36
Hedonismo? Doug_Lk, você está falando como se fosse um vovô!
Filosofia do prazer não, juventude!!
Poxa, que mal há em ter contato com as pessoas?Olhar uma garota mais de perto e beijar!!Isso é o mínimo!
Não se trata de instigação a uma vida depravada, desregrada, sem a menor noção de limites! Trata-se de viver sua própria vida intensamente!
Existem uma série de homens que passaram um bom pedaço de vida se escondendo por detrás de complexos e timidez excessiva! Mas quando descobriram que podiam ser caras agradáveis, bacanas e mais descolados, perceberam quanto tempo perderam em ficar enfurnados num quarto escuro curtindo música "deprê' e jogando games no computador!!
A calvície pode ser chata, mas terrível é você jogar sua vida para escanteio só porque está faltando cabelo na cabeça ou porque se sente o último dos moicanos!
Bom, eu imagino que para quem é só cabelos, deve ser horrível mais ainda!!
O Marcelo Antonie está ficando carequinha!No entanto adora curtir uma praia, trabalhar como ator, praticar esportes, cuidar de filhos e, claro, ser simplesmente um galã!Porque continua lindo do mesmo jeito! A calvície não o "venceu"!Ninguém nem fica reparando muito!!
Eu estou passando também por uma fase difícil! Sempre tive cabelão! Porém fiz umas loucuras com químicas e o cabelo se cortou todo! Agora está curtinho! Fiquei meio deprê porque gosto de cabelo grande! Sou meio altinha para ter cabelo curto! Aí comecei a me deixar levar como se sem cabelo grande, eu não poderia ser tão mulher como era antes! Depois parei e perguntei para mim mesma: vem cá, vc é so cabelos, minha filha? Vai cuidar da sua vida direito, se não vc perderá o restante de coisa boa que vc tem!!
Foi até por isso que entrei no fórum, pois estava pesquisando sobre suplementos que fazem o cabelo crescer no máximo que ele pode!
Vi a receita do Pill Food Hairgrow, porém ainda não sei a porcentagem dos componentes para mandar manipular!!E tb não sei se ele faz realmente o cabelo crescer mais rápido!
Por fim, a coisa mais linda que eu já ouvi alguém falar, veio da boca do meu querido cantor Toni Garrido: eu sou um homem negro, feito com muito amor por duas pessoas maravilhosas e nessa vida ninguém vai me depreciar por minhas características próprias! Isso porque eu não deixo e nunca deixarei!
Menino, isso deveria ser repetido como um mantra "ninguém vai me depreciar por minhas características próprias" desde o primeiro suspiro da manhã!!
Imagina, a dor de perder algo que se estima muito existe, mas realmente o sofrimento é opção sua!!!
Se o destino for ser careca, que seja!Mas que o seja sendo um grande homem!Bjos!
Editado pela última vez por
Linda.Lo em Outubro 30, 2008, 11:44 pm, em um total de 2 vezes.