Banner

Re: Uso de injetáveis no tratamento da calvície

Cauet

404
careca de franja escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:Pelas dadas colocadas entre as fotos, em mais de um caso, daria mais aplicações se colocarmos essa regra aí de 4 por semana no começo.
É assim jimmy.
A regra é essa.

4 aplicações no 1 mês 1 por semana.
Do segundo ao quarto mês,são 1 a cada quinze dias,totalizando mais 6 sessões de injeções.

10 aplicações ao longo de 4 mêses.
E o preço creio eu é mais ou menos 1/4 de uma mega.
:wink:
Afinal de contas... quanto custa cada sessao ?
Apenas fina 1mg ao dia !!

Mario Bastos

405
Jimmy Stewart escreveu:????? O Dr operou uma mulher com DUPA??????

http://picasaweb.google.com.br/drperuzz ... 6154603714
É o que está na descrição da foto.

Poderia ser uma DUPA em que a área doadora não estivesse tão afetada quanto o topo da cabeça !?
:?:

Ou, ele não poderia diminuir o espaçamento entre os fios implantados e concentrar mais na faixa que
divide o cabelo no topo, já que o cabelo comprido cobre facilmente as outrs áreas?!

:?: :?: :?: :?: :?:
Fina 1mg (EMS) 1x dia,
shampoo Ceto - 3x semana
shampoo Jonhson
sabonete enxofre
Babosa 2X semana

careca de franja

406
Mario Bastos escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:????? O Dr operou uma mulher com DUPA??????

http://picasaweb.google.com.br/drperuzz ... 6154603714
É que está na descrição da foto.

Poderia ser uma DUPA em que a área doadora não estivesse tão afetada quanto o topo da cabeça !?
:?:
Pode até ser,mas quem dupa não pode fazer cirurgia,pq tem TODAS AS ÁREAS SENSÍVEIS AO DHT,inclusive área doadora,e se transplantar pode ser tudo.
por isso o jimmy perguntou.
mas acho que ta mais para erro de legenda mesmo.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

Dudu228

409
André Scripiliti escreveu:tá sumido Dudu?Vai fazer como outros ex cabeludos?atualiza prá gente como estão seus cabelos

Todos aqui somos ex cabeludos.
:lol:

exato.

Então, agora que to de ferias, to no spectral 2x por dia como é o ideal, antes eu tava mto indisciplinado apenas 1x por dia.
Vamos ve se vai melhorar mais as entradas. Volto no Dr. no final de fevereiro, ai agente vai fotografar denovo e ver se os fatores continuam agindo.
Mas com certeza melhorou mto, ainda eh um tratamento que eu recomendo! Melhor de todos outros, ainda mais pela comparação tempo x melhoras

bezerra2020

410
Dudu228 escreveu:
André Scripiliti escreveu:tá sumido Dudu?Vai fazer como outros ex cabeludos?atualiza prá gente como estão seus cabelos

exato.

Então, agora que to de ferias, to no spectral 2x por dia como é o ideal, antes eu tava mto indisciplinado apenas 1x por dia.
Vamos ve se vai melhorar mais as entradas. Volto no Dr. no final de fevereiro, ai agente vai fotografar denovo e ver se os fatores continuam agindo.
Mas com certeza melhorou mto, ainda eh um tratamento que eu recomendo! Melhor de todos outros, ainda mais pela comparação tempo x melhoras
Único efeito colateral dos fatores é no bolso. $$ :(
Finasterida 1mg
Gel FF com Likecort e Klucel
Shampoo de Cetoconazol

Clarkente

412
Dudu228 escreveu:

exato.

Dudu e se fizer as injecções com o spectral? será que era uma mais valia?
"Tudo vale apena, se a alma não é pequena!"

don corleone

414
Dudu228 escreveu:

exato.

eu tambem recomendo, as minhas entradas estao fechando quando eu vi as fotos ate assustei , pq nao esperava resultados nas entradas.lembrando que os meus resultados se deve apenas a intradermoterapia.ja que trato com fina a 7 anos

Clarkente

417
tchelo2222 escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:Mas depoisa décima aplicação não tem mais resultado adicional, ou seja, o resultado pararia umas semanas depois da décima aplicação?
Ou continuaria melhorando por mais uns 2 meses?
nao sei te responder ao certo ,mas acredito que continua melhorando por mais uns 3 meses.
E vc só usava um factor correcto?
"Tudo vale apena, se a alma não é pequena!"

acostatavares

419
Paula_24 escreveu:Üai ana!

Vc nao notou melhoras???

AO menos na foto me parece q houve melhoras, o q acha?

O tratamento esta valendo a pena?
Houve melhoras sim, sem dúvida. Várias pessoas estão reparando o tanto que meu cabelo cresceu, pessoas que não sabem que estou fazendo o tratamento. Mas como o Dr. disse todo paciente na verdade é impaciente rsrsrs Sou ansiosa, queria já estar com um cabelão rsrsrs

Mas acho que o tratamento vale a pena sim.

DaniAN

421
acostatavares escreveu:
Paula_24 escreveu:Üai ana!

Vc nao notou melhoras???

AO menos na foto me parece q houve melhoras, o q acha?

O tratamento esta valendo a pena?
Houve melhoras sim, sem dúvida. Várias pessoas estão reparando o tanto que meu cabelo cresceu, pessoas que não sabem que estou fazendo o tratamento. Mas como o Dr. disse todo paciente na verdade é impaciente rsrsrs Sou ansiosa, queria já estar com um cabelão rsrsrs

Mas acho que o tratamento vale a pena sim.
Acostavares, eu achei que melhorou sim!

Me diga uma coisa, na intradermo do Dr. os fios AINDA EXISTENTES ficam mais grossos, crescendo mais e tal, ou crescem fios novos???

Bjo

Erik

422
Nossa! As entradas praticamente fecharam!
Depois de fazer essas 10 injeções, precisa fazer mais? Depois é só manter com a Fina e Minoxidil né?
Finasterida 1mg - Iniciado dia 05/12/09
Cetoconazol 2% - 3 em 3 dias
Dermavite - 1x ao dia (03/02/10)
Levedo de Cerveja - 6x ao dia (03/02/10)
Intradermoterapia - 09/02/10
Gel FF - 04/03/10
Gel de Fatores de Crescimento - 04/03/10
Revita Shampoo

don corleone

424
Erik escreveu:Nossa! As entradas praticamente fecharam!
Depois de fazer essas 10 injeções, precisa fazer mais? Depois é só manter com a Fina e Minoxidil né?
De ano em ano.
é o ideal.
depois que acabar o meu tratamento com intradermoterapia eu vou conversar com o dr para ver se vale apena continuar fazendo aplicaçoes,
eu estou pensando seriamente em fazer 1x por mes.(para quem pensar "claro que o dr vai falar que vale a pena continuar fazendo aplicaçoes e lucro para ele")vai ai um testemunho, eu perguntei pARA ele sobre cirurgia para fechar as minhas entradas .ele foi convicto comigo falando que nao iria falar sobre cirurgia que com a intradermoerapia eu nem iria querer fazer cirurgia.foi muito etico, nao empurrou cirurgia pra mim .ele nao e mercenario.

André Scripiliti

425
eu tb queria operar e ele disse que era cedo ainda,que deveria insistir com os tratamentos e se eu tivesse condição financeira usasse a intradermoterapia e é o que estou fazendo tb.ele poderia ter me empurrado para a cirurgia como 2 outros cirurgiões que visitei mas me acalmou e disse que se no futuro a calvicie estivess estabilizada e ainda desejasse fazer a cirurgia aí sim seria a hora de tocar nesse assunto,o cara é honesto
intradermoterapia Dr Peruzzo
minox lipossomado e outras coisas
gel ff lipossomado com fatores
cetoconazol
finasterida full