Banner

Freddy

26
É realmente complicado para alguns como eu, comprar pela internet (ebay).
Não teria como o Dr. ou sua equipe tentar trazer esse produto para o Brasil?
Isso seria realmente interessante.
Imagem

duban

27
Dr. Milton Peruzzo escreveu:É uma fórmula muito benm elaborada e une ativos de primeira linha de combate ao DHT mas lembrem que sozinho não faz quase nada!!!!
Sua espuma deve ser mantida pelo maior tempo possível para aproveitamento máximo de seus ativos.
é o que eu faço doc,

deixo ficar 10 minutos cravados, e saio às vezes do banho e vou fazer outras coisas e volto pro banho....pelado, nu com a mão no bolso.....e molhado nesse calorão daqui de bsb.

vou frizar:

FUNCIONA MESMO GALERA....nunca encontrei um shampoo que deixasse meu cabelo tão bonito como está.

o negócio é caríssimo, com taxas , paguei
200 pilas num tubo, mas dura mesmo 4 a 5 meses usando 5 a 7 x por semana.

MAS NÃO LARGO MAIS....é só shampoo.....necessário e não dá trabalho....E AINDA ATACA legal A aag, atesto mesmo e assino em baixo, com só um tubo completo de uso, vou começar o segundo breve.

klaus

28
duban escreveu:
klaus escreveu:o original é o q parece um vibrador

disso tu entende né Klaus?

HEH HEH HEH HEH HEH :lol:
mas foi voce q disse q um dos colaterais do uso do revita foi uma enorme vontade de cagar pra dentro :D
Obs: raramente entro no fórum. Fico muitas vezes meses sem acessar.
Por isso, geralmente não respondo tópicos e/ou mensagens particulares.
Me perdoem por isso.

Tuga1971

31
Pessoal,

Conhecem algum site sem ser e-bay (não confio) onde venda o Revita.
A Amazon não envia para Portugal, asim como o gnc.com.
Esse shampoo está pouco divulgado na europa.

Abraço geral
Tuga

klaus

32
Tuga1971 escreveu:Pessoal,

Conhecem algum site sem ser e-bay (não confio) onde venda o Revita.
A Amazon não envia para Portugal, asim como o gnc.com.
Esse shampoo está pouco divulgado na europa.

Abraço geral
Tuga
faça uma busca no www.shopzilla.com, é um site de comparaçao de preços, la vc vai achar muitas lojas q vendem ele

tuga, vc assistia futebol pelo tvtuga? agora q cancelaram as transmissoes nao sei q site acessar, nenhum é tao bom quando ele.
Obs: raramente entro no fórum. Fico muitas vezes meses sem acessar.
Por isso, geralmente não respondo tópicos e/ou mensagens particulares.
Me perdoem por isso.

Tuga1971

33
Fala Klaus,

Valeu a dica do shopzilla. Eu conhecia o froogle mas nem me lembrei.
Acabei encomendando no skin-etc.com que estava lá nesse shopzzilla.
O shampoo é 27,25 USD e o transporte 20 USD !!!
Eu queria encontrar um site europeu para o transporte ser mais barato e não ter problemas de taxas na alfandega. Mas já vi que esses produtos só em sites gringos mesmo :(

Aproveitei para encomendar também um gel para o Acne também da DS.
Com 36 anos ainda me aparecem muitas espinhas :(

Quanto ao TVtuga, já ouvi falar mas nunca utilizei.
Já experimentei foi um que acho que é o soapbox. Mas não tenho a certeza.

Um Abraço PorTUGA

Lusitano

34
Tuga1971 escreveu:Fala Klaus,

Valeu a dica do shopzilla. Eu conhecia o froogle mas nem me lembrei.
Acabei encomendando no skin-etc.com que estava lá nesse shopzzilla.
O shampoo é 27,25 USD e o transporte 20 USD !!!
Eu queria encontrar um site europeu para o transporte ser mais barato e não ter problemas de taxas na alfandega. Mas já vi que esses produtos só em sites gringos mesmo :(

Aproveitei para encomendar também um gel para o Acne também da DS.
Com 36 anos ainda me aparecem muitas espinhas :(

Quanto ao TVtuga, já ouvi falar mas nunca utilizei.
Já experimentei foi um que acho que é o soapbox. Mas não tenho a certeza.

Um Abraço PorTUGA
Já experimentaste Aloé Vera? Eu também tenho algumas espinhas de vez em quando mas ultimamente tenho aplicado o gel após o duche e noto mesmo a diferença tenho muito menos e a pele está com muito melhor aspecto! Quando aparecem o gel ajuda a secar rápido aconselho-te a experimentar e o melhor de tudo é que é natural e grátis.
No inicio não estranhes se apareceram muitas após o uso porque as espinhas que estariam brevemente para aparecer o Aloé Vera expulsa de imediato para fora.
Klaus o TVTuga só cancelaram os jogos de futebol devido ao monopólio imposto pelo canal pago SportTV e os "Oliveirinhas" os seus maiores accionistas. É uma grande vergonha o que se passou porque o TVTuga não fazia nada mais do que ir buscar links que eram colocados na internet por outros canais estrangeiros portanto não se percebe onde está a ilegalidade disso até porque essas transmissões não eram emitidas pela SportTV :roll: Enfim é este o País em que vivemos só monopólios e cambada de corruptos.
Mas caso não conheças eu recomendo-te o http://www.rojadirecta.com/. Nesse site metem várias transmissões de várias ligas incluindo jogos de taças europeias.

Cumps
Luta iniciada a 07/05/2007

Avodart 0.5mg - 1x dia
Rogaine 5% - 1x dia
Loção FLutamida 2% - 1x dia
Zymo Hsor - 2x dia
Nizoral - Dia s/n
Thricker Fuller - Todos os dias

Edi

37
rafael escreveu:show esse site em lusitano! nao vou perder mais nem um jogo agora! rsrs e tem nba tbm! dahora! alguem sabe mais sites assim???
Tente o www.freeetv.com, varios canais disponíveis. A qualidade de imagem vai depender da placa de vídeo.

Lusitano

38
Edi escreveu:
rafael escreveu:show esse site em lusitano! nao vou perder mais nem um jogo agora! rsrs e tem nba tbm! dahora! alguem sabe mais sites assim???
Tente o www.freeetv.com, varios canais disponíveis. A qualidade de imagem vai depender da placa de vídeo.
Edi a qualidade de imagem depende sempre dos megabytes/largura de banda que eles transmitem. Cheguei a usar um site de apostas para ver jogos da liga Portuguesa que na altura estava em fase de testes. Eles transmitiam jogos a 1mb e a qualidade era soberba que até me babava todo estar a ver jogos pagos de borla com uma qualidade de imagem daquelas. Via mesmo na tela toda quase sem pixels nem arrastamento. Infelizmente após o fim da fase de testes passou a ser pago mas na internet nunca vi melhor.

Cumps

Avodart 0.5mg - 1x dia
Rogaine 5% - 1x dia
Zymo Hsor - 2x dia
Nizoral - Dia s/n

lucas.renoh

39
Se eles fornecem boa qualidade de imagens e a banda deles oferece tempo real de transmissão, então:

Mantém qualidade da transmissão se: sua banda >= banda deles;
Cai a qualidade da transmissão se: sua banda < banda deles.

Não se afeta a qualidade da imagem em nenhuma das duas hipóteses, mas sim a qualidade da transmissão. Com conexão não compatível (< que a deles), você precisaria de acumular muito "buffer" (para ver movimentação normal dos jogadores), o que atrasa na transmissão em tempo real, e ele vai para as cucuias. :(
Editado pela última vez por lucas.renoh em Outubro 10, 2007, 1:53 pm, em um total de 1 vez.

Lusitano

41
Acabou hoje mesmo de chegar o Revita que encomendei. Chegou bem rápido, levou apenas uma semana e chegou tudo impecável! Fiquei bastante satisfeito pela prestação e rapidez do serviço.
Embalagem bem protegida, com facturas, apenas no momento em que levantei o frasco Revita pela base fez-se silêncio cá em casa, o pessoal não fazia ideia do que era e de facto aquilo tem mesmo um aspecto de certo utensílio de uso comum no sexo feminino.
Para quem possa estar interessado eu mandei vir de :arrow: http://store.skinelite.com/.

Cumps

Avodart 0.5mg - 1x dia
Rogaine 5% - 1x dia
Zymo Hsor - 2x dia
Nizoral - Dia s/n

healer

42
Lusitano escreveu:Acabou hoje mesmo de chegar o Revita que encomendei. Chegou bem rápido, levou apenas uma semana e chegou tudo impecável! Fiquei bastante satisfeito pela prestação e rapidez do serviço.
Embalagem bem protegida, com facturas, apenas no momento em que levantei o frasco Revita pela base fez-se silêncio cá em casa, o pessoal não fazia ideia do que era e de facto aquilo tem mesmo um aspecto de certo utensílio de uso comum no sexo feminino.
Para quem possa estar interessado eu mandei vir de :arrow: http://store.skinelite.com/.

Cumps
pagou alguma taxa adicional Lusitano? tava pensando em comprar dai também :D

Lusitano

43
healer escreveu:
Lusitano escreveu:Acabou hoje mesmo de chegar o Revita que encomendei. Chegou bem rápido, levou apenas uma semana e chegou tudo impecável! Fiquei bastante satisfeito pela prestação e rapidez do serviço.

Cumps
pagou alguma taxa adicional Lusitano? tava pensando em comprar dai também :D
Apenas paguei o produto + portes envio. Eu fiquei bastante satisfeito no que toca ao Revita ganharam um cliente.

Cumps

Avodart 0.5mg - 1x dia
Rogaine 5% - 1x dia
Zymo Hsor - 2x dia
Nizoral - Dia s/n

lucas.renoh

47
O dia que um cara daqui começar a pegar as necessidades do pessoal daqui e importar no seu comércio, ele vai ganhar muita grana. :D

O problema é importar esses produtos em grande quantidade, pois começarão a ser taxados e o preço vai aumentar um bocado. A não ser que ele coloque em nome de cada um da família, umas 4 unidades para cada. :D

Na lista:
Kirkland
Rogaine Foam
Shampoo Revita
DNC Spectral
Furidil/Eucapil
Produtos do Lipoxil
Dutasteride genéricos

Dá até vontade de montar um store na Internet para vender essas paradas. :D
Editado pela última vez por lucas.renoh em Outubro 25, 2007, 5:57 pm, em um total de 1 vez.

Lusitano

48
juhyoga escreveu:lusitano saiu por quanto no total? vc mora em são e em quanto tempo chegou na sua casa uma semana
Aqui a Portugal demorou uma semana e chegou tudo impecável. Custou-me €32 no total que em reais é cerca de R$ 81 mais coisa menos coisa.

Cumps

Avodart 0.5mg - 1x dia
Rogaine 5% - 1x dia
Zymo Hsor - 2x dia
Nizoral - Dia s/n

healer

49
Lusitano escreveu:
juhyoga escreveu:lusitano saiu por quanto no total? vc mora em são e em quanto tempo chegou na sua casa uma semana
Aqui a Portugal demorou uma semana e chegou tudo impecável. Custou-me €32 no total que em reais é cerca de R$ 81 mais coisa menos coisa.

Cumps
então, comprando quatro o preço unitário cairia para menos de 60 reais

:D

duban, 4 frascos dão p/ 1 ano ?