Banner

Re: LEIAM

Sabrinah

51
Sim, angelferiani, cada um que faça o que bem entender da sua vida e do seu corpo, inclusive a castração, se quiser. Mas ficar disseminando as maiores asneiras sem fundamento algum como se fosse uma coisa muito certa e pacificada, affff...
Não merece mesmo a paciência ou o respeito de alguém! :roll:
Capaz de um novato ler e acreditar nessa babaquice!
Diagnóstico: AAG
Tratamento: suspenso por enquanto.

Aleluia

52
É. o problema é disseminar a baboseira por aqui
uma vez li um post que o cara tentava ligar homossexualismo com calvície
tinha a ver com o estimo que a prostata recebia.
Lamentável!
Fernando, falta um pouco de metodologia para seu experimento. 30-40 dias é muito pouco qnd se trata de AAG
Não me enveneno por causa da AAG

"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."
(Lincoln)
"O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz." (Aristóteles)

angelferiani

53
Sabrina e Aleluia eu sinceramente não vi nada de baboseira no que ele falou. Como eu disse cada organismo reage de uma maneira.

Ele apenas relatou o que aconteceu com ele baseando-se em um artigo que ele leu e pediu para quem acreditasse nele fazer um teste. Apenas isso.

Eu acho que qualquer pessoa que vem expor um problema aqui merece respeito. E como vocês alegam que isso é baboseira? A anos atrás também disseram que era uma baboseira a ideia da terra ser redonda...

Por mais estranho que pareça algumas pessoas preferem cabelo do que fazer sexo, fazer o quê?
Tratamento:
Imagem

diego999

54
Fernando e seus posts polêmicos desde 2006 que eu me recordo...rsrs :mrgreen:

Mas tenho que concordar com vocês,se o cara conseguiu diminuir a queda apenas se privando de ter relações sexuais/masturbação,sorte dele, sorte que o organismo dele tolera essas coisas.
17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana

Eugênio

55
angelferiani escreveu:Sabrina e Aleluia eu sinceramente não vi nada de baboseira no que ele falou. Como eu disse cada organismo reage de uma maneira.

Ele apenas relatou o que aconteceu com ele baseando-se em um artigo que ele leu e pediu para quem acreditasse nele fazer um teste. Apenas isso.

Eu acho que qualquer pessoa que vem expor um problema aqui merece respeito. E como vocês alegam que isso é baboseira? A anos atrás também disseram que era uma baboseira a ideia da terra ser redonda...

Por mais estranho que pareça algumas pessoas preferem cabelo do que fazer sexo, fazer o quê?
Angelferiani, até o momento eu não ofendi o Fernando. Nunca xinguei ele. Apenas discordei das ideias dele. E até me lembro de um tópico anteriormente criado por ele em que fui bastante receptivo.

Mas permita-me mudar de assunto:

Quanto à afirmação de que "anos atrás também disseram que era uma baboseira a ideia da terra ser redonda", você provavelmente está se referindo a um dos vários mitos acerca do Cristóvão Colombo.

Muitos historiadores ignorantes adoram afirmar que Colombo precisou provar que a Terra era redonda, e isso não é verdade. Milênios antes de Colombo já se sabia do formato esférico do planeta. Mesmo a igreja católica não discordava disso. Na verdade, a ideia da Terra ser redonda é um conhecimento até mesmo pré-histórico. E o fato de historiadores não saberem disso demonstra não só ignorância por parte desses pseudocientistas, mas também uma imperdoável falta de imaginação (detalhe: na Inglaterra muitos não consideram a História um ciência, e digo que esses ingleses são sábios).

Enfim, Colombo nem mesmo descobriu a América. Essa de provar que a Terra era redonda, então...

angelferiani

56
Eugênio escreveu:
angelferiani escreveu:Sabrina e Aleluia eu sinceramente não vi nada de baboseira no que ele falou. Como eu disse cada organismo reage de uma maneira.

Angelferiani, até o momento eu não ofendi o Fernando. Nunca xinguei ele. Apenas discordei das ideias dele. E até me lembro de um tópico anteriormente criado por ele em que fui bastante receptivo.

Quanto à afirmação de que "anos atrás também disseram que era uma baboseira a ideia da terra ser redonda", você provavelmente está se referindo a um dos vários mitos acerca do Cristóvão Colombo.

Muitos historiadores ignorantes adoram afirmar que Colombo precisou provar que a Terra era redonda, e isso não é verdade. Milênios antes de Colombo já se sabia do formato esférico do planeta. Mesmo a igreja católica não discordava disso. Na verdade, a ideia da Terra ser redonda é um conhecimento até mesmo pré-histórico. E o fato de historiadores não saberem disso demonstra não só ignorância por parte desses pseudocientistas, mas também uma imperdoável falta de imaginação (detalhe: na Inglaterra muitos não consideram a História um ciência, e digo que esses ingleses são sábios).

Enfim, Colombo nem mesmo descobriu a América. Essa de provar que a Terra era redonda, então...
Cara pode ser que você esteja certo, mas até onde eu sei foi Galileu Galilei quem afirmou que a Terra era redonda e foi queimado pela santa inquisição por isso, assim como vocês estão queimando o Fernando pela afirmação dele.
Tratamento:
Imagem

Jimmy Stewart

57
Galileu fez estudos e medidas astronômicas de várias estrelas, da terra, do sol, e sua conclusão foi contra um livro de contos de fada, escrito por ignorantes a milênios, e desagradou uma instituição ladra assassina e corrupta.

O Fernando vai contra testes científicos sérios feitos com centenas de pessoas, laudos bioquímicos, colocando sua experiência pessoal, um estudo com cerca de 1 pessoa (ele mesmo).

Se formos ouvir toda experiência pessoal que surge pingada em qualquer lugar, e coloca-la acima da ciÇência séria, logo acharemos que masturbação controla a maré e as tsunamis.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

angelferiani

58
Jimmy Stewart escreveu:
O Fernando vai contra testes científicos sérios feitos com centenas de pessoas, laudos bioquímicos, colocando sua experiência pessoal, um estudo com cerca de 1 pessoa (ele mesmo).
É mas esses testes científicos sérios até hoje não encontraram a cura e nem chegaram perto... Não é olhar experiências individuais, por exemplo com a finasterida tem gente que tem colateral, tem gente que não, tem gente que não tem resultados e tem gente que tem colateral permanente.

Fora que esses colaterais são N coisas, desde gordura, cansaço até impotência. Eu volto a repetir cada organismo reage de um jeito, só pq o dele reagiu de uma maneira estranha que não vou vir aqui acabar com a raça dele...
Editado pela última vez por angelferiani em Agosto 3, 2012, 7:16 pm, em um total de 1 vez.
Tratamento:
Imagem

Eugênio

59
angelferiani escreveu:
Eugênio escreveu:

Muitos historiadores ignorantes adoram afirmar que Colombo precisou provar que a Terra era redonda, e isso não é verdade. Milênios antes de Colombo já se sabia do formato esférico do planeta. Mesmo a igreja católica não discordava disso. Na verdade, a ideia da Terra ser redonda é um conhecimento até mesmo pré-histórico. E o fato de historiadores não saberem disso demonstra não só ignorância por parte desses pseudocientistas, mas também uma imperdoável falta de imaginação (detalhe: na Inglaterra muitos não consideram a História uma ciência, e digo que esses ingleses são sábios).

Cara pode ser que você esteja certo, mas até onde eu sei foi Galileu Galilei quem afirmou que a Terra era redonda e foi queimado pela santa inquisição por isso, assim como vocês estão queimando o Fernando pela afirmação dele.
Colega, isso aí também é mito.

Galileu não foi condenado por afirmar que a Terra era redonda. Ninguém em sã consciência afirmava que a Terra tinha outro formato, mesmo naquela época ou séculos antes. Como eu disse, há milênios já se sabia que o planeta era redondo. Os homens das cavernas já sabiam disso. Galileu foi condenado várias vezes pela igreja católica, mas por defender a teoria heliocêntrica de Copérnico, segundo a qual a Terra não é o centro do universo.

E Galileu nunca foi condenado à morte. Ele apenas ficou algum tempo recluso em palácios (ou seja, ele nem mesmo foi mandado a presídios ou masmorras). Ele morreu de causas naturais em Arcetri, Toscana, rodiado de suas filhas, discípulos e amigos, incluindo grandes figurões da igreja.

Jimmy Stewart

60
Copérnico veio antes de Galieu, mas não colocou a Terra como o centro, talvez por medo da igreja maldita.

Cristouvão Colombo foi quem provou que a Terra era redonda, ao navegar por sua circunferência até o outro extremo.

O Fernando talvez tenha maior queda ao descascar a banana, afnal existem centenas de particularidades nas pessoas, coisas que tem certo efeito em muitíssimos poucos e não nos outros, ou talvez até a teroria que bpoleie acima sobre culpa ou algum sentimento elevar o cortisol dele nesses momentos.

Mas mesmo que descascar piorasse a queda, deixar a banana na gaveta não vai evitar a AAG.
Minoxidil com ativos

Eugênio

61
Jimmy Stewart escreveu:Cristouvão Colombo foi quem provou que a Terra era redonda, ao navegar por sua circunferência até o outro extremo.
Jimmy, Colombo não precisou provar nada sobre o formato da Terra. Como eu disse e repito: Ninguém em sã consciência duvidava que a Terra fosse redonda. E ele não só não foi o primeiro a completar a circunfefência da Terra, como ele não fez isso de forma alguma.

Colombo era um fanático religioso que achava que o Dia do Julgamento Final estava próximo. Então ele sentia urgência em encontrar o paraíso na Terra. E por algum motivo estranho ele achava que esse paraíso ficava nas Índias Orientais. Por isso ele insistiu em cruzar o Atlântico em busca desse paraíso. Entretanto, Colombo era um navegador tão parvo, que ele não imaginava encontrar um continente enorme no meio do caminho (navegadores muito anteriores a ele, como Marco Polo, já sabiam da existência desse continente).

Enfim, Colombo morreu completamente louco, jurando ter alcançado as ìndias Orientais, e jurando que a América não existia. De qualquer forma a coroa espanhola usou a viagem dele como desculpa para tomar posse de mais da metade do continente americano.

Jimmy Stewart

62
Acho injusto pra KCT que se fale de holocausto de judeus em tantos filmes e quase não se fale no genocidio dos povos das américas.
Os espanhois foram muitíssimos piores que o desgraçado do Hiltler.

È claro que tem de lembrar do holocausto dos judeus, mas não se pode ignorar o massace de outros povos.

No Brasil o que havia de bandeirantes, ladrões, estupradores, assassinos, e hgoje eles tem nome de rua, de restaurante. Acho absurdo... É como se construisse estátuas e dessem nome de ruas ao Dr Menguele.
Minoxidil com ativos

Sabrinah

63

Se vc não vê baboseira alguma, então vá em frente e adote o método e sejam felizes vcs dois na vida casta! Boa sorte!

É exatamente este o problema, ele relata o que ELE sente (que diga-se de passagem é tremendamente auto-sugestionável) como se fosse uma verdade absoluta, quando na realidade não tem embasamento nenhum!!! :shock:
angelferiani escreveu:Eu acho que qualquer pessoa que vem expor um problema aqui merece respeito. E como vocês alegam que isso é baboseira? A anos atrás também disseram que era uma baboseira a ideia da terra ser redonda...

Existe uma "sutil" diferença entre expor um problema e relatá-lo como se fosse algo comprovado cientificamente e ainda por cima usando como embasamento uma matéria tabajara!!! :roll: :roll: :roll:

Sabrinah

64
Jimmy Stewart escreveu:Se formos ouvir toda experiência pessoal que surge pingada em qualquer lugar, e coloca-la acima da ciência séria, logo acharemos que masturbação controla a maré e as tsunamis.
:lol: :lol: :lol:

Cuidado, Jimmy, não dá ideia que daqui a pouco o angelferiani e o fernando vão começar a encontrar relação científica entre os fenômenos naturais e a masturbação! A psicose tá vioenta por aqui ultimamente! :lol:

FERNANDO RS

65
E digo mais, para o pavor e desespero dos que não querem acreditar em mim, pois vejamos:

Uma criança não se masturba, em consequencia nao ejacula e por consequencia nao vi nenhuma criança careca te hoje, interessante voces nao acham??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
DUTASTERIDA ( diariamente)
SHAMPOO CETO (dia sim dia não)

Eugênio

66
FERNANDO RS escreveu:E digo mais, para o pavor e desespero dos que não querem acreditar em mim, pois vejamos:

Uma criança não se masturba, em consequencia nao ejacula e por consequencia nao vi nenhuma criança careca te hoje, interessante voces nao acham??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Crianças têm baixíssimos índices de DHT. E eu me masturbo desde os 13 anos. Mas só depois dos 30 é que eu comecei a ficar careca.

pedrocopa

67
O forum foi feito para se debater. O debate pode ser acalorado, porém com respeito. Acho difícil alguém seguir a “teoria do Fernando”, pois não se pode ejacular nem dormindo. Isso acredito ser humanamente impossível. O corpo de pessoas saldáveis elimina o excesso de esperma. Não poder ficar excitado...acho que o Fernando esta criando um “placebo”. Sorte dele ou azar. Meu conselho para vc é não fazer isso. Não deixe ao calvice ser a dona de sua vida. Seja mais forte que ela. Respeito vc cara. Fazemos e não fazemos muitas coisas por causa dessa maldita calvice.
abraço

FERNANDO RS

68
A relação masturbação/queda de cabelos é muito mais complexa, não podemos levar em conta apenas o dht. A duta praticamente zera o dht e para muitos isso não ajuda em praticamente nada no tratamento, já cansamos de falar isso aqui, baixar o máximo o dht não é tudo na calvicie.

FERNANDO RS

70
pedrocopa escreveu:O forum foi feito para se debater. O debate pode ser acalorado, porém com respeito. Acho difícil alguém seguir a “teoria do Fernando”, pois não se pode ejacular nem dormindo. Isso acredito ser humanamente impossível. O corpo de pessoas saldáveis elimina o excesso de esperma. Não poder ficar excitado...acho que o Fernando esta criando um “placebo”. Sorte dele ou azar. Meu conselho para vc é não fazer isso. Não deixe ao calvice ser a dona de sua vida. Seja mais forte que ela. Respeito vc cara. Fazemos e não fazemos muitas coisas por causa dessa maldita calvice.
abraço
A questão é a seguinte, quando eu me masturbo logo depois me bate um arrependimento e aí me questiono, eu realmente precisava ter feito essa "m". Na minha opinião quando uma pessoa se excita e logo em seguida se masturba, tenho certeza que isso é puramente psicológico, pois realmente não precisamos fazer isso pra sobreviver, sem contar dos males físicos que isso provoca, como possível aumento de próstata e o consequente aumento de cansaço no dia seguinte, agora se o corpo libera esperma numa polução noturna isso seria totalmente normal, agora, ter uma relação sexual com uma pessoa que a gente goste, uma parceira na execução da palavra, aí sim acho totalmente saudável, sem ressentimentos futuros.

angelferiani

71
Sabrinah escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:Se formos ouvir toda experiência pessoal que surge pingada em qualquer lugar, e coloca-la acima da ciência séria, logo acharemos que masturbação controla a maré e as tsunamis.
:lol: :lol: :lol:

Cuidado, Jimmy, não dá ideia que daqui a pouco o angelferiani e o fernando vão começar a encontrar relação científica entre os fenômenos naturais e a masturbação! A psicose tá vioenta por aqui ultimamente! :lol:
Desde o meu primeiro post nesse tópico e todos podem ver isso eu não acreditei e não concordo com nada que o FERNANDO falou, nem por isso vou xingá-lo igual todo mundo está fazendo.
Tratamento:
Imagem

MeioBugado

72
eu vejo pseudociência! eu vejo pseudociência por todos os lados!
Diagnóstico: AAG somente na coroa, sem entradas
Tratamento (início: metade de setembro de 2011):
- Finasterida 1mg
- Shampoo cetoconazol Dia sim Dia não
- Minoxidil 5% 2X/Dia
- Biotina 1250 mcg/dia
- MSM 2000 mg/dia
- Vit. C 250 mg/dia

Sabrinah

73
FERNANDO RS escreveu:A questão é a seguinte, quando eu me masturbo logo depois me bate um arrependimento e aí me questiono, eu realmente precisava ter feito essa "m". Na minha opinião quando uma pessoa se excita e logo em seguida se masturba, tenho certeza que isso é puramente psicológico, pois realmente não precisamos fazer isso pra sobreviver, sem contar dos males físicos que isso provoca, como possível aumento de próstata e o consequente aumento de cansaço no dia seguinte, agora se o corpo libera esperma numa polução noturna isso seria totalmente normal, agora, ter uma relação sexual com uma pessoa que a gente goste, uma parceira na execução da palavra, aí sim acho totalmente saudável, sem ressentimentos futuros.
Cara, se tu não é o trollouco tá muito parecido!
É sério, qual é o problema em se masturbar??? Que males físicos vc acha que provoca com isso, pelo amor de deus?????

Só existem benefícios em sentir prazer, relaxamento, liberação de dopamina, endorfina... desde que não haja excessos (como em qualquer coisa), não há com o que se preocupar.

O Jimmy chutou e acertou em cheio sobre a culpa freudina em relação a masturbação!

O problema do Fernando está na culpa mesmo, como se masturbação fosse algo errado, feio, sujo. Aí começa a somatizar os "malefícios" até nos cabelos!

diego999

74
FERNANDO RS escreveu:E digo mais, para o pavor e desespero dos que não querem acreditar em mim, pois vejamos:

Você está se superando em KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :lol:
17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana

FERNANDO RS

75
Vamos falar o português bem claro aqui e esquecer essa hipocrisia ok. Me falem com toda a sinceridade, com certeza passa pela cabeça de voces desse maluco que vos fala estar com toda a razão não passa? Voces podem até me criticar em eu ficar em abstinência sexual em função dos cabelos, agora daí voces virem aqui e falar que eu estou falando baboseira não dá neh, eu quero que voces me provem ao contrário então, já estamos debatendo isso há 8 dias, quem fez o teste até agora prá daqui há duas semanas poder me provar o contrário hein??? Façam o teste po, o que é que tem, voces tem medo disso ser a mais pura verdade ou não tem força psicológica para se controlar sem sexo/masturbação/ejaculação e tirarem a prova por conta própria? Já que voces falam que minha teoria não tem fundamento nenhum, eu quero por minha vez que que voces me provem justamente o contrário então. Olha só, eu não quero saber se todos aqui me acham um tapado, um maluko ou qualquer outra coisa, eu me lixo para o que a sociedade pensa de mim, tanto aqui na net como na vida real, agora uma coisa voces podem ter certeza, não sou nenhum imbecíl, isso voces podem ter certeza, mesmo pq o mundo está cheio de pessoas ditas como cultas pela sociedade por aí e sabemos o que essas pessoas fazem às escondidas por aí. :wink: