vai voltar. E o que mais me atrapalha em beijar uma garota é a timidez concerteza e isso antes mesmo de notar esse "problema" nos cabelos.
Editado pela última vez por Doug_Lk em Outubro 29, 2008, 5:31 pm, em um total de 3 vezes.

Jimmy Stewart

27
Vc vai acabar sendo expulso desse forum se continuar a ser agressio com outros foristas. Entenda isso.

Quer ser agressivo fale mal dos políticos, dos jogadores que recebem milhões e são metidos a besta, do presidente da república, do SUS, do Bush, do Edir Macedo etc, mas tem de respeitar os colegas foristas.
Doug_Lk escreveu:Me desculpe pela mensagem mas eu fico com muita raiva dessas pessoas não calvas que vem aqui dá uma mensagem "positiva" e nunca mais aparecem. Na verdade eu nem precisava ter pedido para ela sumir pq provavelmente ela não vai voltar.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

duban

28
pedir desculpas , sem dúvida é sinal de boa fé.

justificar a sua raiva por tal motivo, é contraditório

o fórum é público e se ela volta ou não, é uma escolha dela ( ESPERO QUE VOLTE, POIS ME PARECEU BASTANTE CONCISA EM SEU PENSAR)

mas o simples fato dela ter se CADASTRADO ( isso gera tempo e trabalho), só para dar um toque de ajuda ( motivo principal da existência deste fórum) pros marmanjos DOENTES E PSICOPATAS de plantão deste tópico ( ô loco meu....cada coisa que li aqui neste tópico :shock: )

o simples fato dela colocar sua mensagem, já foi mais positivo do que todas as mensagens já colocadas por alguns foristas daqui juntos.

vander.

29
Linda.Lo escreveu:Gente, eu sou mulher e modéstia a parte, sou bonita!!Não posso deixar de falar que fico chocada com os comentários de vocês!!Nunca pensei que os homens ficavam neurados desse jeito com calvície!

É claro que, de um modo geral, uma vasta cabelereira ajuda bastante na imagem da pessoa!!Mas, em se tratando de homens, não penso que o negócio seja tão dramático assim!

Até porque as mulheres dão muito valor a uma série de outros detalhes como, ser autoconfiante, bem sucedido naquilo que escolheu na vida, simpatia, senso de humor(humor inteligente), bons modos(sem ser babaca), falar o que as mulheres gostam de ouvir(sem ser meloso), virilidade(sem ser um machão ridículo e estúpido)..e outras mais!

Olha, não estou querendo agradar ninguém e nem reforçar a auto-estima de ninguém também! Estou falando a real!Até porque, enquanto você estiver precisando de ouvir outras pessoas falando bem de uma característica sua para vc se sentir melhor, isso significa que a sua auto-estima é zerada!

Eu e muitas amigas minhas, por exemplo, acham o Nicolas Cage maravilhoso!!!E eu posso citar uma série de outros também! Mas a postagem já está ficando muito grande!

O que quero dizer com isso é que, dentre uma vasta imensidão de qualidades que um homem pode reforçar ou alcançar, ele fica se anulando por estar ficando calvo!!Aff!!Meditem mais nisso!!!!
Foi legal a sua mensagem positiva mais o fato de a gente ficar careca não e para pegar mulher e por que isso e uma parte do nosso corpo que sempre esteve conosco e e triste perde-la pois nos fazem bem e devemos sempre lutar pelo nosso bem eu quero meu cqabelo não por vaidade e sim por que gosto dele e tenho certeza que muitos pensam assim aqui valeu...
Todos os dias quando acordo eu vejo os cabelos que se foi,mais eu não me desespero,não tenho tempo a perder,preciso ir a lutaa preciso e vencer...

Linda.Lo

30
Doug_Lk, vou lhe fazer um desafio!

Que tal deixar de ser BV neste sábado? Programe uma balada com aquele tipo de amigo bem "cara da pau" que "chega" nas mulheres sem medo de levar um "fora"!

Deixe ele lhe apresentar o "mundo dos ficantes", os vários tipos de mulheres e os toques para conquistar as garotas!

Programe todo um circuito que favoreça ao máximo um clima de beijo com uma garota !

Um toque que lhe dou é que para o primeiro beijo, seria bom focar mais naquela que é gente boa e bonitinha porque se for uma patricinha estilo Top, vc tem mais chances de levar um toco! E não é porque é vc não!É porque todos são passíveis de levar um toco desse tipo aí!

Beije sem neuras!E não fale nunca que é BV!Fale que talvez vc está sem jeito porque ela é muito bonita, sei lá! Invente!

Ah! E jamais faça cara de coitadinho ou se auto-deprecie!É terrível!

Faça isso e conte-me depois o que achou! Se não gostar, não beije nunca mais!!

Olha, pode me pedir para ir embora sempre que quiser! Vc é livre para isso!Eu não me importo!!

Mas não se esqueça que a vida é uma só e você só tem essa oportunidade para fazer e acontecer!!

Largue essa timidez excessiva para lá!Treine se for preciso, mas não se anule tanto!

E se o que eu falei não tem nada haver com vc, então pode me criticar à vontade! Não tem problemas!

Baby, beijinho e tudo de bom!

................

JairoAugusto

31
Nossaaaaaaaaaaaa, Apaixoneiiiiiiiiiiiiiiiii, Posta uma Foto tua ae para nos vermos !!! Orkut , MSN ??????
____ Jairo Augusto _______

Finasterida 1mg ao Dia --- Medley

Uso Topico:
Shamp. Cetoconazol 3x --- Medley
Minox 5% , Finasterida 0,2% --- Manipulado
Minoxidil 5% 1x Noite ----- Kirkland

Komodor xP

32
Linda.Lo escreveu:Doug_Lk, vou lhe fazer um desafio!

Que tal deixar de ser BV neste sábado? Programe uma balada com aquele tipo de amigo bem "cara da pau" que "chega" nas mulheres sem medo de levar um "fora"!

Deixe ele lhe apresentar o "mundo dos ficantes", os vários tipos de mulheres e os toques para conquistar as garotas!

Programe todo um circuito que favoreça ao máximo um clima de beijo com uma garota !

Um toque que lhe dou é que para o primeiro beijo, seria bom focar mais naquela que é gente boa e bonitinha porque se for uma patricinha estilo Top, vc tem mais chances de levar um toco! E não é porque é vc não!É porque todos são passíveis de levar um toco desse tipo aí!

Beije sem neuras!E não fale nunca que é BV!Fale que talvez vc está sem jeito porque ela é muito bonita, sei lá! Invente!

Olha, pode me pedir para ir embora sempre que quiser! Vc é livre para isso!Eu não me importo!!

Mas não se esqueça que a vida é uma só e você só tem essa oportunidade para fazer e acontecer!!

Largue essa timidez excessiva para lá!Treine se for preciso, mas não se anule tanto!

E se o que eu falei não tem nada haver com vc, então pode me criticar à vontade! Não tem problemas!

O Fórum tá precisando de gente assim, tbm torço pro Doug mudar um pouco seu hábito de vida e parar de dizer tantas coisas assustadoras, espero que ele reflita no que você escreveu.

E continue comentando aqui no Fórum sempre que der viu Linda?

Beijos, que Deus te abençoee!

Doug_Lk

33
Linda.Lo escreveu:Doug_Lk, vou lhe fazer um desafio!

Esse hedonismo entre os jovens de hoje em dia ...

Eu não sinto vontade de beijar ninguém e nem eu sei pq.

Doug_Lk

35
Clarkente escreveu:Pode ser da finasterida Lol

Se vc ficar fechado com uma gatona despida num quarto eu não dou 5 minutos pra vc mudar de ideias hahaha :lol: :D
Eu disse que não tenho vontade (falta) de beijar, mas a finasterida acho que aumentou minha libido.

Linda.Lo

36
Hedonismo? Doug_Lk, você está falando como se fosse um vovô!

Filosofia do prazer não, juventude!!
Poxa, que mal há em ter contato com as pessoas?Olhar uma garota mais de perto e beijar!!Isso é o mínimo!

Não se trata de instigação a uma vida depravada, desregrada, sem a menor noção de limites! Trata-se de viver sua própria vida intensamente!

Existem uma série de homens que passaram um bom pedaço de vida se escondendo por detrás de complexos e timidez excessiva! Mas quando descobriram que podiam ser caras agradáveis, bacanas e mais descolados, perceberam quanto tempo perderam em ficar enfurnados num quarto escuro curtindo música "deprê' e jogando games no computador!!

A calvície pode ser chata, mas terrível é você jogar sua vida para escanteio só porque está faltando cabelo na cabeça ou porque se sente o último dos moicanos!
Bom, eu imagino que para quem é só cabelos, deve ser horrível mais ainda!!

O Marcelo Antonie está ficando carequinha!No entanto adora curtir uma praia, trabalhar como ator, praticar esportes, cuidar de filhos e, claro, ser simplesmente um galã!Porque continua lindo do mesmo jeito! A calvície não o "venceu"!Ninguém nem fica reparando muito!!

Eu estou passando também por uma fase difícil! Sempre tive cabelão! Porém fiz umas loucuras com químicas e o cabelo se cortou todo! Agora está curtinho! Fiquei meio deprê porque gosto de cabelo grande! Sou meio altinha para ter cabelo curto! Aí comecei a me deixar levar como se sem cabelo grande, eu não poderia ser tão mulher como era antes! Depois parei e perguntei para mim mesma: vem cá, vc é so cabelos, minha filha? Vai cuidar da sua vida direito, se não vc perderá o restante de coisa boa que vc tem!!

Foi até por isso que entrei no fórum, pois estava pesquisando sobre suplementos que fazem o cabelo crescer no máximo que ele pode!

Vi a receita do Pill Food Hairgrow, porém ainda não sei a porcentagem dos componentes para mandar manipular!!E tb não sei se ele faz realmente o cabelo crescer mais rápido!

Por fim, a coisa mais linda que eu já ouvi alguém falar, veio da boca do meu querido cantor Toni Garrido: eu sou um homem negro, feito com muito amor por duas pessoas maravilhosas e nessa vida ninguém vai me depreciar por minhas características próprias! Isso porque eu não deixo e nunca deixarei!

Menino, isso deveria ser repetido como um mantra "ninguém vai me depreciar por minhas características próprias" desde o primeiro suspiro da manhã!!

Imagina, a dor de perder algo que se estima muito existe, mas realmente o sofrimento é opção sua!!!

Se o destino for ser careca, que seja!Mas que o seja sendo um grande homem!Bjos!
Editado pela última vez por Linda.Lo em Outubro 30, 2008, 11:44 pm, em um total de 2 vezes.

....................

JairoAugusto

37
/\
l l
l l
l l Ai meu Deus, To chorando de Emoção aqui !!!!

Vamos fazer um topico de relacionamento aqui no forum !!! rssrsrsr ...

To apaixonado , so as palavras ja me encantam !!!!!!

"" LEMBREI DESTA PIADA """ P/ vc Doug_Lk

Uma freira gaúcha, moradora do Convento Santa Inês de Rio Grande, na hora da morte, pediu para escreverem no seu túmulo:

Nasci virgem , Vivi virgem , Morri virgem.

O coveiro achou que eram muitas palavras e escreveu:

" DEVOLVIDA SEM USO "
____ Jairo Augusto _______

Finasterida 1mg ao Dia --- Medley

Uso Topico:
Shamp. Cetoconazol 3x --- Medley
Minox 5% , Finasterida 0,2% --- Manipulado
Minoxidil 5% 1x Noite ----- Kirkland

Re: ....................

jujuca

39
JairoAugusto escreveu:/\
l l
l l
l l Ai meu Deus, To chorando de Emoção aqui !!!!

Vamos fazer um topico de relacionamento aqui no forum !!! rssrsrsr ...

To apaixonado , so as palavras ja me encantam !!!!!!

"" LEMBREI DESTA PIADA """ P/ vc Doug_Lk

Uma freira gaúcha, moradora do Convento Santa Inês de Rio Grande, na hora da morte, pediu para escreverem no seu túmulo:

Nasci virgem , Vivi virgem , Morri virgem.

O coveiro achou que eram muitas palavras e escreveu:

" DEVOLVIDA SEM USO "
jairo augusto vc è muito engraçado..rsssssssss
:P
finasteira ,2,5mg
minox 5% ,msm , biotina , levedo de cerveja
shampoo nizoral
7meses de tratamento.
AVICIS

Fina saves

40
Peguem leve com o Doug_Lk, pois eles está para se tornar moderador do Fórum! :lol:
> O que é do minoxidil somente o minoxidil mantém.

> 24h após a administração de uma única dose de 1mg de finasterida, o nível sérico de DHT é suprimido em 65%. A supressão permanece estável nas 24h subsequentes à administração.

Doug_Lk

41
Fina saves escreveu:Peguem leve com o Doug_Lk, pois eles está para se tornar moderador do Fórum! :lol:
E se um dia eu conseguir pode ter certeza que cabeças vão rolar...

duban

42
existem 5 pré-requesitos para se cogitar um novo moderador ao fórum, de acordo com o estatuto do fórum ,de acesso exclusivo aos moderadores e administrador ( admin), afora o proprietário ( o dr.)

o primeiro requesito AQUI para ser moderador é ter se registrado com o seu nome verdadeiro...sem nicks

o segundo requesito, é já ter postado fotos pessoais de rosto

todos os 3 moderadores que já teve esse fórum, se enquadram nesses 2 primeiros requesitos.

depois de cumpridas essas particularidades e checadas ( que tem o objetivo de se provar a idoneidade dos candidatos), eu coloco as últimas 3 para vc doug.

e depois das 5 terem sido cumpridas...segue para a aprovação final do dr.

resumindo, após isso tudo e mesmo com o meu aval...SÓ QUEM APROVA É ELE.

duban

44
após a SUA foto, POSTADA NO FÓRUM EM SEU AVATAR, vc deve me mandar seus dados cadastrais, com nome completo, CPF, RG e endereçamento com CEP, + e-mail e telefone para contato

em MP

mas te adianto que o fato de não gostar do meu nome..É UM PONTO NEGATIVO, para se obter o meu aval, e o processo de aprovação seguir em frente.

quanto ao meu nome: todos que me conhecem pessoalmente afirmam:

DUBAN......REALMENTE SÓ EXISTE UM. 8)

e doug: se apresse

o manolo está na sua frente

Doug_Lk

45
duban escreveu:após a SUA foto, POSTADA NO FÓRUM EM SEU AVATAR, vc deve me mandar seus dados cadastrais, com nome completo, CPF, RG e endereçamento com CEP, + e-mail e telefone para contato

em MP

mas te adianto que o fato de não gostar do meu nome..É UM PONTO NEGATIVO, para se obter o meu aval, e o processo de aprovação seguir em frente.

quanto ao meu nome: todos que me conhecem pessoalmente afirmam:

DUBAN......REALMENTE SÓ EXISTE UM. 8)

e doug: se apresse

o manolo está na sua frente
Eu só vou mandar meus dados pessoais se o Dr Peruzzo der sua palvra que eu serei o novo moderador.

duban

46
então esquece doug

é um longo caminho a percorrer

para vc ter uma idéia, para vc prencher os 3 últimos requesitos, vai demorar muito ainda.

e os seus dados, só serão pedidos após a sua foto ser inserida

demora cara...ninguém vira moderador com menos de 1 ano de fórum( 3º requesito)

te falei para se apressar com a foto e depois esperar o pedido de seus dados chegarem a vc via mp, pois já existe um potencial candidato que está para ser submetido a uma possível qualificação de aval, e ele ainda tem um pré-requisito não cumprido (o 5º e mais importante,... o que pode demorar muito para ele tbm)

Doug_Lk

48
Clarkente escreveu:Doug não é por nada mas vc não tem vocação pra ser moderador.

Tem muita gente que pode dar mais no fórum!
:oops:

Linda.Lo

49
Doug_Lk, desculpe-me se fui meio invasiva! Eu não tinha a intenção de chateá-lo de qualquer forma!E muito menos de suscitar polêmicas!

Eu só quero numa boa, descobrir qual a melhor forma de fazer meus cabelos crescerem o mais rápido possível, mesmo!!Não quero "pisar" muito no terreno das idéias de um "mundo" que eu ainda nem bem conheço! Não estou na sua pele e também não sei o que se passa com você! Mas mesmo assim, desejo que você realize todos os seus sonhos e seja muito feliz!!Bj!

BOMBER

50
esse dug aí é aquele típico cara que acha que um forum de internet é a vida dele , já vi varios assim em todo tipo de forum, o cara não tem muito oque fazer da vida e é um nerd, e fica nessa merda inventando oque fazer, briga, xinga, escreve textos gigantes, sonha em ser moderador....

vai dar um transada e sai um pouco dessa porra de forum caraio