Banner

Re: Ginecomastia x AAG

djrobertcruz

26
Jimmy Stewart escreveu:Achava que esses carniceiros pelo menos cortassem em volta do mamio pra ajudar a aliviar as cicatrizes.

Merda de medicina, não tem nada que preste pra porra nenhuma, sempre deixa marcas e fazem merda.
mais eles cortam
semi-circulo , mais a minha do lado direito ta meio alta e um poco escura a cicatrize.

djrobertcruz

27
gassef escreveu:
djrobertcruz escreveu:uma coisa so que me fodeu foi do lado direito fico meio feio a cicatriz , vocês não conhecem algum creme ou pomada para suavizar cicatrizes ? do resto ta tranquilo =]

Você pode passar Contractubex gel 4X por dia, durante uns 4 meses.

Se não melhorar e estiver ainda com relevo, pode tentar o Drenison creme, 2X ao dia.

Outra coisa que ajuda um pouco é usar placa de silicone pra dormir.
vo compra essa contractubex.
demoro
placa de silicone to sussa hauehueah :P

gassef

29
djrobertcruz escreveu:
gassef escreveu:
djrobertcruz escreveu:uma coisa so que me fodeu foi do lado direito fico meio feio a cicatriz , vocês não conhecem algum creme ou pomada para suavizar cicatrizes ? do resto ta tranquilo =]

Você pode passar Contractubex gel 4X por dia, durante uns 4 meses.

Se não melhorar e estiver ainda com relevo, pode tentar o Drenison creme, 2X ao dia.

Outra coisa que ajuda um pouco é usar placa de silicone pra dormir.
vo compra essa contractubex.
demoro
placa de silicone to sussa hauehueah :P
É uma tira de silicone, bem fina, que vc pode recortar e colar em cima da cicatriz com micropore. Ninguem vai ver. Pode usar só pra dormir. Ele ajuda a deixar a cicatriz em baixo relevo.
Finasterida EMS 1mg - 1X dia
Minoxidil 5% (+ kopexil, follicusan e B12) - 2X ao dia
Spectral DNC - 1X noite
Shampoo Cetoconazol - 3X semana
Pill Food: B6 + C + Biotina + Zinco + MSM + CoQ10 + Cisteina - 2X dia
Levedo Cerveja Herbarium 500mg - 7X ao dia

adriano

30
Quanto tempo vai ter que ficar de repouso? voce malha? quanto tempo sem poder fazer exercícios? ficou com marcas aparentes? tem que ficar usando aqueles macacões ou faixas compressivas?

eu acabei ficando com lipomastia/ginecomastia por causa da fina ( sim, tenho certeza que é por causa da fina, não acreditem em tudo que esta na bula) mas agora até que esta estabilizado, parou de aumentar, mas fiquei com uma pelanca do lado esquerdo e um maior volume do mamilo , acho que só na faca para tirar, mas por enquanto dá para ir levando, só não dá para fica sem camisa, hehehehe
"Muitas vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não querem ver suas ilusões destruídas."
- Nietzsche -

gassef

32
rogerio_cardoso escreveu:Situação complicada essa da Finasterida dar Ginecomastia.....pois somos totalmente dependentes dela.....

Mais alguém aqui no fórum teve Ginecomastia por uso da Finasterida???
Ou por algum outro tratamento da calvície?

Abração!!!
Esse colateral é muito raro. Nunca vi nenhum relato nesse sentido.
Finasterida EMS 1mg - 1X dia
Minoxidil 5% (+ kopexil, follicusan e B12) - 2X ao dia
Spectral DNC - 1X noite
Shampoo Cetoconazol - 3X semana
Pill Food: B6 + C + Biotina + Zinco + MSM + CoQ10 + Cisteina - 2X dia
Levedo Cerveja Herbarium 500mg - 7X ao dia

Freddy

33
A bula diz que pode ocorrer.

Na bula do Avodart diz que as porcentagens são maiores ainda da chance de ter.

Mas eu também nunca vi.

Mas acho que todo mundo aqui prefere ter peitinhos de vaca leiteira do que ser careca, certo? :D

Brincadeirinha...
Imagem

Freddy

35
rogerio_cardoso escreveu:Putzzz ficar com peitos grande é foda.....
Se me acontecer vou direto pra cirúrgia!!!!
8) 8) 8)
Se existisse um remédio que fizesse nascer 100% dos cabelos para nunca mais perder, mas em troca nascesse peitos, eu tomaria NA HORA!

Muito mais fácil corrigir ginecomastia do que calvície.
Imagem

djrobertcruz

38
adriano escreveu:Quanto tempo vai ter que ficar de repouso? voce malha? quanto tempo sem poder fazer exercícios? ficou com marcas aparentes? tem que ficar usando aqueles macacões ou faixas compressivas?

eu acabei ficando com lipomastia/ginecomastia por causa da fina ( sim, tenho certeza que é por causa da fina, não acreditem em tudo que esta na bula) mas agora até que esta estabilizado, parou de aumentar, mas fiquei com uma pelanca do lado esquerdo e um maior volume do mamilo , acho que só na faca para tirar, mas por enquanto dá para ir levando, só não dá para fica sem camisa, hehehehe
30 dias sem trampa e 2 mes no mínino sem academia quando malhava, usei por 1 semana um curativo meio apertado para fixar bem, depois tirei, pegava o peito inteiro!

djrobertcruz

39
gassef escreveu:
rogerio_cardoso escreveu:Situação complicada essa da Finasterida dar Ginecomastia.....pois somos totalmente dependentes dela.....

Abração!!!
Esse colateral é muito raro. Nunca vi nenhum relato nesse sentido.
ctz prefiria ficar com meus peitinhos do que ser careca hauehuehuea :D

adriano

41

Abração!!!

Já apareceram outros no forum com esse problema, já conversei com alguns por MP, é mais comum do que se fala, mas acho que muitos preferem nem falar, eu mesmo ficava meio constrangido com isso, mas como agora estabilizado, não tenho mais receios em comentar, e também, já puz na balança, é melhor tomar fina e ter efeitos colaterais do que ficar sem cabelo. Gineco/lipomastia é bem mais fácil de resolver do que calvice.
"Muitas vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não querem ver suas ilusões destruídas."
- Nietzsche -

williamfilho

42
Uiiiaaa, interessante esse tópicoo!!
Eu tive ginecomastica aos 19 anos, fiz a cirurgia de um lado e o outro nao precisou pois nao era grande o suficiente.
Agora tomando a finasterida senti que deu uma crescida heim, nada demais, mas to sentindo que tá diferente..
ooo meu deus.. faz isso não..

diego999

44
williamfilho escreveu:Uiiiaaa, interessante esse tópicoo!!
Eu tive ginecomastica aos 19 anos, fiz a cirurgia de um lado e o outro nao precisou pois nao era grande o suficiente.
Agora tomando a finasterida senti que deu uma crescida heim, nada demais, mas to sentindo que tá diferente..
ooo meu deus.. faz isso não..
Mas você rancou a glandula mamaria toda ou só fez limpo para tirar o excesso de gordura ? Não era para voltar a Ginecomastia se fosse a primeira opção.
17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana

diego999

46
williamfilho escreveu:Acredito que tenha sido a glandula mamaria. Foi o uso de testosterona que causou a ginecomastia.
Mas dai tirou só do lado esquerdo e do lado direito não pois para médico não era necessário..
William mas estão crescendo as duas ou só a que o cirurgião não retirou ?
17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana