Banner

Acochambra

51
Em mim deu colaterais fortíssimos, contanto que parei e sai num prejuízo sem igual. Eu aplico e fricciono até que haja completa absorção, em todo tópico que já usei foi assim. A maioria massageia levemente, talvez seja o correto mas sem dúvida a fricção aumenta absurdamente a absorção. Se for fazer o teste com o minoxidil, fique atento a qualquer reação adversa. E pra você que tá usando o Amana, faça isso sempre. Com a fricção você aumenta a temperatura no local e torna muito mais provável que ocorra absorção.

MineirinhoBh

52
No Zimo to fazendo assim:

Tomo banho e lavo o cabelo . Ao sair dou uma secada no cabelo com a toalha, tipo coisa rapida pra eliminar o excesso de agua. Aplico o Zimo massageando ( e os fios caindo, imagino que seja pela friccao tb e talz, alem do fato dos fios perdidos no banho) e simplesmente paro. Depois de uns 10min eu penteo o cabelo pra tras ( ainda molhado) e saio da academia pra ir pra aula. Antes fico marcando tempo no carro pra ele secar mais ow menos :p

Ae denoite faco o msm processo mas em casa e sem o banho/lavar cabelo antes.

Freddy

53
Acochambra escreveu:Em mim deu colaterais fortíssimos, contanto que parei e sai num prejuízo sem igual. Eu aplico e fricciono até que haja completa absorção, em todo tópico que já usei foi assim. A maioria massageia levemente, talvez seja o correto mas sem dúvida a fricção aumenta absurdamente a absorção. Se for fazer o teste com o minoxidil, fique atento a qualquer reação adversa. E pra você que tá usando o Amana, faça isso sempre. Com a fricção você aumenta a temperatura no local e torna muito mais provável que ocorra absorção.
Como seria essa fricção fortíssima? Tem como detalhar um pouco?
Imagem

Acochambra

54
Freddy escreveu:Como seria essa fricção fortíssima? Tem como detalhar um pouco?
Não, Freddy. Fortíssima não, tenha bom senso na hora de friccionar pra não lesar sua pele. É simplesmente um movimento rápido com a ponta dos dedos.