Banner

Re: Mais um desabafo

careca de franja

26
Magruder escreveu: Não, isso é relativo, uma profissional do sexo te dará um sexo de qualidade, enquanto uma patricinha linda pode ficar cheia de frescura na cama.
Acho q o finasaves deveria ter dito: só sexo com mulheres modeletes.
ai talvez eu o entendesse, mas poxa finasaves, o q houve com a sua labia, a sua confiança tanto esbanjada, tenho certeza q a calvicie nao o impedirá de chegar em ninguém.
Não impede de chegar,agora um "calvo" com paralamas e pobre,pode ter a lábia que for será chutado,te desafio a raspar a cabeça na marca NW 6"mantendo paralamas"e chegar em uma garota jovem em alguma balada,e beijar na boca. usando sua lábia...
Topa o desafio?
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

Magruder

27
careca de franja escreveu:
Magruder escreveu: Não, isso é relativo, uma profissional do sexo te dará um sexo de qualidade, enquanto uma patricinha linda pode ficar cheia de frescura na cama.
Acho q o finasaves deveria ter dito: só sexo com mulheres modeletes.
ai talvez eu o entendesse, mas poxa finasaves, o q houve com a sua labia, a sua confiança tanto esbanjada, tenho certeza q a calvicie nao o impedirá de chegar em ninguém.
Não impede de chegar,agora um "calvo" com paralamas e pobre,pode ter a lábia que for será chutado,te desafio a raspar a cabeça na marca NW 6"mantendo paralamas"e chegar em uma garota jovem em alguma balada,e beijar na boca. usando sua lábia...
Topa o desafio?
ser pobre já é outra coisa. Uma pessoa pobre não iria numa boite da modinha.
Agora, se achar um merda pq é calvo tá só na cabeça de vcs.
eu tenho calvicie difusa no topo e namoro uma mulher muito bonita, e a conheci numa boate.
engraçado, aqui na europa as mulheres não ligam pra calvicie. É impressionante como é diferente do brasil.
Isso é o que racistas merecem:
http://www.youtube.com/watch?v=iQK2IXCQYig

Freddy

28
Na Europa ligam bem menos sim. E nos EUA também ligam menos para gordura também.

No Brasil tem muito mais culto à beleza. As mulheres aqui não vivem sem chapinha, brinco, maquiagem, etc. E os homens tentam manter um cabelo volumoso, corpo bombado, tenis caro, etc.

Deve ser que por ser um país em desenvolvimento as pessoas tendem a interpretar pessoas bonitas (bem arrumadas, com roupa da moda, com corpo em forma e dinheiro para mantê-lo) como sendo um sinal de sucesso. Na Europa isso não é tão necessário por haver mais igualdade social.

Aí acabam criando toda uma cultura em torno de disso.

Já conversei com um amigo meu polonês pelo MSN e realmente no Brasil o cara estaria fudido em termos de beleza (ele é magro, meio calvo e se veste normal sem muitos destaques) e la ele namora uma mulher linda.
Imagem

bezerra2020

29
Freddy escreveu:Na Europa ligam bem menos sim. E nos EUA também ligam menos para gordura também.

No Brasil tem muito mais culto à beleza. As mulheres aqui não vivem sem chapinha, brinco, maquiagem, etc. E os homens tentam manter um cabelo volumoso, corpo bombado, tenis caro, etc.
Parece que você nunca foi aos EUA. Quanto a Europa eu não sei, mas nos EUA eles valorizam sim e muito o jeito que a pessoa se veste, se ela tem $, etc. Polônia não é bem a Europa propriamente dita, interpreta-se como Europa a parte ocidental (França, Reino Unido, Alemanha, Itália, etc).
Finasterida 1mg
Gel FF com Likecort e Klucel
Shampoo de Cetoconazol

Fina saves

31
Magruder escreveu:uma profissional do sexo te dará um sexo de qualidade
Eu disse GRATUITO, você não leu? Não me venha dizer que uma profissional faz de graça para o careca, porque é até capaz de ela cobrar o dobro só pela calvície do cara!
Magruder escreveu:mas poxa finasaves, o q houve com a sua labia, a sua confiança tanto esbanjada, tenho certeza q a calvicie nao o impedirá de chegar em ninguém.
Eu não sou careca não :lol: Sou NH1 antes do combover, NH0 depois.

Mas o fato é que careca (eu considero careca NH3 para cima) não pega nada de qualidade, à exceção dos foristas daqui, que são os maiores pegadores de sempre, por que será? :lol:
> O que é do minoxidil somente o minoxidil mantém.

> 24h após a administração de uma única dose de 1mg de finasterida, o nível sérico de DHT é suprimido em 65%. A supressão permanece estável nas 24h subsequentes à administração.

bezerra2020

32
Fina saves escreveu:

Mas o fato é que careca (eu considero careca NH3 para cima) não pega nada de qualidade, à exceção dos foristas daqui, que são os maiores pegadores de sempre, por que será? :lol:
Daqui a pouco vão te encher por isso :lol:
Finasterida 1mg
Shampoo de Cetoconazol

Fina saves

33
bezerra2020 escreveu:
Fina saves escreveu:

Podem vir, nunca escondi minha situação capilar. Sempre disse que tinha difusa com entradas NH1 e coroa, e que, contudo, a coroa recuperei com a fina, assim como boa parte da densidade do topo.

Eles tem raiva porque, entre outras coisas, a fina funcionou em mim e não neles, que vão pra PQP esses invejosos.

E tem a exceção do Cabeludo de Franja, que já tá mais cabeludo que todo mundo aqui, mas porta-se como um NH7. :lol:

> 24h após a administração de uma única dose de 1mg de finasterida, o nível sérico de DHT é suprimido em 65%. A supressão permanece estável nas 24h subsequentes à administração.

careca de franja

34
Fina saves escreveu:
bezerra2020 escreveu:
Fina saves escreveu:

Podem vir, nunca escondi minha situação capilar. Sempre disse que tinha difusa com entradas NH1 e coroa, e que, contudo, a coroa recuperei com a fina, assim como boa parte da densidade do topo.

Eles tem raiva porque, entre outras coisas, a fina funcionou em mim e não neles, que vão pra PQP esses invejosos.

E tem a exceção do Cabeludo de Franja, que já tá mais cabeludo que todo mundo aqui, mas porta-se como um NH7. :lol:
Senhor Nw1 hein...
assumiu né...

QUEIMEM O CABELUDO. :twisted: :twisted: :twisted:
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite

Fina saves

35
careca de franja escreveu:QUEIMEM O CABELUDO. :twisted: :twisted: :twisted:
CUIDADO, porque podem queimar você :twisted:

Magruder

37
Fina saves escreveu:
Magruder escreveu:uma profissional do sexo te dará um sexo de qualidade
Eu disse GRATUITO, você não leu? Não me venha dizer que uma profissional faz de graça para o careca, porque é até capaz de ela cobrar o dobro só pela calvície do cara!
Magruder escreveu:mas poxa finasaves, o q houve com a sua labia, a sua confiança tanto esbanjada, tenho certeza q a calvicie nao o impedirá de chegar em ninguém.

vc pode obter um sexo de qualidade gratuitamente com uma feinha ou uma gordinha.
seja mais especifico da proxima vez: Sexo de qualidade com uma Jennifer Connelly da vida. ai sim vou entender seu ponto.

quanto ao seu cabelo, parabéns pela finasterida, não te invejo não cara.
Eu tb consegui uma boa melhorada com minoxidil. MinoSaves
Editado pela última vez por Magruder em Março 22, 2010, 2:16 pm, em um total de 1 vez.

Jonny

39
Magruder escreveu:
vc pode obter um sexo de qualidade gratuitamente com uma feinha ou uma gordinha.
seja mais especifico da proxima vez: Sexo de qualidade com uma Jennifer Connelly da vida. ai sim vou entender seu ponto.

Aham, de tanta qualidade quanto comer uma vaca. Como tu vai conseguir sentir tesão por um trambulho feio? Não fode(Literalmente).
Imagem
Este é o espírito de uma garotinha que morreu com um arame farpado enfiado no __, se você não parar de falar bobagens, ela vai enfiar essa mandioca em você... E não vai ser pela boca.

Magruder

40
Jonny escreveu:
Magruder escreveu:

Aham, de tanta qualidade quanto comer uma vaca. Como tu vai conseguir sentir tesão por um trambulho feio? Não fode(Literalmente).
vc nunca viu mulher gostosa e feinha ou bonita de rosto e gordinha?
é claro q a combinaçao feia e gorda está fora de cogitaçao.
esse era o meu ponto.
aprende a ler e a interpretar antes de falar merda.

Jonny

41
Se for gostosa e feia, saco de pão resolve o problema. Mas se for gorda com rosto bonito... Aí fodeu.
Imagem
Este é o espírito de uma garotinha que morreu com um arame farpado enfiado no __, se você não parar de falar bobagens, ela vai enfiar essa mandioca em você... E não vai ser pela boca.

Fina saves

42
Qualidade em sentido amplo, sexo bom com menina top.

Spoonman

43
Sexo de qualidade e gratuito? Gostaria de saber quais de vocês que tem uma namorada/parceira linda e sempre disposta a um bom sexo sem ter de despender dinheiro, independente de ser careca ou cabeludo.
Não to falando de alguém estar ao seu lado por interesse não, estou falando dos gastos básicos que se tem para manter um relacionamento com uma pessoa decente.
Se for por na ponta do lápis é provável que se fosse só pra manter uma "profissional do sexo" sairia mais em conta.
Só na forumlândia mesmo que existe essas coisas! :lol:

Andrewo

44
É verdade, se o cara for careca e com dinheiro quero ver a mina que vai olhar pra tua calvície.

Com cabelo ou sem cabelo, se o cara não tiver grana nunca vai conseguir sexo gratuito de qualidade :mrgreen:
** Tratamento:
-Finasterida 1 mg
-Shampoo c/ Ceto
-Pill Food no capricho.

careca de franja

45
Claro que consegue,Se for um cara "bonito" "NÃO CARECA"e tiver boa auto-estima,não só come as garotas bonitas,como tb as faz correr atrás e nem precisará caçar,terá sua freguesia feita.

Tem essa não de cabeludo e careca é igual,o que conta é a grana não...

Se a pessoa pensa isso,o que faz aqui no forúm buscando tto?

E não me venha com essa TRATO SÓ PQ EU ME SINTO MAL COM ISSO,todo mundo trata,pq careca é tirado e motivo de piada,e as fêmeas odeiam carecas.
Editado pela última vez por careca de franja em Março 22, 2010, 3:32 pm, em um total de 2 vezes.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite

Magruder

47
jh_hetfield escreveu:
Spoonman escreveu:Hell, o seu caso nem cirurgia dá jeito. Tem razão com seu desespero, não há mais nada a fazer, só esperar e lamentar o inevitável.

nem cirurgia.... to perdendo cabelo na cabeça inteira ta cada vez pior que saco msm.... ja nem sei se acredito em Efluvio telogeno mais, desde que essa bosta começou em Janeiro. Não há falha de calvicie e sim um raleamento por igual deixando o cabelo total com menos densidade. A cada dia to com menos cabelo e o chão do meu quarto com mais cabelo :cry:
Hell,
vc precisa de tratamento psiquiátrico urgente. Anafranil e Wellbutrin irão acalmar sua depressão nervosa.
isso não é deboche não.

alecbald

48
Hell fique calmo, se cuide e cuidado com o vício de se fazer de vítima isso só vai te complicar, falo por experiência própria, todas as vezes que me vejo como o pior ser humano que existe me reprimo e me auto destruo, consequência, mais insônia, mais stress e mais queda.
Sabonete de coco Granado
Sabonete de enxofre 2 vezes por semana
Shampoo de cetoconazol 2% 2 vezes por semana
Finasterida 1 mg (parei por 4 anos e retornei este ano (2019).

bezerra2020

49
jh_hetfield escreveu:
Spoonman escreveu:Hell, o seu caso nem cirurgia dá jeito. Tem razão com seu desespero, não há mais nada a fazer, só esperar e lamentar o inevitável.

nem cirurgia.... to perdendo cabelo na cabeça inteira ta cada vez pior que saco msm.... ja nem sei se acredito em Efluvio telogeno mais, desde que essa bosta começou em Janeiro. Não há falha de calvicie e sim um raleamento por igual deixando o cabelo total com menos densidade. A cada dia to com menos cabelo e o chão do meu quarto com mais cabelo :cry:
Daqui 2 semanas estou em Passo Fundo, relaxa :lol:
Finasterida 1mg
Shampoo de Cetoconazol

Fina saves

50
careca de franja escreveu:Claro que consegue,Se for um cara "bonito" "NÃO CARECA"e tiver boa auto-estima,não só come as garotas bonitas,como tb as faz correr atrás e nem precisará caçar,terá sua freguesia feita.

Tem essa não de cabeludo e careca é igual,o que conta é a grana não...

Se a pessoa pensa isso,o que faz aqui no forúm buscando tto?

E não me venha com essa TRATO SÓ PQ EU ME SINTO MAL COM ISSO,todo mundo trata,pq careca é tirado e motivo de piada,e as fêmeas odeiam carecas.
Cada um nasce com a "lata" que nasce :lol:

Nunca foi preciso dinheiro para pegar mulher top, basta ter um carro decente, um rosto bonito, um corpo razoável e confiança.

O engraçado nesse forum é que há três tipos de indivíduos: a) carecas que pegam todas; b) carecas que não pegam nada, mas a culpa é da calvície, porque são lindos e maravilhosos; c) cabeludos que não pegam nada.

Os primeiros mentem para nós, os segundos mentem para si mesmos, e os últimos são fracassados assumidos. :lol: