Banner

Re: Consolos hipócritas ou falsos do mundo da AAG

Magruder

26
Dudu228 escreveu:ta bom, então todos que tem algum tipo de problema não podem esperar compaixão de terceiros pela sua causa, simplesmente porque este problema não é uma doença terminal ou pior.

acho que você descobriu a cura pra depressão, corre patentiar.
conseguiu fazer sua piada??

eu pelo menos penso dessa maneira e consigo enteder quem pensa(a maioria). estou falando em ralaçao a calvicie unica e exlusivamente.
Eu não espero compaixao de ninguem quando eu sofro pela calvicie, mas esperaria apoio e compaixao se digamos eu fosse demitido do trabalho e estivesse na luta a meses para conseguir outro.

ve se da proxima vez nao generaliza.
Editado pela última vez por Magruder em Março 9, 2010, 8:44 pm, em um total de 1 vez.
Isso é o que racistas merecem:
http://www.youtube.com/watch?v=iQK2IXCQYig

careca de franja

28
Magruder escreveu:
Dudu228 escreveu:ta bom, então todos que tem algum tipo de problema não podem esperar compaixão de terceiros pela sua causa, simplesmente porque este problema não é uma doença terminal ou pior.

eu pelo menos penso dessa maneira e consigo enteder quem pensa(a maioria). estou falando em ralaçao a calvicie unica e exlusivamente.
Eu não espero compaixao de ninguem quando eu sofro pela calvicie, mas esperaria apoio e compaixao se digamos eu fosse demitido do trabalho e estivesse na luta a meses para conseguir outro.

Seguindo sua lógica,o que faz pensar que alguém liga para o que você pensa?
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

Magruder

29
Spoonman escreveu:Caráleo. Pessoal tá confundindo desabafo com escracho com os outros. Aliás, qualquer tópico tem terminado assim, até esse que eu tava era achando engraçado.
foi mal, fugi do topico, mas senti a necessidade de falar.

voltando ao topico, dos exemplos citados aqui o q eu não gosto é quando falam:
-olha só, fulano tem sua idade, é famoso e também tem pouco cabelo.

achando que isso vai trazer algum conforto.

Magruder

30
careca de franja escreveu:
Magruder escreveu:

Seguindo sua lógica,o que faz pensar que alguém liga para o que você pensa?
não tem a menor lógica o que vc escreveu.
vc apenas escreveu isso pra sair por cima e me menosprezar.
enfim, se vc liga ou não, eu não estou nem ai.
pelo visto vc ligou pq se prontificou a responder.

careca de franja

31
Magruder escreveu: não tem a menor lógica o que vc escreveu.
Eu disse que não ligo?
Eu estou apenas seguindo a sua lógica,de ninguém ligar para nada,do que somos ou pensamos...
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite

Magruder

32
Eu disse que não ligo?
Eu estou apenas seguindo a sua lógica,de ninguém ligar para nada,do que somos ou pensamos...
olha só cara, blz, vamos voltar ao topico.

dei uma desvirtuada no topico pq nao concordei de jeito nenhum com a afirmaçao do freddy.
foi apenas minha opiniao.
peço desculpas e voltemos ao assunto principal.

careca de franja

33
Magruder escreveu:
Eu disse que não ligo?
olha só cara, blz, vamos voltar ao topico.

dei uma desvirtuada no topico pq nao concordei de jeito nenhum com a afirmaçao do freddy.
foi apenas minha opiniao.
peço desculpas e voltemos ao assunto principal.

Tudo bem então.
:wink:
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite

Spoonman

34
Seguindo o conteúdo do tópico, um conselho cretino pro Dudu:
Poxa Dudu, olha o seu avatar.. Ele é todo carequinha e mesmo assim está tão feliz, pq vc não aceita e fica feliz tb??
:mrgreen:
Poxa, falando nisso reparem no meu avatar... Mesmo com essa peruca ridícula o Serra ainda ficaria mais apresentável, jovial e simpático do que ao natural :shock: :roll:

gassef

35
Spoonman escreveu:"Fulano é careca e é um gato" (bom pra ele, eu estou ficando uma bosta)
:lol: :lol: :lol: :(
Finasterida EMS 1mg - 1X dia
Minoxidil 5% (+ kopexil, follicusan e B12) - 2X ao dia
Spectral DNC - 1X noite
Shampoo Cetoconazol - 3X semana
Pill Food: B6 + C + Biotina + Zinco + MSM + CoQ10 + Cisteina - 2X dia
Levedo Cerveja Herbarium 500mg - 7X ao dia

gassef

36
Magruder escreveu:é uma meeeeeeeeeeeerda perder cabelo mas é 1000000000x pior ter micropenia(como foi mostrado em outro topico) ou perder uma perna ou ter uma queimadura de terceiro grau no rosto.

O fórum é sobre calvície e a sessão de desabafo é pra falar principalmente sobre a frustração gerada pela calvície. Portanto, não vem como esse seu papinho de querer tolher o desabafo alheio e comparar nosso problema com outros mais graves.
Spectral DNC - 1X noite

Magruder

37
gassef escreveu:
Magruder escreveu:é uma meeeeeeeeeeeerda perder cabelo mas é 1000000000x pior ter micropenia(como foi mostrado em outro topico) ou perder uma perna ou ter uma queimadura de terceiro grau no rosto.

O fórum é sobre calvície e a sessão de desabafo é pra falar principalmente sobre a frustração gerada pela calvície. Portanto, não vem como esse seu papinho de querer tolher o desabafo alheio e comparar nosso problema com outros mais graves.
vc editou o q te interessava pra tentar me colocar como o insensivel aqui.
le direito q nao foi nesse contexto q eu coloquei.

bezerra2020

38
jh_hetfield escreveu:Ter entradas é normal todo mundo tem.....( Um NW - 10 que barbea a testa dizendo)
Vc ta viajando
A coisa piores
É normal perder volume de cabelo ¬¬
Tu foi a criança mais cabeluda das 3 ( e a que ta ficando careca mais cedo).
Para de falar em calvicie
Vc não está ficando careca, tu tem uma piruca ( pra faze eu esquece da AAG)
Eu não vejo mais cabelo no chão do seu quarto ( claro eu junto tudo e ponho no lixo agora)
Falou o índio de 40 anos, casado que tem leve entradas e trata com finasterida a 11 anos :lol: :lol:
Finasterida 1mg
Gel FF com Likecort e Klucel
Shampoo de Cetoconazol

gassef

39
Magruder escreveu:
gassef escreveu:

vc editou o q te interessava pra tentar me colocar como o insensivel aqui.
le direito q nao foi nesse contexto q eu coloquei.

Então você acha "que entrar de sola" assim em outro forista tá certo:
Magruder escreveu:vc é muito mimado mesmo, como se o seu cabelinho tivesse alguma importancia pra alguém.
bota na sua cabeça q o seu cabelo só importa pra vc, o mundo cagou pra ele. deixa de ser ridiculo.
Spectral DNC - 1X noite

alecbald

40
Já passei por muita coisa na vida, já vi meu pai apontando arma pra minha mãe quando era pequeno, fugimos da cidade que morávamos e viemos parar na cidade atual, fomos despejados de todas as casas que já moramos, em um

desses despejos dormi na rua por um tempo, meu ex padrasto usava drogas e me ameaçava para não contar pra minha mãe (detalhe, tinha só 9 anos) entre

outras merdas que já me aconteceram, mas confesso sem pensar, de tudo que me aconteceu sempre me levantei mais forte nunca desisti, mas a AAG está

sendo a pior delas, tudo tinha conserto, essa porra está me matando por dentro...nenhum problema é maior que o outro, são problemas graves para quem os têm e cada um dará
seu valor pessoal para eles...não adianta comparações, eu posso fazer várias

em relação às merdas que já passei, porém, pesando, a AAG ganha disparado,
logo que sempre temos um tempo para esquecer dos problemas durante nosso dia, essa merda eu não consigo esquecer....

Pra quem disser que:
Pior é dormir na rua (não é)
Pior é ter um pai alcólatra que faz terror em casa( não é)
Pior é viver com um drogado que rouba a própria casa (não é)

Tudo isso tem solução....

Outro "conselho" que dão para mim em relação à AAG:

Você já passou por tanta coisa pior que isso e fica desabado agora por causa de cabelos, esquece isso e siga sua vida....lógico que vindo sempre de cabeludos bem sucedidos.
Sabonete de coco Granado
Sabonete de enxofre 2 vezes por semana
Shampoo de cetoconazol 2% 2 vezes por semana
Finasterida 1 mg (parei por 4 anos e retornei este ano (2019).

bezerra2020

42
jh_hetfield escreveu:
lucas.renoh escreveu:lemandrake, faça uma cirurgia. Essa é a sua "solução".

Cirurgia pra quem não estabilizou não é uma boa idéia, não existe coisa pior do que AAG, pq não há como resolver e nem como esquecer pq está ali na nossa cabeça e estamos vendo o tempo todo. Digo que a calvicie faz sentir as vezes que estamos virando aberrações, ou seres anormais sendo que não é assim.... mas sentimento é sentimento e não controlamos ele.
Antes você não era uma aberração? Só continua sendo, com ou sem cabelo 8)
Finasterida 1mg
Gel FF com Likecort e Klucel
Shampoo de Cetoconazol

kalvin

43
Spoonman escreveu:Seguindo o conteúdo do tópico, um conselho cretino pro Dudu:
Poxa Dudu, olha o seu avatar.. Ele é todo carequinha e mesmo assim está tão feliz, pq vc não aceita e fica feliz tb??
:mrgreen:
Poxa, falando nisso reparem no meu avatar... Mesmo com essa peruca ridícula o Serra ainda ficaria mais apresentável, jovial e simpático do que ao natural :shock: :roll:

por mais ridiculo que seja a peruca da foto eu concordo plenamente com voce,o serra perdeu o ar de zumbi dele com a peruca parece ate uma pessoa saudavel

kalvin

44
o freddy nao pediu para ninguem passar a mão na cabeça dele
ate porque isso faria ele perder mais cabelos,o cara vem aqui pra desabafar
porque aqui é o unico lugar onde alguem vai ouvi lo e compreender a dor que é andar pela rua se "escondendo" como se fosse um bandido,quanto a essa babaquice de pela saco sobre comparar a calvicie com outros problemas
eu suponho que todos aqui tenham boa saude e o forum leva o nome de CALVICIE O FORUM e nao MAZELAS DO MUNDO FOME ,GUERRAS, CANCER E DESTRUIÇÃO

Magruder

45
kalvin escreveu:olha o madruguinha ae novamente vomitando fezes pela boca

o freddy nao pediu para ninguem passar a mão na cabeça dele
ate porque isso faria ele perder mais cabelos,o cara vem aqui pra desabafar
porque aqui é o unico lugar onde alguem vai ouvi lo e compreender a dor que é andar pela rua se "escondendo" como se fosse um bandido,quanto a essa babaquice de pela saco sobre comparar a calvicie com outros problemas
eu suponho que todos aqui tenham boa saude e o forum leva o nome de CALVICIE O FORUM e nao MAZELAS DO MUNDO FOME ,GUERRAS, CANCER E DESTRUIÇÃO

pense bem antes de bancar o ze ruela novamente

eu concordo com tds as frases e tds as angustias q tds sofrem aqui, é algo mais que normal, mas acho ridiculo ele querer piedade de tds ao seu redor pq sofre com a AAG.
ja tinha morrido este assunto.