Banner

Re: Ajuda !! Tô cheio de placas Vermelhas na cabeça

lunki

26
Minha Ultima esperança vai ser mesmo
fazer uma biopsia
e um tratamento numa clinica em que vou gastar 2 mil reais sem saber se vai da certo.

Infelizmente tô tao desesperado com essa oleosidade no meu couro cabeludo que vou partir pro Roacutan mesmo e passar a lavar a cabeça 2 x ao dia, mesmo que perca mais cabelo no banho

Sei q é pouco provavel q algum dermatologista me receita essa porra de roacutan, visto q nao tenho acne

entao vou burlar uma das de milhares receitas q eu tenho aqui e colocar esse remedio como se ele tivesse sido pré-escrito

miko

32
Eu tambem tenho muita mais oleosidade da coroa para a frente como voce, mas so ficava com essas cascas como voce quando usava minoxidil normal. De certeza que nao sera do avicis? Voce passa ele nessa zona toda? Os topicos por vezes podem irritar assim o couro, e ja li aqui neste forum pessoas que usaram e tiveram irritaçao portanto...
Finasterida 1mg (Generica) 1x dia
Minoxidil 5% (Rogaine Foam) 2x dia
Piroctona Olamina 1x dia

miko

34
Sim eu percebo o que quer dizer, mas entenda o que quero explicar: se for o avicis que te estiver causando isso, mais vale mesmo deixar de o usar pois se o cabelo cair por nao usar o avicis, tambem vai cair por essa merda de dermatite causada por usar ele percebeu? Eu usei diprosalic como voce e tambem nao consegui tirar essas cascas e usei tambem cetoconazol e nada tambem, coçava pra tirar as cascas como voce, caia cabelo pa caralho e ai pensava: foda-se tou a usar um topico para nao cair cabelo, mas causa-me estas cascas de merda e eu ao querer arranca-las ainda me cai mais cabelo do que se nao usasse nada?! Ai deixei de usar minoxidil normal e olha sumiram todinhas! O que eu faria no seu caso era tentar outra coisa, minoxidil normal nao porque vai ficar igual como esta, tente o minoxidil em espuma (rogaine foam por exemplo) que talvez resolva isso de vez, alem disso minoxidil é melhor do que avicis no combate a AAG.
Piroctona Olamina 1x dia

epacheco

35
Amigo, li todo seu dilema e teorizo com o seguinte:

1. A vermelhidão se deve à irritação do teu couro às coceiras, à caspa e ao USO EXCESSIVO DE SHAMPOOS. Sim, os shampoos são um dos maiores causadores de irritação. Pior ainda se você tem o costume ou segue a dica de gente aqui do forum que manda você passar 10 minutos com shampoo na cabeça. No seu caso, tem que ser vapt vupt. Um cetoconazolzinho de leve, uns 20 segundos, e enxagua, até o negocio se estabilizar.

2. Betametasona e outros corticoides são válidos para você vencer esse quadro de irritação cíclica.

3. Particularmente, EM MIM, o Polytar funcionou melhor que o cetoconazol. Pra caspa em mim os dois resolvem, mas o Polytar irrita menos.

4. Talvez seu problema de oleosidade e caspa seja bem grave mesmo, e nesse caso Roacutan é sim uma opção a se avaliar com um dermato. Tomei por 10 meses e indico pra estética de qualquer um, o que esse remedio fez com minha pele é impressionante, e olhe que minha acne era muito leve. Mas o legal é que alem da acne o roacutan uniformiza toda tua pele, não sobra nem cicatriz. No seu caso então, é caso de saúde, eu usaria sem pensar duas vezes.

5. Posso te ofender ao perguntar isso, mas você já tentou usar um head&shoulders ou Clear diariamente? Por incrivel que pareça, têm em geral bons resultados contra descamação.
Fina 5
Revita/Ceto

lunki

36
Cara eu era feliz Usando Clear azul , funcionava numa boa ate o ano passado, até por uma infelicidade fdp eu n encontrei o clear Azul no mercado e resolvi experimentar o verde.. foi ai que meu tormeto começou

desde então nunca mais deu jeito, nenhum anti caspa

mandei um email pro Dr peruzzo ele me orientou da Seguinte forma:

Oi Danilo

Antes de mais nada raspe seus cabelos na zero e mantenha assim até melhora deste quadro.

O laser pode ajudar a diminuir essa irritação.

Não cutuque seu couro cabeludo,não arranque as crostas.

Devido a agressividade de sua dermatite,sugiro discutir com seu dermatologista o uso de corticóide injetável e manter a prednisona oral por um tempo mais longo,assim como o uso do Roacutan em doses baixos por período longo,além dos tratamentos de uso tópico.Não vejo necessidade de vc vir a SP para uma consulta mas recomendo que discuta essas alternativas com seus médicos,

Dr Milton

agora falta o Dermatologista concordar, o que eu acho dificil pq ate o Gel FF a vadia condenou a nao usar pq tinha flutamida e finasterida na composiçao o que segundo "ela" poderia causar uma alergia ao remedio e eu n poderia mais usá-lo

Como Roacutan precisa de receita, ne ..

epacheco

37
sua dermato é louca cara. loção FF é mais fraca e inofensiva que paracetamol, as concentracoes sao muito baixas.

pelo que vi ai voce precisa de um bom shampoo pra normalizar essa descamação mas sem agredir seu couro, por isso que digo que esses clear e head&shoulders podem ajudar porque em geral irritam muito pouco, são xampus testados para 99,99% da população não ter qualquer tipo de reação alérgica.

aliado a isso, precisa de um tratamento com corticoide, no tipo que o pessoal faz com psoríase. ai nao sou medico pra dizer se topico, injetado, tomado... Tem que falar com quem entende mesmo.
Fina 5
Revita/Ceto

voit

38
miko escreveu:Bem, ao ver essas fotos te posso dizer que eu estava exatamente igual, nem usando ceto todos os dias consegui tirar essas cascas vermelhas. Esta usando algum topico para AAG? Pergunto pois o que me estava a causar essas cascas vermelhas era o minoxidil que eu usava, seja la qual fosse a marca! Agora uso um em lipoesferas que tem pouco alcool e propilenglicol, pra ja me estou dando bem, mas se as vir de novo descontinuo logo o uso!
estou com esse problema que me esta incomodar, que posso fazer a medica disse que pode ser do minoxidil. preciso de ajuda
Gerson Faria
Cirurgia FUE
tratamento clínico
Finasterida 1mg/dia
Minoxidil manipulado 5% 2x/dia
Cectozanol manipulado 2% 3x/semana
Cistitone 2 comprimidos/dia
Shampô à base de Aloe Vera

miko

40
Bem, eu ja experimentei com shampoos diferentes (muitos) e a unica coisa que me faz melhorar essas cascas é esfregar bem durante a lavagem e usar um minoxidil sem propilene glycol, ou seja, rogaine foam por exemplo ou um manipulado a base de glicerina.

Voit, ja que consegues minox manipulado em portugal, pergunta se eles poem glicerina ou propilene glycol como humectante.
Piroctona Olamina 1x dia

voit

41
miko escreveu:Bem, eu ja experimentei com shampoos diferentes (muitos) e a unica coisa que me faz melhorar essas cascas é esfregar bem durante a lavagem e usar um minoxidil sem propilene glycol, ou seja, rogaine foam por exemplo ou um manipulado a base de glicerina.

Voit, ja que consegues minox manipulado em portugal, pergunta se eles poem glicerina ou propilene glycol como humectante.

Vou perguntar na farmácia, mas primeiro quero me certificar que o causador deste problema foi o minoxidil, porque é estranho usar há 7 meses e só acontecer agora, a médica disse que poderia ser reacção ao calor.

O cabelo que cai por causa da dermatite volta a nascer? ou perdi para sempre?
Gerson Faria
Cirurgia FUE
tratamento clínico
Finasterida 1mg/dia
Minoxidil manipulado 5% 2x/dia
Cectozanol manipulado 2% 3x/semana
Cistitone 2 comprimidos/dia
Shampô à base de Aloe Vera