Sim.
Produtos químicos, secador, etc.
Eu tenho AAG e meus cabelos não são nem um pouco parecidos com essa palha ai

Sim.
mentira !Jonny escreveu:Tipo, sem zuar nem nada. Pra ter um cabelo igual ao seu prefiro careca.jh_hetfield escreveu:BOMBER escreveu:vcs já repararam que esses forum de internet sempre tem um otário querendo chamar a atenção ??
o seu emo de merda, raspa essa porra de cabelo ridículo, pega uma enchada e vai roçar uma terra pra ver se vira homem
1 ao menos tenho algum cabelo...
2 vo comer a sua mãe ai eu viro homem
Se bem que seu cabelo só é uma merda pq tu tem cabelo ruim e quer deixar comprido, mas cada um cada um né.
E o que sobra quando, como eu, alguém está ficando careca e de cabelo raspado parece um refugiado de guerra?bezerra2020 escreveu:Se eu tivesse um cabelo igual ao do Hellboy, raspava tudo, o cabelo dele parece ser grosso, ia ficar show raspado na máquina 2-3.
Como assim refugiado de guerra? Quem raspa a cabeça é obrigatório pegar sol, careca e branquelo fica ridículo.gopher escreveu:E o que sobra quando, como eu, alguém está ficando careca e de cabelo raspado parece um refugiado de guerra?bezerra2020 escreveu:Se eu tivesse um cabelo igual ao do Hellboy, raspava tudo, o cabelo dele parece ser grosso, ia ficar show raspado na máquina 2-3.![]()
E com cabelo maior, vira parecendo aqueles carecas tentando esconder[nem tanto assim, mas em certo grau].
Eu sou branco ao extremo, e mesmo na cabeça, não costumo tomar muito sol, mesmo. Mas nem é só pela branquidão, o meu formato de rosto também fica estranho, e como é relativamente magro[maçãs do rosto salientes] fica totalmente esquisito, diria que um et [alongado, oval].bezerra2020 escreveu:Como assim refugiado de guerra? Quem raspa a cabeça é obrigatório pegar sol, careca e branquelo fica ridículo.gopher escreveu:E o que sobra quando, como eu, alguém está ficando careca e de cabelo raspado parece um refugiado de guerra?bezerra2020 escreveu:Se eu tivesse um cabelo igual ao do Hellboy, raspava tudo, o cabelo dele parece ser grosso, ia ficar show raspado na máquina 2-3.![]()
E com cabelo maior, vira parecendo aqueles carecas tentando esconder[nem tanto assim, mas em certo grau].
Eu estou pensando em raspar a cabeleira logo, não por causa da AAG (coisa que ia beneficiar) mas porque curto o visual mesmo e acho bem mais fácil de ir levando.
Cabelo grande toda vez que toma banho é um dilema pra "arrumar". Tem que esperar secar tudo. Cabelo raspado é só tomar banho e sair na rua.
:lol: :lol: :lol: :lol:Fina saves escreveu:Não sei porque há quem tenha raiva do hellboy. Eu tenho pena, se tivesse aquele rosto e corpo já me teria suicidado há muito tempo.
A ter um cabelo exatamente igual o do Hell? Já acho cabelo comprido gay, comprido e ruim ainda é de matar.tchelo2222 escreveu: mentira !
bata na boca 3 vezes moleque,ninguem prefere ser careca,ninguem.
Não pior que não,o Hellboy é engraçado pq ele não faz força para ser tosco,ele é naturalmente.Spoonman escreveu:Eu juro que esse HellBoy é tosco desse jeito de propósito, para agitar o fórum e chamar atenção. A essa hora ele deve estar lendo os posts e se mijando de rir da nossa cara.