Banner

Re: Uso de injetáveis no tratamento da calvície

Erik

427
careca de franja escreveu:
Erik escreveu:Nossa! As entradas praticamente fecharam!
Depois de fazer essas 10 injeções, precisa fazer mais? Depois é só manter com a Fina e Minoxidil né?
De ano em ano.
é o ideal.
Tá. O ideal é 1x ao ano. Mas repetir todas as 10 ou apenas 1 aplicação por ano?
E o que o Tchelo falou de repetir 1x ao mês que também pode ser uma boa.
Já to juntando os recursos pra poder fazer o tratamento. :P
Finasterida 1mg - Iniciado dia 05/12/09
Cetoconazol 2% - 3 em 3 dias
Dermavite - 1x ao dia (03/02/10)
Levedo de Cerveja - 6x ao dia (03/02/10)
Intradermoterapia - 09/02/10
Gel FF - 04/03/10
Gel de Fatores de Crescimento - 04/03/10
Revita Shampoo

don corleone

428
Erik escreveu:
Erik escreveu:Nossa! As entradas praticamente fecharam!
Depois de fazer essas 10 injeções, precisa fazer mais? Depois é só manter com a Fina e Minoxidil né?
De ano em ano.
é o ideal.
Tá. O ideal é 1x ao ano. Mas repetir todas as 10 ou apenas 1 aplicação por ano?
E o que o Tchelo falou de repetir 1x ao mês que também pode ser uma boa.
Já to juntando os recursos pra poder fazer o tratamento. :P
deixando claro que, eu e que quero repetir 1x por mes, na proxima sessao eu vou perguntar para o dr se vale a pena.

Erik

431
Jimmy Stewart escreveu:Depois das 10 aplicações é só 1 aplicação por ano???? Ou a cada ano uma rodada de 10 aplicações??????

Expliquem direito. Se for uma radada de 10 ao ano sai uma nota preta por ano.
Rodada de 10 por ano,creio eu.
Pelo menos não são doses dependentes que nem o Minoxidil né?
Gel FF - 04/03/10
Revita Shampoo

careca de franja

432
Erik escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:Depois das 10 aplicações é só 1 aplicação por ano???? Ou a cada ano uma rodada de 10 aplicações??????

Expliquem direito. Se for uma radada de 10 ao ano sai uma nota preta por ano.
Rodada de 10 por ano,creio eu.
Pelo menos não são doses dependentes que nem o Minoxidil né?
Teoricamente não,mas a realidade é uma,O folículo ficará meio "dependente" SIM.
não como o minox,mas sim tem que repetir de tempos em tempos.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

Erik

433
Só uma pergunta isolada pra você Careca de Franja.
O Minoxidil com os fatores tem dado certo pra você?
Estou naquela de "vou não vou", mas na verdade já comprei. :lol:
Se for 10 injeções por ano vai ficar meio carinho. :(
Gel FF - 04/03/10
Revita Shampoo

careca de franja

434
Erik escreveu:Só uma pergunta isolada pra você Careca de Franja.
Para falar a verdade,não sei exatamente o que está dando certo para mim.
Uso muita coisa para saber.
o resultado de cada coisa isolada.
Mas creio que sim,está dando certo. :mrgreen:
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite

bezerra2020

435
Na realidade o único produto duvidoso que você usa é o Procapil, o resto é tudo de primeira linha ;)
Tá no tratamento completo, só faltou o Hair Growth do Dr.
Finasterida 1mg
Gel FF com Likecort e Klucel
Shampoo de Cetoconazol

careca de franja

436
bezerra2020 escreveu:
Na realidade o único produto duvidoso que você usa é o Procapil, o resto é tudo de primeira linha ;)
Tá no tratamento completo, só faltou o Hair Growth do Dr.
Então diga isso ao Dr pq foi ele que me passou.
:lol: :lol:
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite

Erik

438
Qual é o nome do Shampoo de Aloé que voce usa Careca de Franja?
Estou querendo complementar o meu tratamento com ele também.
Por enquanto to na Fina, Ceto e o Minox com os 3 fatores.
Gel FF - 04/03/10
Revita Shampoo

acostatavares

439
DaniAN escreveu:
acostatavares escreveu:
Paula_24 escreveu:Üai ana!

Vc nao notou melhoras???

AO menos na foto me parece q houve melhoras, o q acha?

O tratamento esta valendo a pena?
Houve melhoras sim, sem dúvida. Várias pessoas estão reparando o tanto que meu cabelo cresceu, pessoas que não sabem que estou fazendo o tratamento. Mas como o Dr. disse todo paciente na verdade é impaciente rsrsrs Sou ansiosa, queria já estar com um cabelão rsrsrs

Mas acho que o tratamento vale a pena sim.
Acostavares, eu achei que melhorou sim!

Me diga uma coisa, na intradermo do Dr. os fios AINDA EXISTENTES ficam mais grossos, crescendo mais e tal, ou crescem fios novos???

Bjo
Olá Danian, a minha experiência até agora é que meus fios já existentes estão crescendo mais rápido e mais grossos, mas também estou cons uns fiozinhos nascendo, poucos , mas alguns, o que pra mim já está excelente, considerando que a minha AAG é bem agressiva.... Então o resultado demora a aparecer mesmo, haja paciência! E depois que acabarem as 10 apllicações iniciais também vou considerar fazer umas aplicações periódicas como o pessoal tem comentado aqui no tópico, só não sei ainda a frequencia que seriam essas aplicações.

Edinho

441
O legal das injeções é que eles estão em fase de teste ainda, e já mostram ótimos resultados, se os resultados são de longo e fossem feitas aplicações mensais talves seja uma pseudo cura, ou seja, ums od melhores tratamentos da atualidade, desde que seja junto com a fina.

Estava pensando se fosse uma pesquisa o doutor poderia pegar um carecão sem nada e aplicar diarimente as injeções durantes 3 meses sópara ver no que ia dar! Se tivesse a proteina wnt a do Follica e do Histogen, talvez fosse uma boa!

Sei lá queria ter grana para bancar umas pesquisas assim, a cobaia já tenho rsrsr, só falta a grana, queria testar isso, tipo todo dia durante um mes depois aplicações mensais

Eles deveriam criar um sistema par injeção em casa... sei tipo um gatilho com venha com ampola sei lá........... ou ainda que os demartos entrassem neste forum e copiassem o Dr.

careca de franja

442
Edinho escreveu:O legal das injeções é que eles estão em fase de teste ainda, e já mostram ótimos resultados, se os resultados são de longo e fossem feitas aplicações mensais talves seja uma pseudo cura, ou seja, ums od melhores tratamentos da atualidade, desde que seja junto com a fina.

Estava pensando se fosse uma pesquisa o doutor poderia pegar um carecão sem nada e aplicar diarimente as injeções durantes 3 meses sópara ver no que ia dar! Se tivesse a proteina wnt a do Follica e do Histogen, talvez fosse uma boa!

Sei lá queria ter grana para bancar umas pesquisas assim, a cobaia já tenho rsrsr, só falta a grana, queria testar isso, tipo todo dia durante um mes depois aplicações mensais

Eles deveriam criar um sistema par injeção em casa... sei tipo um gatilho com venha com ampola sei lá........... ou ainda que os demartos entrassem neste forum e copiassem o Dr.
está se iludindo de mais caro Edinho,as injeções são ótimas sim,mas nã fazem milagre algum,e depois das 10 primeiras no outro ano,DÚVIDO MUITO QUE HAVERÁ MELHORAS,no máximo manter o que tem.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite

marcoaurelio

443
Gente! Presta atenção:
:!:
Por uma questão LÓGICA, o tratamento com intradermoterapia NÃO ALTERA em nada o comando genético da AAG. Ou seja, a "ordem" para a miniaturização e atrofia do bulbo folicular de forma progressiva ainda está presente.
O tratamento proposto (fatores + peptídeos) REATIVA a produção dos elementos indutores do crescimento folicular. Porém... de forma TEMPORÁRIA!
Assim, obviamente fazem-se necessárias doses de MANUTENÇÃO para q o ganho capilar se mantenha.
Na minha opinião, 1 sessão a cada 3 a 4 meses seria o ideal. Tolerável 1 vez a cada 6 meses. Não me parece possível manter tudo com apenas 1 sessão anual...

Jimmy Stewart

444
1 sessão ou 1 bateria de aplicações divididas ao longo do mês ????

O Careca-de-Franja

falou em uma bateria de 10 aplicações por ano.

marcoaurelio escreveu:Gente! Presta atenção:
:!:
Por uma questão LÓGICA, o tratamento com intradermoterapia NÃO ALTERA em nada o comando genético da AAG. Ou seja, a "ordem" para a miniaturização e atrofia do bulbo folicular de forma progressiva ainda está presente.
O tratamento proposto (fatores + peptídeos) REATIVA a produção dos elementos indutores do crescimento folicular. Porém... de forma TEMPORÁRIA!
Assim, obviamente fazem-se necessárias doses de MANUTENÇÃO para q o ganho capilar se mantenha.
Na minha opinião, 1 sessão a cada 3 a 4 meses seria o ideal. Tolerável 1 vez a cada 6 meses. Não me parece possível manter tudo com apenas 1 sessão anual...
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Cauet

445
Edinho escreveu:O legal das injeções é que eles estão em fase de teste ainda, e já mostram ótimos resultados, se os resultados são de longo e fossem feitas aplicações mensais talves seja uma pseudo cura, ou seja, ums od melhores tratamentos da atualidade, desde que seja junto com a fina.

Não precisa entrar aqui para copiar... é só mandar fazer e aplicar com qualquer dermatologista.
Apenas fina 1mg ao dia !!

Mario Bastos

446
Cauet escreveu:
Edinho escreveu:Eles deveriam criar um sistema par injeção em casa... sei tipo um gatilho com venha com ampola sei lá........... ou ainda que os demartos entrassem neste forum e copiassem o Dr.

Não precisa entrar aqui para copiar... é só mandar fazer e aplicar com qualquer dermatologista.
Imagino que injeção na cabeça, ainda que só intradérmica, não é algo que se deva confiar a qualquer pessoa.

Uma série de picadas ao longo do couro cabeludo, se não forem aplicadas da maneira certa e com boa assepsia no local poderão trazer problemas.

Um Dermatologista não tem necessariamente a técnica de um Cirurgião Plástico. Não é como uma injeção intramuscular que vc pode tomar em qualquer farmácia.

Acho que a sequênia natural dos fatos é que daqui a pouco o Dr. Peruzzo venha a "licenciar" este tratamento a outros profissionais da área e aí sim se poderá ter a segurança que o tratamento será feito de maneira correta.
Fina 1mg (EMS) 1x dia,
shampoo Ceto - 3x semana
shampoo Jonhson
sabonete enxofre
Babosa 2X semana

bbb

447
Mario Bastos escreveu:
Cauet escreveu:
Edinho escreveu:Eles deveriam criar um sistema par injeção em casa... sei tipo um gatilho com venha com ampola sei lá........... ou ainda que os demartos entrassem neste forum e copiassem o Dr.

Imagino que injeção na cabeça, ainda que só intradérmica, não é algo que se deva confiar a qualquer pessoa.

Uma série de picadas ao longo do couro cabeludo, se não forem aplicadas da maneira certa e com boa assepsia no local poderão trazer problemas.

Um Dermatologista não tem necessariamente a técnica de um Cirurgião Plástico. Não é como uma injeção intramuscular que vc pode tomar em qualquer farmácia.

Acho que a sequênia natural dos fatos é que daqui a pouco o Dr. Peruzzo venha a "licenciar" este tratamento a outros profissionais da área e aí sim se poderá ter a segurança que o tratamento será feito de maneira correta.
isso nao eh invencao do Dr. Peruzzo pra ele licenciar, o procedimento eh conhecido ha muito tempo, a novidade do Dr. Peruzzo foi utilizar os fatores de crescimento na intradermatoterapia.
Spectral dnc e Kirkland
fina 2,5mg/dia
Shampoo ceto 2x semana, Pilexil nos outros
loçao fatores de crescimento
E piorando!
fotos da cuca: viewtopic.php?f=2&t=5082